sábado, 10 de dezembro de 2011

"Dear Michael" O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson





Conhecedores de luxo adicionam livros de luxo à sua lista de must haves. Bungalow Publishing está lançando o seu primeiro livro de luxo baseado em Michael Jackson.

O "Dear Michael" livro é exclusivo e em edição limitada. Os fundadores da Bungalow Publishing, Marisa Garau e Arjan van Woensel queriam a combinação de alto valor com a criatividade humana. O Michael Jackson do Memorial do livro em homenagem ao falecido cantor Michael Jackson apresenta seu retrato feito de 3000 cristais Swarovski e é em cada capa do livro.



O livro é cuidadosamente colocado em dois casos feita a partir de Alpine White Stone engenharia e doce aroma de madeira de nogueira. Neste caso, é inteligentemente concebido para funcionar como um pedestal para os interessados ​​em um pouco de mostrar. O caso branco também é equipado com uma Medalha de Honra com as iniciais de Michael Jackson sobre ela.

Para trazer à vida e criar um high-end, um de um produto tipo que reuniu profissionais criativos de todas as esferas da vida, tais como artesãos, designers, joalheiros, impressoras, fotógrafos, artistas gráficos e fábrica. Apenas 2.000 exemplares deste conjunto edição limitada estará disponível para venda.

Por um pequeno preço de 7.500 dólares, os fãs vão receber a sua cópia muito personalizada e numerada deste livro muito exclusivo.














Fonte: http://www.businessinsider.com/dear-michael-book-rocks-with-swarovski-studded-michael-jackson-portrait-2011-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário