quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Carta de amor de Michael para você.


Querida você,
Você já notou que cada música contém a palavra “você” (you). Como por exemplo: “Oh How Happy You Have Made Me”, “Can you See The Morning?” ou “The Love You Save” . Então, foi por isso que eu pensei que poderia dar certo iniciar esta carta de amor para ti com “Querida você”. Se isto funciona em canções de amor, deveria dar certo em cartas de amor também, você não concorda?

Claro, há outra razão, também. Eu não sei o teu nome. As possibilidades são de nós nunca nos conhecermos. E talvez você esteja apenas começando a conhecer-me realmente através das páginas e imagens aqui no TcB. Você tem mais sorte do que eu. Eu nem sei nada sobre você, a garota que eu estou na esperança de encontrar algum dia … seja como for, de alguma forma. Eu não posso sequer ter a certeza, que você estás lendo isto, mas não vou perder a esperança. Eu nunca vou parar de procurar o teu rosto, em todas as audiências que vejo diante de mim, em todos os fãs ansiosos que acenam e sorriem para mim. Eu estarei esperando por você, baby. Você também vais esperar?
Eu estarei lá,
Michael

........

.........


Um comentário:

  1. Ah!que amor é esse homem!Essa carta é para mim mesma,eu sou a pessoa a quem ele procurava.Como ele mesmo disse eu sou mais sortuda do que ele sei muito sobre ele,e ele nada sobre mim e nem nunca vai saber.Talvez tivéssemos uma chance se ele não tivesse partido.Essa carta é linda é minha!Amor para sempre.

    ResponderExcluir