quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Campanha do despertar- IV

Postagem feita por Fernanda Capucho, criadora da Campanha do Despertar.





A Campanha do despertar nessa postagem tem intenção de evidenciar o ser humano Michael Jackson. Além das doações que esse grande homem fez aos mais necessitados, a atenção nos hospitais aos doentes, as bondades às crianças inclusive as carentes... etc.

Não poderia descrever quantas doações Michael fez, pois foram muitas e a nossa intenção é além de outras coisas evidenciar como Michael Jackson é o artista que mais contribuiu para obras de caridade em toda a história, sendo certificado no Guinness Book no ano de 2001.



Os números evidenciam isto. Mas nessa postagem quero falar principalmente sobre o ser humano Michael Jackson.

É importante ao mencionar Michael, também frisar suas raízes, por que ele valorizava tanto a infância e as crianças?

É uma pergunta que pode ser respondida facilmente pelas suas próprias palavras, em várias entrevistas, ele explicou essa resposta tão facilmente esquecida ou ignorada pelos tabloides.

Michael não pode aproveitar esse período tão importante em sua vida, porque o trabalho veio primeiro. Ele trabalhava desde os cinco anos de idade, quase não dormia, e não teve tempo de aproveitar esse momento em sua vida. Então ele quis ter esse momento de infância ao longo de sua vida, enquanto pode.

E as crianças?

Bem, as crianças são o futuro do planeta, o futuro da humanidade. Michael lutou muito por um mundo melhor. Fácil perceber isto através de seu trabalho, sempre frisando a preservação do planeta, a importância das crianças na construção de um futuro melhor, a união e o amor entre as pessoas, a compaixão, responsabilidade.. etc. Exemplos de sua luta não faltam, como em suas canções: Heal the World, Main the mirror, Earth Song, We are the world, Will you be there… e tantas outras.

É importante entender isto que descrevi para entender como Michael Jackson foi incompreendido e injustiçado em sua vida e carreira. Surgiram tantos aproveitadores, pessoas sem caráter que fizeram tudo que puderam para distorcer uma verdade tão presente em sua vida e em seu trabalho, mas que infelizmente foi ignorada ou não conhecida por muitas pessoas.

Partindo desse princípio, é fácil ver como Michael foi e é importante nessa luta para um mundo melhor, como é uma pessoa iluminada, talentosa e generosa. Sempre lutou por seus ideais, mesmo sendo perseguido como foi.

Tudo que Michael fez não pode ser ignorado ou esquecido. Se Michael ajudava, se Michael se doava é algo dele. Ele nunca precisou e nem quis se promover com isso, afinal além de ser humano incrível também é maravilhoso quando se trata de talento, músicas, clipes e todo o trabalho que realizava.

É preciso que haja esse despertar. Lutamos por Michael, lutamos pela verdade, lutamos por uma causa justa. Faça parte dessa campanha, que luta por suas verdades, que não se cala perante as injustiças. Nunca é tarde para o despertar!!!

Campanha do despertar- IV
Esse julgamento da AEG veio também, além de outras razões como um teste sobre a força que os meios de comunicação exercem na sociedade, aonde foram divulgados e despejados inúmeras informações que infelizmente quase não puderam ser checadas porque não foi permitido sua transmissão.

Por: Fernanda Capucho






.....................


76 comentários:

  1. Meu Deus Fê, que essas palavras entrem na roda, do mundo do globo, do universo .
    Que essa campanha seja forte como Michael é , foi e será eternamente.
    Parabéns amigas.
    Isso é tão sublime como ouvir Michael Jackson.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga Márcia, acredito que nosso maior sonho e objetivo é esse, que Michael seja reconhecido pelo que é, pelo que sempre foi.

      Muito obrigada mesmo amiga Márcia. Fico muito feliz que você gostou.
      Estamos todas unidas nesse amor de Michael, que é tão forte, profundo e verdadeiro que permaneceremos unidas para todo o sempre!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia meninas

    Parabéns Fê pela sua dedicação em prol das verdades sobre esse ser humano incrível, te admiro muito, vc fala que ama Michael, e não fica só nas palavras, vc demonstra nas atitudes

    “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
    MIchael Jackson

    Amiga, vc é uma que faz parte desses fãs...parabéns

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga Ana, até me emocionei com suas palavras.
      Fico muito feliz que você gostou da postagem. Abri mesmo o coração, mas sei que através das minhas palavras muitos se identificam por sentirem assim, inclusive vocês todas que fazem suas partes diariamente por Michael, que o amam incondicionalmente, que o defendem sempre como podem contra as injustiças vistas.

      Eu agradeço muito a vocês também.
      Trabalhamos com muito amor e união e tenho fé que um dia todos, ou a grande maioria possam reconhecer Michael pelo que ele é. Lutamos como podemos, mas ainda falta muito.
      Mas com fé chegaremos lá.
      Muito obrigada mesmo amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Amiga Fê, eu li o post mas ainda não tinha visto o vídeo, não por falta de interesse, faço conforme o tempo que tenho, entre os afazeres, mas sempre olho tudo, assim como os comentários

    Esse vídeo ficou ótimo, não que os outros não tenham ficado também, e o conteúdo de todos são verdadeiros e importante para o objetivo da campanha, mas esse ficou com as legendas bem visíveis e o tempo certo para podermos ler tudo com calma, ficou ótimo mesmo, e bem esclarecido, parabéns pelo trabalho do vídeo também, post e vídeo perfeitos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Ana.
      Vocês não sabem, acho que a única que comentei sobre isso foi com a Maíra, mas esse vídeo foi maior vídeo com relação ao tempo até agora que fiz. Fiquei dias tentando postar e nunca dava certo. Até comentei na ocasião com a amiga Maíra que talvez fosse minha internet, que toda vez que eu troco de internet fico com esse problema. Mas com muita persistência consegui finalmente postar e fiquei muito feliz.

      Tentei trabalhar no vídeo isto, que as legendas ficassem um tempo suficiente para passar a mensagem de uma forma eficaz, além do tamanho da fonte, eu estou muito feliz que você observou isto.
      Comecei a fazer esses vídeos não tem muito tempo, então a cada dia que me proponho é como um desafio, e que bom que alcancei isto.

      E estou mais feliz ainda com resultado, com o que vocês conseguiram sentir, porque é esse o objetivo, tocar as pessoas pela verdade. Nós já somos tocadas diariamente seja com uma foto, com uma música, com um vídeo... é maravilhoso isto.

      Muito obrigada mesmo amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde!!! Fê, fico muito feliz em ver que vc continua na iniciativa de propagar as verdades sobre o Michael. Eu sei que é uma tarefa difícil, pois muitos gostam mais das más notícias do que das boas, ainda mais em se tratando de Michael Jackson. Ainda bem que existe pessoas como vc, o pessoal aqui do blog e muitos outros fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo que se empenham em esclarecer pro mundo quem é o verdadeiro Michael Jackson. Quando eu estive em Santa Maria, que é uma cidadezinha muito simpática nos arredores de Neverland, eu vi alguns fãs que falavam dele com tanto amor, defendiam ele com tanta ênfase, que me deixou muito emocionada, os fãs do Michael são iguais em qualquer parte do mundo: são leais ,amam de verdade e estão prontos pro que der e vier. Eu consigo perceber isso em cada uma de vcs aqui. Eu também não poderia deixar de comentar sobre aquelas fotos de TII que vc postou ontem, a resolução é fantástica e deixaram meu dia mais feliz, eu não me canso de admirá-las, eu nem consigo expressar o que significa pra mim, mas valeu mesmo, amiga, bjs pra vcs e pra todas.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga Alana muito obrigada.
      Eu fico feliz que você gostou da postagem. Todos que o amam, todos os fãs de verdade, estão unidos nesse sentimento mágico que nos contagia.
      É uma pena que muitos dos fãs de Michael não lutam como deveriam e principalmente com união. Se houvesse mais união com certeza Michael já estaria muito mais reconhecido e evidenciado pelo que realmente é.

      Eu fico muito feliz com isso que você disse, e imagino como deve ter sido maravilhosa sua viagem, ter tido a oportunidade de chegar tão perto do mundo de Michael, em alguns lugares que ele andou, observando o comportamento das pessoas na região, ouvindo opiniões sobre Michael das pessoas de lá. E eu agradeço mais ainda por você compartilhar essas coisas tão interessantes sobre isto conosco, essa experiência tão enriquecedora.Valeu mesmo amiga.

      Aquelas fotos de TII são maravilhosas né!!! Também amo cada uma, sempre que eu encontro alguma inédita, ou até mesmo repetida que me toca eu compartilho com vocês. Nós fãs precisamos dessa união para mudarmos essa visão tão errada ou equivocada de Michael que os vermes insistem em criar.

      E se tocar um coração já está valendo, e eu fico mais que feliz que as fotos tornaram seu dia mais feliz. É tão bom isso que sentimos por Michael, através da união temos reciprocidade. Isto é maravilhoso!

      Eu me emociono muito a cada postagem que faço dessa campanha. Me sinto privilegiada de sentir o que sinto por Michael. E sei que cada uma de vocês também sentem. Sei que através de cada palavra que eu disse, é como se vocês também falassem, vocês e todos que o sentem dessa maneira mágica e verdadeira.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Michael sempre foi solidário sem interesse de se promover, e ele nem precisava disso

    Agora a pouco meu filho estava vendo um blog e me chamou para mostrar o que um cantor fez para se promover, eu não tinha conhecimento desse caso, não é de agora, também não conhecia o trabalho desse cantor, já ouvi falar dele algumas vezes, mas não conheço nenhuma musica dele, achei uma tremenda falta de respeito com essas crianças

    Eu não sei se vcs conhecem essa história do cantor Pepe Moreno, que dizem ter se aproveitado de uma família pobre para se promover, e depois foi descoberto que era uma armação, Michael jamais usou suas boas ações para isso, fez por amor, por consciência, por ser uma alma nobre, por ser um anjo

    Vcs conheciam essa história?

    http://noticiasdeacailandia.blogspot.com.br/2010/10/pepe-moreno-e-o-cego-com-tres-filhos.html

    Aqui o esclarecimento do mesmo blog

    http://noticiasdeacailandia.blogspot.com.br/2011/07/mentira-tem-perna-curta-cantor-pepe.html

    Love

    ResponderExcluir
  6. Maíra, no post passado vc fez um comentário

    Ei pera aí...
    Vocês se lembram do início de This is it??
    Quando Ortega apresenta o homem luz (Michael) e diz aquele lance de juntar os pedaços e tal..

    Então amiga, esta tudo ali em TII, algumas coisas já descobrimos, mas TII tem muito mais a ser descoberto, faltam mais pedaços desse quebra cabeça a serem juntados

    O homem luz, a letra da musica This is it, eu sou a luz do mundo, e o próprio titulo que leva o filme, que seria uma turnê, e que de certa forma se tornou uma turnê ao qual fazemos parte, que é essa grande aventura, a qual esperamos por um final, mas parece ser infinita, TII carrega um grande mistério, quase impossível de ser desvendado, sera que um dia veremos o fim? sera que um dia a verdade vira á tona?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, não tenho a menor dúvida que tudo está em TII. Não mesmo!!
      Está tudo ali, amiga!!
      Mas, o grau de inteligência que a raça humana possui está limitado, limitado por nós mesmos, os humanos com seus conceitos, preceitos e tal..criamos essa limitação, essa barreia e isso vem de tempos, porque fomos condicionados a pensar limitado.
      Como Michael mesmo já se expressou várias vezes, a mente é mágica, é infinita e poderosa..mas nós só estamos aptos a usar somente uma parte dela porque fomos treinados assim. "Devemos pensar grande"
      ...e por estarmos treinados a pensar limitado, está barra desvendar esse mistério..rsrs...está difícil chegar lá..rsrs... Mas que está tudo ali em TII, está, isso não resta dúvida. E tenho certeza, amiga, esse mistério para ser desvendado só depende de nós mesmos. Michael fez o que tinha que ser feito, mas deixou tudo ali, nas entrelinhas, para a nossa compreensão e conforto. Mais do que ele fez, não poderia ser feito e compreendemos muito bem o porque. Michael morreu para o mundo, porque precisou ser assim, mas não para seus fãs. E ele se preocupou em deixar isso ao nosso alcance, só depende nós alcançarmos.
      É como se eu sentisse isso na pele, é como se fosse um pressentimento..ou sei lá como chamam essa coisa que toca a sensibilidade bem fundo..
      No começo de tudo, senti essa coisa que não sei explicar ao assistir o filme, senti que tudo estava ali, tão vivo, tão vibrante.. Sai do cinema chorando e refletindo cada cena, cada palavra...
      Quando saiu o dvd, eu comprei e fui digitando cada frase, refletindo cada cena...e senti que tudo estava ali. Mas, pra desvendar é que é barra. Parece que é preciso ir juntando várias mensagens, várias partes de cada era...
      Quando paro e fico analisando o "perfeccionismo" de Michael no decorrer de sua vida artística, os detalhes de cada era...simplesmente suspiro e penso...Esse cara superou a raça humana!! Tudo que ele fez, nós o mundo, não conseguimos alcançar nem mesmo a metade da grandiosidade toda. This is iit!!

      Pode ter certeza, amiga, em TII está a chave de todo mistério e se nós fãs nos empenharmos, conseguiremos desvendar. Não é à toa que Michael reuniu todos os seus fãs. Michael reuniu todos seus fãs para elevar a nossa consciência. Estamos aqui para aprender e um dia chegaremos lá. Não é fantasia, não é loucura, é certeza.
      Michael também foi chamado de louco por acreditar, não é?
      Mais uma vez me lembrei..do olho azul..
      "Em terra de cego quem tem um olho é rei."

      Se chamarem o SAMU eu entrego vcs também..
      rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. "Amiga Ana, não tenho a menor dúvida que tudo está em TII. Não mesmo!!
      Está tudo ali, amiga!!" ++1

      TII é a prova mais contundente, mais explícita que Michael está maravilhosamente bem. Ali está toda a verdade, sobre sua condição física e sobre os enigmas de toda essa história. Mas como disse Maíra, precisamos de muitas reflexões para entendermos tudo. É uma grande aventura como Michael falou, e eu vou ainda mais além: Essa aventura é sagaz!

      Quanto mais refletimos, quanto mais descobrimos, quanto mais deduzimos, mais mergulhamos em toda a realidade das entrelinhas, e mais aprendemos, e mais reconhecemos que Michael teve toda razão do mundo para fazer o que fez.

      Michael é extremamente inteligente, é um gênio, mas para acompanhá-lo precisamos de um esforço e uma lógica que poucos se permitem.
      Mas uma vez essa realidade vista, não se consegue voltar atrás e pensar como antes. Mesmo que haja alguma tentativa é em vão com com certeza.

      Não há como voltar ao ponto de partida da maneira como antes.
      Se temos e adquirimos este conhecimento, lá no fundo ele permanece, e devemos continuar lutando, continuar descobrindo e experimentando.
      Quanto mais nos propomos a isso, mais aprenderemos, mais chegaremos à verdade.

      "Se chamarem o SAMU eu entrego vcs também.. rsrsrs... "

      Pode chamar amigas!!! Já estou com a camisa de força, caso nos diagnostiquem com loucura permanente, não farei o mínimo esforço para voltar ao "normal". kkkkk.

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa tarde, meninas!!

    Fê amiga, parabéns por esse lindo trabalho que vem executando!!
    Parabéns por abrir o coração e deixar esse amor e esse apelo transbordar tocando e contagiando outros.
    Fê, o texto, o vídeo e os cartões estão perfeitos e emocionantes. Um completa o outro e expressa todo seu interior, toda sua verdade.
    É assim que todos os fãs que amam Michael deveriam agir.
    É assim que milhares de fãs que foram tocados por esse amor verdadeiro, intenso e puro, agem.

    É assim que agimos, porque quando o sentimento é puro, verdadeiro e intenso, ele invade todo o nosso interior e simplesmente transborda, por não caber mais e vai espontaneamente contagiando e tocando outros corações.

    Essa é a mágica da entrega, da simplicidade, da humildade e do amor. Apenas abrir o coração e deixar o amor fluir, esparramar, sem nenhuma avareza, sem nenhuma dúvida, sem nenhum pudor, sem nenhum medo...apenas deixar esparramar.

    Cada uma de nós que estamos aqui e outros que estão ali e milhares de fãs por toda a parte desse mundo, que sente esse sentimento verdadeiro, mágico e extasiante por Michael, se doa, se entrega espontaneamente, não importa de que forma, seja em um texto, um desenho, uma palavra, um comentário, uma expressão, um gesto...esse amor se expande, se esparrama e contagia. Tudo que é feito com amor verdadeiro, se torna extasiante e transborda, contagiando e tocando outros corações, isso é fato.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Maíra. Mas sem a oportunidade que você me permitiu não seria possível esse trabalho. Te agradeço muito muito muito por isto.
      Com união conseguimos alcançar coisas maravilhosas, em prol das verdades de Michael, eu acredito. Com fé chegaremos lá.

      Abrimos nosso coração e deixamos fluir todo amor e todo conhecimento que temos por Michael. Eu fico tão feliz que você gostou da postagem amiga. Valeu muito a pena fazer esse trabalho, mergulhamos de cabeça em Michael e em suas maravilhas e o resultado é mais gratificante ainda.

      Ficamos tão leves, tão felizes por termos feito nossa singela parte em prol desse homem tão brilhante, tão elevado. E sentir isto depois já é uma recompensa que dinheiro nenhum poderia pagar, né amiga.

      Faremos,repetiremos e lutaremos sempre pelas verdades de Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não precisa me agradecer de nada,amiga. Esse espaço aqui é para isso mesmo, é para unirmos nossas forças, nossas habilidades, nosso amor, nossa voz, nossa dedicação..tudo por Michael, tudo para evidenciar suas verdades e maravilhas para muitas outras pessoas, para abrirmos nossos corações e deixar transbordar esse amor e contagiar..
      Não foi assim que Michael nos disse que deveríamos fazer? Nos unir e gritar numa só voz...correr atrás dos nossos sonhos, batalhar para alcançar nossos objetivos e tal...
      Essa oportunidade quem está se dando é você mesma, de lutar por aquilo que você quer e acredita. ;)
      Com fé, união e luta, tudo podemos.

      Essa oportunidade de fazermos a nossa parte, vem de nós mesmos, caso contrário, nada acontece. ;)

      Continue firme, amiga, nessa luta com amor e fé, com a nossa união..e vamos chegar lá!

      Quanto mais amor damos, mais nos preenchemos dele. Quanto fazemos por esse amor, mais nos extasiamos.

      Mergulhar nesse homem, amiga...é se elevar em êxtase!! This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, vou dar um tapa nas coisas aqui em casa, mas a noite eu volto..para ler e interagir mais, porque amo tudo isso!!

    Bjãooo
    LOVE
    Até mais...

    ResponderExcluir
  9. Meninas, aqui tem um depoimento de um jurado, ou suposto jurado, é bem interessante essa matéria, e confirma que esse resultado do julgamento foi mesmo um absurdo, não tem lógica se realmente fosse um julgamento sério, não tem lógica se realmente a justiça fosse justa mesmo, ai fica a pergunta, a justiça é cega?, ou são as pessoas que são cegas diante de certas decisões da justiça?

    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que matéria!!
      Valeu Ana!
      Bjs

      Excluir
    2. humm..vou lá er que matéria é essa, amiga.. o.O
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. São perguntas interessantes e lógicas.
      Sinceramente amigas, esse julgamento foi como o primeiro um absurdo total!
      Eu não consigo acreditar que tudo isso foi real. Foi surreal demais, do início até agora.

      Sem contar as infinidades de provas que temos, que ele vive, e para mim faz muito mais lógica, e combinam perfeitamente com a realidade dos fatos que temos.
      Eu não consigo pensar diferente, Michael vive, sou uma believe convicta. Não faz o menor sentido toda essa história.

      Obrigada por compartilhar conosco esse link amiga Ana.
      Muito bom. É mais uma evidência de como surreal é isso tudo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Os jurados nem sequer sabiam o que estavam fazendo ali, ou melhor..sabiam sim...FACHADA, apenas isso.
      Porque tudo já estava armado.
      Os jurados perdidos, totalmente perdidos...mas tudo sobre o controle do tal capataz..

      Sabe amiga, quando estava acompanhando o julgamento..e quando saiu o veredito..pensei muito na canção do fofo We've Had Enough, tem tudo a ver.

      Os poderosos manipulam as cartas, decidem o futuro de todos..

      Esse lance dos jurados falarem que o médico foi apto, competente...e tal..foi a maior furada, só não percebe quem não quiser..

      "ele era médico, e sentimos que ele estava apto para ser um clínico geral."

      Ele estava tão apto e nem sequer sabia fazer a massagem cardíaca, coisa que até leigo tem capacidade para tal procedimento.
      Duvido muito que Murray sendo um clínico geral não sabia fazer a reanimação cardíaca..tsc tsc tsc.. As pessoas tem uma facilidade tão grande de acreditarem nas mentiras, que mesmo essas mentiras sendo tão escancaradas, convencem. E acho que quanto mais escancarada, mais convincente se torna. Porque é incrível!! Parece até que estão debochando com a nossa cara.. nos chamando de otários..

      Como podem acreditar que tudo isso está acontecendo de fato??!!
      Gente..não me conformo!

      Obrigada, amiga por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Absurdo mesmo ter pessoas que acreditam em tamanha surrealidade.
      Não entra na minha cabeça isso também...
      E também não me conformo com isso.
      Está tudo tão cara, depois os loucos somos nós... tsc tsc tsc...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. "está tudo tão na* cara, ..."

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mimos especiais da noite!!!

    Lindão, amor da minha vida...!!!
    Michael te amo e te amarei para todo o sempre. Você mora no meu coração.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1377961_656813984358298_411465608_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1394173_658128157560214_370853845_n.jpg

    I love you Michael. <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375042_656816367691393_1746531786_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385605_656814424358254_257441390_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1391681_656817071024656_386256581_n.jpg

    This is it!!! Já sabem!! rsrs...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375928_591300980930404_1712177544_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Médium particular de Michael Jackson morre após prever sua própria morte
    *
    Jillian Lane, que era médium particular de Michael Jackson, morreu esta semana, aos 53 anos, após “ter previsto a própria morte”, de acordo com reportagem do “Daily Mail
    *
    A médium conheceu o rei da música pop após um show em Londres (Inglaterra), em 1997. A convite de Michael Jackson, a britânica viajou várias vezes de Cardiff (País de Gales) a Los Angeles (EUA) só para dar consulta ao cantor.

    Anos depois, Jillian deixou o País de Gales para viver em Los Angeles, onde passou a trabalhar com várias celebridades locais.

    Meses atrás, Jillian comentou a amigos que estava doente e que morreria em breve. Jillian passou seis semanas internada em um hospital de Los Angeles e voltou a Cardiff para morrer. A médium faleceu vítima de doença no fígado.

    “É trágico. Ela previu a sua passagem. Eu esperava que a previsão estivesse errada”, disse uma amiga de Gillian, segundo o “Daily Mail”.

    Mas ela estava com uma doença no fígado, então fica até lógica a previsão.
    *
    ...........................................................Fonte: Jornal O Globo
    *
    Nunca soube que Michael jackson tinha uma Médium particular!!.........Vcs sabiam ??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia não e nem acredito que tivesse e vindo do Daily Mail, acredito menos ainda..rsrsrs...

      Tirando a parte trágica da morte dessa pessoa, achei que a notícia desse tabloide foi um tanto irônica. Pra prever que alguém vai morrer estando com uma doença no fígado, que no caso aí deveria ser bem grave, não é preciso ter vidência, não é mesmo?
      Daily Mail sempre tem que associar o nome de Michael em suas "notícias", mesmo que elas não tenham nada a ver com ele.

      Obrigada amiga Vi, por compartilhar conosco. ;)

      Você me perguntou no post anterior porque não fui mais no face?
      Tenho ido sim amiga, ontem estive lá, mas tenho ido bem menos que antes, tenho notado que o face ultimamente, está tendo muita picuinha..ofensas, abobrinhas... Perdem um tempo precioso por nada.

      Vou lá mais para divulgação, propagação do fofo e também porque há muitos fãs que estão sintonizados, que fazem um trabalho legal por Michael.
      Tenho muitos amigos lá, assim como você e outros, mas vejo que o face está se perdendo, como aconteceu com o orkut e com os fóruns que estão se desmoronando um após outro, por causa da falta de bom senso de alguns fãs.

      Mas, quando tenho mais tempo, sempre dou uma passadinha por lá.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Concordo com vc, Maíra, não acredito e em se tratando de notícias de tabloides, sem comentários,,, De qualquer forma, obrigada por compartilhar, Vi, bjs...........

      Excluir
    3. Idem amigas.
      Também não acredito.
      Nunca vi falarem dessa mulher relacionada a Michael antes.
      Devem ter colocado o nome dele ali para chamar a atenção do mundo para a notícia, como de fato aconteceu né !

      Obrigada por compartilhar amiga Vi.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Meninas, os comentários que tem no link que postei são bem interessantes também

    E vi que eles estavam com os mesmos problemas dos comentários sumirem, como estavam acontecendo com os nossos, mas ainda bem que normalizou...bate na madeira três vezes rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa pensa como nós, Michael não era tolo

      Um trecho do comentário

      Eu realmente esperava que eu iria encontrar algum fechamento após este julgamento, mas como outros fãs que eu ainda tenho um monte de perguntas sem resposta e continuar a sentir-se no limbo. Só espero que Katherine sente-se mais perto da verdade.
      O problema é que nós podemos nunca saber o que aconteceu entre Michael e Dr. Murray a portas fechadas, eu pessoalmente não sinto que sei nada perto da verdade e têm dificuldade em aceitar que Michael teria aceitado propofol noite após noite, sem qualquer monitoramento reais equipamento à mão, ele simplesmente não parece ser o tipo de chance de que uma pessoa educada levaria e todos nós sabemos o quanto Michael gostava de ler revistas médicas.
      Sua história pessoal com a droga teria dito a ele que ele estava tendo uma chance, mas para continuar a pique com a noite da morte após noite? Infelizmente eu não tenho certeza se Michael realmente sabia o que estava a ser dado, é uma área cinzenta em todo o pesadelo.

      Love

      Excluir
    2. Muito interessante, amiga Ana.
      Vou lá checar esses comentários também.

      Bobo é quem pensa que Michael é bobo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. ohhhh...meu docinho, meu bombonzinho, meu cute cute...te amoooooooooooooooooooooooooooooooo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1385015_493417384099761_948089815_n.jpg

    Amor Incondicional Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mimo amiga Maíra. Obrigada por compartilhar conosco.

      Um bombonzinho?? Um bombonzão! kkkk...
      Lindão como sempre, e irresistível também.
      Essa foi direto para minha pastinha de mimos.

      Falando nela estou com problemas, estou precisando fazer mais um cd, mas sempre que faço fico com um medo de se perder... sei lá... de estragar, de não ter como mais visualizar, vocês devem entender essa famosa insegurança.

      Tenho tantas coisas bacanas, fotos raras, que fico muito medo de perder.
      Mas fazer o que né! Meu pc está travando toda hora de tão cheio de coisa que está.
      OMG! E essas coisas todas são preciosidades que guardo e cuido com muito carinho...

      Vou ver se consigo fazer essa limpeza semana que vem. O resto dessa semana estou entupida de trabalhos... ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É amiga, perdi tantas coisas com CD Pendrive , eles travam não leêm é inseguro demais.
      Os videos é pedir a Deus para os leitores estarem sempre afim de reproduzir.
      E as fotos para eternizar só se imprimi é complicado.
      Bjs

      Excluir
    3. Meus cds de fotos e dvds de vídeos, inclusive os de Pablo, graças a Deus nunca deram problemas, e espero que nunca de rsrsrs, quando um esta muito usado eu tiro logo uma cópia, os de fotos eu consigo ver na tv, já os vídeos só no pc mesmo, mas é o formato como são gravados, e eu não sei mudar para a formato para passar na tv , mas passando no pc já esta ótimo rsrsrs

      Agora imprimir as fotos todas, aja tinta, papel e principalmente dim dim, minha impressora esta desinstalada, se tivesse...ha ha ha, eu não iria ter aonde guardar tantas fotos, e vcs para complicar ficam postando cada vez mais, e eu não resisto, sou viciada rsrsrs


      Love

      Excluir
    4. É amiga , claro que não dá., e só ficaria bom se fosse nessas graficas profissionais que faz como foto mesmo , então haja dim dim kkkkkkkk.
      Agora é uma ideia para algumas maiores com resolução legal, ficaria mas seguro.
      Acho até que vou escolher umas e juntar uma graninha para fazer um álbum , vai que,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, rsrsrs brincadeirinha , vamos ter muitas e muito mas viram .

      Bjs

      Excluir
    5. Aiii amigas! Que bom saber que com vocês nunca deu problema.
      Eu já fiz uns cds de teste e já me deu muitas dores de cabeça, e ainda bem que não tinha colocado muitas coisas.

      Fico bem insegura mesmo. E acredito que todas né, temos tantas preciosidades. Chega dói o coração só de imaginar que podem se perder por aí.

      Amiga Márcia gostei muito dessa sua ideia, mas haja grana hein! Teria que fazer como você disse, pegar as de melhores resolução, mas não iria resolver o problema, já que não queremos abdicar de nenhumazinha! rsrs...

      Agradeço vocês amigas, eu vou ver o negócio no cd mesmo... aiii tomara que dê tudo certo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Boa noite amigas!

    Tenho que ir que meu maridão já está me chamando....
    Hummmmm... vamos fofo, vamos Michael, para mais uma noite inesquecível de amor...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1391713_438822752890819_1252414012_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Fê, uma vez, para proteger esses meus tesouros, meus mimos, minhas fotinhas do fofo, resolvi colocá-las em alguns cds, porque sempre vamos adicionando mais e mais..rsrsrss e ficam milhares...
    Mas,não sei se foi caca minha na hora de salvar ou se foi problema com os cds mesmo, só sei que quando salvei, vi que todas estavam ali, então deixei bem guardadinhos esses cds. Depois de um tempo, quando fui pegar algumas fotinhas de lá, quase tive um treco!! :O
    Não tinha nada nos cds, nada!! Estavam vazios. :O
    Uma amiga minha me disse que acontece isso com algumas mídias. Os arquivos se apagam sozinhos. Mas, sei não se acontece isso mesmo.
    As que eu tinha comprado, eram boas...então, realmente não sei o que aconteceu. Só sei que sumiram todas, simplesmente todas...os cds estavam vazios. Se fosse erro meu, não teria acontecido com todos. Achei bem estranho e trágico. Por isso agora estou com meu pc pesadão, lento pra burro e não sei o que fazer. Insegurança é realmente o que sinto sobre mexer nos arquivos que tenho aqui.Cada vez que tento protegê-los me ferro toda.
    Entendo nadinha de nada...só entendo mesmo do fofo...hummm...
    rsrsrs...

    Amanhã vejo os mimos que compartilhou amiga e também termino de ler a matéria.
    A lentidão é tanta que me deu um sono danado..

    Meu mimo da noite...

    fofo...kiss me pleaseeee...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1391820_534712013269957_537590612_n.jpg
    essa boca, esse narizinho, esse colossal homem me deixa zonzinhz...ploft..

    aiai...meu tigrão...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/557249_534728409934984_632290183_n.jpg

    pega fofo, é meu presentinho pra você.. ;)

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/285629_521857751222774_1558841810_n.jpg

    e pra fechar com chave de ouro...
    nosso anjo perfeito...
    nosso fofo tão sedutor, tão lindo...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383340_521889811219568_2128953959_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra minha linda,será que posso ajudar você?....Com esse seu probleminha de quartar suas fotos do fofo?,os cds de hoje em dia é passado meu anjo kkk''
      Hoje é mais seguro quarta as fotos no pen drive!!.....além de ser seguro é igual ao computador vc quartar com a pastinha igual a do computador.....E quando vc quiser tira a foto é só ir lá na patinha que esta o nome do fofo e pronto.
      *
      Espero que ajunte vc minha linda*.*
      ..................................................................................................Beijo te adoro sempre minha linda Maíra*

      Excluir
    2. Amiga Maíra e amiga Vicência obrigada pela ajuda.
      Maíra amiga, eu tenho muitooooo medo disso. Eu como disse acima, fui fazer uns testes e copiei dos meus arquivos e não apaguei do pc, essa foi minha sorte, pois deu um erro e toda vez que colocava o cd no pc dava esse erro.
      Agora estou com muito medo. Poxa... temos tantas coisas do fofo bacanas, não dá mesmo para perder. Vamos juntando com o tempo coisas que se tornam raras. Tem coisas que salvamos e passado uns dias já não estão mais na internet. Então é muito complicado...

      Gostei muito dessa ideia amiga Vicência. Então, farei esse teste primeiro, vou comprar um pen drive com memória excelente. Aqui em casa eu tenho um, mas não é meu, é do meu pai. Então tenho que comprar um só para mim bem grandão.
      Será mesmo que dá para salvar muitas coisas??
      Mesmo agradeço muito a atenção e principalmente a ideia amiga.
      Valeu mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahhh me esqueci de dizer, eu tenho 6 cds só de fotos e mimos do fofo, ao todo com esse próximo que eu não sei ainda se farei vai ser 7. rsrs...

      Mas também sou super insegura com esses arquivos. Mas pelo visto, terei que comprar uns 10 pen drives pelo menos de 16 gb! kkkkk...
      Mas vou comprando aos poucos. Eles não são muito baratos, mas a eficácia é boa. Pelo menos para coisas temporárias, digo isso porque vejo como o pen drive do meu pai é bom. Vou ver aqui amigas a disponibilidade de grana, porque os cds eu já tenho, compro dos montes e duram uns 4 meses, e é porque gravo muitos filmes também da internet.
      Mas a questão é segurança, e esta não tem preço realmente.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Maíra, falando nisso, (hoje estou muito faladeira kkkkk), ameiiiii demais esses mimos.
      Mas essa primeira... me tirou do chão literalmente kkkkk...

      Aiiii essa boquinha me leva às alturas! rsrs...
      Vemmm fofo... vemmmmm...hummmmmm...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Está faladeira amiga...kkkkk e certamente levitando deliciosamente pra lua...hummmm...rsrsrs...
      O que o fofo faz conosco, né amiga? hehehehe...
      Magia pura!!
      Essa boca é tudooooooo...
      ..ou melhor, esse homem inteiro!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Também te agradeço a ajuda, amiga Vi. :)
      Todo tipo de ajuda agradeço muito!! ;)
      ...porque sou uma negação nesses lances..hehehe...

      Mas, isso dos cds aconteceu comigo há três anos. Salvei nos cds e sumiu tudo. Não sei se fui eu que fiz a caca ou se o cd que fez..só sei que perdi tudo.
      Logo depois desse ocorrido, comprei um HD externo de 300GB. E fui armazenando tudo nele, pensei que dessa vez nada mais se perderia. E usava-o todos os dias, era uma memória a mais para o meu note e tal, enfim estava segura e com muito, muito espaço para me deleitar.. rsrsr..
      Puro engano, amiga.
      Depois de alguns meses o danado não quis abrir e apareceu uma mensagem de formatação. Falei puts!!! :O
      Fiquei abalada, mais uma vez estava perdendo tudo.
      Corri pra net pra ver como poderia fazer para tentar salvar meus arquivos, porque formatou já era...
      Tentei recuperar, instalei um programa que o pessoal do fórum de informática informou, mas consegui recuperar bem pouco, quase nada do que tinha. :(
      Já salvei algumas coisas em pen drive, mas somente nos pequenos, porque os grandes pode ocorrer esse erro e perder tudo novamente.
      Porque se ele travar e avisar que somente formatando...já era, perde-se tudo ou quase tudo, porque não tem como salvar os arquivos antes de formatar porque ele trava. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo, com o hd externo.
      E não foi só comigo não. Porque quando fui pesquisar e entender o que tinha acontecido com meu hd, vi um punhado de gente falando do mesmo problema que deu no meu...travou e só mesmo formatando.

      Obrigada amiga, valeu a ajuda. :)
      Acho que pen drive deve ser o mais seguro mesmo de todos, mas não os grandes, os pequenos mesmo.. Pra ser mais seguro prefiro os menores, de no máximo 8gb, que não tem as frescuras de formatar, né? ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Boa tarde, meninas!

    Todos nós, fãs de Michael lutamos por um mundo melhor, sem maldade. Lutamos pelos ideais de Michael. Vamos assinar essa petição...pleaseeee...
    Não é justo que outras vidas sejam sacrificadas para o nosso bem estar. Não é justo que façam experiências com vidas. Todo ser vivo sente a mesma dor que sentimos. O ser humano não tem o direito de decidir pela vida de outros seres vivos. Chega! Já tivemos o suficiente. Vamos ajudar nessa petição. Vamos assinar e repassar adiante para que muito mais pessoas assinem. Somos um potência e podemos fazer a diferença para um mundo melhor. Vamos seguir os exemplos que Michael nos deu. Michael ficará feliz, onde estiver, se fizermos a nossa parte sempre.

    Precisamos fazer a nossa parte. Não podemos fingir que não vemos.
    Vamos assinar essa petição.
    Porque o ser humano não tem o direito de USAR a vida de nenhum ser vivo. Porque os animais sentem a mesma dor que sentimos. Porque o ser humano precisa se conscientizar que toda vida é sagrada e não está em nossas mãos decidir quem vive ou morre. Porque os animais são criaturas divinas como nós somos. Porque quando vejo esse tipo de coisa acontecendo, sinto desprezo, ódio e nojo pela minha espécie. Não é justo que façam esses experimentos com animais, com vidas, sejam de que espécie for. Que tenham bom senso e inteligência para criarem outra forma de pesquisa sem que usem vidas para isso. Chega com essa barbaridade, com essa falta de amor e respeito pelo ser vivo. Todo ser vivo merece respeito. CHEGA!!

    https://secure.avaaz.org/po/petition/MANIFESTATION_ROYAL_INSTITUTE/sign/?aAIEKfb

    Bjãooo
    com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível isso! Sabe o que acho interessante!
      Estamos vivendo em um mundo tão louco, tão atordoado que sabemos que isso acontece e é de monte pelo mundo, só que parece que estamos anestesiados e até queremos lutar, mas não nos lembramos.
      Para isso a mídia pelo menos serve.
      Vamos sim , fazer barulho contra isso!

      Bjs,,,mudando a carinha do avatar, ele com a língua de fora é lindo , mas tem tantas caras e bocas que precisamos usar rsrsrsrs

      Excluir
    2. Sofrer não faz parte dos planos de Deus para seus filhos e os animais dependentes estão em primeiro lugar nessa fila, porque não podem se defender.
      Juro tenho pena dos ratinhos, dos macacos e tantos! Dizem até que os trabalhos com porcos é bem comum porque eles tem muitas semelhanças com os humanos, que humanos mesmo?????
      Mas vamos lá sei que para algumas descoberta é necessario alguns testes , mas será que não se pode fazer isso de uma outra maneira, sem penalizar os bichos, já me sinto mau pelo fato de comer carne, queria tanto não ter tido essa referencia na alimentação.
      Mas não posso negar que sou carnivora , tenho um puta remorso por isso.
      Bjs
      Bjs

      Excluir
    3. Amiga Maíra eu já assinei. Obrigada por compartilhar conosco. Eu tenho uma amiga que tem um Beagle que é a raça que eles estão judiando, é um absurdo realmente.

      Dá muita pena dos bichinhos, dá vergonha de pertencer a uma espécie tão cruel como a nossa. Eles não tem humanidade e respeito com o ser vivo. Sei e tenho consciência que muitas descobertas de remédios e produtos que utilizamos e são muito úteis vem dessas experiências, mas deveriam antes de qualquer coisa pensar nas vidas que estão sacrificadas sem o menor respeito. Deveriam ter pensado em como substituir vidas por remédios, vidas por produtos, vidas por dinheiro.

      Deus criou tudo com tanto amor e carinho, e vemos essas barbaridades. Não podemos nos calar. É muita falta de fé dessa gente. Muita maldade, é trocar vidas por outras coisas. Eles não tem o menor direito de fazer isso, Deus dá a vida, e só e apenas ele pode tirar. O ser humano já ultrapassou barreiras demais. Está um absurdo.

      É isso e o negócio do Greenpeace, que prenderam o pessoal que está lutando para não esgotarem os recursos naturais, para não usarem de maneira leviana nossas riquezas naturais que não são renováveis, e isto também iria afetar vidas de animais, de pessoas da região, e do próprio ecossistema.
      As pessoas não pensam muito nisso, mas o que será de nossas vidas sem esses recursos? O que será de nós sem o respeito à natureza? A natureza não precisa de nós, é nós que precisamos dela, e o mínimo que devemos fazer é utilizar esses recursos com respeito e consciência.

      Vamos lutar por um mundo melhor. Michael fez isso mais do que qualquer pessoa atualmente, e nós temos que seguir seus exemplos de humanidade, de amor, de consciência, de criação e lutas por um mundo mais justo e melhor para todos.

      Michael ficaria muito orgulhos de ter seus fãs lutando por causas tão nobres, causas que eu tenho certeza que ele está lutando de onde estiver.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Correção:
      Deveriam ter pensado em como NÃO* substituir vidas por remédios, vidas por produtos, vidas por dinheiro.

      Michael ficaria muito orgulhoso*..."

      Excluir
    5. Acabe de assina meu anjo a ''petição''
      *
      Beijo*....................Maíra,

      Excluir
    6. Falaram tudo meninas! Assino embaixo de cada palavrinha. Agradeço a nossa união para a assinatura dessa petição.

      Valeu meninas!

      Bjãooo
      LOVE

      Márcia amiga, você tocou num ponto muito sério. Rebatemos essa crueldade, mas estamos fazendo o mesmo.
      Também tenho esse remorso, porque gosto de carne.
      Mas,já a alguns meses venho tirando aos poucos a carne da minha alimentação. Estou substituindo pela soja. É difícil, mas não impossível. Minha filha já é vegetariana, logo eu e meu marido tb seremos, já estamos comendo bem pouquíssima carne, mas logo, não comeremos mais carne de nenhum tipo. Estamos acostumando bem com a soja. No início foi difícil porque nada a ver com a carne, mas agora já estamos acostumando com ela.
      Precisamos fazer uma mudança começando com o homem no espelho.
      Desde sempre as pessoas foram acostumadas a comer carne, por cultura e por ignorância mesmo e vem de geração pra geração..
      Temos tantos alimentos, porque precisamos comer carne? É questão de costume mesmo, e tb ignorância...
      Amo churrasco, frango, peixe...
      Mas que tal um delicioso pé de alface?? o.O
      :D
      Mas, sério mesmo, temos as verduras, legumes, grãos, frutas...temos tudo!! Porque precisamos nos alimentar de carne sabendo que estamos comendo outras vidas, né?
      Foi com esse pensamento que estou tentando (e com sucesso) ser vegetariana.

      Amiga Fê, com certeza, falta respeito e consciência no ser humano.
      Estamos acabando com tudo!
      O ser humano precisa se conscientizar sobre muitas coisas e com urgência antes que seja tarde, antes que seja um problema irreversível.
      Nosso planeta e toda a criação divina merece respeito.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Na coreografia de Jam orquestrada por Michael Jackson, o 'Rei do Pop' simula tirar o óculos. — Estádio do Morumbi.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1374055_647941988583960_1782445727_n.jpg

    Quanta magia my god!
    Quanto amor sinto por você meu Rei!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde amigas!!!

    Desejo uma tarde muito maravilhosa e abençoada a todas. Amo vocês amigas.
    Vamos levar esse amor, essa união e humanidade à todos que precisam também.
    Vamos lutar como podemos por um mundo melhor.
    A mídia não está interessada no futuro do planeta, só está interessada em desviar a atenção e o foco do que realmente importa.

    Michael meu amor, você nos ensinou e nos mostrou tantas coisas... eu te amo tanto, sua vida e tudo que você realiza são exemplos em todos os sentidos. Você é muito mais que especial, por isso te amamos tanto tanto tanto... de todo coração. I love you Michael... FOREVER.

    http://michaeljacksoniloveyoumost.files.wordpress.com/2011/11/discursonodia24denovembrode1992252cparamarcaroentregadeajudahumanit25c325a1riaasarajevoparaascrian25c325a7asafetadaspelaguerra252catrav25c325a9sdafunda25c325a725c3.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/_qDeQqc9WoDQ/TP0N4mbKDmI/AAAAAAAAAco/WNkDqV2u_dE/s1600/25178_108805812493700_106839349357013_56859_5110172_n.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-O06q7LZQBVE/USK-_0xc-wI/AAAAAAAApU0/DPpZ5tFnnTk/s1600/Michael+Jackson+en+Zaragoza+(1).jpg


    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/129882486879/Michael-humanitario.jpg

    Michael, I love you so much... <3

    http://3.bp.blogspot.com/-pKZuk8NKWZE/UkSQqutnTPI/AAAAAAAA65E/7OeblEgpFpo/s1600/JULIE+WINDSOR+MICHAEL+JACKSON.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, amiga Fê. Estamos aqui com esses propósitos. :)
      Esse sempre foi o objetivo de Michael e não foi à toa que reuniu seus fãs...ele reuniu seus fãs para que façamos a nossa parte junto com ele. E juntos chegaremos lá!!

      Amiga amei os mimos!
      Nosso fofo é um Anjo de Luz, com certeza é!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Meninas vou compartilhar a todos que tomam regularmente Paracetamol, este remédio se tomado acima exata da dose pode provocar intoxicação e danos ao fígado. Todo remédio acima da dosagem é muito arriscado, e o Paracetamol tem uma diferença muito pouca entre a dosagem máxima e a dosagem que pode colocar em risco a saúde.

    E essa pesquisa foi feita nos EUA, e vocês sabem... Brasil ainda é mais complicado. Aqui já está sendo feita essa pesquisa. Na verdade quero compartilhar como um alerta. Afinal com saúde não se brinca, não é mesmo?

    Aqui também cita Dipirona que é muito usado aqui no Brasil, este medicamento já foi proibida a venda em alguns países. Causa danos aos ossos. Eu concordo que hoje em dia pouquíssimas coisas não fazem mal, mas é um alerta para a saúde, principalmente em países como o nosso que não oferece a mínima assistência quando se trata de saúde. Vemos aí os hospitais o caos que está, e o respeito pelas pessoas e pela vida também está desviado, tudo está um caos no nosso país, não foi a toa os manifestos. Se em países que oferecem assistência essas coisas acontecem, imagina aqui.

    http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2013/10/1357781-tylenol-causa-150-mortes-por-ano-nos-eua-diz-ong.shtml

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fê, esse assunto do Paracetamol não é de agora, assim como de outros medicamentos, que em outros países já foram proibidos, mas o Brasil é o Brasil, o povo serve de cobaia, avisos são dados, mas eu não entendo como mesmo assim o povo insistem, e não dão importância às suas próprias saúde arriscando suas próprias vidas, vários remédios já foram comprovados que são prejudiciais a nossa saúde, mas no Brasil é liberado

      Obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
    2. Se ate os refrigerantes, leites e alimentos estão causando problemas sérios, imaginem o que não causam os remédios

      Love

      Excluir
    3. Ás vezes, até a água que bebemos faz mal, né Ana?
      ...por estar contaminada.
      Amiga, eles avisam sobre os remédios em uma notícia aqui outra ali, mas eles deveriam fazer um alarme muito maior do que fazem, afinal é sobre saúde que estão informando. Deveriam fazer como fazem com os lixos que criam para obterem audiência, né? Deveriam mastigar, mastigar e mastigar...

      Esse lance dos remédios é um caso sério mesmo.
      Devemos ficar atentas à tudo.
      Minha filha acostuma tomar o paracetamol, vou avisá-la.

      Obrigada por compartilhar, amiga Fê.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. É amigas, esses nossos alimentos são coisas sérias. Mas o lance do remédio é sempre bom repassar, nunca se sabe... Com remédio é igualmente perigoso que os alimentos.

      Mas com os alimentos podemos evitar, mesmo que nos custe, agora com remédio, se não houver pelo menos um aviso de sinal de alerta é perigoso, pois podemos tomar sem ao menos ter o receio né.

      Nosso país é assim, pra bom entendedor meio aviso e basta. ;)
      Por isso, fiquem alerta amigas com esses remédios.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Boa noite, meninas, saudade de vcs!!! Estava lendo a interação de vcs e com certeza o Michael deve ser o homem mais desejado do planeta, ainda vai sair uma pesquisa sobre isso,rrssss amei as fotos e tudo que vcs postaram, dá para perceber que o amor por ele só aumenta a cada dia, está cada vez mais forte e que continue assim...Fê, muito importante essa matéria sobre esses remédios que vc postou, eu só uso em último caso, pois sei dos riscos que ele causa na saúde. Maíra, com certeza vou colaborar assinando a petição, quando fazemos o bem estamos beneficiando a nós mesmos... bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga Alana. Esse amor que sentimos por Michael aumenta cada vez mais, mesmo que isso pareça não ser mais possível de tão imenso que é...mas ele mesmo imenso, aumenta cada vez mais.
      Que amor mágico, né?

      Isso amiga, vamos unir nossas forças nessa campanha contra essa crueldade que o homem faz aos animais.

      "quando fazemos o bem estamos beneficiando a nós mesmos"
      +1000000...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Esse assunto dos cachorros esta rendendo, só espero que daqui á alguns dias tudo não caia no esquecimento como tantos outros caíram, tem que ser levado adiante

    Eu assinei, meus filhos e minha nora também, eu não tenho face, mas meu filho repassou para vários amigos, e esses amigos repassaram para outros, as assinaturas crescem disparadamente, espero que o objetivo seja alcançado, e que a partir desse possam se resolverem tantos outros, que existem não só no Brasil, mas no mundo todo

    Vcs viram que os anonymous já expuseram os dados do proprietário

    http://www.anonymousbrasil.com/dossies/instituto-royal-crueldade-animais/

    Love

    ResponderExcluir
  23. Esse vídeo não é legal, mas é um alerta, é a verdade por trás do que consumimos no dia a dia, e a verdade tem que ser mostrada para que as pessoas possam se sensibilizarem com o descaso de quanto vale uma vida, são animais, mas sentem dores e sofrem como qualquer ser vivente, isso é um sacrifício, é abominável, isso tem que acabar, tem que ser extinto

    http://www.youtube.com/watch?v=j2ribKMHNb0

    Uma empresa de cosméticos em Londres usa uma garota para uma campanha mundial contra o uso de animais em testes de produtos, ela foi colocada em uma vitrine e submetida aos mesmos testes que eram usados animais

    http://www.youtube.com/watch?v=3TWjjm6AI00

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo e lembro de Michael em tudo, vi a jaqueta do cara no vídeo e já pensei nele rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ana, os vídeos só vou poder vê-los amanhã. A net no final de semana não ajuda.
      Mas, não deixarei de vê-los.

      Ahhh...eu tb amiga..vejo o fofo em tudo. Ele preenche meus olhos, meu coração, meu cérebro..tudoooo..rsrsrs...
      O fofo não sai mais dos nossos pensamentos, da nossa visão, das nossas conversas...isso é fato!
      Quando estou entre amigos não fãs, depois de alguns instantes logo falo do fofo..rsrsrs e o pessoal fala: "demorô.." hehehe...
      É automático, o fofo faz parte de tudo e ponto.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Fê, li um comentário do Michael é fique revoltada, por favor vamos comentar
    http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2013/10/18/michael-jackson-ganha-tributo-heavy-metal/?topo=13,2,18,,,77
    Meu nome é Mari Bernardes, e já fiz meu comentário.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no site que a Mari está compartilhando e fiquei pasma!!
      Li apenas o primeiro comentário, de um tal de Ari. Ele está querendo provocar os fãs, só pode! Muitos desses idiotas fazem essas ofensas porque sabem que vamos lá defender Michael e assim os comentários rendem...
      Depois eu vou lá também.

      Obrigada por compartilhar conosco, Mari.
      Obrigada por sua visita e participação.
      Seja bem vinda!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, entrei no site novamente e estou de alma lavada. Todos os outros comentário estavam defendendo o Mike. Que bom saber que apesar de tudo a verdade prevalece.
      Bjs
      Mari Bernardes

      Excluir
    3. Uau Mari!! Gostei de ver a defesa que o fofo está tendo!! ;)
      ...e parece que os que estão defendendo não são fãs,mas reconhecem o artista, não é mesmo?
      Precisamos fazer com que conheçam também o homem. O artista e o homem.
      Hoje não pude ir lá e deixar alguns comentários, mas ainda vou lá e mostrar também o homem Michael. :)
      Amo fazer isso!! Tentar evidenciar ao máximo, o homem e o gênio.

      O gênio já é reconhecido mundialmente, mas o homem ainda não, nós fãs precisamos cuidar dessa parte e evidenciá-lo sempre, né?

      Mais uma vez, obrigada por compartilhar conosco.
      Quando encontramos esses desinformados pela frente, é com muita honra que passamos muitas informações verdadeiras sobre Michael, pra ele deixar de ser ignorante. Fazemos isso com prazer e muito orgulho, não é mesmo? rsrs....

      Hoje não deu para eu participar na defesa de Michael e nem para ajudar a informar melhor esse cara, porque estava preparando a postagem do livro, mas amanhã vou sim fazer a minha parte. ;)

      Valeu Mari! A verdade sempre prevalece!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada Mari!!!
      Já deixei meu comentário lá. Gostei de ver a defesa que fizeram a Michael. É isso mesmo. Michael merece ser reconhecido pelo que é.
      E falaram muito bem dele, esse tal de Auri não sabe de nada.

      É um absurdo, um total produto da mídia!
      Ridículo, ele passou vergonha. Vai falar do que não sabe...

      Michael é o melhor e ponto. A verdade sempre prevalece. Adorooo!!! :D

      Valeu mesmo Mari!!! o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Olá meninas!!
    Alguém sentiu minha falta?? o.O
    :D

    Estive tendo uns problemas na vida pessoal...minha mãe e minha sogra estavam meio dodói, mas agora está tudo bem, graças a Deus!

    Então bora cuidar do fofo.

    Vou ler os comentários para me inteirar sobre as novidades, porque fiquei por fora de tudo..

    bora...

    https://lh4.googleusercontent.com/NNhmYB42X_n3LOx16ELSIhFXDuXEN5fjM4X4-E-5INU=w284-h190-p-no

    (amo esse gif..)

    Bjãooo
    LOVE



    M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooooo esse gif! Já deve ter uns 10 dele no meu pc, Toda vez que vejo salvo! kkkkk...

      Mas é muito bom ter essas preciosidades de Michael!
      É um prazer admirá-lo incondicionalmente... e principalmente seus atributos .... hehehe...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Meu mimos da noite..

    nosso mimo mais cute do mundo..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1378167_650245028330361_385709299_n.jpg

    um anjo olhando pra mim...fico hipnotizada nesse olhar..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1390462_1419193538298426_1431828150_n.jpg

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Lindos mimos amiga Maíra.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Ameiii e foram direto pra a pastinha lotada. rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir