sábado, 10 de dezembro de 2011

Vestuário de Michael Jackson no Hard Rock Cafe em Dubai


Três anos após o seu encerramento, o icónico Hard Rock Cafe no Dubai, retorna maior e melhor.

Hoje, o local restaurante e música ao vivo espera recuperar a sua antiga glória, trazendo de volta os favoritos, como a loja de Rock, o menu cada vez mais popular, e, claro a memorabilia das celebridade.



Desde Aerosmith autografando Harley Davidson, a Keith Richards dos Rolling Stones, autografando guitarra 1967, o chapéu de Madonna, as famosas botas de George Michael e a jaqueta de Michael Jackson, as paredes do café estão alinhadas com as memórias do rock que permanecem imortais.

"Quando Michael Jackson estava no Dubai em 2005, ele apareceu no antigo Hard Rock Café (na Rua Shaikh Zayed) para um almoço rápido", diz o gerente geral John Hall. "No meio da sua refeição, ele nos pediu para trazermos os seus sapatos, que estavam em exposição no restaurante. Olhou-os cuidadosamente e disse: 'Sim, eles são meus. Poderia trazer-me um marcador, por favor?' Ele então, re-assinou o seu nome e "Dubai" sobre eles, e deu-os de volta para a exposição."


Aqueles sapatos, junto com a Jaqueta e o chapéu do Rei do Pop, estão agora em exposição no café. Enquanto que para um leigo não é um grande negócio, para um Hard Rocker é memorabilia como esta que fazem do café o local de entretenimento icónico que é.

Fonte gulfnews
Fonte: tudoemteunome.blogspot.com/

Um comentário: