terça-feira, 29 de abril de 2014

Man In The Music: Capítulo II – Thriller "Billie Jean"



6.                BILLIE JEAN
(Escrita, arranjada e composta por Michael Jackson. Produzida por Michael Jackson e Quincy Jones. Arranjos vocálicos, rítmico e sintetizadores por Michael Jackson. Arranjo de cordas por Jerry Hey. Cordas conduzidas por Jeremy Lubbock. Programação de sintetizador por Bill Wolfer. Engenharia e mixagem por Bruce Swedien. Vocais guias e backgrounds por Michael Jackson. Bateria: Leon Ndugu Chancler. Guitarra baixo: Louis Johnson. Guitarra: David Williams. Emulador: Michael Boddicker. Piano de Rhodes: Greg Phillinganes. Sintetizador: Greg Phillinganes, Greg Smith e Bill Wolfer)

Se alguém tivesse que escolher uma única música para definir Michael Jackson como um artista, teria que ser “Billie Jean”. Com a instantaneamente identificável e sombria linha de baixo e narrativa misteriosa dela, ela contém toda a fascinante tensão e paradoxo do criador dela. Ela é intrigante e perturbadora, explícita e enigmática, confissão e dissimulação. A interpretação visual de Jackson – primeiro na forma do apaixonante vídeo musical e, segundo, através da legendária performance, “Motown 25”, dele – somente aumentou a aura artística dela.


Assim como outros “clássicos” populares, no entanto, há uma tendência a elogiar a “grandeza” dela sem prestar muita atenção ao porquê e como ela alcançou esse status. “Mas deixe tocar”, escreveu o crítico musical Mark Fisher, “e você logo estará enfeitiçado pelo drama dela, seduzido para dentro do espaço sonoramente ficcional dela.” Fisher continua, afirmando que uma escuta atenciosa irá revelar que “Billie Jean não é apenas uma das melhores músicas já gravadas, é uma das maiores obras de arte do século vinte, uma multe-nivelada escultura sonora, cujo furtivo, sintético brilho de pantera, ainda produz detalhes e nuances não percebidos anteriormente, trinta anos depois”.

Fisher não está sozinho nesta declaração dele. A BBC proclamou a faixa a “mais incrível gravação de dança de todos os tempos.” Em 2005, em uma lista compilada pela Blander do top 55 singles de nosso tempo, “Billie Jean” conquistou o primeiro lugar. O Guardian a chamou de “uma das músicas mais revolucionárias da história da música popular”.

“Isto foi dito antes”, reafirmou a Rolling Stone, em 2009, “mas não custa repetir: ‘Billie Jean’ é uma obra de arte, e uma que não perde o poder estranho e sombrio dela, não importa quantas vezes você a escuta... Sinuosa, paranoica e onipresente [ela é] o single que fez de Jackson a maior estrela desde Elvis”.


Jackson primeiro concebeu a música em 1981, enquanto dirigia na autoestrada Ventura, em Los Angeles. “Eu queria escrever uma música com uma incrível linha de baixo”, ele recorda, “e poucos dias depois, essa linha de baixo e esta melodia caiu em mim”. De acordo com Jackson, ele estava tão consumido pela construção da música que ele nem mesmo notou que fumaça estava saindo do carro dele até que um motociclista se aproximasse e dissesse que o carro dele estava pegando fogo. “Mesmo quando nós estávamos conseguindo ajuda e encontrando um caminho alternativo para ir onde nós estávamos indo”, Jackson se lembra, “eu estava silenciosamente compondo material adicional”.

Jackson, rapidamente, colocou a música em fita, vocalmente ditando os instrumentos, cordas e partes (o que tinha se tornado uma prática padrão dele), antes de gravar uma demo mais concretizada no estúdio caseiro dele, em Hayvenhurst. A criação de “Billie Jean” é uma perfeita demonstração de como Jackson produzia, não apenas como cantor, mas também como um compositor, arranjador e produtor. Demos anteriores da música revelam um jovem de vinte e quatro anos com um espantoso instinto musical, criatividade e habilidade. Alguém pode escutar Jackson fazendo letras enquanto ele acompanha a música e experimentar com ad-libs, mas todas as partes estavam no lugar, antes mesmo de ela ser levada a Quincy Jones e Bruce Swedien.

