terça-feira, 2 de julho de 2013

Campanha do despertar - III

Essa postagem é de Fernanda Capucho


Em mais essa postagem da Campanha do despertar, quero abordar um assunto, que nós como fãs de Michael Jackson, sabemos por experiência própria, ao pesquisar bem um fato no qual vemos “respostas” plausíveis sobre um determinado assunto abordado, e que infelizmente não são divulgados com a mesma vontade pelos principais meios de comunicação que fazem resumos diários sobre o que se passa lá dentro daquele tribunal. Eles divulgam com sagacidade notícias muitas vezes incompletas ou digamos um tanto controverso. Isso se dá também pela defesa da AEG que está trabalhando firme, com o propósito de ganhar o processo e vice versa.

É interessante observarmos também que além do processo movido pela Katherine Jackson, um dos grandes motivos desse julgamento, assim como o julgamento de Conrad Murray, tem sido de esclarecer sobre o que de fato aconteceu no dia 25 de junho de 2009. Há exatos 4 anos atrás, começou um dos maiores enigmas que o mundo já viu.



Digo “um dos grandes motivos”, me referindo principalmente aos fãs, que procuram uma explicação, que querem saber o que de fato aconteceu. No meio de tantas notícias, muitas vezes desencontradas, estes se sentem meio perdidos sobre as reais circunstâncias de tudo.

Um dos meios mais fiéis, sobre a cobertura desse julgamento tem sido o twitter, no qual são divulgados por alguns endereços detalhadamente, o que se passa lá dentro. E que tomo a liberdade de citá-los no final desta postagem como fontes que tem sido eficazes quando se trata deste julgamento.

Sendo assim, resolvi unir a linguagem escrita com a linguagem visual, e fazer cartões, no qual exponho algumas partes resumidamente do que foi debatido no julgamento e que chamaram a atenção, além de um vídeo, que já é parte instantânea da Campanha do despertar.

Ressaltando como sempre o Michael Jackson maravilhoso que todas nós fãs apreciamos, admiramos e amamos pelo grande e incrível ser humano que ele é. Brilhante, apaixonante... tudo de melhor! Não nos cansamos de elogiar Michael, por completo merecimento.

É um privilégio ser fã de Michael. Por isso, a Campanha do despertar faz um convite aos que não conhecem o verdadeiro lado dele, se permita conhecer!

Michael merece todo reconhecimento, diga NÃO a manipulação de qualquer espécie.

Obs: O depoimento de Prince, foi completamente importante, eu não poderia resumi-lo o suficiente nos cartões. Mas para não deixar “incompleto” resolvi colocar algumas partes que eu achei interessante.










Aqui o vídeo:



Créditos: Fernanda Capucho
...............


26 comentários:

  1. Vcs são feras!! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês "são" não amiga, SOMOS!!;)
      Porque todos nós, que somos fãs de Michael, somos feras, todos!
      Porque, cá pra nós... Pra ser fã desse homem incrível e genial é preciso ser fera, não é mesmo??!!
      É um privilégio ser fã de Michael!!
      ...e só por termos esse privilegio, já podemos nos considerar "feras"!!
      ..e somos! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga. Todas nós somos feras! :D

      Principalmente se tratando de Michael. hihihi...

      Michael é maravilhoso mesmo... OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Eu ainda vou ler o post e depois comento

    Eu queria mostrar essa noticia que vi só agora, embora tenha acontecido no sábado, na estréia do Cirque Du Soleil, uma artista morreu após uma queda durante a apresentação

    http://www.youtube.com/watch?v=yB4JIqegIcA


    http://www.youtube.com/watch?v=0Vx59ZATP6s

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu fiquei sabendo dessa tragédia. Foi muito triste ter acontecido isso.
      Ela caiu de uma altura de 15 metros, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa meninas! Que triste...

      Eu vi o vídeo dela no qual o cabo é rompido. Que tristeza.

      Uma tragédia mesmo. Que Deus console a família e que ela esteja em paz.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Um excelente trabalho Fê, esta de parabéns, e Michael sente orgulho de ter fãs como vc, que vc continue determinada em levar essa campanha do despertar adiante

    Pode ter certeza que Michael agradece, e nós também

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo amiga Ana.

      É um prazer trabalhar em prol das verdades de Michael. No que depender de mim, continuarei com a Campanha do despertar. :)

      Está sendo maravilhoso esse projeto!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Interessante o que dizem a respeito desse show


    Cirque Du Soleil: o fantasma de Michael Jackson assombra Las Vegas show '


    http://www.mirror.co.uk/news/world-news/cirque-du-soleil-michael-jacksons-2019365


    E pelo que eu vi falarem foram 7 meses

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu voltar, vou ler sobre essa interessante matéria. o.O

      Obrigada por compartilhar, amiga.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, que esplêndido deve ser esse espetáculo, heim!!

      "Sua presença está definitivamente aqui.Você fecha seus olhos e ele está na sala.
      "Espero que ele estará sentado aqui dizendo que está ótimo."

      Com certeza ele está ali e tb estará sentado ali dizendo que está ótimo!! Amei saber disso, amiga!! :)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Também gostei de ler o que dizem, muito interessante a presença de Michael rsrsrs

      O que acho estranho e não ter nenhum vídeo mostrando o holograma, eu só vi aquele que postei outro dia, mais já bloquearam, não tem mais

      Love

      Excluir
    4. hehehe... interessante mesmo...

      Ahhh se eu pudesse ir nesse espetáculo! :D

      O holograma é outro fato que me intriga, porque não temos uma filmagem a altura desse holograma na internet?
      Não entendo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Bom dia, meninas!!

    Obrigada, Fê, por sua iniciativa e empenho na Campanha do Despertar!
    Você está fazendo um ótimo trabalho.
    Amei!
    Achei muito bom você unir a linguagem escrita com a visual. Acho que os cartões são gravados com mais facilidade na mente das pessoas do que os textos, embora sejam tão importantes quanto.
    O vídeo também está lindo!
    Continue assim, pois muito despertarão através do seu esforço.
    Parabéns!

    Quero agradecer e parabenizar também vocês, meninas e meninos, que contribuem pelas verdades de Michael com seus comentários tão ricos que sempre nos acrescentam muito sobre tudo que gira em torno de Michael e também à todos vocês que não comentam, mas prestigiam com sua leitura, dando-nos cada vez mais incentivo.

    Cada um de nós estamos fazendo uma pequena parte, de uma forma ou de outra,colaborando mutuamente, e com a nossa união e amor essa pequena parte se torna grande.
    Estamos trabalhando juntos, unindo nossas pequenas habilidades, nossas forças, nosso respeito e amor por Michael.
    Porque todos somos UM.
    ...e é tudo por AMOR!!

    Unidos, chegaremos lá!!

    Bjãooo
    LOVE
    It's All For L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo amiga.
      Fico feliz que tenha gostado dos meios utilizados para a propagação, com certeza os cartões são até mais fáceis de serem compartilhados e repassados.. é muito interessante mesmo. Pura magia e encanto! Ver a imagem do fofo como fundo inspira bastante né! :)

      Com certeza amiga, se cada um de nós fizermos nossas pequenas-grandes partes teremos um Michael sendo reconhecido no final, e tenho certeza que a união faz a força. Já senti um certo "basta" nos meios de comunicação, talvez seja devido ao abafo que aos poucos os fãs com suas lutas deram. A mídia está pisando em ovos isto sim. Porque eu acredito que assim como nós ela desconfia que algo não bate nessa morte do Michael.

      E a luta tem que continuar!!! Vamos lá...
      Unidos tenho certeza que chegaremos lá!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Bom dia, meninas. Essa iniciativa é linda, parabéns para todas vocês.O Michael realmente tem os melhores fãs do mundo, ele mesmo já disse isso.Ele sabe que é amado de verdade e que sempre vamos estar lá por ele. Faltam sete dias para a minha viagem e eu estou começando a montar a homenagem que vou deixar em Neverland.Tem o poema ressureição,uma pequena poesia falando do nosso amor por ele e no final o nome do blog com nossos nomes.Quando ficar pronta,vou tentar postar a foto pra vcs verem.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Alana, vc deve estar numa ansiedade não? se der para postar a foto vai ser legal, já estou curiosa rsrsrs, e feliz por vc amiga, de verdade

      Love

      Excluir
    2. Muito legal amiga Alana.
      Deve ser mágico toda essa preparação, faltando tão pouquinho de tempo! :D

      Também estou curiosa com o que você está preparando. Tenho certeza que dará tudo certo amiga, será inesquecível! :)

      Eu estou muito feliz mesmo por você amiga. É uma realização muito bacana. :) Obrigada amiga, por colocar nossos nomes! Valeu mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Estou com problemas no meu pc, ele esta desligando sozinho toda hora, escrevo comentários e antes de postar a droga desliga e perco tudo, já perdi uns três, que raiva, ai ele reinicia sozinho e vem um aviso, só que não entendo nada, vou ter que procurar na net sobre o problema, mais o ruim é que quando acho o filho de uma mãe desliga rsrsrs, ou vou ter que mandar arrumar

    Love

    ResponderExcluir
  8. Ana te enviei um e-mail...pleaseee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Postei dois comentários aqui e sumiram..Não sei o que está pior, se é meu pc, o bloger ou essa net..aff!!
    Depois eu volto.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei como é isso rsrsrs, perdi vários

      No meu caso não é a net, antes era problema com o blog, e agora para completar, o meu problema é no pc

      Love

      Excluir
  10. Boa noite, meninas!! O Jermanie fez algumas declarações sobre a Paris, ele disse que ela é uma menina mimada e que precisa de limites. Pelo que ele disse, parece que a Paris não gosta de obedecer a D Kate e gosta de fazer o que tem vontade.Ele voltou a tocar no assunto da história do show que ela queria ir e foi proibida e por isso se cortou. Ai, meninas, me incomoda demais o fato deles não falarem nada pra defender o Michael, todo dia a imprensa inventa uma nova história sobre o tal abuso e ninguém da família tem coragem de sair em defesa do Michael.Estou tentando entender a postura deles, tem que ter um motivo por trás disso. Os únicos preocupados em defender a honra do Michael são os fãs e algumas pessoas que não são da família.

    ResponderExcluir
  11. É minha amiga ou agente acredita em algo maior ou tem uma coisa comum, que ocorre de montão em todos os cantos do universo e que não queremos crer nos Jacksons, pela idolatria!! A tal da família que com o tempo passou a se odiar, parece que muito dinheiro não faz muito bem a todo mundo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Alana

    Falam tantas coisas, mais como acreditar se é verdade diante de tantas mentiras que presenciamos, não só nos momentos em que vivemos, mais desde o começo dessa história

    Eu acho estranho eles falarem do local aonde Paris vai ser internada para tratamento, e ainda dizerem que eles não aceitam ela por motivo de segurança de outros pacientes por causa do assédio dos paparazzis, sendo assim a família iria fazer o possível para que ninguém soubesse, estranho também ela estar ainda no UCLA, agora dizem que uma fonte revelou ( é sempre uma fonte próxima, nunca um nome especifico) que Paris não foi para essa clínica de reabilitação por causa da distancia, vcs se lembram que antes de acontecer a tal tentativa de suicídio Paris andou postando uns vídeos sobre paparazzis

    Esse julgamento só tem contradições, ou eles se fazem descaradamente de loucos ou pensam que nós os fãs somos loucos e burros, falaram tanto que Michael era viciado nos medicamentos, e agora vem outro dizer que registros não apresentam uso de drogas desde 93 a 08

    Esse julgamento ainda vai passar julho e só acaba em agosto, no mês do aniversário de Michael, vamos ver o que vai se tirar disso tudo, se irão chegar a um consenso, se vai terminar por ai ou se depois disso irão inventar mais alguma coisa para tirarem proveito ridicularizando o nome de Michael

    Quanto a atitude da família, vamos procurar pensar que tudo isso tem um propósito, do contrário tudo é um absurdo, triste e lamentável

    Love

    ResponderExcluir