sábado, 10 de dezembro de 2011

Fattah presta homenagem a Jackson com foto rara de Jackson trabalhando na Capitol Hill para combater a Aids na África


Em 31 de março de 2004, Michael Jackson visitou o congressista Chaka Fattah (D-PA)no escritório da Capitol Hill, onde conferenciou com o congressista e funcionários promovendo a luta contra a AIDS na África . "Michael Jackson foi a principal inspiração e motivação para o meu envolvimento com a questão do sangue seguro para a África", O congressista Fattah , disse hoje. "Estou orgulhoso do fato de que desde que comecei a advogar para a iniciativa de sangue seguro, passamos de zero a 35 Centros de Sangue Seguro na África, com financiamento norte-americano.”

Michael Jackson no Gabinete do congressista Chaka Fattah, Capitol Hill onde os dois trabalham para a campanha do sangue seguro da África.


Crédito da foto: O congressista Chaka Fattah e Funcionários

Fonte:http://fattah.house.gov/index.cfm?sectionid=34&sectiontree=32,34&itemid=451

O congressista testemunhou U. S., que Michael trabalhou no projeto humanitário.

Apesar da prisão, apesar das acusações infames, apesar de um crime terrível que pairava na cabeça de todos por Michael ter sido humilhado publicamente, Michael Jackson nunca parou de com seus cuidados com as pessoas mais fracas.

Graças a congressista Chaka Fattah, que não tinha medo ou vergonha de abordar o seu nome ao de MJ no desempenho das suas funções, essa homenagem veio a tona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário