terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Loren Ridinger - Michael Levou Minha Calça...

.

Loren, eu amei essas calças! Por favor, por favor, por favor, me deixe ficar com elas! Eu te darei as minhas calças para vestir em casa!”

É difícil acreditar que Michael Jackson se foi. Eu me lembro da primeira vez em que o conheci pessoalmente, durante um jantar na casa de Al Malnik. Al e sua família convidaram a mim, meu marido JR e minha filha Amber para um encontro particular com Michael e seus três queridos filhos, Prince Michael, Paris e Blanket. As lembranças do quanto ele amava essas crianças voltam aos montes à minha mente assim que relembro aquela noite. Ele era um pai orgulhoso, que tinha um sorriso de orelha a orelha enquanto seus filhos apresentavam uma pequena peça para nós, “Três macaquinhos sentados numa cama”. Ele riu e gargalhou muito naquela noite, estava tão orgulhoso dessas crianças e sabia como mostrá-las.


Durante o jantar, nós conversamos sobre a falta de autênticas experiências infantis na vida dele, e sobre como sua irmã Janet sempre foi tão maravilhosa e sensível com ele. Enquanto conversava, Michael falava com o coração, e eu realmente pude sentir um pouco da dor que ele deve ter experimentado durante sua curta vida. Eu acredito mesmo que a criança dentro dele estava sempre pedindo para ser liberta. Enquanto o via brincar de esconde-esconde com a minha filha Amber e as outras crianças, fiquei admirada com o tanto que ele ria, curtindo a brincadeira tanto quanto as crianças. Ouvir Michael falar era quase tão incrível quanto como ouvi-lo cantar, já que ele falava com um imenso amor sobre seus filhos, assim como sobre sua família e seus fãs. Ele era gentil, amável e marcante em todos os sentidos. Ele compartilhou histórias com a gente naquela noite como se nós fôssemos amigos desde sempre.

A noite ficou bastante engraçada quando Michael elogiou as calças que eu estava usando, porque lhes lembravam as que ele tinha usado no vídeo de Bad. Ele amou tanto as minhas calças que até me pediu para experimentá-las! Me sentindo um tanto envergonhada e sem saber o que falar, fui praticamente obrigada pela minha própria família e pelos Malniks, que continuavam pedindo, “Ah, vamos lá… Deixe ele experimentar as calças…”. Então, me rendi e disse a Michael que iria esperar no banheiro para ele pegar as calças e me devolvê-las depois. Após uns 10 minutos, eu sabia que estava em apuros. Ouvi uma rápida batida na porta e ele falou: “Loren, eu amei essas calças! Por favor, por favor, por favor, me deixe ficar com elas! Eu vou te dar as minhas para usar em casa!”. Bem, o que eu deveria dizer? Ele era, é claro, o lendário Michael Jackson e tinha simplesmente roubado o meu coração. Fiquei o assistindo mostrar a todos na casa o quanto aquelas calças tinham ficado maravilhosas nele e comecei o meu desfile de moda, usando as dele. Todos nós ríamos muito e continuamos com aquela bela noite.

Tive a oportunidade de vê-lo muitas outras vezes depois desse dia e nós sempre ríamos tanto quanto tínhamos rido na primeira noite em que nos conhecemos. Ele era sempre tão amoroso e maravilhoso. Ele se preocupava mesmo com as pessoas e com o planeta. Tenho certeza de que nunca haverá outro Michael Jackson. Ele mudou a música, quebrou todas as barreiras e demonstrou que podia realizar qualquer coisa que aparecesse em sua mente. Ele abriu caminho para tantos outros artistas, e nos deu a crença de que, se as pessoas se amassem e cuidassem uma das outras, nós poderíamos “Curar o Mundo”. Gostaria de saber se algumas pessoas desse mundo o traíram e esqueceram as palavras que ele cantou para nós com tanto amor numa música que tocava os nossos corações.

Ele fez do mundo um lugar melhor para todos nós. Michael abriu seu coração pra gente através de sua vida e sua música e, por causa dele, nós nunca seremos os mesmos.

Saudações calorosas, de Loren Ridinger.

........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário