quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MICHAEL JACKSON EM JULGAMENTO OUTRA VEZ - II



(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)
Créditos da matéria: http://www.innermichael.com/


Michael Jackson em Julgamento Outra Vez
Parte II

Escrito por Rev. Barbara Kaufmann
 Tradução: Maíra

O Julgamento de Conrad Murray por homicídio involuntário, tornou-se predição sobre Michael Jackson, em vez de seu médico, porque o uso de Propofol era incomum e o paciente era famoso. No tribunal, a exibição das garrafas de medicamentos foi um grande drama e a mídia aproveitou e correu para publicar "vício de Michael Jackson.

“Um olhar mais atento sobre as datas, o número de comprimidos prescritos, medidos em relação ao número tomados, o número deixado e o espaço de tempo em que as pílulas estiveram no quarto, não provam que Jackson era um viciado, mas que ele era, na realidade, não complacente aos medicamentos que lhe foram prescritos. Mas isso não é atraente; e tudo isso só é atraente ganhando telespectadores para um julgamento que estava previsto para ser “maior do que o julgamento de Anthony Casey." Só que não foi. Fadiga da histeria, talvez? Tivemos o bastante?



Especialistas em HLN pareciam impulsionar o rótulo "viciado", porque isso era adequado para suas agendas de promoção de livros e carreiras. "Michael Jackson" tem promovido muitos livros e carreiras, involuntariamente, enquanto as pessoas recrutam seu nome para suas próprias finalidades. O HLN não foi exceção. Um médico especialista em dependência saltitou igualmente sobre o "viciado" apesar das informações conflitantes entre o vício, rótulos de frascos e uso, apesar dos registros médicos entrarem em evidência por não estarem assinados e serem confusos. Registros questionáveis do médico foram autorizados no tribunal, mas o médico não foi capaz de explicar o tratamento de Jackson, com procedimentos faciais para reconstruir seu rosto. Jackson tinha Vitiligo e Lúpus Eritematoso Discóide. A mesma doença que deixou o selo no artista, e cicatrizes faciais. É totalmente justo que o rosto de Michael Jackson fosse tratado e esculpido, ele ganhava a vida no palco.

Esso mesmo médico também admitiu a hipótese de que o uso noturno de Propofol foi responsável pela má condição dos pulmões de Jackson que era bem conhecido por informações de que Michael Jackson tinha Deficiência Sintetase Triptofano, que é uma doença pulmonar caracterizada pela falta de proteína para lubrificação. Fãs de Michael Jackson poderiam ter esclarecido qualquer uma dessas cabeças falantes, mas na verdade nem verificaram os fãs. Se você quiser saber algo sobre um esporte ou uma figura da cultura pop, pergunte aos fãs que sabem tudo sobre eles.

Em equidade aos especialistas, a cobertura poderia ter sido muito pior e os fãs poderiam ter sido retratados em uma luz muito mais pobre ou mais escura. Infelizmente a orla de admiradores foram destacados e que incluía os teóricos da conspiração que acreditam que Jackson está vivo e escondido. E, na maior parte, os fãs se comportaram bem, exceto por uma briga ocasional.
Os mainstream fãs de Jackson que recebem menos atenção do que a orla falante, são articulados, pensativos, brilhantes; e interessados em justiça e vingança. Muitos são profissionais que contribuem para a sociedade, pagam seus impostos e criam filhos nos subúrbios e cidades. Eles têm uma história interessante para contar à sociedade, que ninguém nunca quer ouvir. O que eles têm a dizer é chocante.

O julgamento, ao que parece foi tudo sobre Michael Jackson, apesar dos namoricos de Murray serem bem conhecidos - sete filhos com seis mulheres, sua metodologia, mesmo em sua clínica, pareceram imprudentes para outros médicos e alguém arriscou: "A única coisa mais perigosa que Murray poderia ter feito era empurrar Jackson de um avião sem pára-quedas. “E que médico envia um estoque de medicamentos para uma residência privada? Qual o médico que usando uma droga perigosa não tem o equipamento de emergência adequado, necessário para a segurança e para a ressuscitação, quando ele é o único, caso aconteça algo com o paciente? Os medicamentos rotulados exigem isso como protocolo. Uma simples bomba reguladora que poderia ter salvado a vida de Jackson, regulando o fluxo de Propofol de acordo com o peso e as orientações de dosagem, teria custado 1.500 dólares de um salário mensal cem vezes maior. Murray era dono de uma clínica, se ele poderia requisitar Propofol em massa, ele poderia requisitar equipamentos médicos que teriam salvado a vida de Jackson.

Sim, era o julgamento de Michael Jackson porque mais uma vez, Jackson foi levado a julgamento, mesmo após a morte. E é irônico que a peça mais convincente de evidências não veio do Ministério Público ou da defesa, mas do próprio Michael Jackson.

Jackson, a quem uma enfermeira anestesista disse soar como se ele estivesse sob a influência do Propofol, sem câmeras filmando, nenhuma mídia no acompanhamento, foi claro sobre sua motivação, sua intenção e seus planos futuros, mesmo nesse estado sedado. Ele disse:

“Elvis não fez. Os Beatles não fizeram. Quando as pessoas deixarem meu show, eu quero que eles digam 'Eu nunca vi nada parecido em minha vida. Vá. Vá. Eu nunca vi nada parecido com issto. Vá.. é incrível. Ele é o maior artista do mundo.’ Estou tomando esse dinheiro...um milhão de crianças, um hospital infantil, o maior do mundo. Hospital Infantil de Michael Jackson. Vai ter uma sala de cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas ...nos hospitais, não há salas de jogos, nenhum cinema. Eles estão doentes porque estão deprimidos, sua mente está deprimindo-os. Eu quero dar isso a eles. Eu me preocupo com os anjos. Deus quer que eu faça isso. Deus quer que eu faça isso. Eu vou fazê-lo, Conrad. Não têm esperança suficiente, não mais esperança. Essa é a próxima geração que vai salvar o nosso planeta começando com...bem falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles andam por aí sem mãe. Elas os abandonaram, elas se foram - uma degradação psicológica ...isso. Eles chegam a mim, por favor, leve-me com você. Eu quero fazer isso por eles. Vou fazer isso por eles. Isso será lembrado mais que minhas performances. Minhas performances estarão lá em cima ajudando minhas crianças e sempre será meu sonho. Eu as amo. Eu as amo, porque eu não tive uma infância. Eu não tinha infância. Eu sinto sua dor. Eu sinto sua ferida, eu posso tratar dele. 'Heal the World', 'We are the World’ , ‘Will You Be There?’ ‘The Lost Children’. Estas são as canções que escrevi porque me machuco, você sabe, me machuco.”

O hospital infantil ou um centro de cura era o sonho de Michael Jackson. E esta não é a primeira vez que o objetivo de tratamento médico e cura de crianças surgiu no legado de Michael Jackson. Quando a declaração atrapalhada de Jackson foi relatada pela primeira vez, Jane Velez Mitchell, da HLN declarou no ar, que esta gravação de Jackson prova o que os fãs de Michael Jackson têm dito o tempo todo - que Michael foi mal interpretado e descaracterizado e o rancho Neverland foi deturpado para o público. Ela chamou a conversação em defesa de Michael Jackson. Ela mencionou isso somente uma vez, e nesse mesmo dia, pessoas que fabricam dinheiro com “pedaço de sucesso” de biografias, castigaram-na no Twitter, e ela foi silenciada.

Conrad Murray não é a primeira nem a última pessoa a estar a par do sonho de Michael Jackson em relação as crianças. Em um artigo da jornalista italiana, Silvia Bizio, Anjelica Huston que contracenou com Jackson no filme Captain EO para a Disney, acidentalmente, encontrou com Michael Jackson, cerca de um mês antes dele morrer. Eles se abraçaram, agacharam-se juntos em uma sala e pegaram-se na vida um do outro.

Huston lembrou-se de Michael como sendo suave e frágil, com problemas para reunir a ira suficiente para realizar seu papel em Captain EO, espaçonave com uma tripulação que canta "Estamos aqui para mudar o mundo." Ela disse que era como se a raiva não existisse em seu DNA. Ele necessitava dela ali, no traje e desdenhando do destino para trazer para fora seu personagem vilão. Huston disse que ele parecia ainda mais frágil emocionalmente, especialmente, durante o seu breve encontro. Ela colocou os braços ao seu redor, ela diz:

"Conversamos sobre como ele se sentiu humilhado pela acusação de abuso sexual e sobre a tristeza pela perda de Neverland, onde viveu muitos anos, eu me lembro de suas palavras. “Eles arruinaram meu sonho, eu tive esse sonho, talvez infantil e tolo, um lugar concebido para celebrar a inocência da infância que eu nunca tive, e eles tomaram isso de mim. Eu amo crianças, eu nunca poderia fazer-lhes mal. Passei toda a minha vida amando-as e tentando fazer-lhes coisas boas. A calúnia de prejudicar uma criança, isso quebrou meu coração é uma dor insuportável, essas acusações são injustas e terríveis ...” Quando ele disse estas coisas, ele começou a chorar. Segurei-o em meus braços ... Ele era tão magro e frágil. "

Jackson disse-lhe que estava se preparando para os concertos em Londres. Ela recorda:

"Ele estava ensaiando duro porque ele não teria mais nenhuma esperança de ser amado novamente.” Ele queria ser permitido de volta ao coração do público após o linchamento público que sofreu por algo que ele não fez e que um júri igualmente concordou. Houston continua: “Ele era magro e pálido, eu podia sentir muita dor nele por esse passado e muita ansiedade e incerteza para o futuro. "

Quando perguntada por Bizio, "O que você acha que realmente matou Michael Jackson?" Anjelica Huston não hesitou: "Michael tinha o coração quebrado. Por isso, ele morreu. A verdade é que eles quebraram seu coração."

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/rev-barbara-kaufmann/michael-jackson-trial_b_1093193.html
........

Vamos ajudar a evidenciar as verdades sobre Michael.
Unidos chegaremos lá!!!

Michael...I love you more L.O.V.E.
Amor incondicional sempre!!


.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário