domingo, 31 de outubro de 2010

Girl You're So Together - Michael Jackson




Girl You're So Together
Garota você está tão junto

Garota você está tão junto
Juntos, podemos fazer isso, todo o caminho
Se eu tivesse a chance de escolher
Entre um milhão de dólares e você
Eu escolheria você, baby, yeah

Não é nenhum sonho
Mas com uma prova tão doce como você, noo
Maçãs pêssegos e cerejas
Só não vai fazer, ooh baby

Mesmo as flores e pirulitos
Nunca poderia esperar para o início
A doçura do seu beijo
Você pode agüentar?

Garota você está tão junto
E juntos nós podemos fazer isso, sim, todo o caminho, sim,
Se eu tivesse a chance de escolher
Entre um milhão de dólares e você
Eu escolheria você baby
(Escolheria você baby)
Menina seu sorriso, ooh

É como o mês de maio, yeah
Quando você está perto de mim
As nuvens de tempestade ficam longe, yeah
Mesmo as pequena abelhas
Viram para você quando precisam de mais mel
Te amo tanto que não é engraçado

Garota você está tão junto
E juntos nós podemos fazer todo o caminho, yeah
Ah, menina, você está tão junto
Oh, hey girl, menina, olho, olho, popper
Um rolha de tráfego na vida real
Uma batida rainha-out


Oh, o que eu quero dizer é
Garota você está tão junto
E juntos nós podemos fazer todo o caminho
Oh, eu amo, eu amo, eu te amo, eu te amo baby
(Garota, você está tão junto)
Sim
(E juntos nós podemos fazer todo o caminho)
Ooh, garota, você está tão junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário