quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU VOCÊ NÓS - Dancing The Dream - Michael Jackson



Eu Você Nós

"Eu disse que você tinha que fazer isso. Você disse que não queria. Conversamos sobre isso, e concordamos que talvez eu poderia ajudar.
Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Seguramos a mão um do outro e o certo e o errado desapareceram.
Comecei a chorar. Você começou a chorar também. Abraçamo-nos, e entre nós nasceu a flor da paz.
Como eu amo esse mistério chamado Nós!
De onde será que vem isso, do ar?
Pensei sobre este mistério, e percebi algo:
“Nós” deve ser o filho preferido do amor, porque até eu chegar em você, Nós não estava lá. Chega nas asas da ternura: Ele fala através do nosso entendimento silencioso.
Quando rio para mim mesmo, ele sorri.
Quando te perdôo, ele dança em júbilo.
Portanto, Nós não é mais uma escolha, não se você e eu quisermos crescer juntos..
Nós nos une, aumenta a nossa força; ele pega nosso peso quando você e eu estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu teríamos desistido há muito tempo, mas Nós não permitiu. Ele é demasiado sábio. "Olhe dentro do seu coração", ele diz. "O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós."

(Dancing The Dream - Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário