quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“It´s All About L.O.V.E. - Histórias exclusivas sobre Michael Jackson




Os fãs de Michael Jackson decidiram que era hora de compartilhar suas histórias especiais para mostrar ao mundo o verdadeiro Michael Jackson.

O livro intitulado “It´s All About L.O.V.E. Histórias de Michael Jackson que nunca foram escritas”, concede uma visão sobre a relação entre o megastar e seus fãs. Contém cerca de 50 histórias e poemas que nenhum jornalista, nenhum biógrafo ou editor alguma vez poderia escrever sobre Michael Jackson. Ele conta histórias reais de fãs, encontros com Michael nos bastidores, falando com ele ao telefone, dando um trabalho artístico para ele ou mesmo visitando-o em casa no seu rancho Neverland.

Além disso, “It´s all about” inclui 22 fotos a cores de página inteira e mais de 100 fotos em preto e branco de Michael Jackson e seus fãs, que nunca foram lançadas antes. As histórias e fotografias foram coletadas de fãs em todo o mundo, bem como algumas contribuições de pessoas muito especiais.

Em mais de 440 páginas o livro fala sobre a ligação muito especial que existia entre a estrela e seus fãs ao redor do mundo e mostra uma faceta nunca conhecida de Michael Jackson. Não de Michael Jackson o megastar, o Moonwalker, ou o Rei do Pop - mas apenas de Michael, o homem que tentou toda a sua vida, mostrar ao mundo que é tudo sobre L.O.V.E.



“It’s all about L.O.V.E.” está disponível por 29,95 € online na Amazon e outras livrarias.

Todos os autores do livro concordaram em renunciar de suas receitas em benefício da organização de caridade Make-A-Wish International, atuando no espírito de Michael Jackson.

mjjbook.com

Alguns extratos do livro “It’s All About L.O.V.E.”"... eu olhei por toda a sala, uma das crianças que estava brincando tinha chamado a minha atenção:" Oh, ela é tão bonita! ", exclamei e apontei para a beleza de cabelos encaracolados "Qual é o seu nome" Michael seguiu meu olhar e, em seguida caiu na gargalhada "É um menino!"; e eu senti um calor subindo no meu rosto, "Oh, eu. ... eu não sabia que ", eu gaguejei e fiquei bastante envergonhado. " Sinto muito! ", Eu me desculpei e de repente, Michael tornou-se mais sério." Eles são todos meninos ", disse ele e sua voz era ... eu não sei bem como descrever isso.. com um sentido pesado, talvez? Fiquei em silêncio, como que não sabendo como responder a tal declaração.
Cheio de horror absoluto, eu percebi que os olhos de Michael estavam cheios de lágrimas. Em seguida, ele sussurrou: "Eu realmente amo crianças. VOCÊ acredita em mim? " A maneira como ele enfatizou o “você ", sugerindo que muita gente não acreditou nele, rasgou meu coração.
Os demonios do seu passado pareciam assombrá-lo e não o deixavam em paz. Agora eu sei com absoluta certeza o que eu só poderia ter imaginado antes: Eles tinham ferido este homem profundamente, empurrando uma faca em seu coração e torcendo à volta. Eles tinham-lhe feito uma injustiça muito grande ... ".
Por Silke Milpauer

Eu dei-lhe o presente que fiz para ele, ele abriu e ficou olhando para ele como se fosse arte de Michelangelo. A sua capacidade de ficar animado como uma criança com um presente me impressionou. Foi tão bom ver que o maior entertainer de todos os tempos é tão normal e doce. Michael continuou agradecendo-me mais e mais e disse: "Você sabe, eu mantenho todos os vossos presentes em Neverland. Eu tenho um lugar especial onde eu os guardo. Significam muito para mim."
Perguntei a Michael: "Então, como você sabia que eu tinha este presente para você?" Ele colocou o seu braço em volta do meu ombro, me virou e apontou para uma tela de TV que mostrava todos os fãs dentro do estádio, e disse: "Você sabe, vocês sempre pensam que vocês estão me assistindo, mas na realidade, eu estou vendo vocês" e ele começou a rir alto. E disse: "Eu só não sei como vocês fazem isso. Todas as viagens, em pé no sol o dia todo esperando pelos shows e tudo isso. Espanta-me sempre. Vocês têm tanto amor, é uma coisa bonita e aquece o meu coração ".
Por Gina Banic.

". ... Eu não estava preparada para o que estava por vir em seguida ele me puxou para ele, e ele me abraçou, e através das lágrimas, eu sussurrei, obrigada. Ele me segurou firme, e sussurrou-me: " Você devia ter ficado em casa, você parece muito doente "
Tudo o que pude murmurar para ele foi: “ Eu sei, mas vou ficar bem " e agradecer-lhe outra vez ..."
Por Majorie De-Faria

"... Eu posicionei-me na frente do carro, levantando o meu cartaz, subitamente um dos guarda-costas veio até mim e me pediu para entregar o meu cartaz porque Michael desejava ficar com ele. Eu nunca acreditei que uma coisa destas iria acontecer comigo, eu disse a ele que eu queria dá-lo a Michael pessoalmente e ele respondeu que iria perguntar a Michael, eu não podia acreditar nos meus ouvidos, ELE QUER PERGUNTAR A MICHAEL! Certo!
O meu coração estava saltando quando ele voltou e me disse que Michael tinha dito sim !..."
Por Sybille Wittmann


(...) a ideia de compilar este livro estava em nossas mentes muito antes de 25 de Junho de 2009. Originalmente planeámos que era um presente para Michael. Quando ele anunciou os seus concertos em Londres, pensámos que seria a altura certa para tornar o nosso projecto realidade. Então, no inicio de Junho de 2009, nós começámos a contactar clubes de fãs, comunidades e fãs individuais à volta do mundo para colectar as suas contribuições. Surpreendentemente um amigo pessoal de Michael disse-nos que ele tinha ouvido falar sobre a nossa ideia e adorou-a - e ele prometeu falar com Michael sobre o assunto no dia seguinte. Isso foi no dia 23 de Junho de 2009.
Então o inacreditável aconteceu a 25 de Junho de 2009...
Levámos várias semanas até podermos pensar novamente no nosso projecto. Na altura, no entanto, deixou de fazer sentido continuar porque estava desenhado para Michael. Tinhamos intenção de mostrar-lhe a alegria que ele trouxe à vida de seus fãs, como ele os inspirou, como ele mudou vidas e como pequenas cortesias de sua parte representavam o mundo para nós. Nunca tivemos certeza se ele compreendeu completamente tudo isso. Ele provávelmente não sabia como tudo era divertido para nós!
Acima de tudo, nós tinhamos certeza que o Michael que todos conheciamos teria amado ler sobre as experiências de seus fãs e os seus encontros com ele (ou pelo menos os esforços) pelo ponto de vista dos fãs.
Acreditamos que ele teria rido muito!
De repente este objectivo era quebrado. Já não fazia sentido continuar o projecto e então foi nossa intenção deixá-lo morrer com Michael.
Mas, por alguma razão, a ideia não desapareceu das nossas mentes e perguntas formaram-se na nossa cabeça.
Apercebemo-nos que a(s) próxima(s) geração/gerações de fãs de Michael Jackson nunca poderiam vivê-lo da mesma forma que nós.
Como poderiam saber como era ser fã de Michael Jackson na "Era-MJ"? Como poderiam eles alguma vez saber sobre como realmente Michael era? Como ele se preocupava com seus fãs? Como ele nunca perdia uma oportunidade de nos mostrar o seu amor? Ouviriam eles alguma vez falar acerca de "jogos de janela" e "shows de luz"? E saberiam eles que Michael era, em contraste com o que a imprensa diz, uma das estrelas mais acessíveis aos seus fãs? Nós sabiamos que eles não encontrariam nada sobre o assunto nos média!
Apercebemo-nos que só nós, seus fãs, que vivemos essas experiências, só nós podemos contar essas histórias e o nosso amor e admiração por ele funcionam como o espelho da personalidade de Michael (...)

Nos agradecimentos, no final do livro, estão estas palavras:
"Um obrigado extra-eswpecial a ti Michael, pela tua arte, o teu amor, a tua força, a tua coragem... por simplesmente seres TU e fazer de NÓS quem somos"

Fonte: http://tudoemteunome.blogspot.com

................................

A todos os fãs.
Vamos nos unir e ver se conseguimos trazer esse livro para o Brasil. Quem souber como fazer isso, através de petições ou de outra forma... por favor faça e avise aos fãs para que divulguem essa petição. Cada um fazendo sua parte, conseguiremos. ;)

Copiem, colem e divulguem esse livro, divulguem essas histórias.
Vamos propagar o amor de Michael para que fique marcado no tempo para as futuras gerações.

Vamos fazer a nossa parte e juntos chegaremos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário