quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lua de Mel de Michael Jackson em Mar-a-Lago - Palm Beach

Vazlav Juza era o chef da propriedade Trump Mar-A-Lago, em Palm Beach , quando Michael e Lisa Marie desfrutaram lá da sua lua de mel em 1994. O Sr. Juza lembra que Michael Jackson era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa que os recém-casados escolhessem passar a sua lua de mel de 6 dias na propriedade.




O Sr. Jackson era fácil de contentar, ele não pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que ter atenção é que ele era alérgico a alho. Eu gostei muito dele”.
“Ele era muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um verdadeiro brincalhão.
Tinha um aperto de mão firme, não como um “peixe morto”.
O Sr. Juza também recorda que Michael e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. O casamento não era algo falso como foi especulado.

“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com a sua multidão de guarda-costas. Quando Michael deixou o estádio virou-se, agitado e disse 'Obrigado, Billy. Obrigado por ter vindo.'"

Sr. Juza agora está aposentado e divide o seu tempo entre a República Checa e a Flórida.


Fonte: mjhideout
 http://tudoemteunome.blogspot.com/2011/12/lua-de-mel-de-michael-jackson-em-mar.html?showComment=1323259330250#c1884184249639149618
........

5 comentários:

  1. Ai que fofo miga... mas... alérgico a alho????... sabia não...

    bjos linda.. te amo muito...

    compartilhando...'-'

    ResponderExcluir
  2. Eu amo... imaginar Michael todo apaixonado, naquele episódio dele nesse mesmo lugar quando pediu a mão dela se ajoelhando como um gentleman como sempre foi, com um anel na mão a pedindo em casamento.
    Não haveria mesmo outro lugar para a Lua de Mel!
    Obrigada por compartilhar sempre essas maravilhas amiga. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Miga Mell, eu tb não sabia dessa alergia do fofo.
    Gosto muito de alho, mas pelo fofo, abriria mão dele..rsrsrs... :D
    Bjão fofa, te amo mais!!
    Isso mesmo amiga, sempre devemos compartilhar tudo do fofo para que suas verdades e maravilhas sejam propagadas, e muito!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade miga michaeljj, nosso fofo é um gentleman!!
    E essa delicadeza, esse carinho que ele proporciona as pessoas, o torna mais cativante, mais apaixonante, cada dia mais.
    Esse casal se amava, pena que não deu certo. 
    Michael não é o ser estranho como a mídia maldosamente pintou, Michael é um ser raro, daqueles que só aparecem a cada milênio...e quando aparece.
    Obrigada pela visita, miga. ;)
    Bjãooo com muito LOVE.

    ResponderExcluir
  5. Dieu stga polar tref di woj gol vuit pastire di mal ha inovented thif amor vio...

    ResponderExcluir