terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Memórias de Michael Jackson por Siedah Garrett

Michael uma vez apareceu para o ensaio vestindo um par de meias incompatíveis. Quando lhe perguntei sobre isso, ele explicou que ele se vestiu com pressa. No dia seguinte, no ensaio, ele fez questão de me mostrar as suas meias. Entusiasticamente apontando para seus pés, ele disse: "Olha, Sid". Olhei para baixo respondendo: "Sim, Michael, eles combinam entre si, mas elas não combinam com nada mais que você tem!"

Michael tinha um senso de humor infantil. Enquanto estávamos no estúdio gravando o nosso dueto "I Just Can't Stop Loving You", ele começou jogando pipoca na minha cara, num esforço para me levar a fazer asneira. O produtor Quincy Jones, não vendo isso, começou a castigar-me por os erros. Michael, por sua vez, simplesmente, rachava de rir! Te amo MJ.

Uma noite, enquanto no palco, cantando o nosso dueto "I Just Não pode Stop Loving You", eu acidentalmente cantei a parte de Michael. Então quando chegou a hora de ele cantar, ele me deu um olhar do tipo "WTF?" (que porcaria é esta?)

Depois que Michael aprovou a demonstração de canção "Man In The Mirror", Quincy me pediu para vir ao estúdio para gravar uma nova guia vocal em chave menor. Michael entrou e pessoalmente filmou toda a sessão. Totalmente surreal! Mas, você pode imaginar que outras cenas raras estão armazenadas em seus cofres?



Quando lhe perguntei porquê, [ele filmou] ele comentou: "porque eu amo a sua energia e o jeito que você a canta, e eu quero cantá-la assim como você." Eu disse, "Sim, isso mesmo, Mike, meus amigos vão mesmo acreditar em mim quando eu lhes disser que Michael Jackson disse, que ELE quer cantar como e EU."

Nós estávamos na Roménia, no "Dangerous World Tour". Em certa altura do show, toda a música parava, e todos no palco iriam paralisar. Uma noite, eu paralisei flexionada no quadril com minha bunda no ar. O que eu não sabia, é que Michael estava atrás de mim e me deu uma boa palmada na bunda. Eu fiquei como que saltando de uma caixa surpresa! Ele sabia que eu não estava esperando isso. O olhar de susto no meu rosto era impagável, enquanto ele riu e dançou à distância. A seguir quando o vi, ele me perguntou como eu me sentia sobre isso. A minha resposta? "Por que você não usou as duas mãos?" LOL!



Um dia Michael estava brincando com seu animal de estimação a Python "Muscles ", e perguntou se eu queria segurá-la. Eu disse: "Chile", quando eu olho para aquela cobra, tudo que vejo é bolsas e sapatos ". Michael apressou-se a tirar a cobra para longe de mim.

Eu sempre fui movida pelo fato de que Michael, apesar de toda a sua fama e sucesso, continuou a manter um espírito e comportamento humilde. Sempre que estávamos juntos no estúdio, ele sempre me fez sentir que ele puderia aprender tanto de mim como eu poderia aprender com ele.

facebook siedah.garrett
Créditos:tudoemseunome.com.br

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário