sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Michael Jackson - Behind The Mask - Michael 2010



Behind The Mask
Por trás da máscara
Michael Jackson


Por trás da máscara Michael Jackson Revisar tradução Cancelar Salvar
O tempo todo eu tinha que falar
A respeito
Como uma espada de dois gumes
Ele tocou-lhe e isso me esfaqueia (eu)

(Refrão:)
Eu sempre soube que você era
Uma menina falsa
Você se senta atrás da máscara
E você controla o seu mundo

Ontem ele segurou você em seus braços
Mas quando eu estou te segurando
Sinto que são encantos amargos
Eu não posso julgar o que você está fazendo comigo
Você camufla a verdade
Satisfaça a sua fantasia

(Refrão)

(Refrão)

Quem você ama?
Sou eu?
É ele?
Eu não sei!

Não há nada em seus olhos
(Não há nada em seus olhos)
Mas é assim que você chora
(Mas é assim que você chora, menina)
Tudo é lindo, tudo é brilhante
(Tudo é lindo, tudo é brilhante)
Você está apenas estudando minha mente
(Você está apenas estudando minha mente)

Eu fui convidado para o baile de máscaras?
Bem, a festa acabou assim
Agora tire essa máscara
Você diz que ama, mas é difícil ver
Porque quando você está em seus braços
Você está jogando pedras em mim

(Refrão)

(Refrão)

Não há nada em seus olhos
(Não há nada em seus olhos)
Mas é assim que você chora
(Mas é assim que você chora, menina)
Tudo é lindo, tudo é brilhante
(Tudo é lindo, tudo é brilhante)
Você está apenas estudando minha mente
Eh, eh, eh

Eu ando por aí, eu estou sofrendo
Em minha desgraça
Quando eu chego para você
Você está sentada no nosso quarto
A verdade em você que eu tenho
Demoro para rastrear
Portanto, tire a máscara para que
Eu possa ver o seu rosto

(Refrão)

(Refrão)

(Refrão)

(Refrão)

Do que falar?
Do que falar?
Yeah, yeah, yeah

http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/behind-the-mask-traducao.html#ixzz1EKV7abAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário