sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Projeto "BE LIKE MIKE" (SER COMO MICHAEL)

O AMOR EM AÇÃO II
- O LEGADO -



"BE LIKE MIKE" (SER COMO MICHAEL)



O projeto "surgiu da união de fãs de Michael Jackson, que sentiram a necessidade de divulgar seu legado humanitário, que é de valor inestimável tanto quanto seu indiscutível legado artístico". São atividades sem fins lucrativos, cujos benefícios, rendas e doações obtidos nos eventos ou fora deles, são destinados ao bem estar das pessoas, dos animais e do planeta.



MISSÃO: 
Contribuir para a construção de um mundo melhor, através da continuidade do legado humanitário de Michael Jackson, tanto quanto da sua divulgação, a fim de estimular outras pessoas a fazerem o mesmo.
VISÃO:
Promover e participar de atividades a fim de fazer algo de bom ao mundo, olhando para nossas próprias ações em um pequeno espaço e através dessas ações, mudar o conceito das pessoas a respeito da imagem de Michael Jackson.
VALORES:
- Respeitar, tratando as outras pessoas como nós gostaríamos de ser tratados;
- Transparência nas ações;
- Foco no objetivo principal;
- Respeito à natureza e a todos os seres vivos.


Fonte: www.wix.com/mjacksonvipclub/belikemike


"BE LIKE MIKE" NO BRASIL: Grupo curitibano "SOLDIER'S MJ" leva adiante o legado de Michael Jackson.


Fonte: http://forevermichael.forumeiros.com

                                                           
MJ CHILDREN FOUNDATION foi criada para ajudar crianças necessitadas ao redor do mundo. Seu papel é trazer pessoas sensibilizadas por qualquer forma de sofrimento e incapacidade das crianças no mundo.

Propõe-se a coletar doações e participação de membros internacionais para redistribuir esses recursos às organizações aprovadas por alcance e reputação. Estas organizações parceiras destinam-se a assumir o patrocínio de crianças no mundo e cumprir todas as suas necessidades. O campo de ação é a criação de creches, clínicas, orfanatos, escolas, instalações de água potável, kit de emergência (alimentos, material escolar, higiene bebês em casa ...) em países mais pobres.

Na sequência do trabalho de Michael Jackson por anos, queremos trazer muitos para ajudar essas pessoas. A infância é o futuro do planeta, agimos com o único propósito de solidariedade e assistência mútua.

Os estatutos da associação foram registrados na França e cumprem os requisitos de uma instituição humanitária sem fins lucrativos. 

Um relatório das ações será publicado anualmente, a fim de explicar o envolvimento de membros da associação. Também no interesse da transparência, uma declaração financeira anual será publicada para prestação de contas aos membros.

Criamos a MJ CHILDREN FOUNDATION na vontade de seguir os passos de Michael Jackson no campo humanitário. Nosso envolvimento é um dever de memória, respeito e compromisso. Com isto em mente desprovida de qualquer motivação, vamos tentar mudar algumas injustiças e trabalhar para um mundo melhor".

Fonte: http://almaceltica.blogspot.com/ 
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário