domingo, 15 de janeiro de 2012

DEUS




Deus!
Quero te fazer um convite...

Aproveita que eu estou aqui, neste meu momento, onde me esvazio de todas as loucuras do mundo... e preencha todo este espaço.
Me deixa incorporar VOCÊ vai...

Eu Te permito, através de mim, amar... amar... amar... amar... amar...
Porque eu sei que:
Toda vez que olho para alguém com atenção, na verdade é VOCÊ desejando entregar amor àquele Ser através de mim;

Quando alguém me entrega seu carinho, atenção, afeto, é VOCÊ, através do outro, querendo que eu tome consciência do quantos me amas;

Que eu Te reconheça na flor que olha pra mim, nas folhas de uma árvore que se inclinam fazendo reverência à minha pessoa, porque sabe que eu Te carrego na alma;

Que eu Te sinta nos pingos da chuva, no vento que passa e me despenteia como se fizesse um agrado nos cabelos de uma criança;

Que eu seja capaz de perceber quantos milagres sou capaz de fazer no dia de hoje, com o Teu amor fluindo em mim;

Que eu não perca facilmente o contato Contigo ao longo deste dia;

Que eu ME acredite, porque essa é a prova da minha “convicção” da Tua Presença em mim;

Que eu perceba... que eu observe e reconheça Você num número cada vez maior de coisas, pessoas e situações neste dia... e que esse sentir perdure, cresça e se amplie nos meus amanhãs;

Que eu veja e “sinta” o meu EU real... e com isso, eu tenha condições de expressar toda a beleza que é Você em mim;

Que eu coloque Luz e Força nas coisas que necessito para divulgar o Teu amor;

Que eu VIVA VOCÊ... através do meu contentamento, através da minha pureza e da naturalidade do meu ser.

Exista em mim Deus!

Exista em mim VIDA!...

“Como você sempre fez com o Michael”

Fonte:mjsoldiers

Nenhum comentário:

Postar um comentário