sábado, 27 de agosto de 2011

Palavras de Jermaine em 2009: Jermaine Jackson On His New Mission!



A tragédia da morte do meu irmão ainda está comigo. Mas em sua morte, eu encontrei uma missão para minha vida. Minha existência é agora dedicada a difundir a mensagem de Michael. Michael tinha um lugar único no mundo. Ele não só fez o bem, mas ensinou aos outros como fazer o mesmo. Isso só aumenta a sua perda para o mundo.


Eu quero fazer as pessoas conscientes do lado humanitário de Michael. Quero mostrar-lhes como sua ênfase verdade não era a música, ou realizando, foi melhorar o mundo. Entender isso, e você começa a compreender a essência do que meu irmão estava.


Michael queria ajudar as pessoas a ver os problemas que estão destruindo o nosso mundo. É o que ele era, e que seus shows estavam próximos. Ele estava tentando ensinar através de suas letras, vídeo e performance. Ele queria usar cada parte de si mesmo para nos mostrar que somos capazes de tornar-se. Seu objetivo era demonstrar para as pessoas que se nós todos apenas tentar fazer do mundo um lugar melhor, será.


Michael fez a caridade de trabalho toda a sua vida - desde que começamos a atuar como o Jackson 5. Ele aprendeu rapidamente talento sozinho não significa nada - é o que você faz com ele o que realmente importa. O que você está fazendo para tornar as coisas melhores para outras pessoas? Em compreender isso, Michael encontrou seu propósito: entreter e educar ao mesmo tempo.


Michael cresceu para entender por que o mundo está no estado em que está. Ele perguntava "Por quê?" mas não ficar preso na tentativa de encontrar razões para todo e qualquer problema. Seu objetivo era encontrar soluções. Sua mensagem foi sobre as soluções. Michael processo do pensamento no dia-a-dia era: "Como posso fazer do mundo um lugar melhor?" Ele dedicou sua existência para responder a esta pergunta, e para dar voz àqueles que não podem falar por si.


Man in the Mirror, We are the World, Will You Be There - todas essas músicas apresentar uma mensagem simples, mas poderosa: Se alguém tiver fome, dá-lhes comida, mas também ajudá-los a se tornarem auto-suficientes. Michael nos ensinou que quando você fazer o bem, você começa com o indivíduo, em seguida, avançar para uma família, um bairro, uma vila, uma nação.


Michael sempre olhou para o lado bom das pessoas, mas ele também queria que as pessoas a entendê-lo, e que ele estava aqui. Isso fez com que o ridículo que ele sofreu muito mais difícil de suportar. Como pode alguém que deu tanto, ser objecto de tanto ódio? Por que é, mais somos abençoados, mais resistente nossos tempos estão destinados a ser?


Meu irmão não era uma ameaça a ninguém. Ele estava em paz, e seu estado de paz foi uma bênção de Deus. Michael foi dado o raro talento para entreter, cantar e interpretar. Mas a verdadeira bênção que Deus lhe deu foi a capacidade de usar seus talentos para fazer o bem para os outros. Músicas de Michael nos inspirou a fazer melhor. Esse era o seu verdadeiro dom.


Nós ainda sentimos a perda de Michael. Mas o que vai acontecer como o tempo passa? O que acontecerá com verdadeiro propósito de Michael para ser? Que podem levar no trabalho de Michael desinteressadamente, sem segundas intenções? Nações e os governos são capazes de boas ações, mas as boas obras são muitas vezes feito para exercer o controle sobre os outros. Michael nunca quis controlar ninguém, ele só queria espalhar felicidade e alegria.


Michael suportado mais de 30 instituições de caridade diferentes. A maioria das pessoas, mesmo as mais generosas, concentre seus esforços em apenas um punhado. Mas Michael era diferente. Ele iria pessoalmente verificar cada caridade que ele apoiava. Ele examinar seus registros de trilha certifique-se que fez o que eles disseram que iriam fazer.


Michael generosidade, para além das instituições de caridade que ele apoiava. Quando uma menina precisava de um transplante de fígado e ninguém queria pagar por ele, Michael tomou conta dela. Sem alarde, sem publicidade. Há tantos casos como este! Muitos deles, eu mesmo, estou apenas começando a aprender.


Toda vez que Michael viajado para outro país, ele iria dedicar tempo para visitar hospitais, orfanatos, pacientes com câncer. Que era sua vocação. Em todos os cantos do globo, esta foi a sua rotina. O mundo precisa saber que é quem ele era. Porque, enquanto sempre havia câmeras que o seguem, a mídia não contar a história de seu carinho e compaixão. Eles só queriam sensacionalismo ele.


Michael não se importava se soubéssemos tudo o que fazia para as pessoas, porque Deus sabe. Deus sabe de suas intenções, e sabe os resultados. Eu sei que meu irmão está em um muito seguro, lugar sereno pacífica. Quando vivemos na terra, somos julgados não apenas pelo que somos, mas também por aquilo que fazemos para os outros. Quando saímos, tomamos a boas e más ações com a gente. Michael pegou nada, mas boas ações com ele.


Michael e eu fomos criados para acreditar que existe um Ser Supremo. Ter sucesso nos disse que Deus tinha um plano para nós. Michael usou seu sucesso de uma forma positiva. Ele sabia que não é o que você recebe dos outros, é o que você faz para os outros. Todos nós conseguir as coisas na vida, mas a maior conquista está fazendo a obra de Deus. Michael era um homem de Deus, porque ele estava fazendo a Sua obra. A vida eterna é a recompensa final de Deus - e Michael tem a vida eterna.


Fonte: 
http://www.reflectionsonthedance.com/

Fenixlux 
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário