segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Campanha do despertar-V


Por Fernanda Capucho.

Em mais essa postagem da Campanha do despertar, demos destaque especial ao texto de Barbara Kaufmann – Dia da Unicidade Global 24 de outubro, traduzida por Maíra, quero inclusive agradecê-la, obrigada amiga por traduzir esse texto riquíssimo.

Michael pode ser considerado um grande e notável expoente de quem realmente lutou e provou que a Unicidade Global existe e é possível. Michael uniu etnias, países, pessoas dos mais diferentes lugares... Ele fez tudo isso baseado em um conceito que ele sempre utilizou que é o amor!!!


Deixarei os trabalhos falarem por si. Quem conhece Michael Jackson, seu trabalho e sua pessoa sabem que essa classificação é exatamente o que ele sempre foi.  Michael provou sua inocência nos tribunais, e mesmo com toda pressão sofrida, fez TII um espetáculo chamado de ensaios para o que seria sua última turnê.

A ideia de abordar esse tema foi da Ana.  Quero agradecê-la, obrigada amiga. E reiterar os convites a quem quiser participar, com ideias, com trabalhos... Todos são muito bem vindos!!!


Participe da Campanha do despertar!!! Lute pela verdade de Michael Jackson.





Créditos: Fernanda Capucho.
..................

56 comentários:

  1. Fê amiga, você está se superando a cada trabalho, cada realização, cada empenho em prol de Michael!!
    Parabéns!!! AMEI!!!

    Todas as suas postagens da Campanha Despertar estão linda e preciosas, mas essa superou!!

    É muito importante que seja evidenciada a essência espiritual de Michael. Amo todas as postagens que são feitas com esses propósitos de evidenciar a essência, as verdades e maravilhas do nosso fofo.

    O gênio criativo, o artista fenomenal o mundo já reconhece, mesmo sem conhecer os detalhes de sua criatividade e de sua obra, mas o ser humano Michael ainda não foi devidamente reconhecido por todos, infelizmente.

    Então, embora seja necessário evidenciar a sua arte, seu talento, seu processo criativo, e conquistas, também é de extrema necessidade que seja evidenciado o ser humano Michael, seus exemplos humanitários, sua espiritualidade elevada, suas mensagens de amor e paz, sua batalha para a conscientização do mundo, seus ideais, suas lutas para um mundo melhor.

    Parabéns mais uma vez amiga!!

    Em união todos chegaremos lá!!
    Porque somos UM.
    Porque somos o Legado de Michael!!

    Vou ser repetitiva, mas sempre gosto de repetir porque é assim que sinto e acredito...
    Se entregar completamente em prol de Michael, é a melhor oportunidade que Deus está nos dando para vivenciarmos o êxtase, porque Michael é o próprio êxtase que Deus presenteou ao mundo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Maíra.

      Eu fico muito feliz com esses trabalhos, primeiro porque é sempre um prazer fazê-los, mergulhamos em Michael profundamente, nos doamos e somos recompensadas muito mais do que imaginávamos. E segundo por estar contribuindo mesmo que de forma modesta em prol da verdade. Só isto já é uma grande recompensa, evidenciar Michael, lutar pela verdade.

      A Campanha do despertar com certeza não existiria sem a sua generosidade em nos dar a oportunidade de contribuir com ideias, projetos, sonhos e participarmos ativamente disso... enfim... muito obrigada também a você amiga.
      Unidos vemos a verdade sendo esclarecida com muito mais precisão.
      União faz a força.

      Michael is the best! E merece ser reconhecido por todas as suas maravilhas e virtudes.

      "Em união todos chegaremos lá!!
      Porque somos UM.
      Porque somos o Legado de Michael!!" ++1

      Amiga, devemos usar também da repetição com relação ao que sentimos e à verdade. Eles repetem os lixos, nós gritamos e repetimos a verdade sempre!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Realmente amiga Fê, esses trabalhos são gratificantes demais!!
    Tudo que fazemos em prol de Michael nos dá uma sensação extasiante, quando mais nos entregamos em prol dele, mais extasiados nos sentimos, né?
    O amor quando é puro e verdadeiro se torna mágico, porque quanto mais damos, mais ganhamos; quanto mais transbordamos, mais preenchidas ficamos; quanto mais nos entregamos, mais queremos nos doar...e assim vai essa magia toda.. ;)

    Michael é um ser elevadíssimo, um presente muito valioso que Deus nos deu, reconhecemos esse presente, esse êxtase e queremos compartilhá-lo com o mundo todo, por gratidão absoluta, amor transcendental, privilégio e honra.

    Com certeza Fê, eles vão criando e repetindo os lixos e nós vamos mostrando as verdades e repetindo várias e várias vezes, com muito prazer.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Meninas achei interessante o que fala nesse link. Uma única frase, é para refletir mesmo!

    "Valerie Wass, advogada do médico, afirmou que “Michael considerava o Dr. Murray família” e que este “ficaria aliviado hoje. E chocado se soubesse o que se tem vindo a passar nos últimos anos”."

    http://lifestyle.publico.pt/noticias/326782_conrad-murray-libertado-dois-anos-antes-de-cumprir-a-sentenca

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro ponto é a TMZ que mais uma vez conseguiu o furo da vez, as fotos do Conrad Murray...

      TMZ sempre TMZ.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Fê, agradeço por ter mencionado meu nome em seu trabalho, mas nem era preciso, foi apenas uma sugestão, os méritos são todos seus, pelo seu empenho, dedicação e amor em relação ao nosso amado Michael, e pela sua atitude de levar adiante essa campanha magnifica para evidenciar as verdades de Michael, agradeço muito, mas repito, os méritos são seus

    Parabéns por mais esse excelente trabalho, com certeza Michael se sente orgulhoso e agradecido por ter fãs dedicada como vc, e da minha parte eu também sou muito grata a vc por tudo que tem feito por ele, obrigada

    Vcs falaram tudo, concordo com cada palavra

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga Ana, você que deu a sugestão, e eu estava completamente sem ideias, então já foi uma colaboração sua. :)
      Assim como da amiga Maíra por traduzir o texto.

      Com essa união conseguimos muito mais resultados nos trabalhos, para nós mesmos e para outras pessoas que se sentirem tocados por ele.
      Eu agradeço muito sua ideia. Foi brilhante!!!

      E agradeço suas palavras. É um prazer qualquer coisa que façamos por Michael, sejam coisas grandes ou pequenas é sempre um prazer, é mágico, é sublime.

      It's all for love!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Mimos de boa noite:

    Que saudade de você Michael.


    http://images4.fanpop.com/image/photos/20700000/The-Trial-2004-Second-Arraignment-michael-jackson-2002-2009-20741751-1327-1200.jpg


    Hummmm... Michael I love you... <3
    You are so beautiful... <3

    http://www.myjackson.ru/uploads/images/06_2012/1340443224.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/25700000/Michael-michael-jackson-2002-2009-25742857-1686-2520.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/19400000/MJJ-michael-jackson-2002-2009-19421495-964-1600.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/24800000/MICHAEL-michael-jackson-2002-2009-24810065-605-720.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/2009-Michael-Jackson-michael-jackson-30816378-604-453.jpg

    <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19400000/MJJ-michael-jackson-2002-2009-19421493-1081-1501.jpg


    http://blindie.com/wp-content/uploads/2009/07/michael-jackson1.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/35500000/Michael-michael-jackson-2002-2009-35592556-960-778.jpg


    http://liatyris.files.wordpress.com/2013/06/this-is-it-michael-jackson-2002-2009-15493609-800-554.jpg


    http://liatyris.files.wordpress.com/2013/06/michael-michael-jackson-2002-2009-18305262-500-567.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/25700000/Michael-michael-jackson-2002-2009-25742900-850-1280.jpg


    http://spe.fotolog.com/photo/14/62/64/lumrielo_rj/1259712779264_f.jpg


    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/41/Michael_Jackson_2006.jpg


    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4b/Michael_Jackson_in_Vegas_cropped-2.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/9500000/2009-Various-Shopping-at-Tom-s-Toys-michael-jackson-9584037-830-1200.jpg

    Tenham uma excelente noite amigas, e uma terça feira muito abençoada!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê fiquei amei todos os mimos, mas essa me encantei!!

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4b/Michael_Jackson_in_Vegas_cropped-2.jpg

      Eu não tinha essa ainda.
      Valeu por compartilhar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Bom dia!!
    Sem palavras!! A unica coisa a dizer é crescimento , beleza, verdades a cada trabalho.
    Parabéns Fê.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Márcia.
      Fico feliz que esteja curtindo a Campanha do despertar! É uma forma singela, mas cheia de amor e sentimentos por Michael. É uma luta por suas verdades.

      Graças a união, conseguimos feitos incríveis!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Bom dia

    A batalha continua, da uma certa agonia ao ver que isso nunca acaba, e que vamos ter que enfrentar mais injustiças contra Michael, Murray é um prato farto para a mídia podre se deliciar, e nós é que sofreremos a indigestão

    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma luta, mas já assinei e coloquei no face aos amigos para a corrente seguir.
      Obrigada amiga
      Bjs

      Excluir
  8. Mimos

    http://img213.imageshack.us/img213/5519/96904michaeljacksonslas.jpg

    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2010/07/mike.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, meninas, parabéns, FÊ, por mais essa postagem, por mais uma vez estar se empenhando nessa campanha pelo Michael.Obrigada, Maíra´pelo espaço e por tudo que vc tem feito também. Sabemos que a união é fundamental quando se tem um propósito em comum, e graças a Deus, união é o que não falta por aqui, cada uma ajuda de uma maneira, mas todas tem algo em comum, que é o amor pelo Michael. Meninas, preparem o estômago para aguentar o que vem por aí, como a Ana disse, o Murray é um prato cheio pra mídia explorar, então, provavelmente vamos ter que ouvir muitas coisas desagradáveis, mas acho que de certa forma já estamos acostumadas...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Alana!!!
      É sempre um prazer participar, mergulhar em Michael profundamente e lutar por suas verdades.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Olá meninas!
    Boa tarde! ;)

    É vem muitas tranqueiras por aí...pra variar..

    Tem um twitter "conrad murray" que os fãs detonaram, então o xará do médico manda essa:

    http://www.mirror.co.uk/news/world-news/conrad-murray-loved-michael-jackson-2652022

    Vejam a cara do tal Conrad Murray no canto superior direito.

    Cada coisa...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ate ser um pouco trágico, mas não deixa de ser cômico kkkkk, não resisti, mas se isso já causou incomodo para essa pessoa, ele já deveria ter mudado o nome, se deixou é porque se diverte com isso

      Ainda bem que é só o nome parecido, pois se fosse fisicamente já teria apanhado

      Eu posso estar sendo maldosa, posso estar não, já estou, eu queria que Murray levasse uma boa surra, que fosse perseguido, que perdesse a liberdade de andar por ai livre, leve e solto, como fez antes de ser julgado, quem sabe assim ele desembucharia tudo que aconteceu, estou sendo cruel? sim, estou, porque no momento não posso deixar de sentir raiva dele, posso estar sendo precipitada também ao julgar Murray sem antes saber o que ele ira dizer, mas posso imaginar

      A Fê falou em um comentário do post anterior que o negócio foi muito bem acordado, tudo bem, pode ser que no acordo entrou essa cláusula para explorar o nome de Michael, que teve um acordo isso nós sabemos, pois falaram que tiveram que assinar papeis confidenciais, mas mesmo sabendo de um possível acordo, não tem como eu não sentir raiva de tudo isso, e de quem denigre a imagem de Michael, é difícil de entender essa finalidade, se tudo isso foi feito por Michael, porque estão contra ele? a não ser que ele não tenha nada com esse acordo, e que essa troca pela sua vida tenha lhe custado esse preço, e não tem como reverter a situação

      Love

      Excluir
    2. Ai amiga Maíra... coitado dele! kkkk...

      Muito interessante!!! Obrigada por compartilhar. Isso também serve para mostrar como o verdadeiro Conrad Murray corre perigo se sair por aí..rsrs... (Na minha opinião).

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Vejam meninas, ou melhor...ouçam

    http://www61.zippyshare.com/v/69660333/file.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que raridade!!!
      Parece mesmo ser ele, tu sabe né,, agente fica sempre com moscas, pulgas e tudo mas atrás da orelha!
      Mas, parece ser Michael sim, uma voz límpida linda!!
      Bjs valeu amiga

      Excluir
    2. Olha se for pegadinha, dancei! Apesar de que em um momentinho achei que não era, justo porque achei que a pessoa estava falando baixo meio forçado, mas a descrição do áudio diz que é, então é kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se for pegadinha amiga, acho que dancei com vc rsrsrs, mas na minha opinião é a voz de Michael sim, sei que existem alguns imitadores que as vezes confundem, mas ai é Michael, não pela discrição do áudio, mas sim pelo áudio

      Agora me lembrei do vídeo In the closet que Pablo postou e depois tirou, em um certo momento ele fala alguma coisa e sai na gravação, aquela voz era de Michael, na minha certeza era sim

      Love

      Excluir
    4. Eu também acho que é Michael!

      Obrigada por compartilhar Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu também amigas, tenho certeza que é o fofo!!
      Essa voz só pode ser dele, e é!!
      Que coisa mais fofaaa..!!!! \o/

      Obrigada amiga Ana, por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Ai, meninas, é ele, com certeza, que voz fofa, parece recente, não paro de ouvir,rrss

      Excluir
  12. Olá amigas!!! Boa tarde;

    Amigas é complicado. Nesse momento somos bombardeadas de sentimentos e reflexões. Para mim também não é fácil. Ontem mesmo dei uma crise de choro que vocês nem imaginam, vamos guardando alguns absurdos que lemos por aí e quando vemos, precisamos colocar para fora o que está dentro de nós, a tristeza, a saudade dele, as injustiças que cometeram e que não se cansam de cometer, a repulsa por tantas coisas nessa história...

    Eu não vejo até agora vantagem nenhuma desde o julgamento da AEG até essa liberdade de Murray. Simplesmente reascenderam as injustiças as acusações infâmias, pessoas e tabloides que livremente publicam seus lixos, doa a quem doer. O "bem" que esse julgamento trouxe, foi muito inferior ao mal que causou, na minha opinião. Assim como está sendo uma coisa indecifrável a liberdade de Murray na minha opinião.

    Isso machuca e isso fere, ler absurdos desenfreados e mesmo lutando, é como se estivéssemos remando contra a maré, ao entrarmos em sites que tem 1000 comentários contra Michael e alguns até a favor do próprio Murray e apenas o seu a favor de Michael e não é só em um link ou outro, é em vários!!! Muitos eu não compartilhei por sentir que não é legal compartilhar essas coisas, e eu não me sinto bem com isso também.
    Então depois de toda crise que passamos, pensamos e refletimos e seguimos, continuamos a lutar e a ter esperanças de que um dia a verdade apareça e prevaleça.

    Talvez eu tenha realmente me expressado mal acerca dos últimos acontecimentos, por estar tão atolada de coisas na cabeça, de informações e reflexões.
    Afinal, ninguém é dono da verdade, não sabemos de fato o que aconteceu, nos baseamos no que acreditamos. E nos meus últimos comentários faltou três palavras que fazem toda a diferença na expressão : "na minha opinião".

    As vezes na ânsia de falar de desabafar, por conta do choque por lermos e acompanharmos tantas coisas, esquecemos de palavras tão importantes na hora de se comentar. Eu peço desculpas a vocês, sei e entendo a responsabilidade de se expressar, nas relações pessoalmente já é complicado o que falamos, imagina nas virtuais!!!

    Eu estou sentindo, tanta raiva e repulsa quanto vocês. Mas eu tento ser otimista. Tento entender da melhor forma o que está acontecendo, de uma forma lógica. Quase sempre, quando comento costumo colocar "na visão believe" que é o que eu acredito. Mas eu não sou dona da verdade, posso estar redondamente enganada, são só suposições, pensamentos e opiniões.

    Tudo que se lê depende muito da interpretação de cada um, muitas vezes interpretamos diferente certas coisas, certas palavras (em determinadas frases e contextos), certas posições e isso é completamente natural e saudável, muitas vezes a união de pensamentos diferentes completam uma história, fecham um ciclo, adicionando e tirando uma coisinha aqui outra ali.
    Então é isso que eu queria dizer, eu também estou aflita, também estou chateada, magoada com o que falam de Michael por aí e com o que eu imagino que virá, na atual circunstância.

    Não tem como ficar feliz com nada disso, nós perdemos Michael, porque o artista Michael Jackson não volta mais, na minha opinião. Eu não acredito mais em uma volta. Então só essa dor da ausência dele machuca demais, e ainda assim temos que suportar toda avalanche de mentiras, de hipocrisia, de ganância, de absurdos,absurdos e absurdos...

    Eu tenho certeza que não está sendo fácil para ninguém que o ama como nós.

    Desculpem o texto rsrs... Mas eu precisava falar isso.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amiga, eu não vejo "bem" nenhum nesse julgamento da AEG, desde o começo ate o resultado final só me fez mal, e acho que em relação à Michael também, diz que Jermaine e Randy querem que D.Kathe recorra, eu acho que é Randy mesmo, Jermaine eu tenho certeza

      Eu sei que tudo que se diz aqui entre nós consiste em "na minha opinião" pois é só o que e temos, opiniões próprias, que na maioria das vezes são as mesmas, pensamos iguais em quase tudo, e quando as opiniões são contrárias debatemos os assuntos para chegarmos a um contexto

      Eu não acho que vc tenha se expressado mal acerca dos últimos acontecimentos, e nem em todos, vc sempre se expressou bem, e quando surgem dúvidas, tanto vc quanto eu, ou as meninas tentamos esclarece-las, nada que uma boa conversa não esclareça

      Eu gosto, e ate peço, que quando houver dúvidas no que eu falo, procurem me perguntar, procurem esclarecer, entendo o que vc quis dizer amiga, pois na hora do nervoso, da angustia que sentimos, as vezes não raciocinamos direito, movidas pelos sentimentos, e falamos, ou deixamos de falar algo fundamental e acabamos por ser mal interpretadas

      Eu mesma quando me sinto pra baixo não gosto de falar muito, muitas vezes prefiro me silenciar para não falar o que não devo e depois me arrepender, se for preciso reconhecer e pedir desculpas, eu peço, mas procuro pensar duas ou ate mais vezes para não ter que faze-lo, desculpas ou perdão é fácil pedir, o mais difícil é desculpar ou perdoar, pois não basta falar só da boca pra fora que perdoou ou desculpou, bom...agora é um momento que devo lhe pedir desculpas rsrsrs, pois os pensamentos começam ir para outro rumo, comecei a lembrar de algumas coisas e estou saindo do foco rsrsrs, nada haver com vc ou com a conversa

      Eu também ando irritada e sensível com os últimos acontecimentos em relação ao que estão fazendo com Michael, e só de pensar o que ainda vem por ai o meu sangue já ferve, como vc disse, não tem como ficar feliz, tentamos aceitar, mas que é barra...isso é, também acho que diante de tudo não poderá ter volta

      Procuro me convencer que de uma certa forma é melhor assim, já passamos pela dor da "morte", da perda, já experimentamos esse sentimento horrível, mesmo acreditando que ele vive, que não morreu naquele dia, não deixa de ser dolorido, não deixa de ser horrível tudo isso, mas por outro lado ele continuara vivo, e não saberemos o dia que isso acontecera realmente, eu não vou querer saber, prefiro não saber, quero pensar nele vivo para sempre

      Se vc esta se desculpando pelo seu texto, então acho que vc tem que me desculpar pelo meu também, então estamos quites em relação aos textos rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga que bom que você pensa assim, eu concordo plenamente.
      E gosto quando tiram dúvidas, é importante se expressar corretamente e passar aquilo que se pretende. Até para ficar tudo esclarecido e nenhum mal entendido.

      Como você bem disse, desculpas é fácil de pedir agora perdoar de verdade é mais difícil, é mais complicado.

      Essa história mexe com o lado emocional da gente, e haja fôlego para suportar de tudo como temos suportado. Só a fé mesmo para nos manter em pé, e com esperança de que a verdade prevaleça além das mentiras e de tantas barbaridades que falam. Lutamos como podemos para modificar essa realidade injusta e angustiante.

      Deus é maravilhoso, e sempre acalma nossos corações, sempre nos faz aceitar, apesar das crises. Pensamos e retornamos ao ponto de estabilidade, ao qual no permite seguir, procurando como podemos entender alguma coisa,

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa tarde de novo... eu procuro ver tudo isso com a visão believe, é como se eles esquematizaram tudo isso antes de 25/06/09, fizeram um contrato, um acordo e o Murray tivesse concordado em ser o "bode expiatório", levar toda a culpa e ganhar muito dinheiro em cima disso.O que mais faz meu coração doer, é pensar que o Michael com certeza estava em maus lençóis(não sabemos exatamente o por que, mas podemos ter uma noção) e foi obrigado a renunciar a sua liberdade pra continuar vivo.Nós perdemos o Michael artisticamente falando, pois como a Fê mencionou, também acredito que ele não aparece nunca mais.Nesse mundo que o persegue mesmo "morto", imagine se ele dá as caras, só se ele for morar em Marte, pois aqui ele jamais teria sossego e sua vida certamente seria pior do que era. Isso me entristece demais, chega a ser sufocante, vejo outros artistas levando a vida normalmente, tocando a carreira com sua família e fico me perguntando por que com o Michael teve que ser diferente., ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igualzinho amiga Alana. ++1
      Onde assino?

      Também fico aflita, triste com tudo isso.
      Porque fizeram isso com Michael?
      A dor da saudade sempre viverá em nós. Mas nunca conseguimos nos recuperar disso. Dói como doía no primeiro dia, talvez até mais...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meninas, assino embaixo de tudo que disseram..
      É dolorido tudo que fizeram e fazem ao fofo.
      É dolorido ver as condições que o forçaram.
      Mas, confio muito na justiça divina e é essa fé que tem me aliviado e me levantado quando fraquejo, porque acredito que Deus é perfeito.
      ...e porque acredito que Michael é um ser iluminado por Deus...um Anjo de Luz!!
      Tudo é como tem que ser. Nada é em vão, nós que muitas vezes não compreendemos nada, não compreendemos o porquê disso ou daquilo que presenciamos ou vivenciamos, mas todos os detalhes divinos estão ali esperando por atenção, compreensão e aprendizado.

      Mas, que dói, dói.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Vejam meninas..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/529371_10200595467961737_1492015238_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1394786_10200595496842459_10001440_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não acham que esses dois anos fez com que Murray mudasse muito fisicamente?

      Eu estava dando uma olhadinha no twitter da Pearl, inclusive esse áudio que postei achei lá, e ela diz que foi PPPyt quem postou, mas voltando a Murray, ela diz que Murray tem um tio que se parece muito com ele, e que vai ver se acha a foto

      Durante o tempo que Murray esteve preso, isso se esteve mesmo, eu tenho minhas dúvidas, ninguém teve provas que ele esteve na prisão, tivemos noticias através das tais fontes da TMZ, e os áudios de Murray, ficamos sabendo que ele estava na solitária, não vejo motivo para isso, pois se consideravam ele um preso inofensivo e de boa conduta, solitária é para presos de alta periculosidade ou de má conduta, agora ninguém teve acesso as provas de que ele saiu nesse dia 28, só divulgaram, mas ver ninguém viu ele saindo do presidio, nem mesmo a TMZ, que por incrível que pareça, ela foi a primeira a mostrar uma foto de Murray em liberdade, e ainda fazendo uma boquinha, com direito ao tiket e o valor, então ninguém pode garantir que Murray estava mesmo preso

      Se para a segurança de Murray mantiveram em segredo como ele iria sair, para que ninguém visse, como a primeira coisa que ele fez foi fazer um lanche? então a preocupação com sua segurança não serviu muito, e como a TMZ soube aonde ele estaria para fazer a foto? estranho não? ou senão lá tudo funciona diferente

      Love

      Excluir
    2. Tomara que ela encontre essa foto do tio.
      Pois se for Murray mesmo, está muito diferente!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza, amiga Ana.
      Nada faz sentido.
      Eu não acredito que Murray esteve preso.
      Também não acredito que ele não seja ele e sim o tio, como Pearl falou.
      Pode até ser parecido,mas não idêntico, se fosse um gêmeo poderia ser, mas tio não.
      A Pearl está deslizando na maionese..rsrsrs...
      Mas que Murray ficou bem diferente ficou.
      Mas, qualquer pessoa que faz um regime rigoroso e passa dois anos ausente, fica diferente mesmo, isso é óbvio.
      Ai no caso, Murray está bem mais magro e deixou de tingir os cabelos para dar a impressão de sofrido e tal...
      Mas, duvido muito que ele tenha sido preso. Se tivesse sido, teríamos fotos, é claro.

      Mas, tudo é muito confuso..tomara que um dia consigamos entender tudo isso, não apenas com suposições, mas com certeza absoluta, né? Porque até hoje ninguém tem a certeza absoluta de nada, apenas suas próprias convicções, tanto os believes quanto os rips.
      Usei esses termos para facilitar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. O rosto dele parece estar mais escuro que o resto do corpo,rrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente de quem esta preso, que geralmente perde a cor, fica mais pálido, mais claro, acho que ele tomava sol através das grades, por isso só o rosto esta mais escuro, o resto do corpo não tomava

      Love

      Excluir
  16. Essa foto esta parecendo a foto de um homem que passou 20 anos preso e não dois.
    Ou não é ele, ou esta doente. porque como Ana falou porque solitária, e outros sofrimentos que pela aparência achamos que passou? Se ele não foi, e na verdade não é, de alta periculosidade.
    É bem estranho isso.
    Olha Ana tem muito fundamento essa historia do tio!

    Agora quanto ao sofrimento que vcs debateram um pouco mas acima, esse não vai melhorar, muito menos ser coroada com os louros, que o mundo venha se curvar aos erros que cometeram a Michael. isso vai machucar ainda muito.
    E concordo com Maíra no comentário das 16:59, pois penso assim.
    E a Fé será nossa companhia forte e firme de que o nosso amor,, é o amor da vitoria, é o que sabemos em nosso coração das injustiças e ver as mascaras caírem , mesmo que os envolvidos não percebam. É a unica coisa que temos, a essa altura, já me conformei com adeus que tive que dar ao musico, bailarino, coreografo MJJ. Espero um dia dar um oi! a Michael!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele exagerou no regime, né amiga Márcia? o.O
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. São muitas perguntas sem resposta. Mas é ótimo esses questionamentos!!!
    Nos ajuda a raciocinar, a pensar melhor sobre tudo.
    Eu também achei Murray bastante diferente mesmo!!! Nem parece a mesma pessoa e só tem 2 anos! Os cabelos tudo bem, mas ele emagreceu bastante.

    Me parece também bem tranquilo com relação a sua segurança, estava lanchando tão despreocupadamente.

    E realmente amigas o rosto parece estar mais escuro. Eu vi que ele ficou na cadeia de Los Angeles, não foi para o presídio por conta da superlotação. Eu não sei se nessa cadeia que ele ficou tem o famoso "banho de sol" que eles chamam. Mas é estranho só rosto. Só mesmo com a explicação da amiga Ana.

    É um enigma tudo isso!!!
    Um grande mistério. Nada nos garante que Murray ficou mesmo preso, nem o viram sair da prisão. É muito estranho tudo isso...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, ia pegar super mal ele sair da cadeia sorrindo e acenando, então ele teve que sair com essa cara de sofrimento, parecendo que saiu do exílio pra não dar muito na cara, eu acho que essa aparência dele é proposital...

      Excluir
    2. Alana, falou tudo!
      Penso da mesma forma. ;)
      Ele precisou emagrecer, deixar os cabelos brancos, não usar nada no rosto (porque com certeza usava) para parecer bem sofrido e tal...
      Senão que raios de cadeia é essa que ele entra fica dois míseros anos e sai tão bem quanto entrou, não é mesmo??
      Se tem que parecer real, então deve-se tomar algumas providências quanto a imagem.
      Tudo proposital, isso é fato.
      É o que acredito tb.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. "Se tem que parecer real, então deve-se tomar algumas providências quanto a imagem.
      Tudo proposital, isso é fato.
      É o que acredito tb. " ++2

      Ahh é meninas, isto é fato!
      Eu também acho que tudo isso faz parte da grande encenação! E não teria como ele sair da mesma forma que entrou.

      Se foi tudo acertado para ser assim, então Murray está fazendo direitinho. E TMZ mais certinho ainda, é a única que tem essas informações tão sigilosas, "adivinha" até aonde Murray está!!! (ironia)
      A TMZ consegue os maiores furos da história!!! (ironia)

      Pra bom entendedor... meia foto basta! kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Pode ser, mas eu particularmente prefiro crer na hipótese de ser um sósia, mesmo que não tio.
      Agora ficar assim propositalmente, sei não !!!
      Porque pensar assim é pensar que como nós sempre achamos Michael estar no controle, e preparou tudo isso, então é ai, que caiu fora dessa teoria.
      Mas, para frente é que se anda, só uma opinião , vamos em frente!
      Bjs

      Excluir
    5. Márcia,mas vc não crê que o fofo esteja no controle de tudo, amiga?
      Eu creio. :)
      Fica meio confuso o lance da bomba sempre estourar para o lado dele e muitas vezes depreciando sua imagem.
      Mas, como quando ele estava aqui, aos nossos olhos e dizia para que não acreditássemos em tudo o que dizem, a maioria nem prestava atenção em suas palavras, então agora é como se estivéssemos em um teste para mostrar o que estamos aprendendo. Não acreditar em tudo o que dizem, ou em tudo o que a mídia mostra. Sei lá...penso assim sabe. Acho que o fofo conduziu seus fãs a um aprendizado, porque ele precisará de fãs aliados, conscientes, preparados...
      Estamos longe disso tudo..rsrsrs...mas devagar vamos chegando lá.
      ...estamos em treinamento.

      Só pode!! Senão nada faz sentido.

      Se chamarem o SAMU, vamos todas, ok? :D

      Mas, sério mesmo. Acredito que possa ser sim um treinamento, para nos prepararmos porque ele se voltar, precisará de aliados conscientes e fortes e não manipuláveis, que basta a mídia criar um lixo que acreditam.
      Sei não pode ser isso.
      Mas, minhas esperanças de sua volta, praticamente acabaram, porque sabemos que se isso acontecesse ele seria muito sacrificado, inclusive por muitos de seus fãs.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. "É um enigma tudo isso!!!
    Um grande mistério."
    +1

    E bota enigma aí,né amiga?
    Mas, vamos aguardar porque vem coisa por aí, e no meio dos lixos que certamente virão, acredito que virá algo importante nas entrelinhas..
    Vamos ficar atentas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enigma dos grandes mesmo! rsrs..
      Sim amiga, também acho que devemos aguardar e ficarmos ligadas, pois virão com certeza coisas importantes também nas entrelinhas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Maíra, em seu comentário acima vc falou que Murray deixou de tingir os cabelos, ou foi ao contrário, tingiu para que parecesse mais velho, mais acabado rsrsrs

    Geralmente as pessoas que ficam presas tem tendencia a engordar, a maioria quando deixam a cadeia saem gordos, ou mais fortinhos, talvez lá seja diferente, ou o coitado do Murray sofreu muito nesses dois anos, pobre homem, saiu esfomeado e foi logo fazer um lanchinho básico rsrsrs

    A TMZ não perde tempo em ironizar

    http://www.tmz.com/2013/10/29/conrad-murray-first-meal-in-and-out-tmz-tv/

    E as pessoas já começam a ligar tudo como se fossem pistas, Double Jeopardy é nome de um filme, a mulher é acusada de matar o marido, mas na prisão ela descobre que esta vivo, quando sai, ela vai atras dele, e ele tenta mata-la colocando-a em um caixão fechado

    Eu acho que muitas coisas não tem fundamento, mas é sempre bom olhar tudo, tirar proveito do que tem mais lógica e descartar o que não tem, se vcs não se importarem eu vou trazendo os links e as conversas que achar por ai, e se vcs acharem tragam também, isso se não for aborrecer vcs, mas acho que devemos interagir sobre os acontecimentos, trocando opiniões podemos tirar algo proveitoso

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tingiu de branco os cabelos..rsrs
      Ana amiga, vc disse muito bem..os presos engordam na cadeia, principalmente pelo cardápio variado que eles tem e da vida boa, só de papo pro ar.. isso ocorre com os pobres, imagina com os ricos, né?

      Amiga, há muitas coisas que não fazem sentido, realmente...ou melhor..pode não fazer pra um e fazer para o outro.

      A TMZ sempre faz questão de atiçar os believes. Então, pra mim, a tmz usou esse "Double Jeopardy" propositalmente..só pode! Porque sabia que nós os believes iriamos prestar atenção em cada palavrinha e pesquisar tudo..:D

      Amiga, pode não ter fundamento pra um e ter pra outro.
      Pra mim esse lance da tmz tem fundamento sim, pode ser que não tenha sido à toa que usou esse nome do filme. o.O
      Vamos aguardar por mais..

      Amiga, eu não me importo, muito pelo contrário, acho ótimo ficarmos bem informadas. Vamos trazendo tudo e vamos interagindo a respeito.
      Fechar os olhos para o que está rolando não resolve nada. Precisamos saber o que está acontecendo para poder defender sempre nosso Michael.
      Precisamos interagir sobre tudo que envolve o fofo.
      "Porque aqui é o lugar!"
      Aqui temos uma interação saudável, harmoniosa, respeitosa...e somos unidas. Mesmo quando nossas opiniões se diferem, o que é natural, não temos receio de as expor, porque mesmo que tenhamos opiniões diferentes, somos UMA. ;)

      Obrigada por compartilhar conosco.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. A TMZ parece que esta só preocupada com a alimentação de Mumu, sabe tudo que ele come, e parece que só eles sabem sobre Mumu, pois se ele esta em um lugar secreto, como a TMZ sabe o que ele comeu ou deixou de comer

    http://www.tmz.com/2013/10/29/dr-conrad-murray-jail-release-mom-milta-curry-home-cooked-meal/

    Love

    ResponderExcluir
  21. aiai...colocou até um babador no cara..kkkk
    a mamãe do mumu veio dar papa pro bebê...a vá..

    :D

    Obrigada amiga, por compartilhar.

    Meus mimos para essa noite..

    um anjinho...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1380701_508886319206784_1237446877_n.jpg

    perigosão...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1393678_533690746718826_1699592161_n.jpg

    hummm...assim num guento..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/935130_533671116720789_1352919233_n.jpg

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, adoro o último

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Lindos!!! Mas o último está sensacional!!!

      Amei amiga Maíra, obrigada por compartilhar!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir