domingo, 5 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal de Michael Jackson de 2002 (legendado em português)



Mensagem de Natal de Michael 2002

“Boa noite, crianças. E um Feliz Natal!
Quando crio música, sempre torço pra que minha música sirva de alegria a muitas pessoas.
Se isso acontece, eu fico feliz.
Dar alegria deixa a gente feliz.
Infelizmente, existem muitas crianças que não são felizes.
Durante o Natal, isso se torna mais difícil ainda para estas crianças
Porque é no Natal que elas vêem o que tanto precisam.
Para alguma pode ser apenas um presente simples.
Para algumas, pode ser uma refeição quentinha.
Para algumas, pode ser uma família.
Para algumas, pode ser apenas um pouquinho de amor.
É por isso que preciso de você!
Preciso de sua ajuda.
Vamos agir juntos e ajudar estas crianças.
Vamos estender as mãos para aqueles que estão sozinhos.
Vamos todos dizer a eles que não estão sozinhos...
(...)
Vamos pensar grande,
vamos encontrar muitas pessoas para nos ajudar neste esforço.
Aqui e em todo mundo.
Nós conseguiremos, eu sei que sim.
A todos os adultos , gostaria de dizer o seguinte:
Pra nós, muitas coisas parecem importantes.
Às vezes, pensamos que nós somos importantes.
Nós não somos.
Nada é mais importante que nossas crianças.
Elas são o futuro.
Elas podem curar o mundo.
É nossa obrigação dar apoio às crianças.
Aconselhá-las, motivá-las.
Ajudá-las e amá-las.
Vamos encorajá-las a seguir os seus sonhos.
E nós vamos, como pais,
Amigos ou parentes,
Ajuda-las a terem bons sonhos.


Vamos estender as mãos para aqueles que estão sozinhos.
Vamos todos dizer a eles que não estão sozinhos...
Vamos pensar grande!
Vamos encontrar muitas pessoas para nos ajudar neste esforço.
Aqui e em todo mundo.”

3 comentários:

  1. MICHAEL foi um artista completo e perfeito como ser humano sempre ajudando quem precisava e principalmente as crianças eu o amo com toda a minha alma com todo o meu ser ,e o amarei sempre independentemente de onde ele esteja,MICHAEL sempre sera incomparavel ,pois nunca existirar um artista como ele ,eu o amo muito e o amarei sempre. COM MUITO AMOR DE SUA FÃ NUMERO UM MUITAS SAUDADES . Y LOVE YOU................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb o amo muito e esse amor e verdadeiro e nunca vai acabar porque eu o amo do fundo do meu coraçao e de toda a minha alma.KEILIVANE .TRAIRI

      Excluir
    2. MICHAEL VOCE MUDOU MINHA VIDA E ACREDITO QUE DE MUITA GENTE COM SUAS LETRAS DE MUSICAS E SEU JEITO DE SER PRA MIM VICE NUNCA VAI MORRER PORQUE VOCE E MINHA ESTRELA QUE SEMPRE VAI BRILHAR .TE AMO ,TE AMO ,TE AMAREI SEMPRE.KEILIANE .TRAIRI

      Excluir