quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Vamos unir nossas vozes em uma." Michael Jackson.


“VAMOS UNIR NOSSAS VOZES EM UMA SÓ, EU NÃO POSSO FAZER TUDO SOZINHO, PRECISO DA SUA AJUDA.”Michael Jackson

Esse é o caminho para a mudança, para um mundo melhor!!
A propagação das palavras de Michael!!

Posto em vários fóruns, blogs... e também tenho em meu álbum, centenas de cartõezinhos que venho criando, desde a “morte” de Michael, com o objetivo de evidenciar todas as suas maravilhas e verdades, toda sua essência através de suas mensagens, canções e poemas. São de Michael, são nossos, são de todos aqueles que estão nessa mesma luta por um mundo melhor. Repassem, compartilhem as maravilhas de Michael.

Vamos nos unir nessa propagação das palavras de Michael, para a conscientização de paz, amor e igualdade em todos.

Unidos chegaremos lá!!!

Michael...I Love You More...LOVE.

12 comentários:

  1. Maíra,
    Na sequência do que você disse, quero informa-la de que abriu há 3 dias um novo blog, direccionado ao nosso Michael.
    E um blog Português e é necessário eleva-lo, para que os "Gouchas" deste país saibam que é Michael.
    O blog é do Tiago Dias (português) que já tinha uma página de Face dedicada a Michael.
    O povo português é um pouco limitado em matéria de Michael, por isso devemos apoiar este blog e mostrar-lhes quem é Michael.

    Link do blog
    http://michaeljacksonportugaleternorei.blogspot.com/

    Facebook
    Michael Jackson Portugal:O Eterno Rei. Página Portuguesa inteiramente dedicada ao Rei da Música Pop
    http://www.facebook.com/MJWBS?ref=ts#!/MJWBS
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Adin,
    Obrigada amiga!! Vc é DEZ!!
    Vamos nos unir a eles e propagar nosso Michael por lá também. ;)
    Unidos chegaremos lá!!
    Já anotei aqui os links e vou me agregar a eles.

    Amiga, vc poderia me passar o seu e-mail ou o do blog? Pleaseee...
    Peça o meu e-mail para a Nádia.
    Tenho o dela, mas gostaria de ter o seu tb, se for possível é claro.
    As vezes acho algumas matérias tão interessantes e gostaria de lhe passar para que vc possa traduzir e poste no blog. Porque a atenção que temos por Michael possuem a mesma visão, já percebi isso. ;
    As matérias são muito interessantes, mas não sei fazer a tradução, para traduzir no google eu não gosto, porque muitas vezes muda completamente a expressão do texto e nos blogs que possuem a tradução, estão protegidos contra cópias, impedindo assim a propagação do nosso maravilhoso Michael e de suas verdades.

    Amiga pleaseeee...

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,
      Eu sei o seu e-mail com que você comentava na Mulher pobre, porque todos os comentários eram também encaminhados para o meu e-mail. Ainda tem esse?
      Eu tenho estado com pouco tempo para fazer traduções muito grandes. Aliás nota-se que não tenho estado a postar grandes coisas no TUDO. srsrsr
      Mas como você sabe eu tento dar o meu melhor.
      Responda-me se esse seu email ainda é válido.
      Beijinho

      Excluir
  3. É sim amiga, é o mesmo. ;)

    Beijãooo LOVE

    ResponderExcluir
  4. Adin, amo suas postagens.
    Vc tenta dar o seu melhor não, você dá o seu melhor sempre!
    E percebo que sua visão por Michael é exatamente a mesma que tenho.
    Bjsss LOVE

    ResponderExcluir
  5. Se acaso vc puder me mandar o seu por e-mail agradeço, viu? :)
    ...e se acaso eu não responder, é pq não recebi, então me avise. ;)

    bjão LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,
      Vou enviar o e-mail
      Obrigada pela sua atenção.
      Beijinho!

      PS: Enquanto estive aqui no seu blog, um SENHOR cantou para mim o tempo todo, ele tem uma voz muito linda...

      Excluir
  6. "Enquanto estive aqui no seu blog, um SENHOR cantou para mim o tempo todo, ele tem uma voz muito linda..."

    Que lindo amiga!

    Essa voz contagia e encanta, né?
    ...ajeita toda aquela bagunça lá dentro da gente.
    Não há como ouvir essa voz, viajar nela e não se sentir tocada e transformada. :)


    Não sei se já viu esse texto que expressa tudo o que sentimos, com um jeitinho tão familiar. Veja:

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com/2012/01/voz-de-michael-jackson-um-registro-por.html

    Eu que te agradeço a atenção, amiga. ;)

    Beijo grande LOVE

    ResponderExcluir
  7. Maíra,
    Não conhecia esse texto. Gostei!

    Já lhe enviei o e-mail ontem, recebeu?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Maíra,
    Pode tirar já copiei.
    Mas é igual ao que eu tenho. Eu até cliquei nele lá no seu comentário da MP e ele passou para o email a enviar.
    Vou mandar de novo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amiga, vou ver.
    Bjãooo

    ResponderExcluir