segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Michael Jackson - The Lady in My Life MUSIC VIDEO HD



The Lady In My Life


A Dama Em Minha Vida
[Primeiro Verso]
Não haverá escuridão esta noite
Querida nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar

[Refrão]
Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será sempre a dama em minha vida

[Bridge]
Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota

[Refrão]
E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a dama em minha vida

Fique comigo
Eu quero que você fique comigo...

Michael...I love you more...L.O.V.E.

fofo...obrigada por fazer parte de minha vida...dessa magia única...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário