sábado, 27 de agosto de 2011

Michael Jackson é eleito rei do MTV Video Music Awards


LOS ANGELES (Reuters) - O rei do pop Michael Jackson se foi, mas o astro ainda não foi esquecido, pelo menos pelos eleitores do MTV Video Music Awards.
Dois dias antes da cerimônia de premiação, a MTV divulgou nesta sexta-feira uma pesquisa dos melhores momentos escolhidos pelos eleitores nas quase três décadas de história do programa. Jackson se destacou por melhor performance de pop e performance mais icônica por um conjunto de músicas que ele apresentou em 1995.
Jackson cantando e dançando "The Way You Make Me Feel", "Scream," "Beat It" e "Smooth Criminal" conseguiu 57 por cento dos votos na categoria de apresentação mais icônica, superando Madonna com "Like a Virgin", de 1984, e "Paparazzi" de Lady Gaga, em 2009.
O cantor de "Thriller", que morreu em junho de 2009 de uma overdose, também recebeu a aprovação como melhor apresentação de pop pelo mesmo conjunto de músicas, novamente superando artistas como Britney Spears, Justin Bieber, TLC e a própria irmã, Janet Jackson, que fez uma homenagem a Michael no ano de sua morte.
A MTV premia anualmente os melhores videoclipes, e o programa se tornou um dos eventos mais assistidos na TV. No ano passado, a cerimônia dos VMAs foi vista por 11,4 milhões de telespectadores, entre as maiores audiências desde 2002
O programa é notório pelos momentos inusitados, muitas vezes planejados e escandalosos, que chegam às manchetes mundiais.
No ano passado, Lady Gaga apareceu com um vestido feito de carne crua. Dois anos atrás, Kanye West subiu no palco e pegou o microfone de Taylor Swift para dizer ao público que Beyoncé, e não Swift, deveria levar o prêmio.
Mas em termos de escândalo, nada supera os beijos entre Madonna, Britney Spears e Cristina Aguilera no show de 2003. Foi eleito o momento mais escandaloso da história dos VMAs, com 53 por cento dos 15 milhões de votos online.
Outros resultados para a pesquisa da MTV, que também foi realizada para os melhores videoclipes nas décadas de 1980, 1990 e 2000, além das melhores apresentações em hip hop e rock, podem ser encontrados no site newsroom.mtv.com.
Os VMAs serão exibidos no domingo.
Por Bob Tourtellotte


EDIÇÃO ESPECIAL COMEMORATIVA 
MTV MOST ICONIC VMA PERFOEMANCE
ATENÇÃO!!! 
DOMINGO EXÉRCITO ALINHADO E A POSTOS!

MICHAEL JACKSON, WE WILL BE THERE!Fonte:http://tudoemteunome.blogspot.com/
postagem autorizada pelo blog tudoemteunome, link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário