sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LIVRO MOONWALK - CITAÇÕES INICIAIS




"Quando eu quero descobrir alguma coisa, eu começo por ler tudo o que tem sido feito ao longo dessa linha no passado - para isso é que são feitos todos os livros em bibliotecas.
Eu vejo o que tem sido realizado às custas do grande trabalho no passado.
Eu reuni os dados de muitos milhares de experiências como ponto de partida e então eu faço mais de milhares.
Os três elementos essenciais para alcançar qualquer coisa de valor são, primeiro, trabalho duro; em segundo lugar, perseverança; em terceiro lugar, senso comum."
Thomas Edison



"Quando a verdadeira música vem a mim - a música das esferas, a música que supera entendimento - não há nada o que se fazer comigo porque eu sou apenas o canal. Esta alegria somente é dada para mim, para que eu possa transcrevê-la. Como um mediador.São por esses momentos que eu vivo."
John Lennon


VOLTAR PARA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário