quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Michael Jackson Feat. Lenny Kravitz Another Day




Another Day

Um Outro Dia
(Michael Jackson - Lenny Kravitz)

Minha vida levou-me além dos planetas e estrelas
E você é a única que poderia me levar longe assim
Eu sempre estarei procurando pelo seu amor

Eu fui embora mas estava errado
Você é a única que me mantém forte
Você é o fogo que me mantém aquecido
Como vou passar por essa tempestade?

À noite, rezo antes de dormir, na esperança de encontrá-la.
E você é a única que poderia me levar tão longe
Estarei sempre à procura de seu amor

Eu fui embora mas eu estava errado
Você é a única que me mantém forte
Você é o fogo que me mantém aquecido
Como vou passar por essa tempestade?


Michael...I love you more...L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário