terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aos que perdem tempo criticando as " transformações" de Michael


Se as pessoas conhecessem a verdadeira história de Michael, com certeza o venerariam, porque Michael é o máximo em talento, em genialidade, em humanitarismo, em espiritualidade… Se metade da população mundial possuísse o caráter, a bondade e os ideais de Michael, com certeza esse mundo não estaria nesse caos em que se encontra.
Michael foi e será sempre o melhor cantor, o melhor ser humano, o melhor astro e o melhor humanitário, indiferente da cor de sua pele…negra ou branca.
Ninguém ganha destaque por ser negro ou branco. As pessoas não devem ser julgadas por sua cor e sim por suas ações.



Michael não faria mais ou menos sucesso, por ser negro ou branco, porque todo seu sucesso foi conquistado por sua genialidade, por sua criatividade, por sua voz angelical, por sua performance mágica… Assim como toda sua bondade e humanitarismo vieram de seu coração e caráter.
Michael indiferente da cor de sua pele, deu sempre o melhor ao mundo, tanto em talento como também em bondade.
Ninguém canta usando a pele, canta usando a voz.
Ninguém ajuda os necessitados usando a pele, ajuda com sua bondade.
A pele tem uma função importantíssima no corpo humano: a proteção do organismo, indiferente da cor. Essa é a função da pele. Não sei porque, falam tanto na cor da pele de Michael.
Michael sofria de vitiligo e fez o tratamento que deveria fazer.
…simples assim.
Michael é grandioso, Michael é um gigante ímpar…então tudo que esteja relacionado a ele, toma proporções gigantescas também. This is it.
Infelizmente, ainda tem algumas pessoas que julgam Michael por:
- Ignorância, por não conhecerem sua verdadeira história. São pessoas desinformadas e manipuláveis, que acreditaram nas mentiras que a mídia contou e não se esforçam para conhecerem a verdade.
– Preconceito, dão mais valor a cor da pele. A cor da pele para algumas pessoas é muito mais importante do que o próprio ser.
Michael é um exemplo a ser seguido em todos os sentidos. Michael é a mais pura reflexão de vida. Michael é amor puro!
Enquanto muitos perdem tempo criticando ou julgando a transformação física de Michael, outros agradecem a transformação espiritual que Michael fez em suas vidas.
Agradeço muito a Deus por ter Michael em minha vida de forma tão intensa. Agradeço pelo privilégio de amar, admirar e aprender muito com Michael.

ENTÃO PAREM DE CRITICAR “TRANSFORMAÇÕES” DE MICHAEL E APRECIEM O GÊNIO, REVERENCIEM O SER HUMANO ELEVADÍSSIMO QUE SEMPRE FOI E MERGULHEM NO ÊXTASE QUE ELE NOS PROPORCIONA.

Michael...I love you more...L.O.V.E
Amor incondicional sempre!!

.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário