sábado, 30 de julho de 2011

Michael Jackson -Take Me Away Completa


Um produtor criou, por isso é uma música “nova” por Michael com mistura de seus vocais.

Letra:
Take me some place different
somewhere by the ocean
and not return to the city
and all its’ bad emotion
i dont wanna live
i dont wanna live
in the rain no more
i just wanna go
i just wanna go
where it’s always warm
come on and
take me away
to where the sun is always shining
and the sky is always blue
i wanna live somewhere that’s beautiful
and i wanna be there with you
we can leave this grey behind us
and start our life anew
forget our work and daily life
forever me and you
take me some place different
i know i’m deep in love
passion in the sunshine
is what i’m thinking of
I don’t wanna go
I don’t wanna go
in to work no more
no one understands
make stupid demands
i don’t know what its for
oh baby take me away
to where the sun is always shining
and the sky is always blue
i wanna live somewhere that’s beautiful
and i wanna be there with you
we can leave this grey behind us
and start our life anew
forget our work and daily life
forever me and you
I want my baby
I want my baby with me
I want my baby
tonight…….

Tradução:

Me leve para algum lugar diferente
em algum lugar perto do mar
e não retornar para a cidade
e todas as suas emoções "más

Eu não quero viver
Eu não quero viver
na chuva não mais

eu só quero ir
eu só quero ir
onde é sempre quente

venha e
leve-me embora

para onde o sol está sempre brilhando
eo céu é sempre azul
Eu quero viver em algum lugar que é lindo
e eu quero estar lá com você

podemos deixar este cinza atrás de nós
e começar a nossa vida de novo
esquecer o nosso trabalho e vida quotidiana
para sempre eu e você

me leve para algum lugar diferente
Eu sei que estou profundamente no amor
paixão sob o sol
é o que eu estou pensando em

Eu não quero ir
Eu não quero ir
para o trabalho não mais

ninguém entende
fazer exigências estúpidas
eu não sei qual o seu para
oh baby me leve embora

para onde o sol está sempre brilhando
eo céu é sempre azul
Eu quero viver em algum lugar que é lindo
e eu quero estar lá com você

podemos deixar este cinza atrás de nós
e começar a nossa vida de novo
esquecer o nosso trabalho e vida quotidiana
para sempre eu e você

Eu quero meu bebê
Eu quero meu bebê comigo
Eu quero meu bebê
esta noite ... ....

Download for free right here:
http://www.mediafire.com/?lt0asopn536ax15
http://www.megaupload.com/?d=VABJBFJC

http://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/28/michael-jackson-take-me-away-completa-download/
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adorei essa música!!! Tem um toque que emociona, que faz a gente querer cantar junto... além do mais, tem a voz do meu L.O.V.E. Sei que ainda pode melhorar, mas já tá valendo! I love you more.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei amiga!! Tudo que tem a magia de Michael é grandioso né? Onde sua voz está o rítmo é contagiante com toda certeza.
    Amo de paixão!!
    Bjsss amiga e obrigada pela visita. ;)
    L.O.V.E. sempre!!

    ResponderExcluir