sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Michael Jackson - Best of Joy - Michael 2010



Best Of Joy
Melhor de Sua Alegria

Eu sou sua alegria,
O melhor de sua alegria
Eu sou a luz do luar
Você é a primavera
Nosso amor é uma coisa sagrada
Você sabe que eu sempre vou te amar

Sou eternamente
Eu sou aquele que veio
Quando você caiu
Eu era o único em torno de você (o único)
Quando as coisas iriam te machucar
Sou eternamente
Não fui eu quem disse que você era livre?
Quando viver parecia ser tão difícil
Quando as coisas iria machucá-lo

sou eternamente (sou eternamente)
somos pra sempre (somos para sempre)

Eu sou seu amigo
em bons e maus momentos
Precisamos um do outro
Nós nunca nos separaremos
Nosso amor é do coração
Nós nunca dissemos eu não preciso de você

somos pra sempre
Eu sou aquele que disse que você era livre
Quando viver parecia ser tão difícil
(O único)
E nada poderia te animar

Sou eternamente
Não fui eu que te salvei?
Quando todas as paredes vieram abaixo
E as coisas iriam te machucar

sou eternamente (sou eternamente)
Somos pra sempre (somos para sempre)

Você é o sol que ilumina o céu
Quando as coisas estão escuras
Deixe vir as turbulências
Eu era a único por aqui (o único)
Quando as coisas iriam te machucar

Somos pra sempre (sou eternamente)
Somos pra sempre (sou eternamente)
Somos pra sempre
Somos pra sempre
Somos pra sempre
Somos pra sempre

Sou eternamente
Sou eternamente
Somos pra sempre
Somos pra sempre
Sou eternamente
Sou eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário