terça-feira, 19 de junho de 2012

25/01/1994 - O DIA EM QUE EVAN CHANDLER APAGOU 50 VELAS, COMEU BOLO COMEMORANDO 50 ANOS DE VIDA E SE TORNOU UM MILIONÁRIO EXTORCIONISTA

No dia 13 de junho de 2005 de forma unânime, o mundo acompanhou o veredito de INOCENTE em todas as acusações das quais sofreu injustamente Michael Jackson.
No entanto, o que deveria ter sido a libertação de Michael, com todos os fatos esclarecidos ao mundo, muitos deles ainda permanecem escondidos do mundo a sete chaves pela mídia. 


Por esse motivo, Michael Jackson permanece condenado perante o mundo pela mídia que se recusa a contar toda a verdade sobre Evan Chandler.
Evan Robert 'Chandler' Charmatz, mesmo depois de seu suicídio, mantém-se com o mesmo status de intocável, seu "irmão" Raymond 'Chandler' Charmatz  continua concedendo entrevistas defendendo tudo o que o irmão fez, como se nada tivesse acontecido depois, e os 'jornalistas' que se prestam ao papel de entrevistá-lo, 'esquecem' de perguntar a ele, porque nenhum familiar se dignou a oferecer uma despedida digna ao irmão 'famoso'.


Tudo o que Michael passou em julgamento humilhante para depois de inocentado ainda permanecer como um criminoso passa pelo nome de Evan Chandler e sua arte de se esconder com o amplo conhecimento e ajuda da esmagadora mídia corporativa mundial.

O dia 13 de junho de 2005 foi antecedido pelo dia 25 de janeiro de 1994, data em que Evan Chandler comemorou exatos 50 anos de idade.
Para quem ainda não sabe, Evan Chandler nasceu em 25/01/1944, mesmo dia e mês em que se tornou um milionário extorcionista, levando Michael Jackson a ser humilhado da forma mais cruel que um ser humano pode ser.
Sim, esse fato foi OMITIDO, ESCONDIDO durante 16 anos. Só veio à luz um ano após seu suicídio. Caso contrário, até hoje estaria escondido.
Qualquer artista no mundo tem sua data de nascimento revelada, o mesmo acontecendo com nós, os não famosos. A única pessoa no mundo a conseguir a proeza de manter sua data e mês de nascimento oculta por quase duas décadas foi Evan Chandler, tamanha a sua capacidade em conseguir maioria absoluta de seguidores, súditos na mídia americana e mundial, que até hoje professam sua doutrina, colocando Michael como um criminoso.
Nem mesmo Mary A, Fischer, que sempre disse acreditar na inocência de Michael e quem primeiro investigou a vida pregressa de Chandler, tendo -  como ela mesma revelou em seu artigo - acesso a documentos sobre ele, nem mesmo ela, revelou o dia e mês de seu nascimento.


POR QUE?

Por que não lhe permitiram?
Por que teve medo de Chandler e sua "equipe"?
Particularmente, acredito que não deixaram que ela fizesse tal revelação, pois seria ela a grande responsável por revelar o que é uma incontestável prova de inocência de Michael Jackson. E contra fatos não haveria argumentos, ou melhor, não haveria mais acusações contra Michael Jackson e o filão midiático acabaria.
Muitas pessoas seriam desmascaradas e processadas por Michael. O estrago seria muito grande. Cairiam todas as máscaras dos acusadores e daqueles que tinham interesse que Michael fosse chamado pedófilo para sempre.
Então, o que é melhor? Manter um único homem, por mais famoso que fosse, como um criminoso ou desmascarar pessoas e estruturas vigentes e poderosas?
Óbvio que a minoria era Michael. 'Deixe que ele pague por esse crime, passe por toda e qualquer humilhação', foi o que todos os interessados pensaram e fizeram.
Não era de interesse de ninguém desmascarar Evan Chandler. Ele se serviu de Michael e serviu a mídia e a todos os demais interessados na destruição de Michael. 
Se Chandler fosse desmascarado, a vitória de Michael seria triunfal, seu poder de curar o mundo se fortaleceria, o mundo o ouviria mais do que nunca, ele seria ainda mais adorado etc etc etc.

EVAN CHANDLER E A ARTE DO ESCONDERIJO


Essas duas fotos são apenas uma pequena amostra do homem intocável e invisível. O filme que dizem que ele fez foi tão significativo, que apagaram o nome dele para protegê-lo. 
Importante ele não? 


ROSTO ESCONDIDO...
 

NOME APAGADO DAS LEGENDAS DO TAL  FILME COM MELL BROOKS

VÍDEO DO INTOCÁVEL
TRECHO DA REPORTAGEM DE MARY A. FISCHER 

Como se pode ver, ela, mesmo tendo acesso a documentos de Chandler, omite a data e o mês de nascimento dele, que são os dados mais importantes, pois coincidem com a data da extorsão.
Impossível que ela, com documentos oficiais deste homem, viu o ano em que ele nasceu e não viu a data e o mês.

OMISSÃO NO  IMDB

O IMDB também não tem registro do dia e mês de nascimento do "distinto", mostrando apenas o ano de nascimento do roteirista fracasado, cujo único 'legado' foi tornar um humanitário conhecido como um pedófilo. Até hoje o IMDB omite a informação.



DATA E MÊS DE NASCIMENTO REVELADAS SOMENTE EM 2010, MAIS DE UM ANO APÓS O SUICÍDIO DE CHANDLER

REGISTRO DE 7/12/2010 NO WIKIPEDIA


 DOCUMENTO DE "EXTORQUIALIDADE" COM A REFERIDA DATA DE 25/01/1994

 DECLARAÇÃO DE JOHNNIE COCHRAN EM 25/01/1994 INFORMANDO SOBRE O ACORDO E SOBRE A NÃO ADMISSÃO DE CULPABILIDADE DE MICHAEL EM QUALQUER CRIME


O MUNDO TEM MAIS DO QUE O DIREITO DE SABER .
O MUNDO TEM O DIREITO DE PERGUNTAR POR QUE UM HOMEM CONSEGUE PASSAR QUASE DUAS DÉCADAS ESCONDIDO PELA MÍDIA MUNDIAL GARANTINDO O "DIREITO" DE TANTAS PESSOAS INTERESSADAS EM PERPETUAR MICHAEL JACKSON COMO UM CRIMINOSO.
PORTANTO, A JUSTIÇA PARA MICHAEL NÃO PÔDE SER FEITA COM O VEREDITO UNÂNIME DE 13/06/2005.
ATÉ QUE TODOS OS FATOS VENHAM À LUZ E O MUNDO SEJA INFORMADO SOBRE TODA A SUJEIRA E CRUELDADE FEITA A MICHAEL, A JUSTIÇA NÃO SERÁ, NA PRÁTICA,  A MESMA QUE VIMOS NO TRIBUNAL.
 .........
Trouxe essa postagem na íntegra do blog michaeljacksoneinocente, feita por nossa amiga Wendy, porque está muito bem elaborada e esclarecedora. 
Precisamos compartilhar a verdadeira imagem de Michael.
Precisamos evidenciar o que a mídia nunca mostrou e continua escondendo do mundo.

Nós fãs de Michael temos o privilégio de amá-lo porque conhecemos sua grandiosidade, sua verdadeira História e desfrutamos de toda sua magia, portanto, devemos ter os mesmos propósitos, o mesmo compromisso e a honra em propagá-lo ao mundo. 
Vamos unir nossas forças e gritar numa só voz todas as verdades 
sobre Michael Jackson. 
......


35 comentários:

  1. Falta muito pouco para que TUDO seja revelado e TODOS sejam desmascarados e devidamente responsabilizados pelos crimes que cometeram contra a Humanidade e, portanto, contra os humanistas, inclusive o maior deles: MICHAEL JOE JACKSON.
    A "quadrilha" é muito grande, muito poderosa e extremamente PERIGOSA...

    Lembram-se da coreografia de DANGEROUS? O que tem a ver aquela coreografia com a letra da música???!!! Michael fala por símbolos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy amiga, sinceramente, não acredito muito que os crimes cometidos contra a humanidade sejam reparados algum dia. Já vimos muitas coisas acontecerem e serem simplesmente enterradas.

      Mas, tenho fé, (e não me canso de fazer a minha parte, por menor que possa parecer, assim como vc, as meninas e milhares de fãs tb), de que as verdades de Michael sejam evidenciadas ao mundo inteiro.

      Desejo que todos que lhe fizeram mal sejam desmascarados e responsabilizados perante o mundo. Daí então, será o grande passo dado para a mudança de um mundo melhor, mais justo e transparente.

      Candy amiga, Dangerous é tudo! Michael está um perigo...humm...

      Está aí Candy. Nosso Michael é mesmo um gênio. Realmente ele fala através de símbolos, gestos... Ele fala a lingua dos gênios.
      ...por isso fica difícil acompanhar seu raciocinio.
      É bem por aí mesmo, temos que ficar atentos se quisermos entender alguma coisa, não é?

      Como acontece no diálogo de Willa e Joe, elas tb ficam bem atentas a tudo, estudam, analisam bem tudo que gira em torno de Michael. Como aconteceu sobre a análise que fizeram sobre meu "Baby". Achei bem interessante.
      Está tudo aí.
      Quando Michael cita girl em suas canções, se refere ao poder do sistema, da mídia...
      Quando cita baby, se refere ao seu “eu” interior.
      Garota= poder do sistema, da mídia.
      Baby= seu “eu” interior.
      “Girl”, a garota sedutora cheia de más intenções. Seduz e manipula as pessoas de acordo com suas vontades e necessidades. Quando não consegue o que quer, simplesmente destrói sem piedade.

      Michael se expressa nitidamente que tentaram lhe manipular, de todas as formas, mas ele não se deixou manipular, por esse motivo fizeram seu “baby” chorar... por isso a perseguição, a conspiração.

      Vou colocar abaixo a tradução.

      Excluir
    2. Perigosa

      Pelo jeito que ela entrou,
      Eu tinha certeza absoluta
      Que havia algo diferente nessa garota
      O jeito que ela mexia
      Seus cabelos, seu rosto, suas curvas
      Uma deusa em movimento...

      Enquanto ela adentrava a sala
      Eu podia sentir a aura de sua presença
      Todas as cabeças se voltaram sentindo paixão e luxúria
      A garota era persuasiva
      Nessa garota eu não podia confiar
      A garota era má
      A garota era perigosa

      Eu nunca soube, mas eu estava na corda bamba
      Venha comigo,
      Eu disse não tenho tempo
      Não venha fingir que não falamos no telefone
      Minha garota chorou
      E me deixou sozinho

      Ela é tão perigosa
      A garota é tão perigosa
      Levou meu dinheiro
      Jogou fora o meu tempo
      Você pode me chamar de meu bem
      Mas você não é boa o bastante pra mim

      Ela veio até mim devagarinho
      Com os olhos do desejo
      Eu me senti preso em sua armadilha de pecado
      Um toque, um beijo,
      Um sussurro de amor...
      Eu estava em um ponto que não dava pra voltar

      Na profunda escuridão, na loucura da paixão
      Eu me senti tomado por um desejo irracional
      A garota era persuasiva
      Nessa garota eu não podia confiar
      A garota era má
      A garota era perigosa

      Eu nunca soube, mas eu estava vivendo em vão
      Ela ligou pra minha casa
      E disse você sabe meu nome,
      E não finja que
      Nunca me amou antes

      Com lágrimas nos olhos, minha garota saiu pra rua

      Ela é tão perigosa
      A garota é tão perigosa
      Tirou meu dinheiro
      Jogou fora meu tempo
      Você pode me chamar de meu bem
      Mas você não é boa o bastante pra mim

      Perigosa
      Cuidado, ela é perigosa
      Preciso rezar a Deus
      Porque eu sei como o desejo pode cegar
      É uma paixão em minha alma
      Mas você não é minha amante coisa nenhuma

      Não posso dormir sozinho esta noite
      Minha garota me deixou sozinho
      Não posso enfrentar até que esteja tudo bem
      Você e sua manipulação
      Você magoou minha bebê

      E então aconteceu
      Ela me tocou...
      Dos lábios desta estranha mulher caíram favos de mel
      E sua boca era mais suave que óleo
      Mas seu espírito e palavra eram como uma espada de dois gumes
      Mas eu adorei porque foi perigoso

      Ela é tão perigosa
      A garota é tão perigosa
      Levou meu dinheiro
      Jogou fora meu tempo
      Você pode me chamar de meu bem
      Mas você não é boa o bastante pra mim

      ...
      Michael é para ser sentido, amado, apreciado, estudado..., né amiga? :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Então, se ja se passaram quase duas décadas e ninguem desmascarou Evan Chandler, e não ficou definida a inocência de Michael para o mundo, pois ate hoje ele ainda é visto por muitos como um pedófilo, se a mídia protegeu Evan Chandler e massacrou Michael, como pensar que um dia isso ira acabar e Michael sera visto como inocente ? como achar que Michael ficara totalmente livre e limpo dessas acusações ?

    Evan Chandler não esta mais aqui, mais a mídia e os seus inimigos continuam aqui, e continuam fazendo tudo para taxar Michael como um culpado, como um criminoso e como um pedófilo, se ninguem consegui desmascarar Evan Chandler ate agora em quase duas décadas porque ele teve a proteção das maiores autoridades, e quem quis fazer isso se viu ameaçado e de mãos atadas, não acho que isso ira acontecer um dia

    Por mais que os fãs lutem para isso, sempre serão vistos como fãs não querendo admitir a culpa de seu ídolo, é o que sempre vemos quando tentam defender Michael, eu ja escutei centenas de vezes isso..."haaa...fã é fã, não adianta nunca irão aceitar a verdade"

    O que quero dizer é, as vozes dos fãs perdem a força diante a voz da mídia, se isso fosse gritado aos quatro cantos do mundo através da mídia, ai sim seria diferente, mais sabemos que não é isso que acontece, eu não vi ate hoje uma grande emissora, ou um jornalismo de credibilidade falar sobre a inocência de Michael e dizer que ele foi vítima de pessoas inescrupulosas, quando não o atacam diretamente deixam sempre a dúvida

    Sei que irão discordar de mim, mais é isso que vejo, não tem interessados para limpar essa mancha que causaram no nome de Michael, a não ser os fãs, os outros estão empenhados a manchar mais ainda, como diz no texto o "filão midiático acabaria"

    Eu repito a pergunta feita acima...Então, o que é melhor? Manter um único homem, por mais famoso que fosse, como um criminoso ou desmascarar pessoas e estruturas vigentes e poderosas?

    E a resposta ainda é...Óbvio que a minoria era Michael ( e ainda é e vai ser )"Deixe que ele pague por esse crime, passe por toda e qualquer humilhação", foi o que todos os interessados pensaram e fizeram.

    Não era e ainda não é de interesse de ninguém desmascarar Evan Chandler. Ele se serviu de Michael e serviu a mídia e a todos os demais interessados na destruição de Michael, e vai continuar servindo

    Se Chandler fosse desmascarado, a vitória de Michael seria triunfal, seu poder de curar o mundo se fortaleceria, o mundo o ouviria mais do que nunca, ele seria ainda mais adorado etc etc etc.

    Eles não deixaram e farão de tudo para que isso não aconteça, infelizmente essa é a realidade, se não fizeram isso na época porque iriam fazer agora ? entre a minoria e a maioria quem leva vantagem ?

    É isso que eu penso, gostaria que alguem tivesse argumentos para me fazer mudar de opinião, eu ate agradeceria muito

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, penso que se os fãs de Michael, todos, sem exceção, batalhassem para mostrar sua inocência ao mundo, conseguiríamos.
      Mas, nem todos estão preocupados em provar ou evidenciar nada, infelizmente, essa é a verdade.

      Amiga, ninguém melhor do que nosso Michael tem os argumentos melhores para que possamos manter a fé, e para que façamos algo para que nossos sonhos sejam realidade.

      "Em um mundo repleto de ódio, devemos ousar a ter esperança. Em um
      mundo repleto de raiva devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo
      repleto de desespero devemos ousar a ter sonhos. Em um mundo repleto
      de desconfiança devemos ousar acreditar." Michael Jackson

      É difícil, mas não impossível, né? :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Eu estou vendo comentarem sobre o relógio que aparece em This is it e Michael aponta como que em direção a esse relógio, os ponteiros marcam números que possivelmente podem ser datas

    Entre tantas pistas em This, eu nunca vi ninguem falar sobre o relógio, talvez tenha passado despercebido, só agora falam sobre isso

    Eu me tornei uma pessoa muito desconfiada em relação a tantas pistas, mais me da um friozinho na barriga quando leio sobre isso, ja tivemos tantas datas, mais essa do relógio me deixou um pouco pensativa, não tenho mais expectativas quanto a datas, pois nunca aconteceu nada, mais sempre achei que 2012 seria um ano de revelações

    O que vcs acham dessas possíveis datas do relógio?


    No post passado eu falei sobre Murray, a Maíra disse que podem estar preparando para que Murray desapareça com uma "morte", se isso acontecer não vai ser nada bom, eu ja disse que não gostei nada dessa noticia

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meninas...

      Ana vc podia dizer que datas são essas?

      estou tendo uns problemas e não estou pesquisando muito sobre a hoax esses dias...sei só que a Paris tem um coelho chamado makaveli...que era o apelido de Tupac...e isso deixou alguns believes meio eufóricos...mas só...

      sobre o Murray...penso um pouco como a Maíra,acredito que logo sai a notícia de sua "morte"...e se isso acontecer...morrerá junto nossa esperança de um dia saber o que realmente aconteceu ao Michael...

      mas...ele disse:"o sistema quer me ver morto"...
      acho que já ouvimos isso antes(??)...essa noticia pode ter 2 lados né?

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Sim Michaela, eu acho que tem duplo sentido,e se Murray desaparecer vai abafar mais ainda esse caso, e se a verdade ja esta difícil de aparecer, ai que vai ser pior

      Eu não gostei do que Murray disse,que nunca teve problemas de enxaqueca, e agora esta com medo de um tumor no cérebro,estranho tambem falarem na mudança de cor da pele, unhas e cabelos de Murray por não poder pegar sol

      Ja ouvimos a frase "o sistema quer me matar", esse sistema que é preocupante, o que eles querem que não conseguem? o que fizeram a Michael? por isso que digo que dificilmente o mundo saberá as verdades sobre Michael, quem vai desmantelar o tal sistema?

      Como diz o post que a Maíra colocou...tem muitas coisas escondidas do mundo guardadas a sete chaves

      E mesmo que um dia o mundo venha saber de toda a verdade, o preço terá sido muito caro, perdemos Michael, sera que ficaremos 100% satisfeitos? ou sempre acharemos que ficou faltando algo? sera que a justiça sendo feita preenchera esse imenso vazio? isso seria maravilhoso se tivéssemos Michael de volta

      Bjs

      Love

      Excluir
  4. É , também queria ter mas certeza que tudo isso será uma dia revelado.
    Penso como Ana, não consigo ver o raio dourado!! Devo estar longe de minhas raízes espirituais, só pode!!
    Só consigo ver um mundo que escolheu destruir um ser humano e que faz isso toda hora com pessoas que muitas vezes nem sabemos que existe. Alguns empresários se suicidaram por boicotes em suas empresas , pois elas ameaçavam o grande tubarão branco e isso acontece em vários setores, comerciais, politico, entretenimento e por ai vai...Muitas vezes um vendedor de cachorro quente que esta em frente a uma pequena lanchonete de repente aparece autuado pela vigilância sanitária, Anvisa, Prefeitura ou seja lá o que for!! Só para sair dali, pois seu pequeno ganha pão as vezes ameaça, pelo simples fato de ser bom e barato.
    Quando insiste seu pequeno negocio pega fogo do nada!! Queria muito ver o certo prevalecer, mas como falei, estou sem essa esperança em mudanças por um mundo justo.
    Talvez seja assim , a Terra e seus habitantes terão duras provas, as coisas só passam para outro estagio em outra dimensão não nessa é o que penso!

    Mas devemos fazer nossa parte, adorei o post e irei passar adiante.
    "É como a historia das estrelas do mar, o menino esta andando na beira da praia e sai apanhando uma a uma e jogando de volta ao mar que as enviou na tempestade e o pescador fala para ele! Mas o mar vai traze-las de volta e elas vão morrer do mesmo jeito! E o menino responde, mas eu farei a diferença para as que eu enviei de volta!"

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito isso Márcia, quantos meninos igual a esse existem no mundo? e quantos pescadores que pensam dessa forma existem no mundo?

      Um grão de areia não forma uma praia, é precisos milhões ou mais para termos uma pequena praia, ai vem o mar,uma maré cheia encobre a praia, ai a maré baixa levando muitos grãos de areia, la esta a praia de novo, e assim acontece sucessivamente

      Eu tambem não vejo chances de enxergar um mundo cor de rosas

      Bjs

      Love

      Excluir
  5. Michaela, eu procurei por um vídeo que mostra bem esses supostos relógios, poderiam ser luzes, mais luzes teriam mais reflexos

    As supostas datas são essas: 21 de junho de 2012 - 27 de julho de 2012 - 21 de setembro ou outubro de 2012 e 21 de dezembro de 2012

    Nesse vídeo aos 00:38 seg: mostram claramente o que seriam dois relógios,e Michael e um dos dançarinos apontam para o tal relógio, como eu disse pode ser que sejam luzes, mais parecem ponteiros, veja e me diz o que vc acha?

    http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=xTEX2QgN9NE

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana

      consegui ver os 2 relógios lá sim...não sei como chegaram á essas datas, qual raciocínio usaram...Michael e o dançarino apontam para o relógio mesmo!
      ...é pista...(certeza...Michael não iria apontar á toa)
      Essas datas...amanhã começa a "Unity tour"...eles andaram postando em seus twitter..."CAN YOU FELL IT?"
      A MÚSICA mais famosa deles...."vc pode sentir isso?"
      Não sei se pode ter algo á ver...mas amanhã é 20-06-2012....21 de setembro...ou outubro...não sei Ana...agora 21-12-2012 é o tão esperado fim do mundo não é?
      Só faltava...o Michael aparece todo lindo para nós..."Ei... estou vivo"...daí o mundo acaba...pelo menos eu iria morrer feliz...rsrsrs

      Muito interessante isso Ana...vamos ficar atentas ...pode ter algo com relação á esses relógios sim...

      Michael ...está vivo....tenho certeza...ele está louco para voltar para nós...só não sei se ele pode...mas se puder,ele vai dar o "Maior Espetáculo da Terra" amigas....ahhh vai...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Fernanda Capucho19/06/2012, 16:56

      Achei muito interessante amigas,a presença desses relógios ali.
      Luz não pode ser,daria muito reflexo,e outra que os ponteiros estão bem nítidos,pelo menos para mim.
      Também não sei qual o critério utilizado,já falaram em tantas datas que ultimamente não estou me animando mais com datas.Estou vivendo naquela maré: Deixa acontecer! rsrs...
      Mas é bem interessante,e nada me deixaria mais feliz que um retorno de Michael,apesar de imaginar as possíveis consequências...
      Fiquei também com o coração na mão,mas concordo com a Maíra quando disse no post anterior que é como se tivessem preparando o terreno para dar fim ao personagem Murray.
      Talvez essa história termine assim.. como já imaginava.. sem muita explicação,sem muito entendimento dos fatos.
      Mas sempre respeitei as decisões de Michael.Sejam elas quais forem,por mais que me doem.
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. "Em um mundo cheio de ódio, é preciso ainda se atrever a ter esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos que ousar confortar. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos que ousar sonhar. E em um mundo repleto de desconfiança, é preciso ainda se atrever a acreditar. "~ Michael Jackson

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  7. NÃO MATE O MENSAGEIRO – MAIS EXPANSÃO.

    Começamos uma conversa sobre a expansão. Você deseja continuar essa conversa? Você está interessado em expansão? Em explorar o que é o próximo passo para "o legado?"

    Michael Jackson disse claramente e repetidas vezes: "Você é o meu legado." Ele não disse: "Minha música é o meu legado, meus curtas são o meu legado, meus livros são o meu legado, minha dança é o meu legado, minha história é meu legado; Neverland é o meu legado, meu moonwalk é o meu legado ".

    Ele disse: "Você é o meu legado."

    Quem você acha que o "Você" é?

    Nós temos falado neste espaço sobre o "O Centésimo Fenômeno do Macaco", sobre o "ponto de inflexão" e "massa crítica." Nós falamos sobre círculo e estar no círculo -círculos e círculos e falando o poder dos círculos. Que forma é o mundo?

    Nós examinamos a realidade de que o efeito de pessoas reunidas em círculo será maior que a soma de suas partes ". Mateus 18:20 da Bíblia cristã diz: "onde dois ou mais de vocês estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio de vós."

    Nós falamos sobre a magia e como as pessoas em círculo em uma mentalidade expandida cria a magia extraordinária. Examinamos a sua inspiração "gênese.

    Nós rimos e choramos, ficamos irritados e gritamos, sorrimos e ficamos indignados e tristes e curamos juntos. Temos procurado respostas de "por que isso teve que acontecer," para as perguntas difíceis que examinam os mistérios da vida. Temos viajado e explorado o espaço profundo juntos. Espaço interior.

    Eu já disse muitas vezes que os fãs de Michael Jackson estão despertos. Fãs de Michael Jackson pode mudar o mundo. Aqui está o porquê eu disse isso:

    Há realmente uma fórmula do número mínimo exigido para fazer uma mudança para uma sociedade. Você toma 1% da população de que a sociedade e, em seguida, tirar a raiz quadrada desse número e este é o número de pessoas que é preciso para começar a fazer mudanças na realidade. Se você fizer isso de matemática na Terra, ele sai para apenas 8.366 pessoas necessárias para começar a mudar a realidade para 7.000 milhões na Terra mais ou menos! Isso é 8.366 pessoas do núcleo duro que realmente estão sendo a mudança que queremos ver no mundo.

    Há milhões de fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Nós só precisamos de cerca de oito mil e quinhentos deles para mudar o mundo.
    Escrito por Barbara Kaufmann
    ......

    Esse texto está nesse link: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/02/nao-mate-o-mensageiro.html

    ResponderExcluir
  8. Penso como Bárbara Kaufmann. Se todos os fãs de Michael se unissem poderíamos sim fazer uma boa mudança, poderíamos mudar o mundo.

    Somos uma potência. Se gritássemos em uma só voz como Michael mesmo disse, conseguiríamos.

    Conseguiríamos evidenciar ao mundo inteiro a verdadeira imagem de Michael, essa que conhecemos tão bem e Michael voltaria triunfante, seria respeitado por todos e conseguiria fazer desse mundo o que sempre sonhou, um lugar melhor pra ele e pra toda raça humana.

    Michael disse em This is it, não podemos ficar esperando para que o governo faça algo, temos que fazer. Cada um fazendo a sua parte conseguiremos, somos uma família...conto com vcs...

    Ele contou com o apoio de seus fãs. Ele imaginou que haveria a união de todos numa única voz. "Não posso fazer tudo sozinho, conto com o apoio de vocês. Cada um fazendo uma parte, chegaremos lá!"

    Não adianta ficarmos reclamando ou perplexos ou mesmo desiludidos com tudo que vemos e que nunca nada muda e até piora. Nada mudou porque não houve força de vontade, amor, união, conscientização em massa. Não houve alguém , nessa época em que vivemos, que conduzisse milhões de pessoas como Michael fez e está fazendo.

    Michael veio e partiu para que seus fãs tenham essa conscientização e que juntos, unidos a ele, possamos fazer algo.
    E podemos.

    Para isso acontecer basta que todos os fãs de Michael se conscientizem. Se nos unirmos com os mesmos objetivos, numa única voz, chegaremos lá, isso é fato.

    "Em um mundo repleto de ódio, devemos ousar a ter esperança. Em um
    mundo repleto de raiva devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo
    repleto de desespero devemos ousar a ter sonhos. Em um mundo repleto
    de desconfiança devemos ousar acreditar." Michael Jackson

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    Depois eu volto, quero saber desse relógio direitinho. ;)

    Mas vão vendo as datas dessa postagem. A amiga Wendy me disse que há muita coisa a ver.
    E estive vendo que tem mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Hoje, cedo entrei e fiz a postagem. Antes de sair de casa voltei para conferir, ver se estava tudo ok e li os comentários das amigas Candy e Ana, mas deixei para responder quando eu voltasse. E estava tocando essa canção.

    I Wanna Be Where You Are (tradução)

    Pode ser por que eu fiquei longe por muito tempo?
    Eu deixei tua mente quando eu fui?
    Esse não é meu negocio, "tentar voltar"
    Mas dessa vez, me deixe dizer onde eu estou.
    Voce não precisa se preocupar por que eu estou indo.
    Volte para onde eu sempre deveria ficar.
    e agora Eu escutei a tua historia,
    e isso não é amor suficiente pra ficar

    Pode ser por que eu fiquei longe por muito tempo?
    Eu deixei tua mente quando eu fui?
    Esse não é meu negocio, "tentar voltar"
    Mas dessa vez, me deixe dizer onde eu estou.


    Eu quero, quero estar onde voce esta..
    qualquer lugar que voce esteja
    Eu quero, quero estar onde voce esta..
    onde for que voce esteja.

    Por favor, nao feche a porta para o nosso futuro
    Tem muitas coisa que nos nao tentamos
    Eu poderia amar você mais do que eu geralmente amo
    E te darei todo o amor que eu tenho dentro de mim.
    Eu quero, quero estar onde voce esta.. qualquer lugar que voce esteja Eu quero, quero estar onde voce esta..eu vou estar onde for que voce esteja

    Michael está em sintonia pura conosco.
    As energias conspiram a favor sempre.

    Bjãooo
    LOVE
    ......

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Capucho19/06/2012, 17:56

    O post ficou excelente.
    Fico triste toda vez que leio essas sujeiras que fizeram com Michael.Possuem uma carga negativa tão grande!
    Mas é importante propagar as verdades.Essa história já dura 2 décadas,e concordo que já está bem massante! Mas..acredito que devemos lutar contra todas essas mentiras como podemos.
    Mesmo que esses assuntos não estejam tão em foque como já tiveram.Da mesma forma que admiramos seu trabalho,sua pessoa,devemos lutar pelas verdades.
    Esse mês é bem complicado,coração fica apertado o tempo todo.As nossas forças são afetadas de maneira direta.
    Mas tenho plena convicção que por menor que seja o nosso "público alvo",sempre terá alguém descobrindo e abrindo os olhos sobre Michael e suas verdades,o mundo é muito grande,pelo menos é assim que eu penso.
    E de uma coisa eu não tenho a menor dúvida,o trabalho de Michael,seu legado viverá para sempre! E Michael sempre atingiu todos os públicos,independente da idade,todos se juntam em uma só voz por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fê, é verdade, nenhum de nós nos sentimos bem ao ler essas maldades sobre nosso Michael, mas, sabemos que devemos suportar nossa dor e o nosso mal estar e mostrar, evidenciar sempre toda essa sujeira que fizeram com ele. Se, a mídia não mostra por maldade e nós não mostramos porque ficamos doloridos, as verdades de Michael continuarão abafadas e as injustiças cometidas a ele serão apenas enterradas e esquecidas. Nós fãs, temos o dever de propagar sempre, por mais doloroso que possa ser.
      As mentiras ficaram expostas por décadas, agora é a vez de se expor as verdades por décadas também.
      Se a verdadeira história fosse propagada como foi a falsa, o mundo inteiro conheceria a verdade, né?

      Com certeza amiga, nosso fofo é imortal e todo seu talento, seu legado também. Michael alcançou esse lugar, e ninguém o tira.:)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Dia 25/01= nascimento do verme Evan Chandler e de seu enriquecimento por extorsão.
    Dia 25/06= "morte" da vítima por essa extorsão.

    Dia 05/11= Dia da Conspiração da Pólvora (V de Vingança)
    Dia 05/11= suicídio de Chandler.

    Em março de 1605, a terra abaixo da casa dos lordes foi preenchida com 36 barris de pólvora, contendo 1800 libras de material explosivo. Como os conspiradores notaram que o ato poderia levar a morte de diversos inocentes e defensores da causa católica, enviaram avisos para que alguns deles mantivessem distância do parlamento no dia do ataque. (os preparativos e o cuidado tomado para que nem todos fossem afetados com o que tinha que ser feito)

    Em março de 2009,Michael realiza uma conferência de imprensa em Londres, onde anuncia a sua volta. (os preparativos e TII o cuidado para que seus fãs entendessem tudo o que tinha que ser feito)

    Há muitas coincidências nessas datas todas, sabemos bem disso.
    Depois eu volto pra ver mais algumas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Quanto as datas de junho e julho eu não sei direito se tem a ver,pois me parece que foi por causa de uns sonhos que a pessoa teve e relacionou a essas datas,mais as datas de setembro, outubro e dezembro são as mostradas pelos ponteiros dos relógios

    Essas cenas de This me parece que foram mostradas em uma entrevista que D.Kathe deu a CNN

    Mais tambem relacionaram outras datas com tragedias passadas, então se for mesmo pistas sobre algo para acontecer nessas datas, não sei se é sobre Michael ou sobre um aviso que Michael queria passar,ja falaram que na capa do álbum Blood on the Dance Floor Michael avisava sobre o atentado de 11 de setembro

    Eu ja não sei de mais nada, tambem acho que o que resta é esperar sem muitas expectativas e o que tiver que ser sera

    Em um mundo repleto de desconfiança é preciso ainda se atrever a acreditar, claro que sim, ter esperança e muita fé que algum dia as coisas mudem, mais em relação a acreditar no que vejo durante esses três anos, foi Michael mesmo que me fez ser desconfiada e não acreditar em tudo que vejo e que falam, continuo de olho em tudo, mais deixo o barco ir conforme a correnteza, remar contra fica difícil

    Oprah tambem anda tendo problemas com o seu programa, reduziram o seu poder executivo, disseram que ela é inexperiente para executar uma rede, John Branca esta nesse meio

    Interessante o que ela falou sobre Michael no fim do ano passado

    Winfrey admite que foi prejudicado com a dúvida sobre parar o hit mostrar este verão depois de aprender como o Rei do Pop se tornou uma vítima de seu próprio sucesso após seu hit 1983 aclamado pela crítica "Thriller".

    Aqui o link aonde ela declarou isso

    http://blog.sfgate.com/dailydish/2010/10/01/oprah-winfrey-opens-up-about-own-network-fears/#ixzz11B3NJBYS


    Gente minha net ta um caos, levo um ano para conseguir escrever e postar um comentário

    Love

    ResponderExcluir
  13. Meninas...

    Tudo relacionado ao Michael é muito misterioso...tenho comigo um pensamento que Michael não é um ser humano comum...não no sentido de artista e sim de Homem mesmo....acredito que Michael é dotado de alguns poderes,um deles seja de consciência plena de seu "passado,presente e futuro"...é claro que uns acreditam ...outros não,mas ele previu sim muitos acontecimentos de sua vida...podem ver pelas suas canções....porque não prever catástrofes ou atentados como o de 11 de setembro como a Ana citou acima?...já tive muitos sonhos com ele e são todos muito confusos...já conversei com ele como criança,como na era off the wall...e como em This is it...sinto ele presente em mim...e até nos meus pensamentos como se ele falasse comigo...mas,não só depois de 25-06-2009...isso é desde criança...não posso provar isso que estou falando...mas é verdade...nunca toquei nesse assunto...mas já que estamos tão sensíveis e abertas á todas as possibilidades...resolvi me abrir com vcs...estamos conectados sim...eu sinto conexão com ele...de alma ,coração e mente...não creio que ele está em outro espaço...em outra dimensão...acredito que está aqui na terra...vivo,mas Michael é poderoso sim...isso é fato!Ele consegue essa conexão!!
    Outro dia a Ana disse que sente Michael...e já sentiu o perfume dele ...eu também já senti o perfume dele...já conectei meu pensamento nele e o vi com minha mente...ele estava como em "this is it"...porém,mais forte um pouco...como o cabelo um pouquinho mais curto,com calça preta e camiseta branca...e ele sorriu para mim...eu não tenho dúvidas de que ele se conecta totalmente com quem o ama verdadeiramente...não mesmo!

    Michael...é um ser elevadíssimo...muito especial...não duvido de Michael...acredito que ele pode mudar sim muitas coisas ainda nesse mundo...mas não pode fazer sozinho,ele precisa de nós!
    Ele sobreviveu á toda essa dor e tortura por ser especial...um ser humano comum teria se matado!!ninguém suportaria o que o Michael suportou...ser acusado de algo que não fez ...condenado por todo mundo...ser humilhado como ele foi...e ainda amar,sorrir,não perder a fé em um mundo melhor,ele não é Deus,nem Jesus,mas Michael é sim iluminado...não tenho dúvidas...um Profeta dos tempos modernos... Michael é o Amor... e ele é lindo...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  14. Maíra, ai que esta o problema, dentre todos esses números de fãs que vc falou, quantos pensam iguais a nós? números não significam nada, o que significa são atitudes, Michael esta cheio de fãs, se metade agissem as coisas seriam diferentes

    Não estou desmotivada, apenas digo o que eu vejo, os fãs não se unem, muitos só falam, mais não agem

    E eu acho que as mentiras ficaram expostas por décadas porque a voz da mídia é mais poderosa do que a voz dos fãs, por isso que Michael não consegui muita coisa, o poder estava contra ele, e ainda esta, e vai sempre estar, isso é uma luta muito difícil, é uma luta constante

    Não quero dizer que não devemos continuar, claro que devemos, só que eu acho que a verdadeira história tem uma inimiga muito poderosa, a mídia, se as verdades fossem espalhadas pela mídia, ai sim o mundo saberia as verdades, foi a mídia que começou tudo isso, foi através da mídia que condenaram Michael no dia que ele provou sua inocência através da justiça, porque deixaram isso ir adiante? eles poderiam ter mudado o rumo de tudo isso,mais não o fizeram e não irão fazer,deram enfase as mentiras e sufocaram as verdades

    O que espalhamos são vistos por pessoas que se interessam por Michael, que entram em busca de noticias, e muitos que veem não acreditam em nós, preferem acreditar nas mentiras da mídia, as verdades não são vistas pelo mundo todo

    A verdade só seria reconhecida se fosse feito um comunicado em rede mundial expondo tudo,as verdades e as mentiras, que contassem para o mundo desde as acusações falsas até o momento de sua morte, ai sim a verdade prevaleceria,mais isso nunca irão fazer, não é do interesse deles, pelo contrário, por mais que queiram expor as verdades sobre Michael, mais eles irão contra atacar com calunias, com mentiras, farão de tudo para derruba-lo de vez, e quem tem o interesse pelas verdades de Michael, eles tentam calar, e conseguem, as acusações se voltam contra eles, ja houve ate mortes nessa história

    Eu sei que estou sendo negativa com meus comentários hoje, mais é isso que sinto, como eu disse, vai ser uma luta constante, e como ja vemos, muitos fãs abandonaram Michael, e os que ficarem são realmente fãs do homem, do ser humano, e não do artista, e se Michael se foi para sempre, o tempo tambemm pode se tornar um inimigo, as coisas ruins sempre irão estar em foco na mídia, se as verdades não vieram a tona durante esses três anos, dificilmente virão com o passar do tempo, a não ser que Michael volte, mais mesmo assim, não sei se isso seria bom para ele

    Me desculpe por falar assim, é que hoje eu estou amarga, eu as vezes penso, sera que a morte de Michael serviu mesmo para alguma coisa mudar? tivemos algumas mudanças, mais sera que foram necessárias? sera que um dia iremos ver mesmo todas essas pessoas que fizeram mal a ele e todas as mentiras serem desmascaradas?, sera que o mundo um dia vai reconhecer e dar o verdadeiro valor que esse ser humano tem?, eu ja ouvi tantos comentários dizendo que ele era um louco por querer concertar o mundo, então que valor ele tem a vista de quem ele queria ajudar?

    Eu sinto uma revolta tão grande por tudo isso, eu acho que o mundo devia se explodir com toda essa corja

    ResponderExcluir
  15. Michaela,eu vou contar uma coisa agora, talvez seja a hora para isso,semanas depois que Michael morreu eu estava sentada em minha cama, bem acordada, eu digo isso porque eu contei isso para algumas pessoas e eles deram risadas e me disseram que eu estava dormindo e sonhei, mais eu estava bem acordada e bem lúcida

    Eu vi Michael parado bem na minha frente ao lado do meu guarda roupa, ele estava com uma camiseta branca, calça preta e uma jaqueta brilhante,com o cabelo encaracolado solto mais jogado para trás e um fios caindo sobre o seu rosto, ele sorriu para mim, não foi coisa de relance, eu fiquei olhando para ele por uns tempo, ai ele sumiu

    Foi ai que eu pesquisei sobre poder a imagem ver de uma pessoa ainda viva, e vi vários relatos de pessoas que passaram por isso, não era imaginação, eu estava bem acordada, eu estava sozinha em casa, eu vi Michael mesmo

    Eu ja senti muitas vezes a presença dele,uma sensação muito forte de sua presença, eu passei por uma experiencia incrível, eu só contei para a Márcia, foi sobre o perfume, isso eu nunca irei me esquecer, foram as duas mais fortes entre as outras, a presença dele em meu quarto e a do perfume

    Eu via Michael sorrir para mim e seus olhos brilharem em uma das muitas foto que eu tenho dele, mais essa é especial, ela fica bem do meu lado aqui aonde estou digitando, toda noite eu dou um beijo em seu rosto antes de dormir, um beijo na testa, todos que veem essa foto me dizem que ela parece ter vida, meu irmão ja falou para eu tirar essa foto dai, pois parece que ele fica observando a gente, e fica mesmo, eu converso com ele através essa foto

    Ultimamente eu ja não sinto ele tão proximo, eu acho que minhas energias não andam muito bem, e isso afasta ele um pouco, para sentirmos ele temos que estar com a alma elevada, nos meus piores momentos eu sentia ele e recebia sinais, era uma sintonia inexplicável

    Ja cheguei pensar que ele esta se afastando,porque ele ja fez por mim o que tinha que fazer nas horas que eu mais precisei, e que agora por eu aceitar melhor e entender um pouco mais que isso tudo foi necessário, ele esta se distanciando, ou talvez porque eu tenha mudado um pouco

    Eu ainda sofro sim, eu me revolto com muitas coisas, mais no ano passado faltando uma semana para o aniversário de sua morte, por esses mesmos dias, eu estava arrasada, chorei a semana toda, estava um bagaço humano, foi a ultima vez que me senti tão mau, no sábado dia 25 eu levantei, tinha que sair, ia na casa de meu filho, eu não queria ir, mais meus filhos insistiram, e eu não queria que eles soubessem o porque, eu falei que não iria entrar na net, não queria ver nada sobre Michael, mais eu entrei como se uma coisa me empurrasse para o computador, no primeiro site que entrei, la estava a musica All In Your Name, na hora foi como se me tirassem todo o sofrimento com as mãos, me senti leve, eu dei um baita de um sorriso, ninguem entendeu nada do que tinha acontecido, meu dia foi maravilhoso, me sentia tão feliz, foi um presente de Michael para mim, essa musica tem um significado tão grande, tão especial para mim, a partir daquele dia eu nunca mais sofri como sofria, muitas coisas mudaram em mim

    Só de falar sobre isso agora eu ja me sinto melhor, eu estou escutando ela nesse momento, e com toda a certeza, ele se conecta com quem ama ele, e ele com toda a certeza nos ama profundamente, suas energias nos alcançam, ele é um ser muito especial, muito iluminado mesmo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...

      Fiquei muito emocionada com o seu relato...e acredito em você,de verdade...sei o quanto vc ama o Michael,de quanto vc o admira e respeita...e jamais diria uma mentira sobre ele...é verdade Ana, ele se conecta com quem o ama verdadeiramente mesmo...ele tem esse poder...a magia do amor puro e verdadeiro...eu o amo verdadeiramente ...e sinto muito por tudo isso estar acontecendo,mas confio nele,sei que ele é forte ...Michael é diferente em muitos sentidos...não falo mais do artista...e sim do homem...sei que vc me entende,eu também estou conectada á ele Ana,é mágico...ele me conforta sempre que estou mal...e tem dias que me desespero e chamo por ele e ele vem...não fisicamente claro...mas sinto sua presença...sua luz e seu
      amor...

      Michael é um Homem muito bom...de coração puro...e de alma elevadíssima...ele não quer que sofremos,ele sofre com nossa dor,sinto a dor dele...outro dia senti uma forte dor no peito e me deu até falta de ar...e o rosto dele me veio á mente com aquele olhar sereno e bondoso...e ele sorriu para mim...e a dor passou e fiquei mais calma.

      Não o vi como vc de olhos abertos...mas de olhos fechados com a força do pensamento vi...ele estava, acredito eu... que com a aparência atual...lindo...e sorriu para mim...estava de calça preta e camiseta branca...e senti o seu perfume...muito gostoso e marcante...inesquecível!

      Em sonho quando eu ainda era criança o vi com aparência dos anos 80(da era off the wall)...e depois do dia 25-06-2009...com a aparência de "This is it"
      Quando sonho com ele sei que o vi...sempre lembro de seu olhar e sorriso...mas não consigo me lembrar de muita coisa pois é sempre confuso.
      Eu sou muito ligada á ele...desde criança...somos amigos,sei, pois ele sempre esteve presente em minha vida...e depois do dia 25-06-2009...ainda mais!
      E a cada dia que passa parece que me sinto mais ligada á ele..é como um imã...não consigo explicar em palavras...apenas que é muito especial e mágico!

      Com certeza ele nos ama.. e muito...ele é lindo...

      Vc é muito querida e especial Ana...e com certeza ele te ama muito...isso tudo é tão lindo e mágico né?
      somos sortudas amiga...muito sortudas...agradeço á Deus todo dia por ele fazer parte da minha vida...e uma bela parte...uma parte muito importante.

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Ana, é incrível a conexão de Michael conosco.
      Ele é um homem de luz, isso é fato. Eu pelo menos penso assim e ninguém me tira isso.
      Me sinto privilegiada por Deus, por sentir Michael dessa forma.
      Posso ser chamada de louca, de fanática..ou do que quiserem me chamar, não me afeta em nada. O importante é a sensação maravilhosa e gratificante que sinto. O importante é que me sinto privilegiada por sentir essa energia tão pura e tão próxima que vem de Michael.
      Michael é êxtase puro.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Sim Maíra, é incrível, a energia dele é tão grande, tão pura que chega ate nós, podemos senti-lo, ele é um anjo, só pode ser um anjo enviado por Deus, é humano, mais com poderes especiais, ele é especial

      Michaela, eu acredito em vc quando diz que que sente Michael, e que o vê quando fecha os olhos e pensa nele, eu o vi de olhos bem aberto, bem lúcida, e foi maravilhoso, não senti medo nenhum, eu estava sozinha mais fiquei calma

      Meus sonhos com ele ultimamente tambem são confusos, quase não me lembro de nada apenas que sonhei com ele

      Ja tive alguns que eu me lembro direitinho, mais ele quase não falava nos sonhos, em um ele falava meio agitado que ainda não tinha acabado, que ainda faltava uma virgula, ele dizia "não...ainda não acabou...falta uma virgula aqui...eu estou falando...falta uma virgula" e apontava com o dedo, em outro eu estava na varanda de minha casa recolhendo roupas e ele veio, abriu o portão, me olhou sorrindo,me acenou e me mandou um beijo e quando ele abriu a porta para entrar em casa eu acordei, nos outros ele só aparecia de branco mais eu nunca conseguia falar com ele, sempre tinha muita gente ao redor dele, minha nora tambem sonhou que ele estava sentado na cadeira na cozinha de minha casa e ele tinha vindo me ver, ela me contava e dizia que ate se arrepiava

      Ai, eu queria tanto sonhar com ele esta noite, mais um sonho que eu pudesse lembrar tudinho no outro dia, queria que ele falasse comigo e que ficasse mais tempo no meu sonho, ou queria ver ele novamente na minha frente, mais eu acho que estou pedindo demais rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  16. Com certeza, Ana. É justamente aí que está o problema e talvez a não volta de Michael. :(

    Logo que Michael “morreu”, tive uma sensação ou um pressentimento de que ele voltaria, seeee todos os fãs sem exceção, tornassem sua volta possível. Se todos se unissem e propagassem suas verdades. Continuo com esse pensamento e continuo fazendo a minha parte. Se cada um fizesse uma parte, conseguiríamos. Penso que Michael acreditou que poderia contar com a maioria de seus fãs e então poderia voltar triunfante e seguir com seus propósitos para um mundo melhor, tanto é que deixou claro em TII que voltaria no tempo certo. Agora ele pode sim ter resolvido não voltar, por ter visto que a maioria não está correspondendo suas expectativas.
    Michael jamais voltará se não ver condição para isso, não mesmo. É uma pena que nem todos os fãs conseguiram enxergar tudo aquilo que Michael tentou nos mostrar, né?
    Mas, não podemos desistir, ainda temos tempo.

    Ana, compreendo perfeitamente sua revolta, sua raiva.. porque também sinto.

    Sei que estou sendo repetitiva, mas quando Michael “morreu” fiquei perplexa e muito mal. Fui tomada pela dor, revolta, raiva, desilusão, pessimismo, por ter visto o quanto ele sofreu e quando estava tentando se reerguer e nem mesmo a vida havia lhe dado a chance.
    Perdi então a fé, perdi o eixo, senti uma sensação de vazio e abandono num mundo cão, queria apenas morrer e que o mundo explodisse.

    No dia do funeral houve uma transformação em mim, recuperei a fé e a sensação de vazio e abandono foi preenchida novamente por essa fé, pelo otimismo. A dor e a raiva continuam e esses sentimentos unidos ao amor por Michael e a esperança, me impulsionam a agir com otimismo a fazer minha parte por menor que possa ser.

    “Raiva é o primeiro passo para uma tomada de consciência. Se não sentimos raiva por algumas das iniquidades e injustiças de nossa sociedade, não há esperança para a transformação.”MJ.

    A falta de atenção, o desinteresse, a indiferença, o individualismo de muitos fãs não ajudam em nada, mas a raiva que sentimos pelas injustiças nos faz agir.

    Michael conscientizou seus fãs o tempo todo, inclusive com sua “morte”, cabe agora a união dos fãs para que cada um faça uma parte e juntos possamos chegar lá, assim como Michael espera.
    Mas, infelizmente, essa conscientização não foi alcançada por todos e ainda nos taxam por loucas.

    Quando Michael “morreu” a dor do remorso assolou o mundo. Muitos despertaram e muitos não.

    Com exceção dos fãs de Michael, que sempre estiveram lá por ele, que lutaram e gritaram da forma como puderam para que suas verdades fossem ouvidas, o resto do mundo não fez nada, simplesmente deixou acontecer, mesmo os que se sentiram desconfortáveis ao ver tanta exposição e humilhação que faziam com Michael, não fizeram nada, a indiferença foi grande, não foi dada a atenção devida que aquelas cenas tão dolorosas exigiam.

    Falhamos com Michael, mas agora estamos tendo a segunda chance.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Amigas, as dores estão na pele e aqui podemos nos amparar!!
    Isso é um pouco da mensagem e da união que Michael nos fez entender.Apesar de achar muito devagar as mudanças as admito, claro!!

    Mas como nós, um grupo de dez pessoas que nos comunicamos com mas frequencia, discordamos! E muitas vezes nos estranhamos! Imagina o mundo com tantas culturas e cores e seguimentos religiosos!! É complicado.
    Podemos sim levar adiante uma mensagem boa, uma palavra de esperança, os de bom coração devem fazer isso para seu proprio crescimento,para nos elevarmos diante de Deus,, mas quem tentar mudanças radicais ,sei não!!!Michael tentou o que aconteceu? Só uma grande colisão, com o nascimento de uma nova raça, pode trazer uma nova conciencia e olhe que não sejam seres humanos, tem que ser seres de outra categoria, porque os humanos desde Caim e Abel querem matar e destruir. É um defeito da raça.

    Tudo é mascarado, vcs virão a Rio 20, só fizeram gastar dinheiro e juntar mas lixo, nada de concreto muita gente de poder e nada pela mudança real, todos querem é viver seus confortos e não abri mão deles após. Energia,Combustivel é tudo ilusão pensar que isso vai retroceder.. Meia duzia de gatos pingados, com placas e andando de costas, saiu na midia, mas amanhã ninguém vai nem lembrar deles.
    Grupos fortes como o Greenpeace,passam por poucas e boas e olhe que tem muita gente poderosa com eles, mas é ainda o grão de areia que Ana fala, deveriamos ter ,muitos desse porte para se ouvir um apito ao longe.
    Queria muito também estar cheia de força, mas não quero ser e nem tirar a esperança de ninguém já falei sobre isso. É desabafo e forma de visão, peço que compreendão.

    Michael é meu amor e meu orgulho e vou levar sua bondade em meu coração e até tentar ser uma pessoa melhor, como vcs adoro senti-lo a toda hora em meus sonhos e delirios, mas não quero mas ficar pensando em datas e em coisas que me fazem sofrer por não darem certo. Eu nunca vou parar de pensar em como ele é magnanime , isso me basta nesse momento.
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  18. Maíra vi seu comentario depois de colocar o meu!! Você não surgiu e nem uniu esse grupo por acaso!! Talvez todos estejamos com a cabeça quente mesmo. Como vc falou não podemos é desistir!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo Márcia, não podemos desistir nunca. Porque nada acontece por acaso, isso é fato.
    :)

    Deus faz tudo perfeito, sua criação no entanto é perfeita. A maldade do ser humano, não é defeito da raça. Tanto é que as crianças (até seus 5 anos) são perfeitas e puras, né? :)


    Vou nessa meninas.
    Boa noite!
    Bjãooo
    com muito LOVE.

    Vejam nosso formosão. Seu sorriso é tudooooo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=tqYPyxsSH0Y

    Michael, vc não está sozinho. Estamos com vc!!
    Amor incondicional sempre!!
    LOVE.

    ResponderExcluir
  20. É Márcia, nessa época ficamos mais sensível, e a revolte é inevitável

    Destiny...eu e ele...ele e eu isso tambem é inevitável

    Boa noite meninas

    http://www.youtube.com/watch?v=kAT_YDrrKX8

    ResponderExcluir
  21. Fernanda Capucho20/06/2012, 16:50

    É realmente lindo!
    Fiquei sem fôlego com essa sua experiência Ana.Sabe.. acho que todas nós sentimos Michael de alguma forma. Mas foi realmente muito emocionante isso que aconteceu contigo.Eu também acredito em você.
    E sinto que há realmente uma ligação muito forte,que nos liga a ele de alguma forma.
    Comigo nunca aconteceu assim de olhos abertos.Mas as vezes sinto sua presença,fecho os olhos e consigo sentir.Michael é um homem iluminado.
    E também não me importo que me chamem de louca.
    Sabe..as vezes fico muito mal com tudo isto,com uma dor tão profunda,uma espécie de saudade... não sei explicar,mas é algo muito forte.
    E sempre acontece algo que me faz melhorar.É uma ligação incrível.
    Esse mês é realmente muito difícil porque é inevitável,lembramos do dia 25 de junho de 2009 e logo vem toda aquela aflição e dor daqueles dias.
    Até hoje dói muito essa ausência!
    Mas sempre respeito a decisão de Michael.E não acho um absurdo essa Hoax,muito pelo contrário,com tantas injustiças que sofreu,não o julgo.Não sei seus motivos,mas sejam eles quais forem,nunca o abandonarei,sempre estarei ao lado dele,respeitando suas decisões.
    Sei que todas aqui pensam assim também,ou parecido.
    Não é a toa que estamos juntas nesse barco,não é amigas? ;)
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho20/06/2012, 16:59

      Ahh claro,me esqueci de mencionar que tive alguns sonhos inesquecíveis com Michael.Em um.. ele estava em um lugar florido,com girassóis e ele olhava para mim,sorria pegava em minhas mãos,e aí eu acordei.Mas foi lindo!
      Em outro ele me olhava, eu consegui sentir seu perfume e ele cantou para mim,depois eu acordei.
      Fora outros que foram um pouco confusos.Já sonhei muitas vezes com ele.
      Essa ligação é profunda e maravilhosa! Quem sabe... ele é mesmo um anjo! :)
      Não acho difícil não!!

      Excluir