quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista


No domingo, dia 08 de maio de 2011, Jason Jhonson publicou no The sun/ie uma
informação explosiva por um cirurgião irlandês sobre a misteriosa morte de Michael Jackson que foram banidoa da TV dos EUA.


A data de início de julgamento também foi adiado por quatro meses, pois os advogados de Murray procuram novas testemunhas.


O cirurgião plastico Patrick Treacy foi o único médico de Michael Jackson quando ele morava na Irlanda entre 2006 e 2007, e tornou-se amigo do astro. Ele também o tratou um pouco antes de sua morte em 2009.


Ele afirma que o cantor nunca teria auto-administrado propofol, o poderoso sedativo que foi encontrado e causou a sua morte.


Dr. Treacy, diretor da Clínica Ailesbury de Dublin, está na lista de possíveis testemunhas para o julgamento do norte-americano Dr. Murray por homicídio involuntário.


Os promotores afirmam que Murray, 57 anos, deu a Jackson a dose letal de propofol e, em seguida, tentou encobri-lo. Advogados de Murray dizem que ele não é culpado e que Jackson se deu a droga .


Mas o Dr. Treacy, 54, deu uma explicação em um programa de TV, há dois meses para o Discovery Channel e que agora foi proibido.


Nela, o cirurgião plástico, que foi entrevistado por detetives dos EUA sobre o caso, diz, "Toda vez que Michael usou propofol com a gente era sempre na presença de um anestesista ele sempre pedia isso."


"Houve uma vez que eu tive que ir (a) casa de Michael, alguns dias antes, pois ele estava indo se encontrar com a Rainha, depois de um de seus procedimentos na hiper-sensibilidade que ele tinha na área ao redor do nariz e que necessitava de sedação, eu não consegui encontrar um anestesista naquela noite."


Dr. Treacy ofereceu uma alternativa que pudesse administrar a sedação sem um anestesista, mas o cantor não quis nem considerar em hipótese alguma.


O médico disse: "Sempre tinha que ter um anestesista", acrescentando que "parece incomum" de Michael Jackson morrer por administrar altas doses de propofol para si mesmo. "


jason.johnson@the-sun.ie

http://www.mj-777.com/?p=7958#comment-23062

http://www.mjjfanforum.com/t1544-dr-patrick-treacy-uma-das-provaveis-testemunha-da-promotoria-disse-que-michael-nunca-tomaria-propofol-sem-anestesista
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário