domingo, 29 de agosto de 2010

Asas Sem Mim - Michael Jackson - Dancing The Dream



Asas Sem Mim

Era agosto, e eu estava olhando para o céu. Como uma mão protegia os olhos, vi um falcão voando no ar quente. Cada vez mais alto ele girava, até que depois de um som sobrenatural, ele desapareceu.

De repente, eu fiquei pra trás. “Por quê você foi crescer asas sem mim?” murmurei. Então meu espírito disse, “O modo do falcão não é o único modo. Seus pensamentos são tão livres quanto um pássaro.” Assim, fechei meus olhos e meu espírito decolou, girando tão alto quanto o falcão e além, até que fui tão alto que acabei olhando para o Planeta todo. Mas algo estava errado. Por quê me sentia tão sozinho e frio?

“Você cresceu asas sem mim,” meu coração disse. “ O que a felicidade pode trazer de bom sem amor?” Assim fui silenciosamente até a cama de uma criança doente e cantei a ela uma canção de ninar. Ela pegou no sono sorrindo, e meu coração decolou, unindo meu espírito conforme circulava a Terra. Estava livre e amando, mas ainda assim havia algo errado.

“Você cresceu asas sem mim,” meu corpo disse. “Seus vôos são apenas imaginação. “Assim, li livros que antes ignorei sobre santos em cada época que realmente voaram. Na Índia, Pérsia, China e Espanha (até em Los Angeles!), o poder do espírito alcançou não apenas o coração, mas cada célula do corpo. “Como se fosse carregado por uma grande águia,” Santa Teresa disse: “meu êxtase me levou ao ar.”

Passei a acreditar neste incrível feito, e pela primeira vez, não me senti deixado pra trás. Eu era o falcão, a criança e o santo. Em meus olhos, suas vidas tornaram-se sagradas, e a verdade veio pra casa:

Quando toda a vida é vista como Divina, todos crescem asas.

(Dancing The Dream - Asas Sem Mim - Michael jackson)


Michael... I love you more... L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário