quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resposta de Michael Jackson aos ataques da mídia

Não há dúvida de que Michael encontra um constante bombardeio de ataques contra ele pelos meios de comunicação. Isto é a tal ponto que dói profundamente.
Na época de Bad Tour, Michael quebrou seu voto de silêncio e concordou em responder a uma pergunta da revista People do jornalista Todd Gold. Todd perguntou a Michael que equívocos o público tinha dele.

Michael Jackson deu esta resposta por escrito:
” Como o velho provérbio indiano diz, não julgue um homem até ter andado duas luas em seus mocassins. A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que eles escrevem essas coisas em que a maioria não é verdade. Eu choro muito, muitas vezes, porque dói e eu me preocupo com as crianças. Todas as minhas crianças em todo o mundo, eu vivo para elas. Se um homem não pudesse dizer nada sobre um personagem que ele não pudesse provar, a sua história não poderia ser escrita. Os animais não atacam por maldade, mas porque querem viver, é o mesmo com aqueles que querem criticar, querem o nosso sangue, não a nossa dor. Mas ainda assim eu tenho que conseguir. Tenho que procurar a verdade em todas as coisas. Devo suportar pelo poder que me enviou, para o mundo, para as crianças. Mas tenham piedade, pois eu estou sangrando já há muito tempo. MJ ”

Tradução Adin
Imagens arquivo pessoal
Fonte do texto michaeljacksonmoon.com
http://mulherpobre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário