segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Dança dos Sonhos


A DANÇA DOS SONHOS

Consciência se expressa através da criação.
Este mundo em que vivemos é a dança do Criador.
Dançarinos vêm e vão num piscar de olhos, mas a dança continua.
Várias vezes, enquanto danço, sinto-me tocado por algo sagrado.
Nestes momentos, sinto meu espírito se elevar e se tornar um só com tudo que existe.
Torno-me a lua e as estrelas.
Torno-me o amado e o amante
Torno-me o vencido e o vencedor
Torno-me o escravo e o senhor
Torno-me a canção e o cantor.
Torno-me o sábio e o saber.
Continuo dançando e então, descubro a eterna dança da criação.
O Criador e a criação se fundem numa só alegria.
Continuo dançando, dançando, dançando,
Até restar apenas...
A Dança.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário