sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Michael Jackson - Much Too Soon - Michael 2010



Much Too Soon
Cedo Demais

"Primeira regra neste mundo baby ...
Não prestar atenção a qualquer coisa que você vê no noticiário. "

Ela só estava lá sentada na mesa
Pensando que agora as coisas não serão as mesmas
E você gostaria de ir comigo?
E ela me respondeu não
Mas acho que vou aprender minha lição muito cedo

Eu nunca pensei que ela iria me deixar para sempre
Mas quem sabe exatamente o que o futuro trará?
E será que ela gostaria de ir comigo?
E ela me respondeu que não
Mas acho que vou aprender minha lição muito cedo

Leve embora essa tristeza sem fim
Tire este sentimento de solidão da minha alma
Se ao menos eu soubesse o que o amanhã me reserva
Ela estaria sentada aqui do meu lado
E meu coração não iria
Só...

Espero fazer uma mudança agora para melhor
Nunca deixando o desmaio dominar a minha alma
E espero que minhas orações vejam
O dia em que você vai voltar pra mim
Mas acho que vou aprender minha lição muito cedo

Sim, acho que e vou aprender minha lição muito cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário