quarta-feira, 5 de junho de 2013

Campanha do Despertar - II


Obs: Esse espaço foi criado para que minhas amigas, leitoras e comentaristas do blog, possam também fazer suas postagens.

Segue o post de Fernanda Capucho




Em mais essa postagem da Campanha do despertar, quero abordar aspectos que me chamam a atenção nesse julgamento de ofensas. Sim digo julgamento de ofensas, pois é isso que vemos a cada matéria divulgada pelos principais veículos de comunicação americanos.

São tantas asneiras e besteiras. Coisas sem relevância, mas que mostram com nitidez o nível de caráter de quem cercava Michael nos últimos tempos. Os tabloides como sempre fizeram, divulgam resumos que nada tem de esclarecedor, pois sempre puxam o fio da meada contra Michael e as testemunhas entram em contradição a todo instante com eles mesmos e com as outras pessoas que também estiveram envolvidas na vida de Michael nos últimos tempos.



Em alguns tabloides a notícia abaixo foi divulgada:

“In other emails shown to the jury, Gongaware denigrated Jackson's work ethic. He told his assistant to change the colors of a calendar so the singer would think he had more days off.”

“Figure it out so it looks like he's not working so much," Gongaware wrote.”

“Another email, Gongaware said, was about the need for Jackson to appear at a news conference in London announcing the concerts.”

"We cannot be forced into stopping this, which MJ will try to do because he is lazy and constantly changes his mind to fit his immediate wants,” he wrote.”

Traduzindo, ficaria semelhante a isso:

“Em outros e-mails mostrados ao júri, Gongaware denegriu a ética de trabalho de Jackson. Disse ao seu assistente modificar as cores de um calendário portanto o cantor pensaria que tinha mais dias de folga.”

“Descobrir isso assim parece que não está trabalhando tanto, escreveu Gongaware.”

“Outro e-mail, Gongaware disse, foi sobre a necessidade de Jackson aparecer em uma coletiva de imprensa em Londres, anunciando os shows.”

"Nós não podemos ser forçados a parar este, que MJ vai tentar fazer porque é preguiçoso e constantemente muda de ideia para ajustar-se o seu imediato querer”.

Nesse trecho do depoimento do Paul Gongaware que é um co-executivo chefe da AEG live, vemos e-mails trocados entre Paul e Randy Phillips, e o nível de respeito e caráter que eles demonstram pelo artista.

Será que depois disso terão alguma credibilidade para você que está lendo essa postagem agora?

É uma pergunta inquietante. Pois tentar enganar quem iria trazer tanto lucro, sim porque os ingressos para os shows estavam esgotados. Eles focam no que estavam gastando, mas não focam no quanto iriam ganhar com os shows feitos.

Agem como se estivessem fazendo um favor ao Michael, um absurdo e altamente ridículo porque sabemos muito bem que uma grande empresa do porte da AEG, jamais jogaria para perder. Ela viu um lucro muito grande, o dobro, o triplo, o quádruplo... Não gastaria esses valores exorbitantes á toa.

É triste ver Michael Jackson, uma pessoa honesta e maravilhosa sendo taxado de preguiçoso, louco, excêntrico como a mídia sempre tentou passar.

É ridículo essas alegações que fazem. Já que no caso de Michael é evidente que sempre se dedicava ao trabalho, de corpo e alma. Ele é um artista que sempre estava envolvido no seu trabalho. Vemos isso claramente em This is it. O próprio pessoal que trabalhou com ele nos ensaios falou que ele era completamente envolvido com seu trabalho. Michael vivia para isso, ele era Michael Jackson, a grande estrela, perfeccionista daí todo seu estrelato.

Ninguém nunca conseguirá mudar isto, mesmo que tente. Michael é para sempre. Um ser humano único e iluminado. O ser humano que tanto amamos. Está tão óbvio sua verdade, ecoa em todos os seus trabalhos, doações...

Vemos nesse caso, pessoas capazes de tudo por dinheiro, pessoas que estiveram com Michael durante grande parte de sua vida, agora estão revelando suas verdadeiras faces como o tão falado Wade Robson que nem sequer merecia ter seu nome escrito nessa postagem em prol das verdades de Michael. Já que acusou Michael de uma maneira tão desonesta.

Se você está podendo acompanhar o julgamento pelo Twitter, verá que muitas coisas divulgadas pelos principais meios de comunicação estão de certa forma manipuladas, nem sempre o que é divulgado pela mídia é o que de fato está acontecendo na sala do tribunal. Isso irei abordar de maneira mais profunda nas próximas postagens.

O sentido dessas postagens, dos vídeos, é somente para mostrar como temos que filtrar as notícias, assim como abrir os olhos das pessoas para o que está sendo divulgado. É de extrema importância senso crítico e questionamentos. Principalmente nesse caso de Michael que é tão controverso, tão cheio de dúvidas e perguntas sem respostas.

Faço mais uma vez um convite, se permita a Michael, permitam conhecer seu trabalho, sua pessoa, esqueçam os tabloides e todos os pré-julgamentos. Quem se permite conhece o verdadeiro lado.

Michael Jackson é inocente. Se permitam pela verdade, esses são os votos da Campanha do despertar!!!


Créditos: Fernanda Capucho

141 comentários:

  1. Parabéns pelo post, Fê: pela intenção e pelo conteúdo. Perdão, não pude chegar mais cedo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas!

    Fê, parabéns pelo post, e pela determinação em levar as verdades sobre Michael,isso não deixa de ser um sonho, que um dia o mundo todo veja realmente Michael como ele é, e também que possamos ter uma mudança significativa nesse mundo em que vivemos

    Quero explicar sobre um comentário que fiz ontem, eu não disse que, o que aconteceu com Paris foi para tirar a atenção do julgamento, eu disse que isso tira a atenção do julgamento

    Pablo postou mais dois vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=u1Cdgk-igVw

    http://www.youtube.com/watch?v=ERTMjBLDDBg

    Tenham todas um bom dia

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana. Compreendi você.
      Também fui mal interpretada ou não soube me expressar corretamente.
      "Também pensei nesse lance de desviar a atenção do julgamento."

      Me expressando corretamente: Também pensei que esse acontecimento vá desviar a atenção do julgamento.

      E penso bem, pode atrair a atenção das pessoas para o depoimento de Paris que será no próximo mês, se não me engano.

      Não estou dizendo que tenha sido proposital, claro que não, afinal não sei o que realmente acontece com eles, estou dizendo apenas que esse fato pode sim ter alguma influência na atenção das pessoas quanto ao depoimento que Paris dará.

      Meninas, mas sinceramente, através do comportamento que posso observar de Paris, não acredito de forma alguma que essa garota tenha problemas internos, tenha depressão, não mesmo. Acho Paris muito ativa, muito inteligente, muito pra cima. Acho que ela se comporta como qualquer adolescente saudável, tem naturalmente, seus altos e baixos, suas paixões e frustrações, seus desejos e ansiedades, momentos de transição, de autonomia...tudo que acontece na fase da adolescência. Mas, que seja uma menina problemática, não. Que tenha depressão, diante seu comportamento, não.

      Vou ver os vídeos, Ana. :)
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    2. (e pensando bem) ;)
      Gente, sério mesmo, meu teclado tá uma m....
      Até para dar espaço está ruim..
      ...e não é velho não, eu que já estou destruindo tudo. aff! :O
      :D

      Excluir
    3. Ah..outra coisa. Também suponho, veja bem "suponho", que Mesereau se manifestou sobre Paris, para passar credibilidade sobre o acontecido, para de certa forma, forçar que todos acreditem que ela esteja realmente deprimida pela perda do pai, para praticamente forçar a todos acreditarem que Michael realmente morreu.
      Afinal, entre todos, o único que consegue passar credibilidade é Mesereau.
      Ele tem motivos para se manifestar e o compreendo perfeitamente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. he he he, claro, nesse caso são só suposições, e devemos explicar isso, pois podemos ser mal interpretadas, mais pensamentos são o que mais temos, e estamos aqui justamente para interagirmos, e sempre a favor de Michael, ao contrário do que a mídia faz, distorce tudo levando para o lado negativo, e não são essas nossas intenções

      Love

      Excluir
  3. Parabens Fê, é isso que podemos fazer cada um em seu quadrado, defendendo , horando e mostrando ao mundo a face real de Michael. Parabéns mesmo!

    Quanto a Paris, isso é uma adolescência arrancada a força da infância! Michael lutou tanto para que seus filhos não sofressem , mas ninguém domina o desconhecido da cabeça de cada um, ela á algum tempo demonstrava não estar segura, bem que tentou se mostrar forte , mas pelo visto explodiu!
    Como Ana falou esse fato desviou querendo ou não a atenção desse julgamento maligno, mas não vejo tb isso positivamente, pois vai resvalar em Michael, isso é certo!

    Tomara que ela não crie com isso um espirito suicida, essa altura da vida já é problemática por si só e sendo ela quem é já viram! Que Deus a abençoe.

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, bom dia

      Isso já esta atingindo Michael negativamente, estão falando que os filhos foram privados do mundo e agora não estão preparados para levar uma vida normal na sociedade, só que ninguém enxerga que a mesma sociedade tirava o direito de viver de Michael, e que foi por isso que Michael queria preservar seus filhos, mais mesmo assim ele criou, educou e preparou de uma certa forma os filhos para esse mundo cão

      Márcia, esse assunto me fez lembrar de uma matéria que vc postou em um comentário que falava que deveriam dar mais atenção a esse assunto de tentativa de suicídio

      Bjs

      Loce

      Excluir
    2. Oi, Aninha bom dia !!

      Olha se eu me lembrar eu endoide, mas se vc tiver mas alguma lembrança para me ajudar eu te agradeço.
      É amiga isso é mas uma coisa negativa, não sei o porque dessa conspiração do universo, até parece mandinga!
      Tudo esta sempre correndo para esse lado, depoimentos mentirosos e ninguém enxerga, mentiras, calunias e ninguém enxerga! Estou cansada juro!
      Paris sabe o quanto sua imagem é forte e esse desiquilíbrio nessa altura vai piorar muito mas.
      Não estou a julgando nem a condenando de forma nenhuma ela é que sabe de suas dores mas, sabemos como os abutres adoram isso.
      Lembrei de Jan em suas conversas! Ela fala claramente que sua preocupação com o julgamento esta ligado a seus filhos e ele responde que eles suportaram que é só enviar AMOR é o que estou tentando fazer, mas essa bolha de AMOR esta exposta a muitas agulhas infelizmente.
      Bjs amiga

      Excluir
  4. Olá meninas!
    Bom dia a todas!

    Parabéns Fê, pela postagem!
    Ontem logo que publiquei a postagem minha net caiu e não voltou mais. Ando tendo bastante dificuldade, quando não é a net é o pc que trava, parece uma conspiração! :O

    Bom, mas é isso!
    Sua iniciativa e luta para expor as verdades de Michael e as injustiças feitas à ele, estão simplesmente maravilhosas! Sua luta para expor a sua e a nossa indignação (porque sem dúvidas é a nossa tb) por tudo que acontece envolvendo nosso Michael é muito importante.

    Sempre foi assim, os tabloides sempre distorceram ou exageraram tudo, sempre evidenciaram apenas o que inventam de negativo sobre nosso fofo...mas não conseguimos e não podemos nos conformar com isso nunca, não podemos ignorar, fingir que acostumamos com isso..Temos que estar sempre alertas e gritar numa só voz para mostrar as verdades, para que haja ao menos uma conscientização de que nem toda notícia que é publicada ou o que insistem dizer, mesmo diante o juiz perante juramento, seja verdadeiro.

    As verdades de Michael, vem apenas dele, de mais ninguém.
    Para conhecê-las é preciso ter atenção, é preciso observar tudo aquilo que vem dele, é preciso sentir Michael.

    Os depoimentos que foram dados, de todos os depoentes, até agora, só podemos constatar contradições e até mesmo mentiras, na maior parte deles, não é mesmo?
    Falam coisas absurdas que nada tem a ver com o comportamento de Michael e com a sua vitalidade, atenção, empenho que pudemos observar e comprovar com nossos próprios olhos.

    Gongaware já se contradisse diversas vezes e já se justificou tb em muitas das asneiras que disse ou fez. Basta que acompanhe seu depoimento para ver que mentiu o tempo todo e que tentou se justificar também.

    Quanto ao termo usado indevidamente por ele no e-mail para "qualificar" Michael, ele disse que usou um termo indevido,ele não quis dizer que Michael seja preguiçoso e sim que não gosta de ensaiar.
    Logo depois enaltece Michael com todos os adjetivos que realmente se encaixam em Michael.
    Ele diz que Michael foi grandioso o tempo inteiro, que estava ligado, atento e entusiasmado pela turnê, disse também que não demonstrou em nenhum momento, embriagues,ou qualquer comportamento estranho causado por medicamento (apenas uma vez quando MJ voltou da clínica do Dr. Klein),que não aparentou em momento algum estar doente ou debilitado ( apenas no dia 19 de junho quando teve um mal estar, mas que não estava presente), que seus olhos não viram Michael deteriorando como Bugzee disse ter visto, por e-mail. Justificou tb as grosserias e falta de respeito com que "brincavam" sobre Michael em seus e-mails.


    (cont.)

    ResponderExcluir
  5. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    "Gongaware disse que em 6/20/09 ele não achou que a saúde de MJ estava se deteriorando

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Gongaware disse em 6/19/09, ele estava fora da cidade. "Este é o dia que Michael tinha calafrios no ensaio e foi aparentemente doente", lembrou Gongaware

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Gongaware testemunhou que ele não se lembrava de ter qualquer preocupação com a saúde do MJ / usando analgésicos a partir de segunda-feira 6/15/09, 10 dias antes da sua morte

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Quanto ao e-mail do Bugzee dizendo que MJ precisava cheeseburgers, pirralhos e cervejas, Gongaware disse Bugzee estava brincando, Bugzee importava muito para o MJ.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Quanto ao MJ sendo habitual tarde, Gongaware disse que a cantor trabalhou em sua própria programação, fez as coisas à sua maneira.

    ........

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Quanto email Phillips enviou Gongaware direcionando para remover cenas de MJ "esqueleto" Gongaware disse que não tirou nada do filme.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 3 jun
    Putnam: Você remover qualquer coisa do filme? Gongaware:Não

    Putnam mostrou clipe da TII com a tomada de Thriller 3D e Jackson vestindo jaqueta vermelha.

    Putnam: Você tentou alterar de qualquer maneira como o Sr. Jackson parecia, apareceu? Gongaware: Não

    Gongaware disse que não me lembro de nenhuma das imagens foi removido por causa de como MJ parecia. "Nós acabamos deixando as imagens falarem por si."

    ..........

    Vamos trazendo mais trechos desse depoimento.
    O que realmente está sendo dito ali no tribunal, para que possamos desmascarar a intenção dos tabloides em distorcer muita coisa que está acontecendo, que está sendo dita.
    A mídia deveria mostrar o que realmente acontece no tribunal e não apenas selecionar os absurdos que dizem lá, mas infelizmente isso nunca acontecerá. Se queremos que as verdades sejam mostradas, precisamos realmente fazer a nossa parte.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Maíra, eu sei o que vc quis dizer sobre desviar a atenção do julgamento, eu coloquei minha explicação acima para a Fê, eu acho que ela entendeu que eu quis dizer que isso aconteceu para desviar a atenção do julgamento, e não foi isso, pois de uma forma ou de outra isso tirou a atenção do julgamento sim

    Eu também acho que agora ao falarem do julgamento, eles irão incluir esse fato para responsabilizarem Michael pelo que acontece com os filhos hoje

    Eu ainda acho essa atitude de Paris muito estranha, também não via nela uma jovem problemática como estão dizendo, acho que essa história esta mal contada

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo por outro lado, isso pode ser um ponto negativo contra a AEG, o que fizeram para Michael afetou muito os filhos pela perda do pai, tem muitos lados a serem vistos, e Mesereau esta do lado de Michael, sempre esteve, e sabemos que ele aconselhou e preveniu Michael depois do julgamento

      Eu acho que não podemos nos desesperar e perder o raciocínio, temos que acompanhar o desfecho de tudo para sabermos o que realmente levou Paris a isso

      Love

      Excluir
    2. Sim claro Ana!
      "Eu acho que não podemos nos desesperar e perder o raciocínio"

      Exatamente! Todos devem estar alertas. Não se deixar levar pela emoção apenas, se abater por aquilo que a mídia mostra ou o que dizem, devemos estar atentas e preservar o bom senso para poder raciocinar, enxergar com amplitude para discernir o verdadeiro do falso...

      "temos que acompanhar o desfecho de tudo para sabermos o que realmente levou Paris a isso"

      ...e se aconteceu mesmo isso e se alguma coisa a levou mesmo a isso, né?
      Vamos aguardar o desfecho de tudo.

      Que está tudo muito estranho, está.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. É podemos estar com mas uma noticia errada, mas se ninguém da família faz uma aparição para esclarecer, o que vai constar é "Filha de Michael Jackson quer morrer de todo jeito, pois o pai era problemático e eles também devem ser"

    Ou ela quer expor algo sobre jovens com esse problema ou ela quer mudar o foco da situação, ou é tudo mas uma mentira ou infelizmente ela esta cansada ao ponto de desistir!
    Uma explicação existe, basta alguém falar e só quem pode fazer de fato é ela sendo sincera, coisa que acho que não vai acontecer, pois a manipulação de todos em cima é grande, se confirmarem vão dizer alguma mentira se não confirmarem as pessoas não vão acreditar é dificil demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, Márcia.
      No pé em que as coisas estão, nada mais é confiável.
      Parece que a verdade hoje está passando por uma transformação, ela para ser confiável deve ser sentida.
      Qualquer um fala o que bem quer, e cada um acredita ou não.

      "Busquem a verdade"MJ

      Michael sempre lutou contra as mentiras, mostrando suas verdades, mas mesmo assim, as mentiras dos tabloides sempre foram "as verdadeiras".
      Então...é preciso buscar a verdade e não apenas aceitar o que dizem ser verdadeiro. Foi assim que nos unimos a Michael, buscando suas verdades, caso contrário, estaríamos bem distantes dele.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Olá meninas...

    Parabéns pela postagem Fê,ficou lindo e muito bem explicado,realmente amiga só não ver quem não quer...Michael nunca foi preguiçoso,muito pelo ao contrário sua vida era o seu trabalho,sua música,sua dança,sua arte...ele era totalmente dedicado,amei tudo o que você escreveu e o vídeo também!

    Ainda estou triste pela Paris, e eu concordo com a Márcia,

    "Ou ela quer expor algo sobre jovens com esse problema ou ela quer mudar o foco da situação, ou é tudo mas uma mentira ou infelizmente ela esta cansada ao ponto de desistir!"

    A Paris já falou sobre esse problema no seu twitter no ano passado,ela usava até uma pulseira amarela no braço...mas eu ainda acredito que dessa vez é pra valer, aconteceu algo com ela,mas com certeza nunca iremos saber ao certo o que foi,pois a manipulação é muito grande e ela é ainda muito jovem,me preocupo muito com ela,eu realmente amo muito a Paris.

    tudo isso é difícil demais...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai,como sinto sua falta meu rei...eu te amo tanto...tanto...

    https://pbs.twimg.com/media/BMFZKH6CUAAGgRM.jpg

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas. Vcs viram que a TMZ já colocou uma mensagem do Murray para a Paris? É um áudio.

    Muito estranho isso, já no dia seguinte aparecer mensagem desse homem. Depois dizem que respeitam Michael e estão levando a sério.

    A gente fica confusa com tanta coisa acontecendo, mas não achei nada normal TMZ descobrir e ser pombo correio do Murray.

    Tudo muito estranho.

    ResponderExcluir
  11. Vou colocar o link porque aqui tem as três noticias sobre Paris

    http://www.tmz.com/

    Embora o que aconteceu seja preocupante, pois ainda não sabemos ao certo, mais não deixa de ser hilário quando vemos o que publicam

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana...Boa tarde!

      sabe amiga sinceramente eu não sei como eles conseguem zombar de uma situação como essa,não vejo graça nenhuma no que aconteceu com a Paris.
      Muito estranho tudo isso...

      bjs

      Excluir
    2. Hilário mesmo... Esse Conrad Murray de duas uma... ou tem sério problemas mentais... ou realmente está tirando onda da cara de todos...

      É difícil saber realmente o que aconteceu... é esperar para ver se sai algo mais esclarecedor, vindo de fontes "confiáveis".

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Exatamente, Gabi...é hilário o que os tabloides criam, publicam e a forma como possuem a manipulação.
      Por isso Michael nos despertou, nos alertou.
      Hoje, fica difícil acreditarmos nos noticiários, porque quando surge uma notícia qualquer vinda dos tabloides a então considerada "mídia séria" simplesmente sai divulgando também as notícias dos tabloides. No final, é tudo farinha do mesmo saco, sabe como é?...então...é bem por aí. ;)

      As "notícias" que surgem dos tabloides, algumas delas, a ironia é tão evidente que parecem que eles esfregam suas criações, seus lixos em nossa cara e ainda dizem assim: Engulam isso otários. Quanto mais bizarra a notícia aparenta ser, mais eles vendem e mesmo sendo tão bizarra, muitos ainda acreditam em tudo que publicam.
      Raciocinar está fora de uso e ter coerência para poder discernir o verdadeiro do falso, dá trabalho, dá fadiga mental..

      Está aqui uma das "notícias" do tabloide TMZ

      Dr. Conrad Murray

      Mensagem para Paris
      'Você não está sozinho' [AUDIO]

      Dr. Conrad Murray superou-se... neste momento, enviando uma mensagem de áudio para Paris Jackson, dizendo a ela que gostaria de ajuda-la a descobrir o que está lhe consumindo.

      Murray usou um telefone público para enviar o que ele chama de uma "carta" para Paris, dizendo que "Eu não sei se há alguma coisa a fazer para resolver sua dor," adicionando, "eu estou aqui por você."

      A mensagem é bizarra... Murray também usa o título de uma canção de Jackson, "You Are Not Alone.(Você não estásozinho)" Ele também usa versos de "Ain't No Mountain High Enough"(Não há montanha alta o suficiente) e "You've Got a Friend"(Você tem um amigo).

      E é isso... Murray menciona que Paris consolou-o "em [seus] mais profundos momentos de tristeza."

      Uau.
      http://www.tmz.com/

      .....

      E ainda para enfatizarem a sátira...colocaram um "UAU" no final...

      tsc tsc tsc...

      E ainda muitas pessoas não conseguem enxergar com os próprios olhos, se deixam manipular facilmente..

      Tenho aqui no meu pc, uma matéria que evidencia bastante o poder que a mídia tem sobre a população. Preciso terminar a tradução, mas qualquer hora eu posto.
      Está tão evidente o manuseio tão fácil..
      Fazem o que querem conosco.
      Como o autor(dessa matéria que estou citando)mesmo diz, se ele falar que o céu está caindo, colocar alguns homens no espaço e a mídia ajudar...toda a população irá acreditar que realmente o céu está caindo.
      Esse cara fez um texto em que deixa explícito o poder da mídia, ele deixou evidente em seu texto a sátira para mostra que seu texto era falso e que ele estava querendo mostrar a facilidade da manipulação que a mídia exerce sobre as pessoas, mas mesmo assim, seu texto se tornou verdadeiro e foi divulgado como sendo verdadeiro, despertando o ódio de uns que lhe ofenderam por estar mentindo e a credibilidade de outros que divulgaram seu texto como sendo verdadeiro...só não despertou o bom senso para que entendessem a mensagem passada em seu texto fictício.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana, vc que disse ser hilário, perdão. ;)
      ...é que a Gabi comentou sobre a mensagem do médico, na TMZ. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Espero que Paris nunca ouça essa mensagem de Conrad Murray ... é a última coisa que ela precisa agora.
      bjs

      Excluir
    6. Ops!!!!!! "eu estou aqui por você." Pera ai!! Que historia é essa?

      As vezes uma frase fala tudo, eu ainda acredito nas entrelinhas , porque ele teve esse acesso porque disse isso? Estranho
      Bjs

      Excluir
    7. Amigas, a questão é que Murray parece estar em um hotel 5 estrelas isso sim.
      Ele tem muitos direitos, e um deles é acompanhar tudo de primeira mão...

      Tudo isso é estranho demais...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. meninas achei essa homenagem ao Michael tão linda,esse moço é um ótimo guitarrista muito fã do Michael.eu amo solos de guitarra rsrs,e ainda com a minha música preferida! vim compartilhar com vcs espero que gostem,tem lindas imagens do Michael...

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nNeUPcRZAdM

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá amigas, obrigada queridas!!!
    Amo vocês. Estamos juntas nessa propagação pelas verdades de Michael e sei e tenho consciência que tudo que escrevi saiu do coração, e acho que todas nós pensamos e sentimos Michael assim, e lutamos juntas, cada uma a seu modo, pelas verdades de nosso doce amor.

    Eu estou muito triste também com o caso da Paris.
    Acho mesmo que aconteceu algo com ela, e estou bem aflita com isso. Triste também. Ao mesmo tempo, as mudanças de aparência dela, mostrou que ela não estava reagindo muito bem com a falta do pai e a exposição na mídia etc...

    Não sei não... é difícil filtrar o que está acontecendo do que não está acontecendo. A reaproximação da mãe, a exposição na mídia, o julgamento da AEG do qual ela é testemunha, a aproximação do aniversário de morte do pai... tudo isso juntou e acho que ela pode ter tido uma crise nervosa, que pode ter mesmo levado ela a tomar uma atitude como essa.
    Eu também percebo que as amigas que ela tinha no inicio do tempo que estava com ela na escola, já não estão mais próximas dela, depois dessas mudanças radicais nos cabelos e estilo.

    Acho que se não tivesse sido tentativa de suicídio a família já teria se manifestado,até porque esse argumento é forte demais. Na minha concepção se Thomas M. se manifestou e falou isso, é porque aconteceu mesmo.
    Agora a exposição dessa menina vai aumentar na mídia. Já estão dizendo que ela fez isso com o propósito de aparecer etc... ( Cada absurdo que a gente lê... era tudo que a mídia queria...)

    Para mim a Paris precisa de mais atenção e cuidado.
    Isso é um alerta. Michael deve estar muito triste com tudo isso, ele sempre protegeu os filhos de tudo, o que ele mais temia está acontecendo.

    Não estou julgando ela... de jeito nenhum... Mas a própria Katherine e o Joe disseram que ela é um pouco difícil de lidar. E pelas ações dela, demonstra isso mesmo. Não vejo mais na Paris aquela princesinha linda que Michael criou com tanto amor. E acho que ela está sentindo muita falta desse amor.

    Quando exponho minha opinião assim, é baseado no que temos. E são suposições, não dá para afirmar nada com 100% de certeza. Como não temos algo contrário e o que foi divulgado é o que há... então é assim que eu penso.

    Com relação a opinião de vocês no post passado, devo ter entendido mal. Mas é que realmente não acho que isso possa ter outro sentido pensado, acredito mesmo como vocês explicaram agora, se tiver vai ser consequência, mas também acredito que o que houve com ela foi sério.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo amiga...+ 100000000

      bjs

      Excluir
    2. Muito bem Fê vc é uma menina muito centrada em suas exposições!

      Mas agora vi na Globo o Elter Duarte que mora em NY e é repórter da emissora, disse que já falaram que ela brigou com a mãe que a proibiu de ir a um show de roque, ninguém vai saber e as especulações é o que vai prevalecer é mole!!!

      Bjs

      Excluir
    3. Muito obrigada amigas!!!
      Amo vocês. <3

      Fico muito feliz que concordam com meu ponto de vista.
      Só é triste os julgamentos e as especulações muitas vezes absurdas sobre isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Amigas... sério eu estou simplesmente vidrada nesse ultimo vídeo de Pablito... OMG!!! Que perfeição... vejo Michael inteiramente nesse vídeo...

    Pablito está DEMAIS!!! NOTA 1000.


    http://www.youtube.com/watch?v=LlGH_ZkmSiY


    Pablitooooo ---- > I love you!!! Você é incrível!!!
    Me fez sorrir... me fez feliz nesse vídeo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. "Eu sempre disse que ela seria a nova Lindsey Lohan! Não demora muito e a gente vai vê-la caindo bêbada na rua, indo morar com a mãe, falando mal de todo mundo, drogada... Coitada dessa menina!" Leandro Lapagesse

    Esse é o cara que se gaba pelo Brasil todo dizendo ser o fã número 1 do fofo!! :O

    Antes, eu tinha uma certa simpatia por ele. Logo que Michael "morreu" quando ele apareceu por aí falando sobre Michael, ele era simples. Mas algo mudou...

    Há misérias saindo no face, twitter...vindo da boca de alguns "fãs" de Michael.

    Muitos "fãs" de Michael além de não terem aprendido nada com ele, além de estarem desperdiçando um momento único e importante em nossa transformação, estão parecendo piores que os próprios tabloides.

    Julgam, ofendem, criticam...
    Querem um foco...talvez..

    É triste ler algo assim vindo de alguns fãs de Michael.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=462052907212111&set=a.208564475894290.53146.100002222185586&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo dessas pessoas...

      Tenho pena delas. Ao invés de escreverem uma palavra de afeto, de apoio e de compreensão... ficam julgando a menina, tentando adivinhar e desejando um futuro ruim para ela.

      Eu fico muito triste também com esse tipo de coisa, partindo de pessoas que dizem ser fãs. Mas na minha concepção a última coisa que Michael iria querer principalmente dos fãs é condenarem e julgarem a filha dele como sempre fizeram com ele. Tem pessoas que não tem senso viu... ¬¬

      A menina está passando por um momento difícil, ela precisa de ajuda, e não de julgamentos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito triste isso vindo dos fãs...eu desejo tudo de mais maravilhoso para os filhos do Michael...eu os amo muito!

      bjs

      Excluir
  16. meninas só para descontrair um pouquinho,olha essa carinha linda dele,só o Michael mesmo viu!!rsrsrs

    https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2N2bjhidC5qcGcUkAMUrAIAFgASAA&s=xKX-zcnyYbFExl78cNOm-nJfmrQbogT5Ol0-o1q8yjs

    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mi, que carinha mais cut!
      Amei!!
      :)

      Obrigada por compartilhar. ;)
      É sempre ótimo e muito importante nos focarmos nas maravilhas vindas de Michael, caso contrário, não aguentaríamos tanta pressão, não é?

      Ser fã de Michael é um privilégio, mas sabemos que não é nada fácil.
      ...por isso é privilégio de poucos. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Será que essa mensagem é para avisar os fãs de que há um motivo em cima disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, porque não?
      Tudo é possível.

      Mas também pode ser mais uma mentira do tabloide, vá saber..
      Nada do que eles publicam merece crédito.

      "Murray menciona que Paris consolou-o "em [seus] mais profundos momentos de tristeza."

      Será que esse consolo de Paris à Murray, foi antes dele ter "assassinado" seu pai?
      Eles deixaram vago isso.
      ...propositalmente, é claro.

      Porque ninguém em sã consciência consolaria o assassino do próprio pai, não é?
      ...e muito menos o consideraria como um amigo.

      E nenhum assassino teria a audácia ou mesmo a facilidade, estando preso, de enviar mensagem de consolo a filha que ficou órfã por sua causa, tentando ajudá-la a descobrir o que lhe consome.

      Gente, é tudo muito surreal..tudo.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Logo depois do acontecimento aparece Murray nessa gravação.
      Que cadeia boa essa que ele tem, imediatamente fez o áudio e TMZ publicou.
      Agora mesmo vi no TMZ que a D Rowe foi ao hospital com a La Toya e fiquei pensando que justo na hora que a Paris se reaproximou da mãe, acontece esse episódio.
      Será que é para mostrar pra gente que a Debie está dentro do caso, que agora ela foi incluída na hoax e que a Paris está tentando mostrar algo pra nós?
      Depois daquele "sequestro" da Kathe não é difícil imaginar que agora tiveram que criar outra coisa para nos mandar mensagens.
      Outra coisa que dá para observar é que ninguém do hospital se pronunciou, não tem nada de boletim médico. Se o mundo todo já está sabendo, por que o hospital não se pronuncia?
      E qual é esse hospital que TMZ ainda não mostrou com exclusividade?

