domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deixem-me acreditar...


Deixem-me acreditar...

Estou na tua pele
com a intensidade louca
de uma paixão que não cessa,
de um amor que transcende o tempo
e se emancipa, se perde
na imensidão do teu ser.

Sou quase tua…
quando nunca o deixei de ser.
O meu pensamento te pertence
O meu coração ainda é teu
e tu serás sempre meu,
por uma única e só razão:
Eu acredito!

E deixem-me acreditar
que tu és eterno
és divino e intocável…
que vivo no teu coração
como vives tu , para sempre, no meu.
Deixem-me acreditar que não é sonho!
(Desconheço a autoria)

Um comentário:

  1. Amei o texto....
    venho seguindo esse blog pois eu amo tudo que seja relacionado a MJ ele foi o maior astro de todos os tempos pra mim...
    Amo Amo de coração♥
    by:milla Cullen

    ResponderExcluir