domingo, 30 de outubro de 2011

SOMBRA ELUSIVA - Dancing The Dream - Michael Jackson


SOMBRA ELUSIVA

Ainda que eu tenha viajado longe
A porta da minha alma permaneceu entreaberta
Na agonia do medo mortal
Não ouvi sua música
Através de estradas torcidas na alameda da memória
Sustentei minha cruz em dor

Foi uma jornada de loucura
De angústia gerada pela tristeza
Vaguei por altos e baixos
Recuando de cada golpe
Procurando pelo néctar roubado
Em meu coração aquele cetro há muito perdido
Em todas aquelas faces assombradas
Procurei por meu oásis

De certa forma foi uma loucura embriagada
Uma histeria cruel, um nevoeiro obscuro
Muitas vezes tentei romper
Esta sombra me perseguia e eu não podia agitar
Muitas vezes na multidão barulhenta
Na confusão do barulho estrondoso
Olhei para trás para ver seu rastro
Eu não podia perdê-la em qualquer lugar

Somente quando rompi todos os laços
Depois que silenciaram os gritos
Nas profundezas daqueles pesados suspiros
A tristeza imaginada de mil mentiras
De repente encarei seus olhos ardentes
De uma vez encontrei meu objetivo
A sombra elusiva era minha alma.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário