quarta-feira, 19 de setembro de 2012

HOMENAGEM PARA MICHAEL - SIEDAH GARRETT "KEEP ON LOVIN 'YOU"




"Keep On Lovin 'You", é uma homenagem ao meu amigo e mentor, Michael Jackson e resposta para o nosso dueto N º 1 em todo o mundo, "I Just Can’t Stop Loving You."

Quando Michael e eu gravamos e realizamos o nosso dueto juntos, sempre sentiu como se ele estivesse cantando só para mim.

Eu queria escrever uma resposta, uma espécie de carta de amor de volta para ele, que conta a história de como nos conhecemos, e quão incrível era para estar em sua presença e ser capaz de interagir com ele criativamente ao longo dos anos.



Esta nova canção expressa meus sentimentos mais profundos por ele, e apreço por toda a atenção pessoal e oportunidades inacreditáveis ​​que ele me proporcionou.

( Video Oficial)


Letra da música:

KEEP ON LOVIN’ YOU

Know i was nervous
If you were feeling nervous, too
I didn’t have a clue

But you were the real thing
And i found it so refreshing you
Turned out to be so cool

I remember like yesterday
Everything you showed me
And all the things you used to say
I loved you then,
And i love you still
Guess i always have
And always will

For the rest of my life
Everything else may change
But, no matter what i do
I’m gonna keep on lovin’ you
For the rest of my life
I’ll smile when i hear your name
And no matter what i do
I’m gonna keep on lovin’ you
For the rest of my life

You were a treasure
Still you were treated so unkind
It used to blow my mind
Sometimes i feel you
When i hear your blessing in a rhyme
Your spirit’s still alive

I remember like yesterday
Everything you showed me
And all the things you used to say
I loved you then,
And i love you still
I guess i always have
And always will

For the rest of my life
Everything else may change
But, no matter what i do
I’m gonna keep on lovin’ you

For the rest of my life
I’ll smile when i hear your name
And no matter what i do
I’m gonna keep on lovin’ you
For the rest of my life

You’ll always be right here
‘cause the magic in your music
Lives in me, yeah
Forever alive in my mind
Playin’ like the soundtrack
From another life and time

Tradução:

CONTINUAR AMANDO VOCÊ

Sei que eu estava nervosa
Se você estava sentindo nervoso, também
Eu não tenho a menor idéia

Mas você era a coisa real
E eu achei você tão refrescante
Acabou por ser tão legal

Eu lembro como se fosse ontem
Tudo o que você me mostrou
E todas as coisas que você costumava dizer
Então, eu amei você,
E ainda te amo
Acho que eu sempre
E sempre será

Para o resto da minha vida
Todo o resto pode mudar
Mas, não importa o que eu faça
Eu vou continuar te amando
Para o resto da minha vida
Eu vou sorrir quando ouvir seu nome
E não importa o que eu faça
Eu vou continuar te amando
Para o resto da minha vida

Você era um tesouro
Ainda que foi tratado tão cruelmente
É usado para explodir minha mente
Às vezes, eu sinto você
Quando ouço a sua benção em uma rima
Seu espírito continua vivo

Eu lembro como se fosse ontem
Tudo o que você me mostrou
E todas as coisas que você costumava dizer
Eu amei você, então,
E eu ainda te amo
Eu acho que eu sempre estarei
E sempre será

Para o resto da minha vida
Todo o resto pode mudar
Mas, não importa o que eu faça
Eu vou continuar te amando

Para o resto da minha vida
Eu vou sorrir quando ouvir seu nome
E não importa o que eu faça
Eu vou continuar te amando
Para o resto da minha vida

Você sempre vai estar aqui
Porque a magia de sua música
Mora em mim, sim
Sempre viva em minha mente
Tocando como a trilha sonora
De outra vida e tempo


Colaboração: Siri.
Valeu amiga! ;)

........................



29 comentários:

  1. Deixei dois vídeos de Wembley no post anterior, um é de Dirty Diana e o outro do show completo

    Detesto trabalhar sobre pressão, da vontade de mandar tudo para aquele lugar e largar, e ainda a net não colabora, e oque mais me irrita é não poder ver as coisas do fofo, é muito estressante

    Vou ver se consigo ver a postagem de agora

    Love

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    É tão gratificante quando vemos essas pessoas falarem de Michael com tanta admiração e amor

    Nós que nem o conhecemos pessoalmente ja sentimos esse grande amor, ja o admiramos tanto e o respeitamos, essas pessoas foram agraciadas e abençoadas por poderem estar perto dele e trabalharem com ele, eu tambem me sinto assim por ter podido viver nessa mesma época em que Michael e te-lo conhecido, não pessoalmente, pois não consegui esse privilégio, mais por ter conhecido suas obras tanto artísticas como humanitárias e a verdadeira essência desse ser humano elevadíssimo, e por poder sentir sua luz, seu amor, sentir e desfrutar de tantas maravilhas que esse ser nos proporcionou e ainda nos proporciona através de sua aura mágica e de seu espírito grandiosamente evoluído

    Agradeço a Deus por isso, e agradeço a Michael por tudo que ele nos ofereceu, pelo amor que ele sempre doou incondicionalmente

    Te amo Michael...muito...mais muito mesmo

    Love

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse vídeo do comercial da Pepsi para Bad25

    Viver a partir de agora


    http://link.brightcove.com/services/player/bcpid792865957001?bckey=AQ~~,AAAAABaD_Us~,27iukNn8neTiu2V3RNN9cU_M67_q36be&bctid=1845843645001


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por compartilhar tantas maravilhas. ;)
      Baixei aquele que a Siri passou, depois vou passar para o dvd para assistir. Tentei abrir mas não dá.

      Aff amiga, esse Dity Diana é uma coisa, não???
      Quando o fofo abre a camisa...eu abro meu zoião e meu bocão e levito na velocidade luz. O.O
      :D
      Quanta sedução transborda desse homem, não??

      Michael é o máximo! Michael The Best!!

      Amiga, tb amo quando vejo as pessoas tendo o privilégio desse amor do fofo.
      Porque sentir esse amor é sem dúvida alguma um privilégio, um dom!
      Amei essa música.
      Nosso fofo merece todo amor!!
      Toda reciprocidade.

      Que dez esse comercial da pepsi heim???
      Viver a partir de agora.
      ...com bad25, veio uma nova vida, TII. ;)


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra a qualidade do video é boa tendo em conta que esta gravação tem 24 anos, ainda não vi o concerto todo mas vou acabar de certeza.
      Beijos a todas!

      Excluir
    3. Maíra a qualidade não é boa mas sim muito muito boa, acho que é igual ao original que está á venda.
      Beijos

      Excluir
    4. Siri,depois de baixado vc conseguiu abrir? Antes de passar para o dvd??
      Já baixei, mas não consigo abrir aqui no pc pra dar uma olhadinha. Não dá pra ver antes de passar para o dvd?

      Sim amiga, compreendo que a imagem não deve ser das melhores, mas dando pra ver uns vultos do fofo já tá ótimo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Lindo mesmo amigas!
      Amei esse comercial.
      Acho que o comercial disse tudo,não??
      Está tudo tão claro.. É só abrir os olhos! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Poxa que pena, não da para eu baixar no meu computador, vou ter que ficar só na expectativa de ver quando sair na net ou se...quem sabe né? ganhar de presente de alguem rsrsrs...mais um dia eu ainda vou conseguir, sou paciente, vou esperar...antes tarde do que nunca rsrsrs


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana o link ainda continua activo tem é que sacar através do torrent.

      Beijos

      Excluir
    2. link http://www.mediafire.com/?pylyy8p5pfpez1r

      Excluir
    3. Ana porque vc não pode baixar no pc?

      Se acaso for pq não tem o utorrent, está aqui o link:

      http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

      Primeiro vc baixa esse programinha, é bem pequeno.
      E depois clica no link que a Siri passou e é só esperar terminar o download.

      Agora se for por algum outro motivo, já complica. Aí é esperar mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Maíra eu tenho muitos vídeos baixados e preciso tirar eles, só que o Nero não esta gravando para dvd, estou com pouco espaço

      Depois que vc conseguir assistir vc me fala se as imagens são boas mesmo, ai eu dou um jeito de excluir uns vídeos, farei isso com muito dor no coração rsrsrs, mais qualquer coisa eu procuro baixar de novo rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Amiga,ainda bem que você colocou aqui como baixar! rsrs..
      Eu nunca baixo esses arquivos utorrent;
      Vou fazer como você explicou para a Ana.
      Espero que dê certo amiga.
      Estou louca para ver.
      Obrigada amigas <3.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas saiu Michael Jackson - Wanna Be Startin' Somethin' wembley é a musica de abertura do concerto.

    http://www.youtube.com/watch?v=w8DKD0PoRSI&feature=context-gfa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael é lindooooo demaissssss!
      Ameiii.. não vejo a hora de assistir ao concerto completo...

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  6. Já viram Michael Jackson NEW Pepsi Commercial for Bad 25!

    http://www.youtube.com/watch?v=X67Hqlu2QgE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siri, eu acabei de postar ele em um comentário acima rsrsrs, e tem uns outros que tambem são bem legais, mais esse com a frase "viver a partir de agora" achei o máximo

      Love

      Excluir
  7. ohhh my god...assim num guento...
    morro antes de colocar as mãos no meu Bad.
    :D

    Divinooo!
    Gênio!!
    Sedutor!!
    Mais uma dose desse veneno fatal.
    Obrigada Siri.

    Imagem melhor que essa, só mesmo ele ao vivo e a cores aqui na minha humilde casinha...no meu humilde quartinho...hummmm...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Ana do céu!!! :O
    Onde foi que vc arranjou esse avatar menina???
    UAUUUUU!!!
    The Best!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. É só uma fotinha particular amiga rsrsrs

    beautiful huh?

    Love

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Siri , legal trazer essas verdades e pessoas que exaltam eamam Michael , é só delas que precisamos, Essa musica é linda demais vi uma matéria no blog cartas para Michael, Jody Waltey, não a conhecia mas achei lindo seu depoimento
    Segue
    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/09/jody-watley.html

    Outra coisa meninas vcs repararam na primeira foto desse post aqui, Michael só pode fazer isso de proposito, não vou falar não, só para ver se vcs sacam, kkkk sacar é da epoca do bangue-bangue
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu devia ter dito que vc não vale , kkkkkkkkkkkkkkkkk, é intima demais rsrsrsrs...... Isso mesmo, ele faz de proposito, oh coisa para me endoidar é sexy demais da conta tchê.
      Bjs

      Excluir
  12. Como por tudo que já li, já vi, já sofri e sei de Michael, peço tanto a Deus para que não o visse assim, tipo o homem mas gostoso que já vi na terra.
    Mas não tem jeito.
    O pior................tenho tantas rivais, incluindo vcs, mas não posso fazer nada a não ser agradecer em ser uma das.
    Por isso falo o harém é aprovado...Pois se não ia ser uma chacina kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Love Márcia...love!

      Excluir
    2. Então só para te judiar

      Este é para vc

      http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1264117611/Timidez-linda.jpg

      E este é para mim


      http://lh6.ggpht.com/-c3ln2c3kZyo/TkB_043WpFI/AAAAAAAAAug/36an7N31hcc/s640/th1988GrammyAwardsPeformanceAnimati.png

      Love

      Excluir
    3. Só algo a te dizer .................
      http://www.youtube.com/watch?v=do37i36E54o

      Fazer o que Judia, eu deixo!!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá meninas!!!
    Amei esse post! Amei a música dela!
    Linda homenagem que ela fez a ele.
    Amei mesmo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir