domingo, 17 de abril de 2011

Confirmado a prática de "conspiração" pela mídia e a polícia de Santa Barbara ocasionadas pelo promotor Tom Sneddon, no julgamento de Michael na Convenção Européia.


13:17 - Foi encerrada no domingo, em Milão, a segunda Convenção Europeia de "Legend Music Awards" dedicado às vicissitudes do julgamento de Michael Jackson, o Rei do Pop inesquecível. Foi uma análise aprofundada dos casos, da primeira em 1993 e a segunda em 2005, quando o cantor se viu acusado de abuso sexual infantil.

Convidados esperados: Aphrodite Jones e Geraldine Hughes.

O jornalista americano conhecido por reconstruções de processos penais - que fez parte do seriado "True Crime", que estréia nos Estados Unidos nas últimas duas edições dedicada ao trabalho feito no julgamento do cantor em 2005.

O segundo, foi secretário do advogado de Evan Chandler que acusou Jackson de abuso sexual de seu filho em 1993, e autor de "Redemption: The Truth Behind the Michael Jackson Molestation Alegações Criança", que estabelece a verdade nua por trás dessas alegações revelando a verdadeira natureza de Chandler em buscar dinheiro para fazer um filme, eles pediram a Jackson que se recusou a dá-los a ele, então ele criou um sistema para extorquir .

Os dois autores têm discutido a dois os casos e concordaram que foi posta em prática uma "conspiração" pela mídia e a polícia de Santa Barbara , liderado em ambas as ocasiões pela Procuradoria Tom Sneddon, para destruir o rei do pop.
O dia foi cheio de vídeo nunca mostrado pelos radiodifusores e serão destinados exclusivamente a Lenda Music Awards para este evento, continuou com a exibição do episódio completo sobre Michael Jackson feitos por Jones para a série True Crime, a intervenção de Marisa Aloia, especialista em psicodiagnóstico em design gráfico, e traçou um retrato emocionante da estrela a partir do significado psicológico de seu nome e seus projetos.

Houve surpresas no último momento, como a exposição de Hughes em uma espécie de hino espiritual em memória de Michael Jackson e um inesperado telefonema de Marlon Jackson, que queriam cumprimentar os fãs italianos e felicitar pessoalmente, em nome da família Jackson inteira, os organizadores do evento.

Tudo foi encerrado em nota memorável de algumas das melhores canções do artista, interpretado com muita paixão e rigor por Fabio, um jovem e promissor ator italiano de Michael Jackson.

Um comentário:

  1. BOA NOITE, BABY!
    AMEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU COMO SEGUIDORA!
    AMO QUEM LEVA MJ ADIANTE, BABY!
    O MEU BLOG É ESTE E SE VC GOSTAR PODE SEGUIR, TÁ?
    ESTE:
    http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/

    ResponderExcluir