      Excluir
  18. Meninas, no twitter da família ninguém comentou nada sobre Paris? vcs não costumam olhar o twitter dos tios, primos, ou do irmão? pode ser que encontrem algo sobre o que aconteceu, eu não sigo nenhum deles

    Love

    ResponderExcluir
  19. Vou ver, Aninha. Não estou em casa agora, mas se for mais difícil, verei assim q chegar. Bom, vcs conseguiram dormir direito? Não vi os comts. de vcs, gente, mas somente o post da Fê. Ainda não olhei notícias acerca do restabelecimento, mas estou indo pelo básico: " está fisicamente bem". Ana, nós entendemos a sua colocação, de q isso desvia a atenção para o curso do julgamento. Isso q é bom no exercício de blog: a linguagem às vezes leva a uma semelhança, mas não é a mesma coisa. Isso na língua portuguesa, não é? Não sei nas outras.

    ResponderExcluir
  20. Por enquanto vi a Grace, no Face, que lembra orações com um endereço certo, Cristo. E os comentaristas falando o significado da expressão do dinheiro, que não é tudo, etc...se referindo ao crescimento dos garotos e PR. Gira em torno disso. Não vi ainda da Janeth, nem o Twitter, hoje. Vou ver, amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Fá


      Fá, a Grace que vc fala é a baba né?

      Sera estranho se a família não responder nada no twitter, pois acho que os fãs irão fazer perguntas e irão querer saber de Paris e desejar melhoras a ela através de mensagens

      Vou aguardar Fá, obrigada mais uma vez

      Love

      Excluir
  21. TMZ esta de novo na ativa,em primeira com os Jackson, isso me faz pensar sobre aquele lance de Michael ter parte na TMZ, por causa da Sonic e da Warner

    Sempre com a história de fontes e noticias de primeira mão, ou fofocas, quase sempre saem na frente, principalmente quando se trata da exclusividade de Murray

    Love

    ResponderExcluir
  22. Que é isso!, Ana. Não há de quê! Não é pra agradecer. Eu não entrei em meu TWITTER ainda, Aninha e todas. É a Grace, sim, mas no face. bj

    ResponderExcluir
  23. Agora vi q pode ficar só registrado assim o coment. Hehehehe

    ResponderExcluir
  24. Pablo postou o vídeo completo de Dirty Diana

    http://www.youtube.com/watch?v=tMtgSQ0JvfI

    Love

    ResponderExcluir
  25. Gente, já ficaram sabendo que Murray enviou mensagem à Paris? Segue:
    http://www.leparisien.fr/laparisienne/actu-people/paris-jackson-utilise-un-couteau-pour-tenter-de-se-suicider-06-06-2013-2872069.php

    É assim: grande parte do que está escrito é o que vem sendo dito esporadicamente sobre o Michael, inclusive o sonho do Michael de ser pai; e depois os três filhos crescendo sob forte pressão. Da tentativa de suicídio, mas que a polícia não acredita que ela sabe exatamente os riscos de uma tentativa de suicídio, e não sabendo, não se tratou realmente disso (teria sido para chamar a atenção, mesmo); da carta deixada, da parte constante na letra Yesterday dos
    Beatles, mas o texto tb fala que Murray enviou uma mensagem pra ela.

    "Dr. Murray condenado por ter administrado uma dose mortal de medicamentos à Michael Jackson enviou uma mensagem áudio à jovem Paris, segundo TMZ". Como se fosse uma carta, ele a propõe auxílio para compreender o que a devora (angustia). "Da prisão, CM teria utilizado um telefone público para uma mensagem esotérica, baseada em títulos de canções. De início, de MJ a música Y'RE NOT ALONE, You've Got a Friend, e de Marvin Gaye em seguida, com «Ain't No Mountain High Enough». Ele afirma também que Paris o teria apoiado nos piores momentos".
    Fonte: Le parisien

    bjs, gente.

    ResponderExcluir
  26. Ana vc falou para olharmos o twitter da família..só tenho da Paris, Prince e Taj,, e não sei se são verdadeiros, mas acho que sim.

    Fui no twitter do Taj e vi um comentário que mandaram pra ele assim:

    Bongani Mdakane @ BonganiMdakane 12 h
    @ TheMJAP Desde quando é que os fãs acreditam na expressão "segundo as fontes"? A mesma frase foi usada para crucificar MJ na mídia há anos.

    Esse cara falou tudo. Não engolimos mais nesse lance "segundo fontes". Foi exatamente por causa disso que Michael foi e é crucificado até hoje, gostei do que esse cara disse. As pessoas acreditam em tudo. Saiu na mídia é fato,não importa que a fonte da notícia seja um tabloide, o resto da mídia (que se diz séria) vai no embalo e o povão acredita e ponto.

    No twitter do Taj não tem mais nada, então fui conferir o desse cara e vi isso:

    Bongani Mdakane @ BonganiMdakane 5 h
    Você sabe que eu estou twittando a verdade do evangelho quando TAJ JACKSON me retweets, cara. Cansado desses falsos fãs de MJ.

    Gente..o que ele quis dizer com isso?? O.O
    Quem são falsos?? Nós???:O
    Ele não deveria generalizar..não mesmo.
    Por causa de alguns inconsequentes todos pagamos o pato??

    Depois vi isso:

    Bongani Mdakane @ BonganiMdakane 11 h
    @ BillieJean1981 Eu não sou contra o espólio ou "puxa-saco" de Jackson. Sou no entanto, contra a desinformação :-)

    Tem muito comentários lá sobre Paris. Se quiserem dar uma checada no que ele está falando para alguns fãs, está aqui o link:

    https://twitter.com/BonganiMdakane

    Ana, sobre o vídeo do Pablo...
    Muito lindo! Amo vê-lo dançar.

    Vocês conhecem que música instrumental é aquela?

    Cheguei tarde e nem jantei ainda..rsrs..
    Volto já já. ;)

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  27. Meninas vejam isso:
    pleaseee..

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rkjk2t

    Há uma série de "armadilhas" criadas pelos fãs de apoio pós-09 MJ Estate. Um deles é o 'Michael Jackson não era um viciado'.

    Essa "armadilha" basicamente significa que você não pode ter uma conversa adulta sobre as questões de Michael Jackson sem alguma fã pós-09 gritando 'inimigo'

    Nas próprias palavras de Michael Jackson: "Amigos e médicos me aconselharam a procurar orientação profissional para eliminar o que se tornou um vício" 1993

    As próprias palavras de Michael Jackson. Palavras que as pessoas, que eram fãs na época, conhecem. "O que se tornou um vício" Michael Jackson.

    O ponto de Brian Panish está fazendo é que era de conhecimento público. O mundo sabia disso em 1993. Então Paul Gongaware também deve ter sabido sobre isto. Paul Gongaware também deve saber que Michael Jackson tinha desenvolvido um "vício" c / o médico em uma turnê que Paul Gongaware gerenciado.

    Paul Gongaware, em seguida, declarou que não se lembrava de um médico estar na turnê mundial HIStory. Paul Gongaware foi o Executivo turismo na turnê mundial HIStory. Ele afirma que não se recorda de um médico estar na turnê.
    Michael Jackson, no entanto, deu uma entrevista para a televisão, visto por milhões, se não bilhões, de pessoas ao redor do mundo em que ele mencionou que está sendo dito a notícia da morte da princesa Diana (em 1997 e durante a turnê mundial HIStory). Em entrevista que Michael Jackson disse: "Eu acordei e meu médico me deu a notícia." Em outras entrevistas, ele afirmou que "Eu tive um concerto no dia e a notícia meu médico me acordou para me dizer Diana estava morta."

    O ponto de Brian Panish está fazendo é que Paul Gongaware, ao contrário do seu apelido popular, não foi nada Gongaware Desconhecendo sobre os médicos, os vícios e as questões Michael Jackson teve com turnês.

    Nas próprias palavras de Michael Jackson em 2003, quando ele não estivesse em turnê por 6 anos completos: "Você vai de um continente para outro, você está com sono, os fusos horários são diferentes, você não consegue dormir depois do show, a adrenalina é aqui. eu atravesso INFERNO EM TURNÊS... "

    Isso é apenas a informação que está atualmente na esfera pública. Esse é o ponto Brian Panish está tentando fazer. Se nós, como fãs de longo prazo, que só têm esses fragmentos de informação, podem ver que Michael Jackson estava passando em turnê, como é possível que as pessoas que trabalham em, organização, organizar, produzir e gerir os passeios não poderiam?

    (cont.)

    ResponderExcluir
  28. Não caia nas armadilhas falsas deliberadamente montam para impedir conversa adulta sobre Michael Jackson. Se estas pós-09 de Michael Jackson Estate torcedores apoiando não quer ouvir a verdade sobre Michael Jackson, você tem que se perguntar por que isso acontece.

    Não afirme amar alguém sobre cuja verdade não quer ouvir. Se você preferir comprar as mentiras vendidas sobre ele do que ouvir a verdade falada sobre ele, não fale sobre amá-lo. Simples.

    Nas próprias palavras de Michael Jackson em 2003:

    http://www.youtube.com/watch?v=eD_LE6HJqZw

    ...............

    Achei aqui no twitter de Charles Thomson
    TheMJAP @ TheMJAP1 jun
    Há uma série de "armadilhas" criadas pelos pós-09 MJ Estate fãs de apoio. Um deles é o 'Michael Jackson (cont) http:// tl.gd/n_1rkjk2t

    https://twitter.com/CEThomson

    .........


    Sabe amigas...Sabemos perfeitamente que Michael não gostava de turnê, porque ele mesmo disse isso.

    Também sabemos que ele teve o problema com o vício em 1993 porque ele mesmo falou na tv, e sabemos que tudo isso foi causado por causa das falsas acusações. Mas, não é porque ele teve o problema do vício em 1993 deveria definitivamente tê-lo até hoje.

    Não gosto quando usam o preconceito com fãs e os intitulam fãs pós 2009. Eu me tornei fã de Michael após sua morte e me sinto ofendida quando ouço essa baboseira ser dita, porque não me inferiorizo em nada com os fãs antigos de Michael, muito pelo contrário, me sinto e sou uma fã fervorosa e estudo Michael com afinco, sinto Michael profundamente. Me garanto que compreendo muito mais que muito de seus” fãs veteranos” como esse que demonstra não ter aprendido nada com Michael, caso tivesse não teria esse preconceito idiota com os fãs novatos, depreciando e generalizando-os.

    Me tornei fã de Michael após sua “morte”, porque foi depois dela que me aprofundei na história de Michael. Será que todos os fãs veteranos são empenhados como eu?? Ou como muitos fãs novatos?? Muitos sim, muitos não. O mesmo acontece com os fãs novatos, muitos não estão nem aí, outros se aprofundam em Michael, mergulham inteiramente em Michael e em sua história, posso falar com propriedade isso.

    (cont.)

    ResponderExcluir
  29. As pessoas, que se julgam melhores fãs por serem fãs a mais tempo, deveriam ao menos mostrar aos novatos o que aprendeu com ele, e no entanto não é o que acontece, não é o que demonstram.

    Sou fã "novata" de Michael, sou fã “pós 09”, mas sou fã da mesma forma que qualquer outro que ama Michael incondicionalmente, não de palavra, mas de alma.

    Não julgar as pessoas, não usar preconceito, todos somos Um, igualdade, unicidade...esses são elementos básicos para um verdadeiro fã de Michael e não a quantidade de tempo que desperdiçaram sem aprender nada com ele.

    Sou fã de Michael com muito orgulho. Sinto-me privilegiada por isso. Não me subestimo por nenhum outro fã, porque somos todos UM e porque aprendi a conhecer Michael sentindo-o, como ele mesmo ensinou a todos seus fãs.

    Fico P da vida com esse tipo de coisas.

    Desculpem meu desabafo amigas, mas já estou cheia dessa palhaçada toda desses fãs sem noção, sem bom senso, que ainda não se deram conta do que é realmente ser fã de Michael.

    Me sinto como fã antiga de Michael, e de certa forma sou. Porque a maioria dos fãs antigos, somente conheceram ele profundamente após a morte, assim como eu.
    Conhecer as músicas dele, conheço desde criancinha. Se ser fã de Michael é isso para esses fãs, entou não sou novata, não sou pós 09, sou fã antiga também,porque curtia muito suas canções desde que tinha 7 aninhos.

    Bjãooo amigas
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. É incrível a sintonia de Michael, chego a me arrepiar.
    Depois dessa chateação toda, fui para o face colher uma fotinha para me despedir de você com um mimo.
    E vejam o que encontrei assim que abri entrei no face!!:O

    Esse poema..um dos que mais amo e o que agora, nesse momento, sua mensagem me disse tudo com muito mais clareza.

    Obrigada Michael por estar em mim tão profundamente, por me ensinar tanto e por tanta revelação!!
    Obrigada Deus por esse presente tão valioso!!
    Ah se o mundo todo pudesse sentir esse êxtase!!
    ...e pode, é só querer, é só se permitir! É só aceitar esse presente divino, de alma aberta e com gratidão por esse privilégio.

    ASAS SEM MIM ~ Michael Jackson

    Era agosto, e eu estava olhando para o céu. Como uma mão protegia os olhos, vi um falcão voando no ar quente. Cada vez mais alto ele girava, até que depois de um som sobrenatural, ele desapareceu.

    De repente, eu fiquei pra trás. “Por quê você foi crescer asas sem mim?” murmurei. Então meu espírito disse,“O modo do falcão não é o único modo. Seus pensamentos são tão livres quanto um pássaro.” Assim, fechei meus olhos e meu espírito decolou, girando tão alto quanto o falcão e além, até que fui tão alto que acabei olhando para o Planeta todo. Mas algo estava errado. Por quê me sentia tão sozinho e frio?

    “Você cresceu asas sem mim,” meu coração disse. “O que a felicidade pode trazer de bom sem amor?” Assim fui silenciosamente até a cama de uma criança doente e cantei a ela uma canção de ninar. Ela pegou no sono sorrindo, e meu coração decolou, unindo meu espírito conforme circulava a Terra. Estava livre e amando, mas ainda assim havia algo errado.

    “Você cresceu asas sem mim,” meu corpo disse. “Seus vôos são apenas imaginação. “Assim, li livros que antes ignorei sobre santos em cada época que realmente voaram. Na Índia, Pérsia, China e Espanha (até em Los Angeles!), o poder do espírito alcançou não apenas o coração, mas cada célula do corpo. “Como se fosse carregado por uma grande águia,” Santa Teresa disse: “meu êxtase me levou ao ar.”

    Passei a acreditar neste incrível feito, e pela primeira vez, não me senti deixado pra trás. Eu era o falcão, a criança e o santo. Em meus olhos, suas vidas tornaram-se sagradas, e a verdade veio pra casa: Quando toda a vida é vista como Divina, todos crescem asas.

    Escrito por Michael Jackson ~ Dancing the Dream

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971557_4435874033501_1942065054_n.jpg

    Boa noite meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
  31. Cheguei, gente. Mas postei lá no outro post. Vou ler os coments. Gente, antes disso, eu queria falar um negócio: vcs viram quem morreu? O baixista Ben Tucker, de forma inacreditável! Parece o destino, mesmo! Vinha vindo com o carrinho de golfe atravessando a estrada ou viela, não sei, quando um carro veio em cima. Ele trabalhou com o Quincy, nosso Quincy.

    ResponderExcluir
  32. Vcs viram: saiu o Tito na TMZ e já falaram que ela não quis se matar. Pronto! Resolvido! rsrsrsrs Tmz falando. E se a Tmz fala, tá falado! Vcs viram...em qualquer lugar q a gente vai ler, diz: "Segundo a Tmz". E segundo o Taj, ele tb tuitou assim: Esse negócio de dizer segundo tal fonte. "A mesma frase foi usada para crucificar MJ na mídia há anos...". Agora, eu venho pensando: A produção de notícias ainda vem da via TMZ, gente? Ai...meu coração se enche de alegria...Se não for verdade q ela realmente tentou o scd, tb pode ser verdade q MJ não está morto.

    ResponderExcluir
  33. "jaafar jackson ‏@jaafarjjackson maintenant

    Life is too ironic to fully understand. It takes sadness to know what happiness is. Noise to appreciate silence. & absence to value presence"
    Retweeté par Taj Jackson
    Ouvrir

    Palavras do Jaafar...sobrinho do Mike, agora há pouco (maintenant)

    ResponderExcluir
  34. Taj Jackson ‏@tajjackson3 5 Juin

    Thank you everyone for your support.
    Ouvrir

    Do Taj, tuitando ontem.

    Ai, perdão, gente. Eu só entrei no twitter, aqui em casa. Aquela hora em q a Ana perguntou, aquilo foi um sinal. Há quem diga q devemos distinguir os sinais. Porque hoje terminou a força, apagando tudo. Aí, não deu pra fazer muitas coisas. Se eu tivesse entrado aquela hora. bj

    ResponderExcluir
  35. Os da Paris...eu não sei se são verdadeiros. Então, vamos esperar...

    ResponderExcluir
  36. Sim, sim: não foi o Taj a falar nas citações de referências, e sim, um visitante em seu twitter. Perdão.

    ResponderExcluir
  37. Lindo poema!

    Santa Tereza D'Ávila, vcs sabem, muito conhecida pelo gênio espanhol, que, pejorativamente dizem ser brava também, tb ficou conhecida por um amor incondicional a Deus e à Igreja: olhava pra cima, colocava a mão na cintura, dedo em riste, falando energicamente com Deus. Isso tudo significava amor e diálogo com o Altíssimo, quando algo lhe afligia. E esse amor era retribuído, claro. Amava-o desmedidamente, registrando para a história, "chegar ao êxtase", mencionado por Michael. Sta. Tereza DA fez muito pela Igreja, assim como os outros, e as outras Terezas tb.

    Bom diaaaaaa!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meninas!

    Quero agradecer a vcs pelas respostas do twitter

    Pelo que se sabe ate agora é que Paris não queria se matar, ela só queria chamar a atenção, e conseguiu, agora porque e para que ninguém da família explicou direito, eu não vi explicações, vcs viram alguma explicação?

    Pelo que falam ela chamou um serviço hotline anti-suicídio e ai o serviço já mandou o socorro, ela não ofereceu resistência ao ser socorrida, e estava consciente , o Motrin que dizem que ela tomou é um analgésico e anti-inflamatório, então pelo que se sabe ela não queria se matar, só chamar a atenção, foi premeditado, e a fonte de tudo como sabemos foi a TMZ

    Love

    ResponderExcluir
  39. Meninas boa tarde!!!!! Passei ontem o dia todo sem net e telefone,pensem na minha agonia para entrar aqui e interagir com vcs, não dá para ficar sem net, sem tv tudo bem, mas sem net não rola,rrsss Sobre a Paris,ouvi bastante coisa, muita especulação, muito sensacionalismo(já era esperado), mas eu acho que ela só quer chamar a atenção,por algum motivo ou necessidade que só ela sabe,pena que essa atitude dela serviu para prejudicar ainda mais o nome do pai dela,já ouvi muitos absurdos, como por exemplo, que o próximo passo dessa garota é se entregas às drogas,enfim,está sendo um "prato cheio" para quem não gosta do Michael... essa TMZ é mesmo eficiente, vcs não acham?Sempre tem tudo em primeira mão,impressionante,rrsss,,bbjss,..

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde amigas;
    Ontem dei uma crise saudades! Tinha tempo que eu não dava essas crises de choro por isso.

    Foi crise de saudade mesmo. Fiquei mal, só conseguia chorar.
    Hoje amanheci melhor, mais feliz. :)

    Apesar de tudo, acho que a atitude da Paris, pode ser para mostrar que não está feliz, quem sabe, ela acredite que com essa atitude as pessoas terão e demonstrarão mais amor e carinho por ela.

    Espero realmente que ela não tenha tentado se matar, e as atitudes dela provam mesmo que não queria se matar. Acho que ela quis mesmo mandar um alerta para as pessoas próximas a ela.

    Ai Michael... sinto tanto sua falta. Te amo tanto.
    Só quem sente, entende!

    Tenham um ótimo dia amigas.

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/57976799/Michael+Jackson+04+Todd+Gray+Shoot.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/OH-MY-GOD-OH-MY-GOD-THAT-S-IT-I-M-DEAD-STUNNINGLY-GORGEOUS-MICHAEL-michael-jackson-30279025-795-1177.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Gorgeous-michael-jackson-16201123-1409-1444.jpg


    http://25.media.tumblr.com/b1189a0aadd389303e60b9a33dfb5257/tumblr_mg9v0t6n5E1rhsdiyo1_500.jpg


    Meu cute cute lindoooooo... que eu amo tanto...


    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/photos/Curls_gorgeous.JPG


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês de Junho é terrível, nos deixa tão sensíveis.
      Esse mês é o mais melancólico para mim.
      Eu fico muito sensível e com muitas saudades.

      Amo demais Michael Jackson.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde, FÊ.Esse mês não é fácil para ninguém, realmente dói.Essa "crise de saudade" me atacou há alguns dias atrás, acho que até comentei aqui, e me deixou muito mal.Dá uma vontade de parar o tempo, ir até 2009 e tentar fazer alguma coisa por ele, é uma mistura de tristeza, dor ,saudade,é uma loucura...justo o dia 25 de junho é o dia do aniversário da minha mãe.Eu sinto uma mistura de emoções nesse dia ,alegria\tristeza.Mas temos que ser fortes e seguir em frente.Que coisa doida,como é que uma pessoa consegue despertar tanto amor assim, e uma pessoa que conhecemos somente á distância, isso prova o quanto ele é especial e iluminado.bjs

      Excluir
    3. Pois é amiga.
      Nosso amor é tão grande por ele, um sentimento tão profundo e inexplicável por ele que chega um momento que não conseguimos suportar e guardar tudo isso... temos que descarregar todo amor... temos que chorar...

      Chorar de saudade, é realmente algo que só consegue entender quem sente né amiga.

      Dói muito. Esse mês de Junho é terrível, nossa e ainda nesse dia o aniversário de sua mãe. Eu imagino a confusão, e explosão de sentimentos que você fica.

      Mas é isso ai amiga, ser fã de Michael e amá-lo não é tarefa fácil, só o coração mesmo para entender e principalmente resistir a tudo isso.

      It's all for love!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. E agora os tabloides estão fazendo a festa!
    Tudo isso é um prato cheio pra eles.

    Notícias de tabloides:

    http://newspressrelease.wordpress.com/2013/06/07/paris-jackson-teria-surtado-apos-michael-jackson-ser-acusado-de-abuso-sexual/


    http://newspressrelease.wordpress.com/2013/06/07/paris-jackson-chamava-pelo-pai-quando-foi-levada-ao-hospital/


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Aqui falam alguns supostos motivos que levaram Paris a fazer o que fez, dependendo do ponto de vista faz sentido


    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2337180/Did-threat-reveal-Michael-Jackson-WASNT-father-drive-Paris-edge.html


    No link que a Fê colocou falam que Paris gritava e falava do pai, em outro vindo da TMZ já falaram que ela não ofereceu resistência nenhuma, é a velha história de sempre, para chamar atenção um mente mais que o outro, um inventa mais que o outro, e os que tem que se manifestar e dar fim a esses falatórios sensacionalistas ficam quietos, da a impressão que é isso que querem, estar nas manchetes seja la por que for, nem que seja por escândalos ou tragédias

    Love

    ResponderExcluir
  43. http://radaronline.com/exclusives/2013/06/prince-jackson-reaches-out-paris-after-suicide-attempt/


    http://radaronline.com/exclusives/2013/06/debbie-rowe-blasts-vultures-who-attacked-paris-jackson-before-suicide-attempt/

    Love

    ResponderExcluir
  44. Se toda a vez que a Paris quiser chamar atenção aprontar uma dessas, eu não sei onde ela vai parar.Coitado do pai dela, já não basta a montanha de problemas que ele enfrenta, ter que lidar com tudo isso é complicado, pois tera que acompanhar meio que á distância, é mais um sofrimento pra coleção...

    ResponderExcluir
  45. Isso é muito doido mesmo!!

    Veja como as pessoas tem ângulos de visão opostos.

    Para os que acreditam nele vivo , ele sofre com mas essa, para os que não é por isso que as coisas estão nesse ponto!

    Para outros ele não deixaria a princesa dele fazer isso estando vivo! E para mas outros é mas um truque de ilusão.
    Começo a achar que o mundo é uma pegadinha constante, onde existem 7 bilhões de pessoas que são totalmente diferentes em todos os aspectos , pensamentos e pior em suas ações.

    Alana , sua mãe faz aniversário dia 25 a minha é de 22 , um mês meio atrapalhado entre comemoração e saudade. No meu caso saudade dos dois!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  46. http://edition.cnn.com/2013/06/07/showbiz/paris-jackson-probe/index.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+rss/cnn_latest+%28RSS:+Most+Recent%29

    Tem isso aqui, gente. bj

    ResponderExcluir
  47. Gente, ó, eu postei isso, meio assim em intervalos, aqui. Não está dando pra ver direito.bj

    ResponderExcluir
  48. Olhem esse carinha, ele não é tão ruim não é só miudinho rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=-UQKar_zGlk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...é...ele é quase um...meio Michael Jackson (ate que fui generosa no elogio)

      Ele não é seu parente ou amigo não né amiga Márcia? rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK Não Ana, queria eu, ter um amigo que desse um showzinho desse eu ia dar uma explorada nele para fazer aparições homenageando Michael sempre kkkk
      Bjs

      Excluir
  49. Agora estão dizendo que Paris poderia estar sendo assombrada pelo fantasma do pai, também falaram que é um plano para o BAM , pois no dia 05/06/05 Michael foi levado para o hospital com problema nas costas que o atormentava durante seu julgamento

    Independente de qual seja o motivo de tudo, esse caso dos filhos de Michael é bem complicado, se pensarmos bem, com ele vivo ou morto, a situação dos filhos é bem difícil

    Eu nunca vejo noticias sobre Blanket, vcs sabem alguma coisa sobre ele?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , é passar por um tapete em brasa! Esses meninos já viveram 50 anos em 4.
      Também ouço poucas noticias sobre o Blanket!
      Bjs

      Excluir
  50. Meninas...
    Cheguei para deixar um mimo pra lá de especial..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/945115_406864212759674_338903272_n.jpg

    Boa noite a todas!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, gente. Até colocar tudo em ordem assim que cheguei; também estava programado um escaneamento pro PC, levando um bom tempo. E depois, ainda cai o sinal da NET. Bom, só pra dizer q tb senti falta do Blanket. Ele pode até ser quietinho aparentemente, mas dá bastante mobilidade de pensamento. Li somente 2 comts, e chegando no BLKT, postei.

    ResponderExcluir
  52. Passando para dar um oi!!!

    Um mimo

    http://www.youtube.com/watch?v=vZkwpSP3hcU

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que DEZ!!!! :O
      Ainda não tinha visto, amiga! Poderosão!!

      Obrigada por compartilhar!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  53. Boa noite!!!! Nessa semana houve julgamento? Com todos os acontecimentos com a Paris,a atenção foi focada somente nela e eu nem sei se eles cancelaram ou não as audiências dessa semana.No twitter da Latoya ela não comenta nadinha da sobrinha,ela só fala do reality show dela e que agora ela vai ter a participação especial do pai dela($$$$$$$),rrsss,

    ResponderExcluir
  54. Olá meninas...

    Passando para deixar um oi e um beijão para vcs e um vídeo do meu fofinho Bruno...amo muito ele...ele me lembra muito o Michael mais jovem...

    Essa música é muito,muito linda....

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIurGz-2Be8

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa música, né Mi?
      Gosto muito da voz de Bruno Mars! Ele canta super bem e tem músicas lindas!
      Ele é muito fã de Michael, né?
      E já disse se inspirar muito nele. :)
      São poucos hoje em dia que conseguem ou estão dispostos a oferecerem um bom trabalho, é uma pena.
      O que Bruno Mars oferece é muito, mas muito bom mesmo!! ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  55. Boa noite amigas;

    Pois é... pegando gancho adoro o Blanket. Quase não vemos nada dele. :/

    Sobre a Paris, espero mesmo que ela não tenha feito isso para chamar atenção, se não...
    É triste... não gosto nem de pensar. Essa menina mal entrou nesse mundo artístico e já vai de mal a pior.
    Não desejo que ela esteja mal. mas gosto de pensar que foi uma crise nervosa, pois assim não coloca em dúvida o caráter dela.

    "Se toda a vez que a Paris quiser chamar atenção aprontar uma dessas, eu não sei onde ela vai parar.Coitado do pai dela, já não basta a montanha de problemas que ele enfrenta, ter que lidar com tudo isso é complicado, pois tera que acompanhar meio que á distância, é mais um sofrimento pra coleção..." ++++1 Idem amiga Alana. Penso exatamente como você.

    Michael não merece isto.
    Não quero acreditar que a Paris foi capaz de algo assim só para chamar atenção. É ridículo, ela já tem idade para saber o que é certo e o que é errado.

    Quero desejar um maravilhoso domingo amigas.
    E espero que tenham tido um domingo abençoado também.

    Meu cute cute lindoooooo...

    http://s5.favim.com/orig/54/cute-king-of-pop-michael-jackson-pretty-Favim.com-534686.jpg


    http://www.allmystery.de/dateien/np65701,1284219758,Michael-is-so-sweet-inoccent-cute-adorable-sexy-everything-D-We-Love-You-michael-jackson-11983170-319-604.jpg


    http://imgsrv2.pxdrive.com/pics/norm/236620.jpg


    http://bd.img.v4.skyrock.net/0045/66490045/pics/2665328320_small_1.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-9Xq9uExZ1iU/UMH9yJ_IdoI/AAAAAAAAAJs/acgKdTzqLL8/s1600/michael+jackson+cute.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/awwwww-so-cute-and-adorable-michael-jackson-15273189-677-1050.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_me5v80n73A1qmgu0ao1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, mimos maravilhosos!!
      Nosso fofo é tudo de melhor, né?
      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  56. Obrigada, Fê, Mika, Alana e Ana. Muito lindo tudo q enviaram. por tudo. Amigas, soube agora que começou há pouco um programa na Record de homenagem ao Mike. Que número é esse canal?
    Gente, estou preocupada. Tenho novidades, mas não sei se e pra postar ou não? I love you!

    ResponderExcluir
  57. Meninas, Ma, o programa se chama Dança, Gatinho. Isso ouvi falar no Face.

    ResponderExcluir
  58. http://youtu.be/r5-flHpe_S0

    Agora, fala a verdade!

    ResponderExcluir
  59. Oi,Fá, vc tem novidades? Compartilha conosco,fofa,fiquei curiosa,,rrsss

    ResponderExcluir
  60. Olá meninas! ;)

    Isso mesmo Fá, compartilha conosco o que está rolando por aí.
    Amiga, vi no face sobre esse programa da dança do gatinho que o Rodrigo Faro tinha feito uma homenagem ao fofo e fui procurar no youtube e fiquei pasma como a apresentação daquela moça, os garotos tb dançaram bem, mas a moça tem uma voz!! :O
    Uma apresentação bem bacana ela fez com The Way You Make Me Feel. Gostei!! Ela fez até os soluços do fofo. Passou muita emoção. ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=Rs36drFF9mI

    Mas, o que está havendo, amiga.
    Conte tudinho...pleaseeee...
    Porque o face ultimamente anda um caos, né?

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Meninas, um mimo...
    cute cute nhac!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_masbnmlBR31rxbjdro1_250.gif

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Divino!!
    Sensual!!
    Único!!!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mao326jMub1qbc20oo1_250.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m81fknfMGl1qelx5go1_500.gif

    ploft..

    ResponderExcluir
  63. Oi, gente. Eu cheguei agora há pouco. Vou fazer umas coisinhas aqui, aquele pãozinho, então vai demorar um pouco e depois eu voltarei pra falar o que sei, mas já me asseguraram que Paris vai ficar boa.

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas!

    A luta por mudanças já vem de a muito tempo né? passamos por épocas, e as vezes tomamos consciência só tempos depois, e as vezes penso, o que mudou hoje em dia? e percebo que foi só a embalagem, o conteúdo continua o mesmo

    http://www.youtube.com/watch?v=Z78foK1LhC0

    Love

    ResponderExcluir
  65. AH! Que lindo, Ana. Nossa, que coisa linda! Presente de domingo ouvir essa música!

    ResponderExcluir
  66. Ana, que vídeo, que música!! Meu Deus!
    Mexe bem lá dentro, bem lá dentro da alma.
    Como o ser humano pode ser assim tão perverso, tão frio..

    Onde vai parar tudo isso?? Se o próprio homem estraga tudo por ganância, ambição, maldade, poder, por falta de amor e de respeito ao próximo e por tudo que Deus nos oferece de melhor, toda criação divina.

    Os seres humanos são animais irracionais, com certeza.
    Às vezes, mesmo que tentamos nos manter otimistas, parece que as forças minguam, a fé de um mundo melhor parece fraquejar, a esperança que o homem desperte fica cada vez mais remota..

    "e percebo que foi só a embalagem, o conteúdo continua o mesmo"

    É amiga...é dose..
    Mas às vezes, vemos exatamente, assim mesmo e temos que admitir que é real... que nada mudou, ficou somente maquiado.

    ...o poder continua esmagando tudo e todos.

    Obrigada por compartilhar amiga.

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE




    ResponderExcluir
  67. Então, amigas, aquilo q me fiquei sabendo é que Paris parece-me q Paris foi transferida de hospital, confere?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia, amigas!

    Então, Fá...
    Segundo TMZ, sempre TMZ...Paris foi transferida para o mesmo hospital onde seu pai "morreu".

    Ninguém sabe em qual hospital Paris foi levada quando tentou o suicídio porque não divulgaram, mas para o qual foi transferida sim, para o UCLA Medical Center.

    Está circulando por aí que Paris foi transferida ao hospital que seu pai faleceu, de cadeira de rodas.

    A TMZ mostra no vídeo alguém sendo levada de cadeira de rodas. Mas, não dá pra ver quem é, claro.

    Meninas, vejam...
    Paris foi internada às pressas no dia 5 de junho, após tentar o suicídio.

    Michael foi internado, às pressas, no dia 5 de junho. (vítima das punhaladas nas costas que resultariam em sua "morte")

    Em 05 de junho de 2005, Michael Jackson foi levado às pressas para o Santa Ynez Valley Cottage Hospital devido às fortes dores nas costas que o acompanharam durante o julgamento.
    O juri fazia deliberação do caso.

    http://community.seattletimes.nwsource.com/archive/?date=20050605&slug=webjackson05

    ..........

    Estive pensando..

    Em 1993 quando iniciaram o assassinato de Michael, ele ficou internado numa clínica de reabilitação, para se recuperar do vício em analgésicos. (causado pela pressão sobre ele)
    E case ninguém se importou com seu apelo, sua dor.. muito pelo contrário, a maioria o criticou (como estão fazendo com Paris), julgou e ajudou a condená-lo, até matá-lo...

    "Estou humilhado, envergonhado, ferido e sofrendo uma grande dor no meu coração. A pressão resultante dessas falsas alegações juntamente com a incrível energia necessária para me apresentar (shows) causou tanta angústia que me deixou fisicamente e emocionalmente esgotado. Tornei-me cada vez mais dependente dos analgésicos para eu continuar os dias da turnê." MJ

    http://articles.latimes.com/1993-11-14/news/mn-56646_1_michael-jackson

    ....

    ...e o mesmo filme parece estar sendo reprisado, por Paris. (Não podemos nos esquecer que Paris é atriz e pode sim estar tentando enviar uma mensagem a todos nós.)


    Agora, as mesmas "fontes" dizem que ela não queria se matar, mas sim chamar a atenção.

    This is it! ;)

    Bjãooo meninas.
    LOVE





    ResponderExcluir
  69. Bom dia meninas!

    Ontem uma materia no Fantastico falou do caso de Paris, mostrou um video ela falando sobre maquiagem e no final ela dizia que precisava de ajuda, pois estava ficando louca, o video é dela mesmo!
    Na materia o tema é filhos de celebridade que após a perda do ente fica perdida! Até falaram da quantia que Michael deu aos necessitados achei interessante porque nunca enaltecem o que le faz de bom!!
    Ela ter ido para Ucla é interessante.
    Disseram na reportagem que o Juiz vai investigar essa tentativa de suicídio e ver as condições que a família (D.Kath) no caso esta educando os filhos que ficaram sobre sua guarda!
    É muita historia gente, é tudo muito estranho e sem pé e cabeça!
    Bjs aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A materia incluiu os filhos de Charle Brown Jr e Renato Russo.
      Falou tb da filha de Bon Jovi e Michael Douglas, foi um apanhado sobre os problemas que eles enfrentam, mas foi uma materia limpa sem denegrir a imagem de ninguém eu achei!!
      Inclusive como citei acima fala dos 300 milhões que Michael doou.
      Para quem quiser assistir

      http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/filha-de-michael-jackson-tenta-suicidio-aos-15-anos-de-idade.html

      Excluir
    2. Oba, vou assistir.
      Obrigada por compartilhar conosco, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. A única coisa que válida nessa reportagem, é o trecho:

      “Ele queria que ela assumisse o manto de todo o trabalho filantrópico dele. Michel deu mais de US$ 300 milhões para causas filantrópicas”, conta Raymone."

      e também:

      “Se um dos pais ou responsável é famoso, algo de grande visibilidade, a maioria dos familiares fica voltada para essa celebridade. E a atenção rotineira aos adolescentes, o papel de ouvir suas queixas, se eles estão precisando de alguma coisa, não acontece”, avalia."

      O resto da reportagem, os fatos foram totalmente distorcidos propositalmente, pra variar.

      Hoje, conhecemos a verdade e sabemos bem como os meios de comunicação distorcem as notícias.

      Paris não pediu socorro em seu vídeo que aparece se maquiando. Paris se mostrou bem humorada, bem descontraída...tão normal como qualquer jovem. Muitos gostam de criar vídeos ensinando a se maquiar, a se vestir...Tenho visto vários vídeos criados por jovens que demonstram tantas coisas, inclusive e principalmente suas "maluquices" de adolescentes, e a normalidade que há nessas maluquices todas e que todos já vivenciamos, cada um do seu jeito, mas com a mesma loucura e normalidade que toda juventude possui.

      "sou louca" diz Paris no vídeo.

      Ela se referiu em ser maluquinha, doidinha...na autenticidade, na forma de satirizar o momento em que se maquila...não no sentido como o fantástico mostrou como se estivesse pedindo ajuda por ser louca, problemática, por estar com problemas mentais...ah vá!!
      ...e ainda pegaram bem o close em que ela faz a carinha de "sou jovem", "sou doidinha"..para prepararem seus lixos recheados de insinuações maldosas e manipuláveis.

      O fantástico e todos os meios de comunicação sabem muito bem que não tem nada de anormal nesse vídeo e muito menos no comportamento de Paris mostrado nele, apenas pegaram, com suas loucuras, um gancho normal para montar seus lixos idiotas. Simples assim.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  70. Deixando de lado todos os lixos que criaram sobre o "incidente" de Paris, há o que realmente faz sentido, seu grito de alerta, seu grito por atenção: "Quero viver"

    http://diversao.terra.com.br/gente/internada-onde-michael-jackson-morreu-paris-diz-quero-viver,1bdecd161a92f310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


    ....

    Gente, achei tão estranho uma coisa. O.O
    Agora cedo, cliquei no link "examiner" para ver sobre Paris, ao clicar no vídeo apareceu um homem (não era o Frank Sinatra) cantando a música inteira New York New York, e agora quando fui pegar o link para trazer aqui, não aparece mais, aparece a propaganda do youtube e já entra o caso de Paris..
    Achei bem estranho.. o.O

    http://www.examiner.com/article/paris-jackson-update-transferred-to-hospital-where-dad-died


    Michael também gritou.
    Mas,quase ninguém ouviu, nem mesmo refletiu.. apenas o criticou.

    Bjãooo
    LOVE

    Mais tarde eu volto.




    Nova Iorque, Nova Iorque

    Comece a espalhar a notícia

    Estou partindo hoje

    Eu quero ser parte dela

    Nova Iorque, Nova Iorque

    Estes sapatos de vagabundo

    Estão desejando passear

    Exatamente através do coração autêntico dela

    Nova Iorque, Nova Iorque

    Eu quero acordar na cidade

    Que nunca dorme

    E descobrir que sou o rei do pedaço

    O maioral

    Estes blues de pequenas cidades do interior

    Estão longe do enternecimento

    Eu farei um novo recomeço nela

    Na velha Nova Iorque

    Se eu conseguir lá

    Eu farei em qualquer parte

    Só depende de você

    Nova Iorque, Nova Iorque

    Nova Iorque, Nova Iorque

    Eu quero acordar na cidade

    Que nunca dorme

    E descobrir que sou o número um

    No topo da lista

    Rei do pedaço

    O número um

    Estes blues de pequenas cidades do interior

    (Todos) estão longe do enternecimento

    Eu vou fazer

    Um novo recomeço nela

    Na velha Nova Iorque

    Se eu conseguir lá

    Eu vou fazê-lo em qualquer parte

    Só depende de você

    Nova Iorque

    Nova Iorque!

    Nova Iorque!









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estamos com o baralho nas mãos ,,, é saber ler as cartas!
      Interessante Maíra
      Bjs

      Excluir
  71. Sim, Marcia. ;)

    E sabe, na postagem anterior, em comentários, quando a Mi trouxe a notícia de que Paris havia tentado o suicídio eu ainda comentei com ela que parecia uma coincidência, porque naquele exato momento eu estava vendo o vídeo que Paris fez sobre a maquiagem.
    E a revista estava enaltecendo a garota. Logo depois de todo o "incidente" tudo mudou drasticamente... A menina "Bem humorada" passou a ser tachada de louca.

    http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2013/06/filha-de-15-anos-de-michael-jackson-satiriza-beleza-em-video.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!

    Não da para ver se é Paris na cadeira de rodas ( isso me lembra o que Jermaine falou no livro sobre Michael enganar a imprensa)

    Quem esta com problemas justamente causados pela morte do pai, ser levada para terminar um tratamento psiquiátrico como estão relatando, ser levada para o mesmo hospital ao qual o pai morreu, e reviver todo aquele drama, isso parece é um tratamento de "choque", ou se recupera ou endoidece de vez

    Paris também não ira estudar mais na mesma escola, terá professores particulares em casa, agora, em casa de quem não sei, pois estão falando que ela poe ir morar com a mãe, o sobrinho TJ que é o co-tutor dos filhos de MJ se mudou sem avisar para uma cidade que fica á 76 km (7+6=13) de onde os jovens morram, dizem que isso contribui para os problemas de Paris

    Por Paris ser uma "boa atriz", os produtores do filme Ponte de Lundon e as três chaves irão mante-la no papel

    Nada faz sentido, ou tudo faz sentido?

    Love

    ResponderExcluir
  73. O suposto Michael da conferencia poderia estar usando uma luva

    https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2N3Ynl6bi5qcGcUkAMUrAIAFgASAA&s=2wIjNxZo9CtOjMqL1Mm-Bpzds9Su2yvbYQVc__gKXIM

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana essa mão esta mt diferente mesmo!!

      Excluir
    2. As mãos são completamente diferente.
      Isso é fato!

      Excluir
  74. Ultima postagem de Jan

    http://withachildsheart.wordpress.com/2013/06/08/soul-warrior/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi, esse teu comentario e sumiu é cada uma!!

      Excluir
    2. Antes da resposta que dei a Michaela,
      Que o post é mas uma reflexão.
      Bjs

      Excluir
    3. Ana, ontem eu li esse poema. Divino!
      Então comecei a traduzi-lo para fazer uma postagem dele.
      Mas, como final de semana tudo fica meio tumultuado, acabou não dando tempo.
      Mas, hoje assim que cheguei, peguei e fiz para fazer uma postagem dele.
      Os textos de Jan, me emocionam demais.
      Não sinto Michael morto, mas um ser que superou a raça humana. E esse texto vem clarear um pouco mais aquela sensação bem forte que tenho no meu interior.

      "Michael é um estranho em um mundo estranho."

      Michael é diferente, é elevado em todos os graus...Superou a raça humana, é um espírito guerreiro, uma alma guerreira...uma entidade sagrada, só pode!!
      This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  75. Olá meninas...

    Passando para deixar um beijo e o meu vídeo de hoje...
    essa música expressa muito como me sinto agora!!

    https://www.youtube.com/watch?v=LkkttXB7iRI

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda canção Michaela, não conhecia a letra, linda!
      No fundo é o que todos queremos!
      Deixar algo de bom, deixar alguém que nos amou no final somos todos iguais , SOMOS UM.
      Bjs

      Excluir
    2. Muito bonita essa música, Mi. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  76. Essa noite eu sonhei com Michael, sonhei que fui em direção a ele e disse " e agora, o que iremos fazer?", abracei ele pela cintura e ele me abraçou me envolvendo toda e me aconchegando em seus braços, encostando o rosto na minha cabeça, ele não disse nada, apenas me embalava em passos como se estivéssemos dançando uma musica bem lenta, mais não havia musica, eu abaixei um pouco a cabeça para olhar os seus pés, eles deslisavam lentamente e suavemente como se não tocassem o chão

    No sonho Michael parecia ser bem alto, meu rosto ficou recostado em seu peito, ele estava com os cabelos lisos, com um jaquetão de couro marrom que chegava na altura dos joelhos, tinha um símbolo grande em branco do lado esquerdo, mais não consegui definir o que era, estava de calça preta e sapatos pretos de bico

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que sonho maravilhoso!

      Que bom isso nos traz uma força incrivel. Eu não consigo tantos detalhes quando sonho com ele, sei que é ele ,sinto,até lembro, os detalhes fogem assim que acordo mas, não consigo essa clareza que bom Ana, estou fazendo o mesmo quadro em minha cabeça!
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Eu também sonho e na maioria das vezes não me lembro quando acordo, fico tentando me lembrar, mais parece que ao acordar da um branco, já tive alguns sonhos que eram com Michael, sabia que era com ele, mais não conseguia lembrar do sonho, já em outros me lembro com detalhes até hoje, o que tive essa noite foi bem claro, bem nítido, me lembro e tenho a sensação de que vivi esses momentos realmente, se fecho os meus olhos visualizo ele direitinho como estava no sonho, me da a impressão que ele esta bem na minha frente, é uma sensação de paz, de tranquilidade

      Love

      Excluir
    3. Ana, que incrível esse sonho, amiga!!
      Lindo!!
      Amiga, esses dias estou bem emotiva, e chorei ao ler esse sonho, sabia?
      Mas, foi uma mistura de gratidão por tê-lo em nossas vidas assim tão profundamente, ele tão grandioso, tão elevado.. e também de tristeza por saber de todas injustiças cometidas à ele.

      Meninas, eu também, quando sonho com o fofo não me lembro do sonho. Me lembro apenas alguns detalhes, a maioria deles são árvores, montanhas, alturas, espaços bem abertos e amplos...coisas assim...
      Mas a sensação de paz e tranquilidade que a Ana falou, permanece o dia todo e as vezes, vários dias...

      Ana, com a sua descrição, visualizei o fofo e me senti em seu sonho. :)
      Obrigada por compartilhar conosco essa maravilha!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  77. Lindos comentários, lindos vídeos, sonhos! Que linda semana começamos. Maravilha! Que todos tenham uma linda e santa semana!
    Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda e abençoada semana pra vc tb, Fá.
      ...e pra todas!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  78. Boa tarde, amigas.Está tendo um problema sério nas linhas telefônicas de onde moro e fiquei sem net desde ontem a noite,só voltou agora, ai que raiva... Bom, mudando de assunto,achei tão esquisito transferirem a Paris pro Ucla, logo pra lá?Querem acabar de vez com o emocional dela?Assisti hoje no canal americano que a família declarou que não houve tentativa de suicídio,mas uma atitude impensada para chamar a atenção.Resta saber de quem é a atenção que ela quer despertar... Ana, que sonho maravilhoso,quando vc disse que ele aconchegou vc nos braços dele, senti até um arrepio,vc deve ter acordado nas nuvens,rrrsss,Ontem de manhã achei um site que tinha a participação dos antigos seguranças do Michael,aqueles que iam lançar um livro,nesse site, eles participaram de uma espécie de chat e responderam muitas coisas interessantes sobre o Michael,por exemplo, o Michael adorava soltar fogos de artifício no 4 de julho,que é o feriado mais importante deles,que o fofo cozinhava sempre pros filhos, lia a Bíblia todos os dias e teve um dia que ele chorou quando viu uma matéria sobre ele num dos principais jornais de LA, o segurança disse que ele se sentiu tão injustiçado com a notícia totalmente falsa que foi publicada que não conseguiu segurar as lágrimas e que ficou muito machucado.Fiquei triste quando soube disso... também eles falaram que ele era bem solitário, os filhos eram o mundo dele.Não sei se o livro deles já foi publicado, o livro chama-se "Em defesa do rei". É o único livro que lançaram sobre o Michael que me despertou a vontade de ler, não sei se existe a versão em Portugues, se lançarem, vou querer comprar,bjs

    ResponderExcluir
  79. "Resta saber de quem é a atenção que ela quer despertar."

    Talvez ela queira despertar a atenção do mundo, amiga.

    "Abuso sexual – De acordo com o site Radar Online, as acusações de que seu pai teria molestado o dançarino Wade Robson também ajudaram a detonar a crise depressiva em Paris. Como ele é um antigo amigo da família Jackson, fontes disseram que ela se sentiu “traída” pela atitude de Robson. “Paris não conseguia entender por que Wade faria denúncias tão absurdas contra seu pai. Ela lembrava do dançarino com carinho e o considerava um irmão mais velho quando ela era criança”, disse uma fonte próxima ao site.

    “Michael sempre alertou a menina sobre oportunistas que pudessem tentar se aproveitar do nome Jackson, mas ela se surpreendeu com Wade tentando tirar proveito da situação. Isso a desestabilizou”, disse a fonte."

    http://www.primeirahora.com.br/noticia/77329/paris-jackson-enfrenta-depressao-ha-um-ano-diz-site

    Assistimos esse filme não faz muito tempo, mas parece que muitas pessoas já se esqueceram, do início, meio e fim e de como o mundo se comportou durante e no final do mesmo, porque muitos estão tendo o mesmo comportamento agora, tudo novamente.

    Paris já sofria bullying na escola, depois dessa acusação absurda desse oportunista, desse verme, com certeza a coisa deve ter piorado.
    Claro que os responsáveis da escola neguem que ela sofra o preconceito, insultos.. na escola, mas com certeza sofre sim, mesmo porque ela mesma disse em entrevistas.

    Alana, ainda não li esse livro. Vou procurar pra ver se já tem aqui no Brasil.

    Amiga, vc já leu o livro da Conceição Vitor?
    "SIMPLESMENTE MICHAEL"
    É simplesmente maravilhoso!
    Vale a pena ser lido e relido.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maíra, ainda não li, o que é tratado nesse livro?Se vc recomenda, vou ver se consigo comprar.Sobre a PARIS, ela já tinha dito que sofreu bullying na escola,parece que ela nem vai continuar estudar na escola que estava antes,dizem que vai voltar a estudar em casa...

      Excluir
    2. Pode comprar amiga, não irá se arrepender.
      É um livro que fala a nossa linguagem sobre Michael.
      Tem a mesma visão que temos sobre ele e a sua grandiosidade de alma.
      É um livro que fala por nós tudo o que sentimos sobre Michael.
      Conceição Vitor ama Michael como nós amamos, sente Michael como nós sentimos.

      Veja aqui alguma coisa sobre o livro:

      http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/02/livro-simplesmente-michael-de-conceicao.html

      e aqui mais uns trechos dele:

      http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/04/o-amor-incondicional.html


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  80. http://www.youtube.com/watch?v=R5E-NUFEzm4

    http://www.youtube.com/watch?v=wLdYnY4ybdg

    Vendo esses dois videos, eu penso : Você sempre será alguém maior que qualquer situação possa expor!
    Vida, Planeta, doação mistério, você é uma unica célula de algo mais divino que Deus criou.

    Comparando esses dois videos, vejo no fundo de teus olhos o mesmo Michael e que fizeste isso por nós!Tuas fãs. Trazendo alegria e franqueza. Os mesmos olhos de ontem serão os que iluminam a vida de quem te conheceu de verdade.
    Sua expresão sempre foi a mesma o AMOR MAS PURO QUE CONHECI.
    Bjs meu menino

    ResponderExcluir
  81. Que lindo, Márcia!!
    Amei suas palavras! Quanta profundidade nelas!!
    Faço minhas as suas palavras.
    Incrível a sintonia dos sentimentos mais profundos que há nos fãs que conseguem sentir Michael profundamente, né?

    Nosso Michael é um presente de Deus para o mundo todo.
    Somos privilegiadas por reconhecer tão valioso presente!!

    Obrigada por compartilhar conosco esses vídeos lindos e tão belas palavras.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir