terça-feira, 21 de agosto de 2012

UMA GRANDE HISTORIA DE AMOR



Obs: Esse espaço foi criado para que minhas amigas, leitoras e comentaristas, se acaso desejarem, possam também fazer suas postagens.

Segue o post de hoje,  feito por Márcia Galindo.


UMA GRANDE HISTORIA DE AMOR








Sempre nos agarramos muito a historia de Michael x Liza.
Mas, acredito que o grande amor de Michael tenha sido Dianna Ross!
Existia uma união de começo de vida, isso não se esquece tão fácil.

Eu sempre achei que Michael amou Dianna, e Dianna amou Michael.

"Queria muito falar sobre isso, porque muitos ficam apenas aguardando por noticias, é tudo muito no que vai acontecer, você sabe? Como fala a canção."

Uma vida de fidelidade foi assim desde sempre! Michael fiel aos seus princípios e Dianna uma mulher bem mais velha, inicialmente sem querer se comprometer, até achando tudo aquilo uma gracinha. O que ele sempre foi, mas o amor enfim ocorreu! Era tarde para os dois, o sentimento dele tornou-se candura e o dela feroz. Mas já era tarde!

Esse vídeo mostra rapidamente essa trajetória, em termos a vida passou diante dos meus olhos, mas bem claro a união dos dois, eterna, fiel, amiga. A música que ela interpreta é da época do descobrimento desse sentimento (ninguém me tira da cabeça que essa musica ela canta para Michael) suas vidas juntas, mas muito distante ao mesmo tempo, posso estar errada, mas sinto isso em meus ossos. Tudo se foi! Como deve ter sido difícil!

"Michael amou demais ! Mas, sua carreira sempre foi primordial, esse tesouro perseguido sempre, Não sei onde li, mas ele se encantava com a luz que vinha do brilho dos strass. Michael amava pedras que brilhassem muito e ele se encantava com esse brilho, com essa luz que vinha delas. É, mas ou menos assim o seu brilho nato.

Michael uma história, tão encantada como nenhuma outra!"

Créditos: Márcia Galindo

.......

37 comentários:

  1. Márcia, gostei muito de sua postagem. Parabéns!!

    Sabe amiga, fica difícil não amar esse homem, não é?

    Acho que quem conheceu Michael, certamente se encantou por ele. Vivendo algum tempo ao seu lado, então...é amor na certa.

    É verdade amiga, Michael amou demais, mas sua prioridade sempre foi a música. Ele nunca escondeu isso. Ele dizia que era casado com seus fãs e com a música.

    Acredito que Michael tenha se reservado aos relacionamentos amorosos por causa da perseguição da mídia. Ele quis poupar seus amores das perseguições que sofria. Quem realmente ama, liberta. Posso estar errada, mas penso assim.

    Acho que ele tinha seus envolvimentos e os levava até onde ele via que seria bom e seguro pra ele e pra pessoa amada.

    “Não sei onde li, mas ele se encantava com a luz que vinha do brilho dos strass. Michael amava pedras que brilhassem muito e ele se encantava com esse brilho, com essa luz que vinha delas. É, mas ou menos assim o seu brilho nato.”

    Também li que Michael se encantava com a luz que vinha do brilho dos strass e achei isso tão lindo e profundo!!

    E é exatamente assim a luz que vem dele, simplesmente brilha e encanta!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, obrigada, por postar e por entender o que quis passar.

      A historia de Michael é muito rica e brilha tanto que nem os strass que ele tanto ama , nem o mas puro diamante se comparam!!
      Mas eu acredito nessa paixão, ele muito jovem ela uma grande estrela, ensinando tantas coisas novas a ele, deve ter sido uma época linda, mas ele virou um belo homem e ela deve ter pensado puxa que bobeira, perdi de dar umas beijocas kkkk, mas não sei não viu se não rolou.
      Obrigada novamente vc me ajudou muito a chegar ao que mas ou menos eu queria que algumas pessoas percebessem nessa historia dos dois.

      E olha que eu sempre terei ciumes de tudo que chamou a atenção dele mesmo por um segundo ! Ela foi muito mas premiada que qualquer uma , ao meu ver.
      Bjs

      Excluir
    2. Eu que agradeço Márcia sua participação.

      É verdade amiga, a história de Michael é riquíssima e infinita...não se compara a nada, de tanto brilho que possui.

      Sinceramente, eu nunca havia pensado num amor entre eles que não fosse fraternal, mas, pode sim ter nascido desse amor fraternal um amor mais romântico, e porque não, né?
      Que houve um amor imenso entre eles, isso é fato e está nos olhos deles.

      Michael sempre amou demais, ele é puro amor, sempre foi como ele mesmo já disse,um romântico apaixonado como também é muito apaixonante.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Márcia,amei o post,o vídeo do Michael com a Diana ficou lindo,também acredito que nessa vida ela foi seu grande amor,a Liza( mala)não chegou nem perto disso,quando Michael olhava para ela(Diana) seus olhos brilhavam,acredito que ela foi sua melhor amiga,e como ele já disse sua confidente,mas para mim um tipo de amor fraternal...

    Como acredito em outras existências,ainda creio que sua alma gêmea está por aí,guardadinha para ele em algum lugar..rsrs
    Ele busca por ela,e ela espera por ele!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele busca por ela,e ela espera por ele!
      Michaela isso é muito lindo e forte, adoro esse amor que rompe o universo e nos remete a um sonho, pois a vida não é mas nada além de uma ilusão.
      Também acho que eles foram muito unidos, apesar de Liz Taylor, por algumas coisas que já li ser uma alma irmã de Michael,tb uma união muito poderosa e próxima em muitas eras,tanto para frente ,como para o passado deles.

      Obrigada
      Bjs

      Excluir
    2. "Ele busca por ela,e ela espera por ele!"
      ----> +2

      Excluir
  3. Márcia ficou linda a postagem!!!
    Também acredito ser um amor verdadeiro.

    Percebe-se até no "testamento",diga-se de passagem "recente" ele não a esqueceu.
    Fez questão de mostrar ao mundo a 2ª pessoa a qual mais confiava.

    Não sei se foi um amor fraternal.. ou que tipo de amor.. mas que foi um amor foi!
    Diante dos fatos que conheço,também acredito ser algo fraternal..mas.. vai saber né amigas...

    Acredito sim que foi uma época mágica na vida deles,ela mostrando a vida de estrela ao menino que se tornaria o maior astro de todos os tempos.

    Lindo mesmo.
    Amei a postagem amiga.
    Eu também acredito nesse amor.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê , obrigada, mas tive muita ajuda.Maíra me orientou em como expor essa teoria.
      Por isso façam de suas ideias. Algo assim , isso era um pensamento e com alguns arremates , virou um post.
      Estamos com uma pessoa que nos dá a chance de mostrarmos alguns pensamentos e sentimentos.
      Bjs

      Excluir
    2. Sim sim amiga.
      Maíra amiga,desculpe,eu esqueci de te parabenizar.
      Na verdade.. as duas estão de parabéns! :D
      O post ficou maravilhoso.
      Parabéns! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amigas, estamos unidas em nossos objetivos e nos ajudando mutuamente.This is it!

      Com nosso amor, união, humildade, compreensão e solidariedade, juntas chegaremos lá!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Essa música é linda, me trás recordações

    Sobre esse amor somente eles dois que sabem da verdade, foi uma amizades muito forte, mais pode ser que teve algo mais do que só amizades, Michael é irresistível e Diana era muito bonita, se não houve quando jovens, com o amadurecimento quem sabe, Michael teve suas paixões, mais o amor verdadeiro que lhe completasse, eu acho que não, ele buscava por isso, mais a prioridade dele era outra, e ele deixou sua vida afetiva em segundo lugar, eu acho isso

    Michael ama luz,ama brilho, podemos ver isso em suas roupas, ama tambem o brilho da natureza, como a lua, o sol e as estrelas, ele disse que amava o brilho em Earth Song This is it

    Michael é um brilho raro, por mais valiosa e brilhante que seja uma joia, nenhuma tem o valor e o brilho que ele tem, pois seu brilho emana de sua alma pura e de seu coração bondoso

    Michael teve muito afeto por Diana Ross, admirava a Lady Diana, mais vai acabar nos braços da Ana

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou da Michaela...rsrsrs

      ai,ai...sonho meu!!

      Excluir
    2. Essa rima foi perfeita kkk.
      Bjs

      Excluir
    3. Mais vc não disse que o amor que sente por ele é como de irmãos, e que vc não tinha certos sentimentos assim por ele, mudou de ideia ou estava escondendo o jogo rsrsrs

      Muito difícil uma mulher amar Michael sem sentir uma certa atração por ele né Mi?...amor de irmãos sei...só se for o amor das irmãs dele por ele rsrsrs

      De uma olhada nesse gif ai do lado da pagina do blog que ele esta de chapéu meio encabulado, com esse olhar, esse sorriso, essa mãozinha no rosto e essas mechas de cabelos nos olhos, isso sem falar nos da calça dourada

      Amor de irmão...então ja dançou Mi!!!

      Love

      Excluir
    4. Ana vc mesmo é tão criativa!! Coloca suas ideias!! Elas ficam resumidas só aos comentários!! Não é justo.
      Sei o quanto vc tem a desenvolver.Fora os videos que são lindos!!
      Bjs

      Excluir
    5. Ana,rsrs

      eu sinto por Michael amor de irmã,de mãe,de mulher,de prima,de amiga,de vizinha,de fã,de filha,de tudo...rsrs
      amo esse homem de tudo que é jeito amiga...rsrs

      isso me dá até desespero...rsrs

      nunca vi nada igual antes...aff...nem nunca senti isso por ninguém antes,e olha que nem nos conhecemos pessoalmente "ainda"rsrs,imagina que loucura isso!!rsrs

      bjão amiga...

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Márcia, ultimamente minhas ideias estão meia conturbadas

      Vc falou em vídeos, eu estou fazendo um no momento, estou trabalhando nele, mais preciso de concentração, embora Michael me da inspiração, mais ao mesmo tempo me tira a concentração, vc entende né? rsrsrs

      O tempo tambem esta meio curto, ou muito corrido, mais quem sabe ainda faço alguma coisa e mando para a Maíra, não digo tradução de texto, pois isso exige muito e no momento não esta dando

      Sabe, quando eu comento aqui eu me distraio, é uma boa maneira de me descontrair, conversar com vcs me faz bem, e ainda mais quando o assunto é Mi Morzão, ai é uma maravilha

      Vou pensar sobre isso

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. Haaa! agora sim Mi, passou a falar a nossa língua rsrsrs

      Eu achava que tinha alguma coisa escondida ai, mais agora vc se revelou, não tem como não amar Michael como um Homem...e que HOMEM né?

      Lembrei da Sami, até ela amiga...ate ela kkkkk

      Mais um dia ele vai ser todinho meu, guarde bem isso, ou melhor grave bem isso rsrsrs

      Love

      Excluir
    8. ou todinho meu amiga...rsrsrs

      mas,não vamos brigar por isso ,rsrs

      o fofo tem um coração enorme e dá para dividir,acho que ele tem que montar um harém...rsrs

      a Sami é um barato,saudade dela e das meninas...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  5. adoro essa música dos dois...muito legal!!


    Comido Vivo

    Animal te perseguindo à noite
    Estou sedenta por alguém
    E tenho uma presa à vista
    Deitado sobre uma cama de folhas
    Nos tempos modernos
    Você esquece e deixa seu espírito soprar

    Capture-me, meu sangue é vermelho
    Uma outra vítima de seu ritual
    Para você minha pele está espalhada
    Êxtase não é o que você encontra
    No mundo moderno
    Um movimento de minha língua muda
    O significado do mundo
    E você diz
    Que isso é impossível
    Isso não é impossível fazer, oh
    E você pode digerir o que eu posso ver
    Seu sabor pode ser

    Refrão:
    Eu não quero ser devorado vivo
    Porque você é tão perigosa
    Não posso confiar mais nos corações, você vê
    Eu não quero ser devorado vivo
    Ser devorado vivo
    Devorado vivo
    Eu jamais quero ser
    Devorado vivo

    Agora que te peguei em fuga
    E meus sentidos mais exaltados
    E a sorte é que eu sou a mais rápida
    Eu conheço a lei universal
    Dos tempos primitivos
    Com um pouco de estímulo
    Chegarei uma vez mais, e você diz
    Que isso é impossível
    Não é impossível fazer, oh
    E você pode digerir o que eu posso ver
    Seu sabor pode ser

    (Refrão)

    Eu não quero ser devorado vivo
    Porque você é tão perigosa
    Não posso confiar mais nos corações, você vê
    Eu não quero ser devorado vivo
    Ser devorado vivo
    Amarre-me a uma árvore, esfregue-se toda sobre mim
    Você pode rasgar minha camisa, me arrastar na sujeira
    Eu serei seu escravo, tudo que você disser
    Eu jamais quero ser devorado vivo

    Eu não quero ser devorado vivo
    Porque você é tão perigosa
    Não posso confiar mais nos corações, você vê
    Eu não quero ser devorado vivo
    Porque você é tão perigosa
    Não posso confiar mais nos corações, você vê
    Eu não quero ser devorado vivo
    Porque você é tão perigosa
    Não posso confiar mais nos corações, você vê
    Eu não quero ser devorado vivo
    Ser devorado vivo

    Tenho de fazê-la esfregar-se toda sobre mim
    Você pode rasgar minha camisa, me arrastar na sujeira
    Eu serei seu escravo, tudo que você disser
    Eu não quero ser, devorado vivo

    http://www.youtube.com/watch?v=7uLVR_yynl4&feature=player_embedded#!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que musica em Michaela, Cacilda!!!
      Bjs

      Excluir
    2. tudo a ver né amiga...rsrs

      amo!!!

      Excluir
    3. Amigas, acreditem, estou preparando uma postagem com essa música!! ;)
      Eu não a conhecia, tomei conhecimento dela quando a Márcia me mandou esses vídeos, então fui vendo os outros e cheguei nessa. Achei o máximoooo!
      :O
      ploft..

      Vi também Muscle escrita por Michael. Ele também dá apoio vocal nela.
      http://www.youtube.com/watch?v=SNa7kAl0t1Q

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Corrigindo "Muscles" ;)

      Músculos
      Ela disse que queria um homem
      Que a entendesse sempre
      Mas, está tudo bem para ela
      Ainda não é o bastante para mim

      Ela disse que queria um homem
      Que satisfizesse ela
      Mas, está tudo bem para ela
      Ainda não é o bastante para mim

      Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
      (Apenas faça ele bonito)
      Eu só quero alguém que eu possa abraçar

      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      (Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)
      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      (Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)

      Elas dizem que querem saber
      A real personalidade
      Mas, está tudo bem para elas
      Ainda não é o bastante para mim

      Eu preciso do que os olhos podem ver
      (Sua anatomia)
      Se está tudo bem para elas
      Ainda não é o bastante para mim

      Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
      (Apenas faça ele bonito)
      Eu só quero alguém para abraçar

      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      (Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)
      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      (Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)

      Homom musculoso, eu quero te amar
      Em pessoa, eu quero o teu corpo
      Venha comigo, escondendo as cascatas
      Deixe acontecer, nós temos a coisa feita
      Perdidos no mar, escondendo o deserto
      Fique comigo, não vai se arrepender
      Sinta esse amor, tão profundamente
      Venha a mim, e deixe esse amor acontecer

      Ela disse que queria um homem
      Que a entendesse sempre
      Mas, está tudo bem para ela
      Ainda não é o bastante para mim

      Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
      (Apenas faça ele bonito)
      Eu só quero alguém para abraçar

      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      (Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)
      Eu quero músculos
      Envolta dele todo, envolta dele todo
      Eu quero músculos
      Por todo, todo o corpo dele
      Eu quero músculos

      Eu quero tudo que eu possa pegar
      Por ele todo, por ele todo
      Eu quero músculos, músculos, músculos

      Excluir
  6. Meninas, eu só tenho a agradecer!! Muito bacana que entenderam o que quis passar.

    É não saberemos na verdade,, das verdades, mas estamos aqui fazendo isso!! Tentando.Porque é uma grande viagem mesmo!!
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Amigas, minha net está um caos.

    Como foi levantado esse assunto sobre o amor de Michael por Dianna Ross..pode ser que esse amor tenha ido mesmo além do fraternal, e porque não poderia, né?
    Sempre acreditei que tenha havido uma paixão entre Michael e Taylor, um amor além do fraternal. Acho também que houve um amor maior do que apenas admiração entre Michael e a princesa Diana.

    "Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente. Dalai Lama

    Sabe o que penso? Que o amor de Michael oferece é tão intenso que envolve as pessoas, atrai...
    Quem se permite a esse amor, com certeza se apaixona.

    Boa noite amigas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Amigas, mudando um pouco o assunto...
    Definitivamente, eu odeio o Frank Cascio.
    Não li seu lixo de livro e nem vou ler.
    Uma vez quando andei lendo umas matérias no blog da Fênix, já senti uma antipatia bem grande por ele, porque pude perceber que de amigo de Michael ele não tinha era nada, ele queria como todos os amigos abutres, um pedaço de Michael, o que ele quis com esse lixo de livro foi ganhar destaque e infelizmente ganhou para alguns.

    Tentei rever meus conceitos sobre ele, tentei não ficar julgando seu comportamento, até pensei em ler seu livro para ver se poderia ter uma visão concreta sobre ele. Mas hoje dispenso essa tentativa.
    Pra mim, esse Cascio é tão abutre quanto os outros que rodearam Michael. Nem mais, nem menos, é simplesmente igual.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + 1 milhão amiga...
      um mentiroso cretino!
      é isso o que ele é!!

      uma boa noite meninas...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. É amiga.. você está certa.
      Nunca gostei e nem concordei com o que ele disse no livro,nem o que andou falando por aí.
      Para mim está claro que muitas das coisas que escreveu foi para criar polêmicas e vender mais. É lucro.

      Eu fico triste com essas coisas,Michael realmente não podia confiar em ninguém.
      E muitas das coisas que ele fala no livro,eu não acredito.

      Eu achei alguns absurdos no que ele andou publicando por aí.
      Penso que mesmo que fosse verdade (o que não saberemos com certeza,talvez nunca),ele não tinha o direito de expor isso da maneira que fez,para mim isso é uma quebra de confiança.

      Então.. falando a verdade ou não,para mim ele está errado em expor de uma maneira tão pública alguns fatos.Porque penso que é totalmente desnecessária revelar certas coisas a essa altura. E não vejo outra explicação a não ser o tal "lucro".

      E querendo ou não,essas coisas ajudam a denegrir Michael.
      E para mim também, ele também é um mentiroso e cretino.

      Tenham uma excelente tarde amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Sim amiga, essas coisas ajudam a denegrir Michael porque a mídia aumentará ainda mais tudo isso. O que ele disse já pode depreciar Michael para algumas pessoas e para quem não o conhece, imagine tudo isso aumentado e distorcido como já vimos o começo, não é?
      É dose amiga.
      E o pior é que ele pode falar que é verdade que um punhado de pessoas irá acreditar. Isso é covardia, falta de caráter, porque Michael não pode se defender.


      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  9. Boa tarde amigas...

    passando para deixar um beijo para vcs e vou deixar um vídeo,curti muito essa música na minha adolescência ,saudades...
    te amo Michael...

    bjs

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=xdzAvN0hm8Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita saudade, danada muito legal Michaela, sempre relembrar esse showman dos Deuses.
      Bjs

      Excluir
    2. Mi, amoooo esse vídeo!
      É simplesmente lindo!
      Michael é um encanto, é o próprio show!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite meninas!! ;)


    Então, fugindo por um momento do assunto do post e voltando ao Cascio, não li o livro, comecei a ler, parei e deixei de lado. Mas, algumas partes que li e algumas coisas que andei vendo dele por aí, me demonstraram o suficiente, deu pra ver bem o tipo de amizade que ele teve por Michael.
    Ele deu "alimento" para a mídia que sempre salivará por lixo. Como foi o que vimos ontem. Tudo é inventado, aumentado e principalmente distorcido quando o assunto é Michael.

    Basta um chegar falando que foi amigo íntimo de Michael, pronto, a maioria acredita em tudo que ele disser. Michael sim foi seu amigo, mas esse cara não soube valorizar esse privilégio.

    Entre amizade e sinceridade, há uma ponte cheia de atitudes e são elas que demonstram que amizade é essa.

    Penso como vocês, meninas. Só pelo fato dele ter abordado assuntos dos quais somente a palavra dele seria ouvida, porque Michael não pode mais se defender das inverdades que inventam sobre ele, já é uma prova mais do que suficiente que amigo ele não é. Porque não falou todas essas coisas quando Michael estava “vivo”. Simplesmente, porque é mentira.

    O que revolta é ver esses parasitas, esses que se dizem amigos, tendo atitudes levianas e usando o nome de Michael por ambição.
    Mesmo se tudo fosse verdade, nosso amor, respeito e admiração por Michael não diminuiria em nada. Ele continuaria sendo o mesmo gênio, o mesmo ser humano elevado.

    Algumas pessoas pensam quando me revolto com essas calúnias, com esses lixos que criam, que não quero ver defeitos em Michael.
    Estão completamente enganadas. Não é isso. Apenas não me incomodo com os defeitos que possam haver em Michael, e nem os procuro porque os meus me bastam, e os meus não diminuirão caso encontre alguns nele. Eu procuro e vou ao encontro daquilo que a pessoa me oferece de melhor.

    Parece que algumas pessoas se satisfazem em procurar os defeitos nos outros, e quando não acham criam, parece que agindo assim, aliviam suas frustrações.

    Muitas pessoas não conseguem olhar com naturalidade que o ser humano tem defeitos, precisam procurar, investigar, destacar, divulgar ou até mesmo cria-los quando não os encontram. Essas mesmas pessoas vivem falando o óbvio de que Michael é um ser humano, mas, não conseguem vê-lo como um ser humano. Deveriam se espantar com a grandiosidade dele, essa sim deveriam ir fundo,comentar, destacar, evidenciar, enaltecer, divulgar...porque é aí que Michael se difere dos demais seres humanos. Sua grandiosidade que o faz diferente e não seus possíveis defeitos.

    Bom, é isso meninas. Essa é minha opinião.

    Michael sempre disse, para que não acreditássemos em tudo que dizem, que muito do que dizem é pura invenção, e quando não encontram nada de interessante, eles inventam... mas muitos insistem em ficar na mesma.

    Há tantas frases de Michael nesse sentido, essas pessoas deveriam compreendê-las melhor.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tirar nem por , Maíra.
      Bjs


      Muitas pessoas não conseguem olhar com naturalidade que o ser humano tem defeitos, precisam procurar, investigar, destacar, divulgar ou até mesmo cria-los quando não os encontram. Essas mesmas pessoas vivem falando o óbvio de que Michael é um ser humano, mas, não conseguem vê-lo como um ser humano. Deveriam se espantar com a grandiosidade dele, essa sim deveriam ir fundo,comentar, destacar, evidenciar, enaltecer, divulgar...porque é aí que Michael se difere dos demais seres humanos. Sua grandiosidade que o faz diferente e não seus possíveis defeitos.

      Excluir
    2. Isso que vc falou é tudo!! O e-mail que te enviei antes de ver teu comentário aqui, falo tb mas ou menos isso.


      As pessoas perdem tempo em olhar o outro, mas o olhar com boas energias e bons proposito é ótimo!! Agora esse tipo é cruel, mas acredito em algo, todos refletem seu próprio caráter quando destratam e julgam o comportamento alheio

      Esse rapaz perdeu uma boa oportunidade de se destacar como um leal amigo. Mas temos outros lindos relatos que mesmo não sendo livros nos dão alegria, outros fãs e amigos que o enaltecem como ele merece.
      Bjs

      Excluir
  11. Obrigada amiga.
    Mas é verdade, né?
    Essas pessoas perdem um tempo precioso, procurando no outro aquilo que tem de sobra em si mesmas, né?
    É bem por aí...
    Ser fã de Michael é se transformar!
    É pensar grande!!
    Ainda bem que Michael tem uma legião enorme de fãs e milhares deles estão despertos, né?

    Esse cara, estampou no livro o seu caráter, não o de Michael, mas o seu próprio. This is it!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir