sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Paris Jackson fará seu primeiro filme

Paris Jackson, a segunda filha de Michael Jackson, irá estrear nos cinemas como a heroína do filme "Lundon's Bridge and the Three Keys", baseado em livro homônimo de Dennis H. Christen. As informações foram publicadas hoje (9) no site do tabloide "The Sun".
A história conta a batalha entre seres da terra e do mar, em que um mágico do mar transforma um golfinho em ser humano, um garoto é transformado em libélula e uma rainha água-viva, que era boa, torna-se malvada. Uma família terá que lutar nessa batalha fantástica.




Apesar de a família de Jackson preferir que Paris esperasse até completar os 18 anos para iniciar a carreira artística, ela conseguiu convencer sua avó, Katherine, 81, de que o filme tinha uma mensagem que a aproximaria de seu pai. Segundo uma fonte do jornal, "o amor que a personagem de Paris tem por seu pai é decisivo na história".
Ainda de acordo com o "The Sun", as rendas do filme vão para escolas dos Estados Unidos. O filme está previsto para ser lançado em 2013.
O pai de Paris, Michael Jackson, apesar de ter feito a carreira na música, já participou de 15 filmes como ator, nove como produtor e em três como diretor.

 
Introduzindo uma maneira nova de levantar fundos para escolas.
“Um Reino no mar
Uma menina que acredita
Ponte de Lundon
A aventura familiar atemporal
Guerra entre a terra e o mar
Uma amizade inquebrantável
Poder do amor e crença
Proteger o nosso planeta
Salvar nossos oceanos
Dois mundos se unem.”
“Lundon’s Bridge and the Three Keys”, "A Ponte Lundon e as Três Chaves",  é a primeira oferenda  de uma série de cinco livros. Toda a sua família irá gostar de ler esta história imaginativa de como uma menininha,  Lundon O'Malley, sobrevive sendo sequestrada  e mentalmente manipulada pela Rainha Jellyfish do Oceano. Pelo amor de uma crença em sua família, Lundon supera o impossível e é capaz de parar a guerra entre a terra e o mar.
50% dos lucros serão doados para escolas.

O objetivo deste esforço de angariação de fundos, é para ajudar as escolas durante este tempo de luta econômica, onde muitos programas importantes estão sendo cortados e os orçamentos escolares são mais baixos do que nunca. Imagine se as franquias de filmes de Harry Potter ou Shrek tivessem dado 50% de seus lucros para as escolas ... Nós estamos!

.....


"Será a próxima geração que salvará nosso planeta." MJ

 ........


Nenhum comentário:

Postar um comentário