terça-feira, 8 de março de 2011

Ações humanitárias de Michael - 6


Ano de 1989
- O dinheiro arrecadado de um dos shows de Michael em Los Angeles é doado para o Childhelp USA, a maior organização de caridade contra abuso infantil. Em agradecimento às contribuições de Michael, Childhelp da Califórnia fundou o "Michael Jackson International Institute for Research On Child Abuse."
- A Bad Tour é finalizada. Durante a turnê, crianças carentes foram selecionadas para irem aos shows de graça e Michael doou dinheiro a hospitais, orfanatos e organizações de caridade.
- Michael visita a Cleveland Elementary School em Stockton, Califórnia. Algumas semanas antes, um homem de 25 anos havia ateado fogo no playground da escola. 5 crianças haviam morrido e outras 39 ficaram feridas.
- Michael convida 200 crianças carentes do Instituto St. Vincent para crianças com deficiência física e mental e da organização Big Brothers e Big Sisters ao Circo Vargas em Santa Bárbara.
- A organização "Wishes Granted" ajuda Darian Pagan de 4 anos, que sofre de leucemia, a conhecer Michael Jackson. Michael convida o garotinho a uma performance de acrobatas canadenses.
- Jovem Ryan White, que sofre de hemofilia, passa os feriados de fim de ano no rancho de Michael. Ryan havia sido infectado pela AIDS com transfusões de sangue contaminado em 1984. Depois de ser expulso de sua escola em Kokomo, Ryan lutou contra a discriminação de vítimas da AIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário