segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESPÍRITO GUERREIRO


ESPÍRITO GUERREIRO


Espírito guerreiro, armado em Amor

Cingido na força de cima

Envolto em beleza, envolto em paz
Atado em liberdade, ilimitado em alcance
Coração partido largamente aberto,
Ele acolhe a todos que têm sede interior
Os braços estendidos a todos
Abraçando todos, ele não omite nenhum
Seus olhos são suaves, porta da compaixão
E apenas pergunta: "Posso dar mais?"
Ele sente as feridas de cada coração
E profundamente sabe que ele desempenha um papel
No plano perfeito de Deus, ele vem para mostrar
Um mundo quebrado o caminho a percorrer
Com uma linguagem universal, ele transmite 
Uma mensagem de amor em cada coração
Sua missão sempre na frente
Um estranho em um mundo estranho
Ele resiste sozinho contra a maré
De ganância e egoísmo, arrogância e orgulho
Escuridão é banida em sua luz
Sua estrela brilha resplandecente na noite mais escura
Espírito guerreiro continua a inspirar
Ninguém poderia ter alcançado mais alto

Meu Espírito Guerreiro, repouse 
Você já fez tudo
Você nos deu o seu melhor.

( Jan Carlson )
Junho de 2013


Créditos: http://withachildsheart.wordpress.com/

Tradução: Maíra

88 comentários:

  1. Muito lindo, mais ao lê-lo, refletindo cada frase, cada palavra, da um aperto no peito, uma certa tristeza, mais é isso ai

    mensagem de amor em cada coração
    Sua missão sempre na frente
    Um estranho em um mundo estranho
    Ele resiste sozinho contra a maré
    De ganância e egoísmo, arrogância e orgulho
    Escuridão é banida em sua luz
    Sua estrela brilha resplandecente na noite mais escura
    Espírito guerreiro continua a inspirar
    Ninguém poderia ter alcançado mais alto


    Michael

    Você já fez tudo
    Você nos deu o seu melhor.

    Obrigada...meu agradecimento vem do fundo da minha alma e do meu coração...TE AMO MUITO...MUITO MESMO!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Eu estava esperando a postagem da Jan, queria ver o que ela falaria nas conversas, se iria falar mais sobre o julgamento, se iria abordar o assunto da Paris, mais lá no fundo eu tinha um certo pressentimento sobre o silêncio, pelo menos por enquanto

    É justo e explicável essa postagem de Jan com o poema, estamos em um mês de homenagens, pode ser que ela faça mais uma postagem ainda esse mês

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?!
      Amiga, assim que li esse poema, chorei muito. Cada frase que lia eu não conseguia me conter.
      Mas, é uma sensação mágica, nunca antes sentida.
      Michael me eleva a uma dimensão que não preciso compreender nada, apenas sentir o êxtase.

      Sabe amiga, também estava todos os dias acessando o blog da Jan para ver o que ela iria postar, porque tem acontecido tantas coisas ultimamente... o incidente com Paris e as críticas e ofensas que estão sendo direcionadas a ela, os lixos que são inventados nos depoimentos que até agora, não sei se são para humilhar ainda mais Michael ou se são para mostrar a podridão que há nas pessoas.

      Quando li esse poema, ele veio no momento em que eu mais precisava de um conforto e ele me deu, eu tinha acabado de ler vindicatemj, estava arrasada e meio perdida sem saber se me chocava mais por ver que para muitos tudo continua como sempre foi, acreditam em tudo que dizem..ou se estava arrasada pela podridão que possa ter acontecido ou se inventam para tentar humilhar e depreciar nosso Michael mais do que já tentaram.

      E chega esse poema para mostrar que tudo fica pequeno diante de Michael, tudo.Porque Michael é superior a tudo isso. Porque Michael é superior a raça humana. This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Isso mesmo meninas, esse poema veio preencher esses momentos que são tão profundos!
    Para quem o conhece, para quem o deu e se deu essa chance.
    Somos sim os seres mais sortudos do mundo.
    Tenho o vazio de saber que o mundo não se preparou o bastante para ter Michael, para olhar o homem maravilhoso que só fez o bem.
    Mas tantos bons foram apedrejados,não é? Ele compreende isso,,,então só nos resta , lutar por sua honra até o fim!
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho...assim...uma alegria muito grande em saber que faço parte deste grupo aqui, que são pessoas sensíveis ao sofrimento alheio, principalmente a uma dor que é necessário se aprofundar para perceber. A luta do Michael e a dor de sua família agora são perceptíveis às pessoas que não ficam na superfície das coisas. Boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas...

    Muito lindo esse poema...e me tocou profundamente,é isso "amor"...
    o Michael é amor...eu sinto muitas saudades dele...quero que esse mês passe logo!!...:(

    As notícias são de que a Paris está bem,e isso me deixa muito feliz!!

    Vou deixar uma foto do nosso amado,amo ele de branco...amo...e com esse sorriso...(suspiros)
    Amor da minha vida!!
    Eu Te Amarei para Sempre...

    https://pbs.twimg.com/media/BMetn5OCMAEPl4g.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meninas!

    "Pela minha alegria e minha tristeza
    Na promessa de um outro amanhã
    Nunca deixarei você partir
    Pois você está para sempre no meu coração"

    Eu estarei sempre lá por vc Michael...I love you

    http://www.youtube.com/watch?v=z9tw7luxEfc

    Love

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Meninas... que coisa mais linda!! Toca lá no fundo do coração. Michael, I miss you,thank you for everything, forever im my hert, I love you.

      Excluir
    2. É um mês e um ano decisivo, muitas coisas mudarão a partir de 25/06/13

      Love

      Excluir
    3. Sabe meninas,eu pensei que ficaria mais triste esse ano do que nos anteriores,mas é exatamente o oposto...está sendo difícil claro,mas a dor passou,não sinto mais aquela dor de antes...algo já mudou com certeza, pelo menos para mim já!
      Michael mudou tanto a minha vida,eu estou mais calma,mais forte,e não tenho tanto medo como eu tinha antes...eu devo muito á ele por isso!

      bjs

      Excluir
  8. Lindo de mais !!.....tudo que Michael é*
    O meu anjo lindo onde vc esta ♥
    *
    Maíra adoro vc de mais meu anjo**
    ♥..Beijo**

    ResponderExcluir
  9. Oh..obrigada amiga Vi!
    Tb te adoro um montão minha linda! :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Meninas, vcs estão acompanhando o julgamento?
    Viram o depoimento do crápula do Phillips?
    Aqui está a descrição na íntegra (acho que só de um dia)

    Eu não acredito que esse verme bateu em Michael. Não mesmo.
    Mas, vamos acompanhar para ver no que vai dar toda essa podridão.
    Uma coisa é certa, se AEG não for condenada a pagar o que D. Kate pediu, (o que acho que foi bem pouco e torço para que ganhe esse processo)a AEG estará arruinada para sempre, depois dessas revelações todas de como eles tratam os artistas.

    Michael tentou mostrar toda essa podridão ao mundo, mas ninguém quis enxergar, agora está bem visível. Michael está arrancado a venda dos olhos de todos.

    Mas, não acredito que Phillips tenha golpeado Michael e jogado-o no chuveiro, mesmo porque não acredito que Michael estivesse bêbado. E não sou a única a duvidar disso tudo.
    Mas, vamos saber de tudo isso. Tenho fé que tudo será devidamente esclarecido e convincente. Ao menos espero por isso.

    Bjãooo meninas.
    Vou preparar a janta..rsrs
    Depois eu volto. ;)
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. O link:

    http://pt.scribd.com/doc/147164328/JACKSON-V-AEGLive-June-6th-Brandon-Randy-Phillips-CEO-OF-AEGLIVE

    ResponderExcluir
  12. Queria saber de vcs que buscam mas noticias que eu, se existe algo sobre Deepak Chopra que denigra Michael,tipo se ele fez parte de alguma dessas barbarias em julgamento, fala mentiras essas coisas! Pois o que achei foi o comentario que ele insiste sobre Michael usar o propofol para entrar e voltar do vale dos mortos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Márcia, não gosto dele porque ele já falou mal de Michael sim, nem me lembro mais o que foi, mas ele depreciou Michael sim.
    É um tal de guru, né? ou coisa parecida se não me engano.
    Se diz conselheiro do fofo..acho.
    Vou me informar melhor, mas acho que foi esse cara mesmo que uma vez li algo depreciativo sobre Michael.

    Já li a respeito desse lance do vale dos mortos e o fofo, mas não prestei atenção quem foi que inventou tal coisa.

    Amiga, de todos os que rodearam Michael, acho que ele poderia confiar mesmo em dois ou três.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Amigas do céu, vocês viram isso???? :O


    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts40 min
    Putnam perguntou sobre Phillips ter enviado e-mail à publicidade representante da AEG em 8/18/09: Eu acho que eu sei o que MJ morreu e isso iria exonerar Conrad

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts40 min
    "Brenda tinha me chamado para me dizer que ela estava em comunicação com Michael através de um médium ou diretamente", declarou Phillips.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts39 min
    Panish objetou: triplo boatos! Tribunal explodiu em gargalhadas.


    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts39 min
    Phillips disse que Michael disse a Brenda que não foi culpa do Dr. Murray e que ele havia se matado. "Eu disse que era estranho", Phillips expressa


    ploft...

    O.O

    Fofo meu Rei...te amo!
    As pessoas subestimam Michael e acabam pagando mico, só pode!!

    vou ler mais...

    o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!!! This is it!! :O

      Michael é Michael..rsrsrs

      fofo de tudo!!

      Amiga, há muito por vir. Vamos aguardar. ;)


      Amiga aqui tem a transcrição completinha dos depoimentos, veja:

      http://teammichaeljackson.com/archives/8530

      Boa noite a todas.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. meninas só acompanho as notícias aqui com vcs,e pelo jeito esse julgamento está igual o do Murray...totalmente surreal...

      bjs

      Excluir
  15. Gente a coisa tá ficando demais!

    "ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts 49 min
    Putnam mostrou uma carta assinada pelo MJ em 9 de junho de 2009, solicitando AEG para adiantar a soma de US $ 50.000 para Frank DiLeo."

    vou ler mais..

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaasssss....
    Cadê todo mundoooo!!!
    pleaseeee...

    ResponderExcluir
  17. Demais essas novidades kkkk
    Valeu Maíra dica do Deepak como havia falado o que vi é que eles tiveram um relacionamento de quase 20 anos e não achei nada de mas essa historia do vale é o proprio Deepack que fala que Michael queria fazer essa viagem e que o propofol o ajudaria , junto com a historia que ele chamava de leitinho!
    Ele é bem conceituado e tb odiado por alguns medicos pois faz os pacientes abandonarem os tratamentos convencionais e se dedicarem a trabalhar mente e espirito, coisas assim ! Existem muitas fotos deles dois , acredito que houve uma amizade proxima por um tempo.
    Mas vou tb pesquisar mas.
    Tem um livro dele que estou lendo e gostando não nego, mas não tem nada haver com o fofo não!
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei direto rsrsrs Não achei nada demais dele falando mal de Michael, ao contrario achei ele mandando as pessoas o deixa-lo em paz, e essa historia do propofol servir para essa viagem,também que ele sabia dos problemas de dormir de Michael e já havia pedido a ele para parar com esses meios!
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga Márcia, me perdoe estar me retificando, não sei se foi esse senhor que andou depreciando Michael, mas acho que foi ele sim. Sabe aquele lance eu sou amigo de Michael e tal...e mandam suas insinuações maldosas propositalmente para depreciar e ridicularizá-lo? Então é bem por aí..
      Lembro-me de ter comentado sobre um tal guru ou mentor de Michael,(se não me engano com o nome de Chopra) numa postagem que fizeram dele, mas não sei em que site foi e nem qual era o assunto, mas que visivelmente, suas palavras ridicularizavam Michael. (tinha algo a ver com o romance de Lisa e Michael e com a intimidade de Michael)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Respostas
    1. Bom dia Fá...Bom dia meninas...

      vou deixar uma foto do nosso lindo!te amo Mike!!

      https://pbs.twimg.com/media/BMfDP7oCMAAatpX.jpg

      bjs

      Excluir
    2. Bom dia Fá, linda Michaela!
      Bjs

      Excluir
    3. Boa tarde, meninas!! ;)

      Mi, a fotinha é um mimo!!
      Ainda não tinha essa.
      Obrigada por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Fico feliz que tenham gostado amigas :)

      bjs

      Excluir
  19. Bom dia amigas!!
    Quanto tempo, né.

    Meninas, eu fiquei ausente de tudo por questões de correria mesmo.
    Eu precisava também me dar esse tempo. Pensar, refletir sobre tudo. Precisava respirar um pouco e colocar a cabeça no lugar.
    Estava muito estressada, com tantos absurdos, com toda essa montanha russa da Paris. E tudo que vem nos assombrando nesses últimos dias. Não tem sido fácil, mesmo com nossas convicções.

    É pesado demais, mas nada é em vão. Os abutres estão fazendo exatamente o que imaginávamos, caindo em cima da Paris, com especulações atrás de especulações. Eu sabia que isso iria acontecer, agora ela é a nova famosa, a filha "desequilibrada" de Michael Jackson. É muito triste tudo isso.

    Eu sinto muito por ela. Mas acho que agora, ela não terá paz, pelo menos por enquanto...
    O Prince também, vi notícias que ele foi visitar a irmã, apareceu com um aspecto em um passeio recente, bem esgotado. Acho que tudo isso pegou todos de surpresa.

    Prince é tão equilibrado, tão focado, tão forte.
    Eu fico muito feliz por ele ser assim, muito centrado.

    Quanto ao Blanket, esse nem vemos nem ouvimos nada. Ele realmente está em off. Quem sabe com o pai... quem sabe!!!

    E esse nojento desse Randy Phillips com suas mentiras. Desculpem amigas, mas Michael para mim demonstra total controle de sua vida e de si mesmo. Não imagino Michael como essa pessoa que querem passar. Para mim... tudo isso é só mais uma prova de como eles estão desesperados por esse julgamento. Estão se tirando proveito da mídia podre, para mais uma vez denegrir Michael e tirar sua credibilidade.

    Mas esse poema, realmente mexeu com meu coração. É um grito de esperança, é um grito de verdade. Michael é muito superior e muito mais elevado do que eles.
    Tenho fé que tudo ficará bem.
    Tenho fé...

    Sinto tanta saudade de Michael... tanta... <3
    Amo demais... e desejo com todo meu coração que a justiça seja feita, e que ele seja plenamente feliz onde estiver nesse momento.

    Amo demais... Michael Jackson.
    Meu coração é todo dele.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh durante esses dias atrás... eu também curti meus dvds... não poderia deixar de comentar isso aqui.
      Fiquei ausente do blog, mas me refugiei nele... em suas músicas... na pessoa dele.

      E agora eu realmente me sinto bem melhor. E pronta para recomeçar tudo.

      Maíra amiga, essa postagem está DEMAIS!!! Nota 1000.
      Amo vocês, amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Que saudade de vocês... <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. estava com saudades de vc também querida,e entendo você perfeitamente,tem momentos que é bom se afastar de tudo e refletir,colocar os sentimentos em ordem,eu fiz isso e posso te dizer que me sinto muito melhor hoje,a saudades dele é a mesma de antes,mas agora aceito melhor tudo isso...meu amor por ele é para sempre independente de qualquer coisa que aconteceu ou que ainda venha á acontecer...

      te amo amiga...

      bjs

      Excluir
    2. Também senti muitas saudades, Fê. Quando uma se ausenta daqui, as outras sentem saudades. Pode sumir não, apenas uns dias só para colocar as idéias e os sentimentos em ordem, ok? :D

      Mi, é isso mesmo! Nosso amor por Michael nada tem a ver com nossas crenças, porque ele é maior que tudo. Amamos Michael independente de nossas crenças e o nosso sofrimento é causado pela falta que sentimos dele, pelas injustiças feitas a ele, independente dele estar vivo ou não.
      Nosso amor por ele deve ser recíproco, deve ser incondicional. Michael não impôs condições para nos amar,e é esse amor que ele merece de volta. :)

      Michael meu Rei..
      Amor Incondicional Sempre!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada amigas.

      De verdade. Fico muito feliz que me compreendem, que bom que amamos Michael e esse amor nos une... nos torna um.

      Obrigada pela compreensão. Esse blog já está no meu coração. Todas vocês estão amigas amo vocês amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Boa tarde, amigas!!!Eu também amo ficar assistindo o Michael, já assisti TII umas 500 vezes e nunca me canso,,rssss. Não tenho mais estômago pra ouvir certos depoimentos, como o desse tal de Randy Philips, não consigo nem expressar o que eu sinto por esse tipo de gente, totalmente desprezível... "O tribunal explodiu em gargalhadas","não foi culpa do Dr Murray",rrss, só rindo junto também,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa, né amiga??
      Depois o louco é Michael, seus fãs, seus filhos...
      tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Alana, também amo rever os dvds. E This is it, para mim é um presente, é espetacular mesmo.

      Eu amoooo muito, com todas as minhas forças This is it.
      Michael sabe fazer um trabalho perfeito. Pois junta as perfeições e tudo se torna fantástico.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Que ótimo vê-la aqui e mais tranquila, mais pra cima, Fê! ;)

    Eu também dei uma bela escorregada nesse final de semana, não no sentido da descrença por Michael, isso jamais, mas por constatar que muitos fãs ainda não se conscientizaram sobre o verdadeiro Michael, aquele que nos mostrou todas as suas verdades, tão cristalinas.

    Como podem acreditar no depoimento de Phillips?? Está claro a intenção e o prazer que sentem em desmoralizar Michael. Está claro também que a tal "pena de perjúrio" não passa de formalidade, caso contrário, não estariam fazendo essa palhaçada toda no tribunal. Dizem e se contradizem o tempo todo.
    Phillips falou aquela sandice perante o juiz porque constava no e-mail em que ele para depreciar Michael enviou não sei pra quem. É evidente que isso nunca ocorreu. Ele se contradisse quando disse que era difícil lidar com Michael, que tudo tinha que ser do jeito que ele queria que fosse e etc... e também quando diz que Michael nunca esteve bêbado. Como ele diz que Michael estava bêbado e depois desmente?
    Toda podridão está sendo mostrada por suas próprias bocas, por seus próprios comportamentos.

    Com certeza Michael estava sendo pressionado, mas com chantagem, com ameaças de que perderia tudo como Phillips mesmo disse, mas que Michael tenha apanhado dele, isso é surreal. Não existiu isso na realidade, não acredito mesmo.
    Phillips quis desmoralizar Michael no e-mail e então teve que se virar para explicar "tal fato" no tribunal.

    Quando um homem iria bater no bumbum de outro homem para lhe chamar a atenção, para lhe corrigir??? Isso é no mínimo ridículo, não faz o menor sentido. Faz menos sentido ainda, alguns fãs acreditarem nisso.

    Que ele tenha gritado indiretamente com Michael, até pode ter acontecido, porque ele parece ser realmente um cavalo chucro, mas batido em Michael??? Jamais. Não acredito mesmo.

    "Não acreditem em tudo que dizem" MJ

    Michael fez muito bem em deixá-los todos na mão.

    Ana, voltando aquela pergunta que vc fez sobre a visão que muitos terão sobre This is it...Realmente, é algo para se pensar.
    Vamos aguardar para ver o que vem mais por aí. Vamos ter que ir peneirando tudo, discernindo o verdadeiro do falso por nós mesmos, e só assim vamos ter a mensagem exata que This is it tem para o mundo. A mensagem enviada por Michael vinda de outras dimensões, vinda do alto. Acredito muito nessa sintonia de Michael com os céus.

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão amiga Maíra, mais que pergunta que eu fiz sobre a visão de TII? não me lembro, quando foi isso e o que eu perguntei? me desculpe, mais não me lembro de ter perguntado nada sobre TII, sera que estou surtando de vez? rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ana, voc"e outro dia perguntou como achar[iamos que o pessoal reagiria a This is it com tudo o que est[a sendo dito no julgamento, n[e

      Amiga, sem chances de teclar assim ?(
      quero meu teclado em ordem novamente...pleaseeeee

      Bj'aooo
      LOVE

      Excluir
  23. Amigas..
    um mimo...hummmm...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxakoz6poJ1qd37nbo1_250.gif

    Esse homem ainda acaba comigo.
    ploft..

    Bjãooo
    LOVE
    até mais tarde. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra maei,,,meu Jesus unido a minha existência!!
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Amei!!!! Teclas mais rápidas que o pensamento rsrsrsrs.
      A perspectiva desse Jesus que sonho , parado em um momento.
      Obrigada

      Excluir
    3. Lindooooo mimo amiga Maíra ameiiiii demais. :)
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. É amigas!!

    Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não,,,,,,,,,,,caminhando e cantando!

    http://www.youtube.com/watch?v=A_2Gtz-zAzM

    Em nosso mundo sempre houve tormentos e atormentados,aqui, lá, acolá, o mundo é imenso e desigual, sempre será assim até o dito final de algo, foi por isso que Michael lutou, mudanças antes do fim, essa musica é de 68 e aqui era assim e lá era pior ,acolá nem se fala! Se passam os anos e as pessoas continuam sendo o mesmo barro, só pessoas de barro não entendem que é melhor o amor e a harmonia.
    Mas Michael acredita em mudanças, como somos eternos quem sabe ele tenha razão.
    Geraldo foi mas um poeta não reconhecido, Michael foi reconhecido e pisado e é assim que infelizmente o mundo segue.
    Bjs ,

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, fá, boa tarde a todas.Vcs viram que a policia de LA liberou novas fotos do quarto do Michael? Como não sei postar link, acessem o site O fuxico se quiserm dar umaa olhada,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, devem ser essas fotos, não é?

      http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Mundo/Fotogaleria-(1041).aspx

      Love

      Excluir
    2. Mais não vejo nada de diferente das do julgamento de Murray

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Oi, Ana, tem algumas que são novas, deve ser 3 ou 4.bjs

      Excluir
  26. Michael era simples, mas não era comum, sempre achei essas fotos estranhas,,, posso estar enganada mas não acredito que isso era seu quarto! Em um todo.
    Bjs valeu Alana

    ResponderExcluir
  27. Oi, Márcia, já ouvi dizer que o quarto onde o Michael "morreu" não é o verdadeiro quarto dele e sim o de hóspedes,bjs

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, gente!

    Se alguém teve algum lampejo de esperança após 23.06.09, de q algum dia teríamos sossego, acho q ela está se desvanecendo. Eu fico pensando: por acaso alguém falou no julgamento sobre algo q já havia lido no julgamento Murray de q Mike estaria fazendo um tratamento para as doenças do sono com a própria substância do propofol, sendo ministrado pelo CM mesmo, e que a morte teria derivado de um pequeno descuido no meio do tratamento. Seriam administradas doses diárias, de forma decrescentes. Pelo menos, na época, sugeria como convincente e plausível essa novidade. Esqueceram isso, agora?

    ResponderExcluir
  29. Perdão: n m do tratamento? Outro erro: 25.06.09.

    ResponderExcluir
  30. A foto q aparecia no julgamento de CM vinha de um ângulo bem diferente, ampliando o horizonte do quarto, e essa foto retira o tom de realeza e preciosidade do aposento. É bem possível q seja o mesmo quarto, mas claro, eles trabalham com a imagem no sentido de denegrir as condições de previsibilidade de sobrevivência da vítima.

    ResponderExcluir
  31. Por favor, vcs se lembram um dia, alguém passou um link de fotos (não me lembro se fui eu), onde havia um grupo delas só da casa e do quarto.

    ResponderExcluir
  32. A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

    Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

    Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
    Charles Chaplin


    A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
    Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
    Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
    Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
    Charles Chaplin

    http://www.youtube.com/watch?v=mIwkz8_7Txw

    Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcar num ir e vir infinito.
    As que permanecem...é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas.
    As que se vão...nos deixam um grande aprendizado...não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito...
    Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes ...
    Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão...
    Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão...
    Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar, e de várias formas...
    Com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo...
    Mas nunca ninguém nos ensinou, e nunca aprenderemos como reagir diante da saudade que algumas pessoas deixaram em nós...

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais....

      Ana eu te amo.

      bjs

      Excluir
    2. Lindoooo mesmo.
      Me tocou profundamente. Obrigada amiga Ana.
      Speecheless!!!

      Simplesmente... This is it.

      Obrigada; Te amo amiga. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Boa tarde, meninas!!

      Ana amiga, quanta emoção!!!

      Amo de paixão os poemas e textos de Charles Chaplin!! Ele foi simplesmente um gênio!! Por isso nosso fofo também o ama tanto! Michael disse várias vezes o quanto admira Chaplin e que se inspirou nos melhores. :)

      Os poemas são simplesmente lindos!
      O vídeo super bem feito!
      Ouvir Michael cantar Smile é pura emoção...é êxtase!
      Obrigada amiga por compartilhar essas maravilhas conosco.

      Meninas, estou tendo um problema com meu teclado. Está todo desconfigurado, tudo saiu do lugar, inclusive os acentos. Alguém saberia me informar o que devo fazer? Toquei sem querer em duas teclas que nem sei mais quais são e ferrou tudo. Estou desde ontem tentando fazer algo, mas nada dá certo.
      Agora tenho que ir digitando tudo no word, ir arrumando tudo para copiar e colar em comentários, porque indo direto no site ferra mais ainda.

      HELPPPPP... meninas!!


      Bj'aooo
      LOVE

      (viram no beij'ao como ficou) nada funciona ?(

      Excluir
    4. Ana, como já disse, amo Chaplin e não poderia de deixar de colocar aqui esse texto dele.

      O CAMINHO DA VIDA


      Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador.

      Não é esse meu ofício.

      Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja.
      Gostaria de ajudar, se possível.
      Os judeus, os gentios, os negros, os brancos...

      Todos nós desejamos ajudar uns aos outros.
      Desejamos viver para a felicidade do próximo, não para seu infortúnio.

      Porque devemos odiar os outros?
      Neste mundo há espaço para todos.

      A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.

      O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

      A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar para a miséria e morticínios.

      Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

      Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos demais e sentimos bem pouco.

      Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

      A avaliação e o rádio nos aproximaram muito mais. A natureza dessas coisas é um apelo à bondade do homem, um apelo à fraternidade universal...

      Neste mesmo instante, minha voz chega a milhares de pessoas, milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas, vitima de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes.

      Aos que me podem ouvir eu digo: Não se desesperem! A desgraça que tem caído sobre nós é o produto da cobiça em agonia, da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano,

      Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores morrerão e o poder tirado do povo retornará ao povo. E enquanto morrerem homens, a liberdade nunca perecerá. Soldados, não se entreguem a esses brutais que os desprezam, que os escravizam, que ditam seus atos, suas ideias, seus sentimentos! Que os tratam como gado humano e os utilizam como bucha de canhão. Não se entreguem a esses desnaturados. Esses homens com mentes e almas de máquina!
      Não sejam máquinas, mas homens!
      E com o amor da humanidade em suas almas!
      Não odeiem! Só os que não se fazem amar odeiam...
      Soldados, não batalhem pela escravidão!
      Lutem pela liberdade!

      Em São Lucas está escrito:
      “O Reino de Deus está dentro do homem”
      Não de um só homem ou de um grupo de homens, mas de todos os homens!
      Vocês, o povo, têm o poder!
      O poder de criar máquinas, de criar felicidade!
      Têm o poder de tornar esta vida livre e boa...de fazê-la uma aventura maravilhosa!
      Portanto, em nome da democracia, usemos este poder,
      Unamo-nos todos nós!
      Lutemos por um mundo novo, um mundo bom que a todos assegure o trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice,
      É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas só as mistificam! Não cumprem o que prometem.
      Os ditadores libertam-se, mas escravizam o povo.
      Lutemos todos para cumprir estas promessas.
      Lutemos para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência.
      Lutemos por um mundo de razão, em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós,
      Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!

      (O Último discurso, do filme O Grande Ditador)

      Charles Chaplin

      http://www.youtube.com/watch?v=OpFXbdliXm4

      E aqui o filme completo e legendado.

      http://www.youtube.com/watch?v=LfbTYhX6Dqs


      Bj'aooo meninas
      LOVE

      Est[a sendo dif[icil lidar com esse teclado..
      Me ajudem pleaseeeeee....

      Excluir
  33. Bom dia meninas...

    vou deixar uma foto com todas as fazes do nosso amado...:)

    Mike...te amo,te amo,te amo,te amo...multiplica pelo infinito e ainda assim não será nem um quarto de quanto eu te amo... sinto sua falta,meu rei.

    https://pbs.twimg.com/media/BJAD5QVCQAEuLKq.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimo lindooooo amigonaaaa!!!

      Obrigada.

      Amamos tanto Michael.
      É algo que não sabemos delimitar e explicar.
      É algo tão grande que nos consome, nos preenche...

      É um infinito multiplicado várias vezes por 1000.... e ainda assim... sempre será um sentimento maior que o próprio infinito com toda sua magnitude.

      É isso, é um amor sincero... é um amor puro...
      Um amor verdadeiro.

      I love you Michael... forever... forever...forever... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa tarde, meninas!!!! Parece que o Taj, sobrinho do Michael ,vai se casar nesse final de semana, vcs ouviram alguma coisa sobre isso? Não sei se isso seria possível com a Paris internada.Quem noticiou isso foi o canal americano E!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho esse lance do casamento, né?? o.O
      Vamos aguardar que vem mais coisas daí.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Oi meninas, eu coloquei uns links aqui, mais a pagina travou e ai perdi tudo, mais entrem no twitter da Pearl que esta cheio de novidades, tem alguma coisa sobre um show e o Bam, tem noticias da Paris, interessante por sinal, falam de Janet trabalhar para AEG, e algumas coisas sobre o julgamento, também tem um vídeo da coca-cola que ligam a Michael, não entendi muito bem

    Eu tinha colocado os links aqui, mais deu zebra, ai desanimei

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  36. Ana, incrível!!
    Tem tantas novidades, pra tudo que é lado que fica até difícil de acompanhar, né?? aff!! :O

    ..ainda mais quando o tradutor não colabora.

    Tb tem as brigas de muitos fãs. Não me conformo com a divisão idiota criada entre os fãs. Deveriam todos gritar em uma só voz, mas com tantas divisões a coisa se torna difícil pra tudo.
    Tem fãs colocando a culpa da "morte" do fofo nas costas de Kate, acreditam??
    Cada coisa..tsc tsc tsc...

    Não é segredo nenhum que eu não me simpatizo com a família do fofo, mas estou com D.Kate nessa, torço por ela. Esse dinheiro tem que ir para as mãos dos filhos de Michael. Por causa da ganância da AEG, Michael não pode seguir com This is it, teve que dar o fora para não ser morto, então nada mais justo que essa grana volte pra ele, pois se tivesse feito o show, com certeza lucraria muito mais que isso.

    Ana, esse lance do fofo voltar junto com os irmãos nesse show...será??
    ..acho que não.
    Não creio muito nessa volta, pois seria arriscado.
    A não ser que esse julgamento traga alguma revelação. "Há muito por vir"
    Vamos aguardar com olhos bem abertos. O.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link:
      http://teammichaeljackson.com/archives/8222

      Excluir
  37. Meninas, sem chances...
    Meu teclado está dando nos nervos..

    Mas, vou deixar meu mimo de hoje.
    Michael me eleva..acaricia minha alma..

    http://www.youtube.com/watch?v=f8qEDp6Qkqk

    Michael é puro êxtase!
    É a magia, luz e beleza que o céu despejou sobre o mundo!!
    Michael...
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas
    Uma ótima noite a todas!
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Olá, belo blog, já sou o novo seguidor...rs!
    Estava lendo um post do Blog sobre as músicas inéditas: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/10/cancoes-e-albuns-ineditos-de-michael_30.html

    Queria saber se tem alguma informação concreta/oficial sobre a notícia de que Michael também estava trabalhando em um álbum de músicas clássicas (instrumentais) e se esta músicas podem fazer parte das músicas inéditas do espólio deixado pelo cantor? Um dos links da noticia: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,michael-jackson-tinha-dois-novos-discos-em-projeto-diz-site,398657,0.htm

    Grato pela atenção!
    Abraços!!

    Ass: Daniel

    ResponderExcluir
  39. Obrigada, Daniel!
    Fico feliz por ganharmos mais um amigo aqui!! :)
    Seja bem vindo!! ;)

    Achei ótimo você ter mencionado e relembrado sobre esse álbum de clássicas em que Michael estava trabalhando junto com David Michael Frank. De concreto não temos nada, infelizmente.
    Mas, nós, os fãs de Michael precisamos fazer barulho, gritar numa só voz..pressionar e mostrar que queremos que esse álbum seja lançado, pois segundo as informações de muitos sites, esse trabalho existe e estava sendo executado por Michael e Michael Frank junto com This is it.

    Vou preparar uma postagem a respeito, precisamos fazer alguma...
    Queremos esse álbum...pleaseee...

    Veja mais informações aqui:

    http://www.mjforumforever.com/t2286-michael-tinha-planos-de-gravar-um-album-de-musica-classica

    http://weblogs.baltimoresun.com/entertainment/classicalmusic/2009/07/more_details_on_instrumental_a.html

    Obrigada, Daniel e volte sempre!

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  40. Um mimo para essa manhã...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1001631_4451915834536_1788054451_n.jpg

    Michael é pura emoção, amor, magia!! Michael é o êxtase que o céu enviou à terra!!
    Obrigada Michael por preencher o mundo de amor, magia e de luz!!
    Obrigada Deus por esse presente valiosíssimo!!

    Até mais tarde, meninas e meninos!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Bom dia meninas, e como disse a Maíra, e meninos, seja bem vindo "anônimo", que segundo a Maíra , pelo que eu entendi é Daniel, se não for me desculpe, pois não vi o nome no comentário, esta só como anônimo, me perdoe se fiz confusão rsrsrs

    This is it é um material farto, maravilhoso, tanto no filme, na musica, como também em pistas para os que creem que Michael esta vivo

    Pelo que consta, a musica This is it é um demo encontrado pelos irmão de Michael, e foi adicionado os vocais deles junto com instrumentos de fundo, ai a diferença entre as duas versões, This is it demo e a versão orquestrada

    O vídeo oficial dessa musica foi feita por Spike Lee em homenagem a Michael, é aquele que mostra a cidade de Gary, imagens de Michael quando criança e nos shows, e a comoção dos fãs pela sua morte, eu tenho esse vídeo original salvo, é muito bonito, mais no youtube ele foi bloqueado, não se encontra mais

    O que chama a atenção na musica orquestrada é que Michael conta até quatro para começar, geralmente se conta ate três, dai surge uma ligação entre o filme, que Michael fala que temos 4 anos, e a tonalidade da voz de Michael entre o demo soa diferente, também tem diferença naquela que é cantada com Paul Anka, This is it tem seus mistérios, tanto no filme como nas musicas, sempre achei que tem muito ainda a ser explorado e analisado

    Orquestrada

    http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/michael-jackson-and-the-jacksons/this-is-it-orchestra-version/2493603


    Outra versão


    http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/michael-jackson-and-the-jacksons/this-is-it/2493602


    Dueto com Paul Anka, bem diferente e linda


    http://www.youtube.com/watch?v=g1cLwg3YY1Y

    Sobre as musicas clássicas que Michael estava trabalhando, eu já vi falarem muito, pelo que consta, elas existem, e dizem que um dia elas poderão ser lançadas, mais previsão certas não existem, assim como as inéditas que Michael estava trabalhando durante TII, e ainda chamam ele de preguiçoso rsrsrs

    Em uma lista de musicas inéditas de Michael, tem uma nota de Janet, aonde ela diz que as musicas clássicas existem

    "Eu vi ele escrever coisas que eu não acho que o público nunca vai ouvir", disse Janet Jackson . "Ele tem uma música chamada 'Iowa' que ele escreveu. Pessoas nunca vai ouvir essa canção. Pouco antes que ele deixou para filmar The Wiz , ele colocou todas as músicas que ele havia escrito sobre a fita no estúdio na casa dos nossos pais. Não um deles foi ouvido e aqueles eram músicas para chorar por. Há coisas que ele escreveu para orquestras que são a música clássica, eu juro. Como algo por Bach ou Beethoven ".

    This is it tem muito a nos oferecer, é grandioso como o nosso próprio Michael

    Love








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Ana.
      Não apenas This is it, mas Michael como um todo é riquíssimo, né? Qualquer coisinha que vamos pesquisar sobre sua história, é aberto um leque de informações grandiosas, ficamos horas pulando de um site a outro, selecionando as maravilhas dos lixos que fazem questão de misturar.

      This is it, pra mim é a chave de todo esse mistério. Tudo está em TII.

      Sabe amiga, esse lance dessa música ter sido encontrada pelos irmãos, após a "morte" do fofo, um demo em que selecionaram o vocal de Michael e colocaram com instrumentos de fundo e tal...não cola, né?

      Mesmo porque, não sei se vc se lembra..logo que foi noticiada a morte de Michael e que começaram a mostrar os ensaios de TII, logo vieram com essa história sobre a música que teriam achado e tal...

      Pra mim, essa música foi preparada por Michael, justamente para TII, para a finalidade certa que teve.
      Muita coincidência Michael preparar o show TII, "morrer", encontrarem a música TII e o show ser transformado no filme-documentário extraordinário como foi, feito simplesmente com os ensaios do show e ter a música tocada no final.

      Amiga, acho que já comentei sobre a interpretação que tenho sobre a música orquestrada da música normal...

      A orquestra inicia muito desafinada, desencontrada, uma bagunça total, Michael bate com a batuta e pergunta se estão prontos e conta até 4. o.O
      Começa a cantar...e seu canto vai harmonizando tudo que estava fora de ritmo, de sintonia..e a orquestra termina numa sintonia, harmonia incrível!!

      Michael é um presente que Deus enviou à terra para que sua luz ilumine nossos corações e sua canção acaricie nossa alma.TII!!!

      “No fundo, eu sinto que este mundo em que vivemos é realmente uma grande, enorme, monumental orquestra sinfônica. Eu acredito que em sua forma primordial, toda criação é som, e isso não são apenas ruídos aleatórios, mas música… Música governa o ritmo das estações, o pulso das batidas do coração, a migração dos pássaros, o fluxo e refluxo das ondas do oceano, o ciclo do crescimento, evolução e extinção. Isso é música, isso é ritmo. E meu objetivo na vida e dar ao mundo o que eu tive sorte de receber: o êxtase da divina união entre minha música e minha dança.” Michael Jackson

      O mundo é uma orquestra sinfônica, totalmente desafinada, realmente! E todos sabemos da luta de Michael pela conscientização humana, para que façamos do mundo um lugar melhor.

      Essa gravação com Paul Anca pode ter sido feita com a demo, mas as que estão no cd TII, não acredito. Acredito que Michael tenha preparado..e seu propósito com ela foi justamente passar a mensagem contida nela junto com o show TII.

      Não compreendo porque estão demorando tanto para lançarem todo o material inédito do fofo. Bem que poderiam lançar logo, porque pelo visto há muitas coisas, muitas mesmo!!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  42. Boa tarde, meninas.Com a proximidade da viagem, está tudo uma loucura, estou correndo pra resolver um monte de coisa e ontem não pude mais entrar aqui.Fiquei pasma com as declarações da Pearl,se a Janet realmente trabalha para a AEG, vou começar a ver essa história com outros olhos, é bem estranho isso...

    ResponderExcluir
  43. Imagino Alana!! Deve estar tudo uma agitação só..rsrs principalmente o coração, né?? :O
    :)

    Muito "estranho" né amiga? Como poderia a irmã trabalhar com uma empresa que está em julgamento pela morte de seu irmão??!! O.O
    Há coisas que são tão evidentes que o que realmente causa espanto é que mesmo sendo tão evidente muitos não conseguem ver, né?
    Está tudo muito claro.

    Dizem que o exagero dá efeito contrário, é o que parece mesmo.
    Exageram tanto nos absurdos que tudo fica bem claro. :)

    Amiga, quando vc vai viajar?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maíra, viajo no dia 10 de julho, ás 7 da noite.A previsão da chegada lá é as 16:40 do dia 11, isso pq o voo tem uma conexão no Peru,não é voo direto ( é mais caro,rrss).Não tenho palavras para expressar o que eu sinto, eu choro, dou risada,agradeço a Deus a todo o momento,sem falar no "gelo" na barriga que sinto a todo instante.Não é pra menos, não é verdade?Bjs

      Excluir
  44. É sim amiga,não é pra menos..rsrsr
    Posso imaginar sua emoção. :)

    Amiga, vc poderia fazer um favor pra mim?
    Com certeza, vc vai visitar ao menos o portão de Neverland, não é?
    Ali tem um lugarzinho que os fãs deixam suas homenagens ao fofo.
    Gostaria tanto se vc pudesse levar esses cartõzinhos que fiz com o poema Ressurreição e colocasse lá...pleaseee...

    A amiga de uma amiga minha foi pra lá, ela vai todo ano e me avisa para que eu possa preparar um mimo para ela levar para o fofo, mas esse ano acabou não dando certo. Ela avisou que iria, mas houve confusão da data repassada, fui informada que seria no final de junho, mas ela já foi. :(

    Amiga, se acaso vc puder imprimir os cartões e levá-los, serei muito grata, se acaso não for possível, compreenderei perfeitamente.
    Mas, não se sinta constrangida em me falar que não será possível se acaso não for, pois compreendo a correria que deve estar pra você. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Maíra, e vc nunca falou sobre isso para nós rsrsrs, achei muito bacana isso de levar os mimos

      E aproveitando o ensejo Alana, se vc no meio de tanta emoção, pois vai ser uma emoção fora do comum estar em frente a Neverland, se não te der uma tremedeira e um branco total, pois acho que em mim daria, escreva o meu nome em qualquer lugar lá, nem que seja em um papel, e deixe em um cantinho, ou coloque o nome de nós todas aqui do blog, isso seria bem legal, e eu te serei grata eternamente

      Desculpe em querer tirar esse proveito, mais não é qualquer um que tem essa oportunidade que vc esta tendo, e ainda sendo uma das nossas, isso é pra lá de maravilhoso

      Curta cada segundo amiga, pois serão inesquecíveis


      Bjão

      Love

      Excluir
    2. É Alana, bota um bilhetinho com o blog, que é do amor eterno a Michael ...I love youmore, as asas do amor vai levar a ele!
      Bjs

      Excluir
    3. Então amiga Ana, nunca comentei nada porque não conheço a menina que vai sempre pra lá, uma amiga minha que leva até ela, então por isso não comentei e nem sugeri que fizessem mimos para ela levar, entende?
      Ela vai todo ano pra lá, mas eu consegui enviar através dela apenas um. :D
      ...e vou te falar que a emoção é tamanha, amiga.

      Isso mesmo Alana, se acaso ficar meio difícil levar os cartõezinhos, coloque apenas nossos nomes lá com um beijão para o fofo e tb o nome do nosso blog. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Alana,coloque nossos nomes lá pleaseee...
      Por favor querida!!!
      Será um prazer ter nossos nomes lá tão pertinho do fofo, e pelas suas mãos.

      De qualquer forma, estou escrevendo para reforçar os pedidos.
      Amiga isso que você está realizando, é um verdadeiro sonho. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Boa noite gente, adorei a nova postagem de Jan!
    Não sei coo aquelas palavras me emocionam tanto!
    Não sei mas se acredito em Michael nesse plano, porque para mim ele nunca foi!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve nova postagem por lá, amiga??
      Vou ver.
      Aquele blog já virou um vício pra mim..rsrsrs..

      Michael meu Rei, amo sentir a sua presença!!
      ...e nós sentimos, com certeza. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir