sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Spike Lee apresenta "carta de amor a Michael Jackson" no Festival de Veneza


O cineasta americano Spike Lee apresentou nesta sexta-feira, na 69ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, o documentário "Bad 25", uma verdadeira "carta de amor" do diretor a Michael Jackson por conta do 25º aniversário de lançamento do álbum "Bad".

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EATEN ALIVE

Eaten Alive é a primeira canção do álbum Eaten Alive de Diana Ross, lançado em 1985. Esse single é uma provocativa faixa rítmica escrita por Michael Jackson, Barry Gibb e Maurice Gibb e co produzida por Michael Jackson.


O vídeo Eaten Alive que compõe o álbum, também foi co-produzido por Michael Jackson.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NASCE UMA ESTRELA


“Uma estrela é uma pessoa que brilha tanto, que dá seus dons tão completamente, que ama tão completamente, que todo mundo é atraído pela luz dessa estrela para encontrar o caminho de casa.” Chuck Spezzano, If It Hurts It Isn't Love (Se ferir não é Amor)

Às vezes, quando estou assistindo alguém sendo entrevistado na televisão, gosto de fingir que sou eu o entrevistado. Gosto de refletir sobre como gostaria de responder algumas perguntas, porque isso tende a me dar clareza sobre quem eu sou e o que é importante para mim.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SERÁ QUE ESTAMOS LOUCOS?



(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)

Créditos de Conceição do blog http://almaceltica.blogspot.com.br/




“O apresentador de TV, William Wagener, conta a história de uma revelação que teve de 'Deus', em 2005, na época do julgamento, quando estava na frente dos portões de Neverland: ‘Michael Jackson é completamente inocente de todas essas acusações. Ele será declarado não culpado de todas as dez acusações... Michael Jackson é meu. Michael me pertence’. Este é um pequeno vídeo de uma entrevista de três horas, em 8 de outubro de 2010, com Rev. Catherine Gross, em seu programa de rádio blog 'Um lugar no seu coração’. Links para mostrar e seus sites: -http://www.blogtalkradio.com/a-place-in-your-heart// WILLIAM WAGENER YouTube:http://www.youtube.com/user/williamwagener.”


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


O que faz um jornalista se expor dessa maneira; o que faz pintores profissionais se exporem dessa maneira, diante do mundo, se não fossem movidos por algo muito grande, ainda que imperceptível ao nível dos cinco sentidos que conhecemos?!
Bem sei que muita gente vai julgar e dizer que é oportunismo; que estão usando o nome de Michael para se promover e ganhar dinheiro... Será mesmo?! Será que é só isso mesmo?! Será que ninguém é capaz de fazer algo desinteressadamente?!
Eu senti na alma e na carne o que é essa energia desconhecida, quando escrevi o livro SIMPLESMENTE MICHAEL. Eu nunca tive a intenção de escrever um livro sobre Michael; isso veio de dentro, de repente, e com uma força e uma urgência espantosas. Eu não tinha controle sobre esse processo, eu escrevia coisas que não saíam da minha mente: saíam de algum lugar dentro de mim. Eu escrevi como se conhecesse Michael por dentro, eu senti o que ele sentia, tanto as dores quanto o êxtase da sua alegria criança. Foi mágico... e continua sendo.
Eu me expuz à opinião pública tal como essas pessoas estão se expondo, e não tememos isso.... não importam as consequências. O Espírito vem e ordena: DO IT! FAÇA! E fazemos. Não controlamos isso!


Se levarmos em conta que são pessoas que nunca tiveram um único contato; pessoas que sequer sabem da existência uma da outra... Como explicar que tantos sejam levados a se exporem à palmatória do julgamento social, e até religioso.?!

David Nordhall

David Nordhall

David La Chapelle

David La Chapelle

Nate Giorgio

Céline Lavail

Céline Lavail

SERÁ QUE ESTAMOS LOUCOS? 


............................











quinta-feira, 23 de agosto de 2012

THE JACKSON FIVE

Obs: Esse espaço foi criado para que minhas amigas, leitoras e comentaristas, se acaso desejarem, possam também fazer suas postagens.

Segue o post de hoje,  feito por Ana s mj 





Entre tantas maravilhas que Michael nos proporcionou, estão os desenhos dos Jackson Five,eles fizeram  parte da  minha saudosa e inesquecível infância, naquela época, eu, uma menininha, nem imaginava que aquele garotinho que virou personagem de um desenho animado iria se transformar nesse homem que hoje eu amo, respeito e admiro tanto.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

UMA GRANDE HISTORIA DE AMOR



Obs: Esse espaço foi criado para que minhas amigas, leitoras e comentaristas, se acaso desejarem, possam também fazer suas postagens.

Segue o post de hoje,  feito por Márcia Galindo.


UMA GRANDE HISTORIA DE AMOR

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Michael Jackson em Sun City South Africa em 1996

Em 19/07/1996, o Michael Jackson viajou para África do Sul para um Coletiva para Imprensa no Sun City South Africa  para anunciar que sua turnê History World Tour chegaria a África.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O respeito por mim aumentou, porque dei conta do recado', diz Sandy sobre tributo a Michael Jackson


Em bate-papo com fãs e jornalistas no Rio de Janeiro, Sandy conta como o desafio de fazer um tributo a Michael Jackson estimulou sua carreira e revela que o público não acreditava neste projeto até vê-la brilhar no palco.




“Pensei em interpretar Tom Jobim, mas o Michael Jackson teve grande influência na minha carreira, até mesmo influência emocional. No começo tive tempo de errar, mas estudei muito as letras e ensaiei muito”, disse a artista, que assim como Lulu e Bethânia, foi a única responsável pela escolha do seu homenageado.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DEUS



DEUS

É estranho que Deus não se importe em se expressar em todas as religiões do mundo, enquanto as pessoas ainda se agarram à noção de que seu caminho é o único caminho certo. Qualquer coisa que você tente dizer sobre Deus, alguém se ofenderá, mesmo se você disser que o amor de todos por Deus é bom para eles.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A INFLUÊNCIA INCOMPARÁVEL DE MICHAEL JACKSON




Texto escrito por Hampton Stevens



Michael Jackson foi o artista mais influente do século XX. Isso poderia soar chocante aos ouvidos sofisticados. Afinal, Jackson, era somente uma estrela pop. Que tal grandes escritores do século como Fitzgerald e Faulkner? E quanto a artistas plásticos, como Picasso e Dali ou mestres do cinema de Chaplin para Kubrick? Mesmo entre os músicos influentes, Michael realmente importou mais do que os Beatles? Que tal Louis Armstrong, que inventou o jazz, ou Frank Sinatra, que o reinventou para pessoas brancas? Ou Elvis Presley, que fez o mesmo com o blues e o gospel, fundando o rock no processo? Michael Jackson é maior do que Elvis? Por uma boa margem.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curiosidades Sobre Michael Jackson



A roupa dourada usada nos palcos por Michael Jackson, foi criada pelo estilista italiano Gianni Versace. O estilista era o favorito de Michael, além de um bom amigo de toda a família Jackson.
O estilo de suas criações era uma moda luxuosa, cara e glamurosa. (Gianni faleceu em 15/07/1997)


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"MICHAEL JACKSON MOLDOU MEU CARÁTER"

Leandro Lapagesse: “Michael Jackson moldou meu caráter”

Leandro Lapagesse - a vida do fã vai virar peça /Foto: Miguel Sá


Desde criança, o DJ e produtor Leandro Lapagesse, 30 anos, é fã inveterado de Michael Jackson.
“Minha mãe me ninava com as canções dele. Meus presentes de Natal e aniversário eram CDs, livros e roupas do Michael”. Ele é dono da maior coleção da América Latina de artigos relacionados ao cantor e verá sua vida de tiete transformada em peça.

LISTA OFICIAL DA EDIÇÃO ESPECIAL ANIVERSÁRIO 25 DE BAD É REVELADA

Projeto  aguardado para ser lançado em 18 de setembro



New York, NY - a Epic / Legacy Recordings, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson anunciou hoje a lista de músicas altamente antecipado para o lançamento 18 de setembro de Michael Jackson BAD25 que celebra o álbum lendário e recorde Bad Tour. Destaque no pacote de luxo, são três CDs, dois folhetos colecionáveis, e o primeiro autorizado lançamento do DVD de um concerto do recorde Bad World Tour - 16 de julho de 1988 esgotados show em estádio de Wembley, em Londres.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BALÉ AQUÁTICO DÁ UM SHOW COM A AJUDA DE MICHAEL JACKSON

Dueto russo encanta e lidera em nado sincronizado ao som de Michael Jackson

MICHAEL JACKSON, JESUS E EU


Minha História da Comunhão Cristã com o Rei do Pop

A partir da esquerda: Quincy Jones, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Jamie Bernstein, e David Pacote

Por David Pack

Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein estava em Los Angeles para realizar um concerto de música clássica no UCLA Royce  Hall. Sabendo que seu aniversário cairia na mesma semana,  perguntei o que ele queria. Sem hesitar, Leonard disse: " Quero conhecer Michael Jackson."

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cartões Michael





Michael...
I love you more...
LOVE

Amor Incondicional Sempre!!
............

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TMZ FOI OBRIGADA A PEDIR DESCULPAS: Janet Jackson ameaçou Ação Judicial por declaração que ela bateu em Paris



TMZ – Pedido de desculpas a Janet Jackson e Paris Jackson - Não houve tapa ou agressão verbal

TMZ foi forçada a pedir desculpas ontem (01 de agosto de 2012) depois de afirmar que Janet Jackson bateu em sua sobrinha Paris Jackson durante uma briga familiar. O artigo, publicado na semana passada, também alegou que Janet chamou Paris de uma "cadelinha mimada." As acusações foram então repetidas por vários meios de comunicação utilizando TMZ como uma fonte para a história.