Quando Jackson trouxe a música para Quincy Jones, em 1982, ele também demonstrou uma recém-descoberta independência e confiança na visão criativa dele. Quando Jones pressionou para cortar a extensa linha de baixo na introdução e para renomear a música “Not My Lover” (para não ser confundido coma jogadora de tênis, Billie Jean King), Jackson sacou as armas dele. “A introdução para ‘Billie Jean’ era tão longa, que você poderia se barbear durante ela”, recorda Quincy Jones. “Eu disse que nós precisávamos entrar com a melodia logo, mas Michael disse que era o que o fazia querer dançar. E quando Michael diz que algo o faz ter vontade de dançar, você não discute, portanto, ele ganhou.”

Da demo ao produto final, no entanto, a música passou por uma fascinante colaboração evolutiva. Jackson e o time dele estavam determinados a criar uma faixa “com a personalidade sonora mais única” que eles já tinham gravado. No fim, eles foram a elaboradas distancias para alcançar a polidez e a nuance que os ouvintes desfrutam agora. O engenheiro de gravação, Bruce Swedien, teve Jackson cantando vocais overdubs, através de um papelão de cinco pés de comprimento. Quincy Jones trouxe o saxofonista de jazz, Tom Scott, para tocar um instrumento “muito incomum, o lyricon, um sintetizador analógico controlado pelo vento, cujas linhas semelhantes ao trompete são, subitamente, tecidas ao longo da faixa”. As sombrias cordas da música foram arranjadas por Jerry Hey, enquanto o contrabaixista, Louis Johnson, “passou pela parte dele com todas as guitarras que ele possuía, antes que Jackson decidisse por um baixo Yamaha, com um som idealmente espesso e agitado”.

Depois de receber instruções de Quincy e Jackson sobre o som que eles queriam da linha de baixo, Swedien foi ao trabalho, tentando capturar “baterias com sons tão fechados e poderosos quanto eu poderia apresentar”. Não era tão fácil como pode ser hoje, porém. Isso foi antes da tecnologia de samplers e circuitos. Ndugu Chancler, por outro lado, tocou a bateria dele para todo o take, em vez de amostragens de um par de barras. “Michael sempre soube como ele queria que soasse”, lembra Chancler. “Havia, originalmente, apenas uma faixa de bateria nela. Eu vim e toquei uma faixa de bateria de overdubs ao vivo.” Swedien, então, tinha uma plataforma de madeira compensada para bateria, construída com um bumbo, com o microfone fechado, para capturar a totalidade do som. Finalmente, usando um consolo de mixagem de doze canais, ele gravou a seção rítmica. “Eu gravei o baixo e a bateria no meu analógico de 16 faixas”, Swedien recorda “sem equipamento redutor de ruídos no caminho deste som fantástico”.

Porém, a música não estava completamente pronta. “Eu estive mixando ‘Billie Jean’ por apenas dois dias”, recorda Swedien. “Eu estava lá fazendo a segunda e pensei que aquilo era de arrasar! Eu chamei Michael, Quincy e Rod para a sala de controle e (a) toquei para eles. Eles amaram! Eles estavam todos dançando e dançando como loucos. Então, Michael deslizou para fora da sala de controles, voltou e disse que eu o acompanhasse. Daí ele me disse, ‘Por favor, Bruce, está perfeito, mas aumente o baixo só mais um pouquinho e faça apenas mais uma mixagem, por favor. ’ Eu disse a ele: ‘OK, Smelly, sem problemas. ’”

“Então, eu voltei para a sala de controle para acrescentar esse pouco mais de baixo na minha mixagem. Quincy me levou para o canto e disse, ‘Adicione um pouco de sal de alho para o laço e o chute. Agora eu estava mixando ‘Billie Jean’ pela vigésima vez. Bem, isso durou cerca de uma semana. Logo eu estaria mixando a nongentésima primeira vez! Eu (a) toquei para os garotos e todos sorriram. Mas Quincy disse, ‘sabe, apenas pela graça nisso, poderíamos escutar a sua primeira mixagem? ’ Meu coração pulou, porque eu sabia que a primeira mixagem era dinamite. Nós escutamos a segunda mixagem e ela estava batendo! Todo mundo estava se mexendo e dançando. A segunda mixagem foi a decisão final e esta é exatamente o que você escuta no álbum... Veja, se você puder pensar em qualquer outra parte da música, onde você pode escutar as primeiras três batidas de bateria e saber o que a música é”, Swedien diz, “isso é o que eu chamo de personalidade sonora”.

O resultado do comprometimento e a habilidade do time de Jackson foi uma, espantosamente original, excursão de forças, que recompensaram próximos (e repetidos) itens. “Se você puder conseguir se manter focado, enquanto as faixas erguem sua espinha e cai nos seus pés”, escreveu Mark Fisher, “cheque o modo que a primeira corda apunhala a sombra da faixa, como passos de um caçador, desaparecendo no vento, como névoa e boatos. Sinta a tensão crescendo nos seus dentes, enquanto a ponte se precipita em direção ao refrão, começando por uma liberação (“ o cheiro do doce perfume/Isso aconteceu muito de pressa”), que você sabe que terminará apenas em lamento, recriminação e humilhação, mas que você não pode evitar, mas quer de qualquer maneira, deseja tão intensamente, que isso ameaça fragmentar a psique ou expor a forma como a psique está sempre pronta para partir dentro de organismos antagônicos: ‘sempre se lembre de pensar duas vezes’”.

Colegas músicos são tão amáveis quanto os críticos. “‘Billie Jean’ é quente em todos os níveis”, diz o tecladista Greg Phillinganes, (quem tocou piano Rhodes e sintetizador na faixa). “É quente ritmicamente. É quente sonoramente, porque o instrumental é tão mínimo, você pode realmente escutar tudo. É quente melodicamente. É quente liricamente. É quente vocalmente. Ela o afeta psicologicamente, emocionalmente, até mesmo, espiritualmente.”

Após o lançamento, é claro, “Billie Jean” tornou-se um super hit (especialmente depois da performance “Motown 25”). Porém, de muitas formas, ela era uma música estranha para dominar os charts pop. Blender descreveu-a como “uma das coisas mais sonoramente excêntricas, psicologicamente carregadas, absolutamente bizarras, que já chegou ao Top 40 do rádio”. Na verdade, “Billie Jean” está à milhas de distancia das prototípicas músicas de amor, que geralmente permeiam as ondas do rádio e boates (em 1983, “All Night Long”, de Lionel Richie e Patti Austin, e “Come To Me”, de James Ingram, eram representativas do que alguém poderia escutar próximo à obra de Jackson).

A música conta a história de uma mulher que persegue o narrador com acusações de paternidade. “Billie Jean não é minha amante”, ele insiste no refrão, “Ela é apenas uma garota que alega que eu sou o único/ Mas o garoto não é meu filho.” Jackson tem dito que a música foi inspirada por “groupies” obsessivas, incluindo várias que fizeram, na verdade, alegações de que ele era o pai dos filhos delas. Uma garota, aparentemente, até ameaçou se matar, e o futuro filho, se Jackson não se casasse com ela. Para Jackson, portanto, parte da energia emocional da música emana dessas, muitos pessoais – e muito perturbadoras –, experiências.

No entanto, além da narrativa literal e background, “Billie Jean” é um símbolo de muitas coisas: ela representa medo, desconfiança, e decepção; ela representa a sedução, armadilhas da fama; ela representa “mentiras se tornando verdades”.

Tanto na interpretação vocálica quanto na dança de Jackson, ele justapõe dor, raiva, paixão e negação. A música é um tipo de exorcismo, uma liberação dos demônios que o perseguem. No fim, não há solução; ele continua preso em um estado vulnerável. “Isso aconteceu muito depressa”, ele canta. “Ela me chamou para o quarto dela.” Ele atendeu? Ele entrou no quarto? Ela está falando a verdade? Como ela conseguiu consumir a atenção (e a vida) dele? Todas essas dúvidas são deixadas sem respostas, pairando, provocativamente, para que os ouvintes as desembaracem. “Vinte e quatro anos depois” escreveu Richard Cromelin, “a câmara central de Thriller não tem perdido nada do mistério febril dela. Isso está onde o mundo material do álbum oferece um caminho para um interior assombrado... Jackson encontrou uma nova voz aqui, uma voz de vítima, que estremece nas sobras deste extraordinário espaço sonoro, atacando a própria ingenuidade dele e os falsos acusadores, que estavam apenas começando a se reunir à porta dele”.

A obra prima de Jackson continua uma das mais populares músicas de dança no mundo, além de ser uma das mais aclamadas criticamente.


Notas da tradutora:


Overdubs: cantar livremente, apenas fazer sons, cantarolar.
Ad-libs: cantar palavras sem sentido, apenas fazer sons com a boca, também pode significar “dublar”, enquanto a música é tocada.



Michael Jackson - Billie Jean


Michael Jackson - Billie Jean (Motown 25th Anniversary)
Voltar para: Apresentação


...............

170 comentários:

  1. Boa tarde, meninas!

    Mais novidades sobre o novo álbum:

    https://www.facebook.com/mjbeats/photos/a.118495931528571.8373.117523874959110/754010647977093/?type=1&theater

    Fonte: MJ Beats

    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Parte 2:

    https://www.facebook.com/mjbeats/photos/a.118495931528571.8373.117523874959110/754045111306980/?type=1&theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Uau amiga, não vejo a hora de ter o meu!!
    O mesmo comentário que coloquei lá, coloco aqui...
    Tudo que vem de Michael é extasiante. Tudo! Todas as canções, todos os álbuns, todos os cds..tudo. Nunca me decepcionei com nada de sua grande obra. Nem com o CD Michael que foi indevidamente tão criticado. Simplesmente amei!! Não tenho a menor dúvida que Xscape também me agradará, como sempre aconteceu com todos os presentes de Michael!! Esperando ansiosa que chegue às lojas para comprar o meu e viajar com Michael em êxtase profundo!! \o/

    Tem uns fãs que ficam babando ovo pra cima do MJBeats como se ele fossem os fãs melhores que os demais...ou fazendo com que os sintam assim...
    ...depois reclamam que eles querem ser os tais...tsc tsc tsc...
    Não adianta fãs serem muito bem informados sobre a carreira de Michael e não fazerem jus aos seus ideais, aos seus ensinamentos e tal... Outro dia eles estavam depreciando os fãs "believes".
    Tem que ser fã consciente que todos somos iguais, nem mais, nem menos. Todos somos UM. This is it.

    Obrigada por compartilhar, amiga.

    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Um mimo dançante e mágico!!

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/l/t1.0-9/10170858_693112467413723_7004854375363555392_n.jpg

    :)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimo fofo amiga, já está na pastinha ;)
      Obrigada por compartilhar :D

      LOVE

      Excluir
  5. Boa noite a Todas.
    Descobri esta musica e diz Michael Jackson - Love Never Felt So Good
    Produced By Timbaland,Giorgio Tuiford
    The "Xscape" Album On Available On Itunes
    Michael Jackson - Love Never Felt So Good (Leak Final Version Xscape Album 2014)
    O que acham?
    Será mesmo?
    Beijos a todas!
    https://www.youtube.com/watch?v=nZzG2JEcjZ4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que alguém pode perguntar no facebook mj beats porque 2 membros já ouviram o resultado final do álbum. Estou a pedir porque não tenho facebook se alguém puder agradecia para tirar a minha dúvida.
      Obrigada
      Beijos para Todas

      Excluir
    2. Uauuu amiga Siri!! É demais!!
      Vou perguntar. Não sei se vão responder, mas vou perguntar sim. ;)

      Amei!!
      Obrigada por compartilhar.

      Assim que responderem te falo. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Siri amiga, eles me responderam:
      "Essa instrumental é 100% fanmade."
      Então, apenas o instrumental foi feito por fãs. A voz é do fofo, menos o instrumental. ;)

      LOVE

      Excluir
    4. Muito obrigada Maíra, sinceramente estava á espera de melhor, e ainda bem que não é a música oficial. Pois falam que esta música ficou muito boa.
      Uma vez mais obrigada por me esclarecer.
      Beijos
      Obrigada

      Excluir
  6. Boa noite amigas!!! Amiga Siri que incrível esse vídeo, não sei se é de fato a música oficial que será lançada no cd... mas senti a batida de Jazz, pode ser apenas a criatividade de um fã, mas ficou show! rsrs.. Obrigada por compartilhar querida.

    Nossa meninas... cada coisa viu... já viram a mais nova do pânico na band? Esse programa é um lixo, sempre foi, e agora esse vídeo ridículo...¬¬

    Nem vale a pena... mas tudo que envolve Michael me interessa, apenas pela informação... mesmo que esta seja descartável...


    http://entretenimento.band.uol.com.br/paniconaband/videos/15012334/clipe-do-panico-une-anitta-e-michael-jackson.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Amiga Fê, essa gentalha não vai deixar de usar o nome do fofo nunca.
    O Pânico é digno de dó, né?
    O pior e mais sem graça humor que existe é o deles. Um zero à esquerda..tão com nada não..

    "Nem vale a pena... mas tudo que envolve Michael me interessa, apenas pela informação... mesmo que esta seja descartável..."
    Com certeza, temos que checar tudo. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga!!
      Cada uma... tsc tsc tsc...
      Mas é bom estarmos informadas né! Eu penso assim também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom dia amigas, essa porcaria é PANICO , já disse tudo
      Bjs

      Excluir
  8. “Ele era como um ímã atraindo o público onde quer que fosse. Ele era incrível!
    Foi só depois que comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era, que entendi o fascínio das pessoas em relação a ele.”
    M . Aileen

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10173697_744392548915608_541546929201084112_n.jpg

    “Ninguém chega perto de ter o poder da essência deste homem. A beleza de Michael irradia com um brilho que toca a alma. Ela chega quando se conhece o coração de Michael - Conhecendo … e amando o homem de dentro para fora.
    Michaeline James.

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/p350x350/10177971_744393608915502_4610878807040690231_n.jpg

    “Seu sorriso foi o mais brilhante depois o sol e poderia iluminar toda a galáxia naquele dia. Ele tinha uma presença que era realmente mágica.”
    Diana Dawn DiAngelo sobre o dia em que conheceu Michael Jackson.

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/p350x350/10294280_744480428906820_559036089513126610_n.jpg

    "Esta é uma das mais belas criaturas da Terra"
    (Jennifer Batten primeiro pensamento quando presenciou Michael Jackson)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10330249_744488042239392_2383093114804338211_n.jpg

    “Sempre vou me lembrar de como ele não era um homem de muitas palavras, mas ele nem precisava, porque a sua energia e espírito iluminariam completamente um lugar.”
    (Patti LaBelle, em um livro “Michael Jackson for the Soul” Michael Jackson para a Alma)

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/p526x296/1911658_744490245572505_7365043292722150268_n.jpg

    “Quanto mais eu o observava mais eu o amava. Ele era simplesmente mágico. Ele era a pessoa mais nobre do mundo. Ninguém na Terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com elas, trabalhei com elas, mas ninguém esteve nem perto do carisma de Michael. (…) “
    Ruska Bergman, estilista e amiga de Michael no segundo semestre de 2000.

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/p180x540/10329117_744511145570415_1450279427929446022_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: Michael é tudo de melhor, é mais que demais, é um anjo vestido de homem, é um homem vestido de anjo... é brilhante, é único, é maravilhoso!!!!

      Love you Michael so much... <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. De primeira grandeza!!

      Bjs

      Excluir
  9. Mimo no estilo abrasileirado! hehehe...
    Lindão demais... amor da minha vida...dono do meu coração!!! <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10172706_254180774769193_3796229705530833674_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh que fofo,amiga!!
      Que formosura de homem!! \o/
      I love you more...LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite, meninas!

    Um mimo..delicioso..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10246783_744519192236277_2633799229996063511_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo amiga Maíra!!!! Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Ahhhhh ploft! rsrs
    Que coisa mais linda :3
    Obrigada amiga

    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Front

    Alex Jackson @ AlexVolhovski 14 h
    @ frontback777 Frente?!! Você tem um vitiligo?! Oh meu Deus: (: (: (: (: (


    Frente @ frontback777 4 h
    Sim, eu tenho vitiligo, mas pls não fique triste por me.God nos dá a capacidade e resistência para lidar w / o que estamos confrontados w ​​/ na vida.


    Love MJ

    ResponderExcluir
  13. A página do Michael no facebook acabou de postar a seguinte frase:

    Get ready for the premiere of the first ‪#‎MJXSCAPE‬ single, “Love Never Felt So Good” on Thursday!! More details to follow.......

    Tá chegando! :)
    Não vejo a hora de estar com meu xscape nas mãos! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meninas

    Tenho uma novidade bombástica, passarei por e-mail

    Love MJ

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, meninas!!

    Nós amanhã...
    Deixem o vídeo mudo, liguem Billie Jean e vivenciem a sensação...
    \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=6J-Xab9b_a8

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, muito legal, eu usei o áudio de Billie Jean do post, ficou perfeito rsrsrs

      Quando eu estava escutando a musica, meu netinho veio e começou a dançar, ele mexia a cabeça para frente e para trás, mexia os bracinhos, e deslizou as perninhas abrindo-as para os lados /\, foi muito engraçado rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. hahaha... adorei!!!
      Fiz do jeitinho que você falou amiga Maíra, que graça essa senhora! Muito legal!! \o/

      Que fofo seu netinho amiga Ana! Ahhhh que cute! :)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Boa tarde, meninas

    Olha que fofinho:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=787503441290021&set=a.266509970056040.67296.166351633405208&type=1&theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Meninas... boa tarde!!!!!!!!!!! Estou muito feliz e sentindo borboletas no estômago!!!!!!!!!!!!! Tenho a imensa alegria de dizer pra vcs que estarei indo novamente para Los Angeles, acabei de comprar as passagens e estou mais feliz ainda porque desta vez uma das minhas melhores amigas vai também. Eu estou aqui rindo a toa, vcs não imaginam, o bom é que vou tentar comprar o x scape por lá, deve sair mais barato ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga, que legal, e por coincidência hoje eu estava pensando justamente na outra viagem que vc fez, vc pode ate não acreditar, mas eu estava pensando mesmo rsrsrs

      Vc vai nos mostrar as fotos que tirar não vai? dessa vez vc vai a Neverland?

      Já me ofereceram uma viagem Los Angeles, mas eu não tenho a minima intenção de entrar em um avião, nem em avião e nem em navio, prefiro ficar com meus pés fincado em terra firme rsrsrs, eu disse que só aceito esse desafio se for para ir e entrar em Neverland, ai eu vou ate pendurada na asa do avião rsrsrs

      Fico muito feliz por vc, e se ver Michael por lá, de um bjão nele por mim

      Para quando é a viagem amiga?

      Love MJ

      Excluir
    2. O fofo disse que vai ficar te aguardando em Los Angeles amiga

      http://37.media.tumblr.com/b41bba5564b4594d6af20abfb1c268a7/tumblr_mthsizRVB71su8wuxo1_500.png

      Love MJ

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, já estou sonhando aqui rrss

      Excluir
    4. Ohhhh amiga Alana que felicidade que eu fiquei agora!!! Que máximo amiga!!!
      Vou esperar suas fotinhas! Nossa... imagino sua alegria! hehehe...

      Parabéns amiga! Ficarei aqui esperando você voltar para contar e mostrar tudo de bom que vai ser essa viagem. \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Obrigada, Fê, pode deixar que vou contar tudinho pra vcs, minha empolgação é gigantesca, amiga, parece até que nunca estive por lá,rs mas só de estar visitando a cidade do fofo, saber que ele já esteve por aqueles lugares, me dá uma sensação frenética,rrss

      Excluir
  18. Oi, Ana, então, vou viajar no dia 12/06 ás 8:45 da manha e vou chegar em LA ás 23 horas. Com certeza vou tirar muitas fotos, vcs podem esperar,rrs . Da outra vez eu fui primeiro pra Sao Francisco e depois fui para Los Angeles, esse ano vou ficar só em LA mesmo, pois pretendo explorar bem a cidade, quero muito ir em Neverland, mas como estou indo por conta própria, eu teria que procurar alguém que me levasse até lá, eu sei que a distância é de cerca de 3 a 4 horas saindo de LA, mas não sei se tem algum ônibus que passe por lá ou se vou ter que alugar um carro, vou correr atrás disso, mas quero muito ir, seria a realização de um grande sonho... Eu não acredito que vc não aceitou a viagem pra LA por medo de avião!!!!!!!!! pensa nisso, quem sabe no ano que vem nós podemos ir juntas,rrss já pensou que máximo, aí a gente dá uma de fãs loucas e dá um jeito de entrar em Neverland,, nem que seja invadindo rrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...vou pensar no assunto, vai ser bem legal invadirmos Neverland, depois que irmos presas, o fofo ira pagar nossa fiança e nos levar para passarmos uns dias com ele em seu rancho rsrsrs, podemos combinar isso depois ok?

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Que DEZ amiga Alana!! Esse dia vai chegar rapidão, vc vai ver!! \o/
      ...e vamos ficar ansiosas esperando pelas lindas fotinhas!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Uau quantas notícias maravilhosas!!!

    Que beleza entrar no blog com essa toda essa energia positiva.
    Aiii meninas estou super ansiosa com esse álbum OMG!!!

    E a imprensa brasileira parece que já começou a fazer caca, parece que G1 fez uma matéria negativa sobre o álbum, sendo que o mundo inteirinho está apreciando de maneira grandiosa o cd. Dá para entender uma coisa dessas? tsc tsc tsc;;

    Está demais o lançamento desse álbum!!! Viva Michael Jackson Xscape! \o/

    Cartaz oficial de #XSCAPE afixado nas ruas de Colônia, quarta maior cidade da Alemanha:

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10313821_754492081262283_8644497690189211084_n.jpg

    Cartazes afixados nas ruas de Los Angeles divulgam o novo álbum do Michael Jackson:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1017045_754413911270100_8995191428232834585_n.jpg

    Os primeiros 200 fãs que comprarem o #XSCAPE na loja da HMV da Oxford Street, em Londres, ganharão de brinde um postcard oficial do álbum! Hoje, surgiram os primeiros postcards afixados nas ruas da cidade:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/v/t1.0-9/s403x403/10177345_753905491320942_4208984208460045336_n.png?oh=be17df639ffb9ccf2f96c2902d150e17&oe=53D2B57A&__gda__=1404977246_ef0d9b3acbff44f167ef95b614558f92


    Fotos do cartaz oficial de #XSCAPE afixado nas ruas de Auckland, Nova Zelândia!

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10150573_753697534675071_1222907256350456218_n.jpg

    São apenas alguns, simplesmente demais né!!! rsrs...


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, lamentável os comentários da G1, além de detonarem o novo álbum, também depreciaram o cd Michael 2010, eitaa imprensa brasileira, e não perderam a oportunidade de relacionarem a musica Do you know where your children are? com as acusações, em vez de dizerem que o cantor foi absolvido , dizem que ele negou as acusações...hipócritas

      Os cartazes são demais mesmo, estão fazendo uma ótima campanha para esse álbum, vai ser sucessão mundial, para calar a latrina de muitos

      Love MJ

      Excluir
    2. É amiga... lamentável mesmo... Por essa razão e por tantas outras o Brasil é um país desvalorizado tanto fora quanto dentro do próprio país. Aqui não se respeita nada, ou quase nada.
      Eu fico muito triste de ver que nem saiu e já estão detonando. Pessoas sem um pingo de bom senso. O mundo inteiro falando as verdades, as maravilhas do trabalho de Michael, e esses idiotas falando contra. são um bando de hipócritas manipuladores. Divulgam o que querem, não a respeito, nem moral.

      Eu também estou gostando muito de ver a campanha que estão fazendo com esse cd. Não vejo a hora de ter o meu em minhas mãos... não vejo a hora de ouvir, repetir e repetir as canções e mergulhar no êxtase profundo de Michael.

      São lindos esses cartazes... fiquei horas apreciando esse baita lançamento. Digno de Michael. A altura dele!!! Ameiii também! rsrs..

      Boa noite amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Mimos especiais da noite!!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10250070_10154036518540788_6242589820074253302_n.jpg

    Michael, seu lindoo <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1011618_10154002307635788_263408865_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/603613_10153982440475788_873758173_n.jpg

    Michael, baby so beautiful!!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1395180_10153976687160788_2051250430_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/s526x395/10290667_10154094078200788_8833966592163333475_n.jpg


    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1982262_10153957739570788_910116659_n.jpg


    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10169270_10154020516045788_1087050364299327379_n.jpg


    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10006221_10153965643140788_392785974_n.jpg


    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10152025_10153966507850788_1171279935_n.jpg


    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10330389_754503397927818_7205121716779207953_n.jpg

    <3 Love you Michael... so much! Forever. <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10313461_753972531314238_7663825806307306585_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimos lindos amiga... adorei!

      Love MJ

      Excluir
    2. Fico feliz amiga Ana que gostou a apreciou os mimos! Fico totalmente preenchida de amor por Michael, a cada foto, amo ele desde sempre, pequeno, médio e grande! rsrs.... É um amor profundo e incondicional! É maravilhoso sentir isso! Somos privilegiadas de sentir, se entregar por inteiro a ele e a essa magia única. Nos permitimos, sentimos e nos maravilhamos a cada foto, cada vídeo, cada mimo dele.

      Agradeço a Deus pela vida de Michael, por ter nos dado esse grande presente. Só sendo coisa de Deus mesmo!

      Boa noite amiga.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. E amanhã... \o/

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10014900_10152421929401473_3649563951141905902_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Meninas. já começaram as vendas do xscape aqui no brasil:

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7462538

    Ansiedade a mil, mais vou esperar chegar na loja física, dia 13 de maio estarei lá cedinho! o/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a livraria cultura tbm!

      http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42244273

      LOVE MJ

      Excluir
    2. Que dez, meninas!!
      Obrigada por compartilharem!!

      Ansiosa esperando o meu!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia meninas!

    Oração do Trabalhador

    Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coraçã: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor. Amém!



    Obrigado ao agricultor por cultivar a terra
    e dela tirar o nosso sustento, nosso alimento.
    Obrigado ao professor que transmite o
    conhecimento com amor.
    Obrigado ao médico que trata a doença
    Com paciência.
    Obrigado ao operário
    Que todos os dias o sonho constrói.
    Obrigado ao padeiro
    Que com amor prepara
    O pão quentinho de cada dia.
    Obrigado ao jornalista e ao jornaleiro
    Que leva a notícia fresquinha
    O dia inteiro.
    Obrigado ao motorista
    Que com atenção
    leva o passageiro.
    Obrigado ao dentista
    Que trata do sorriso do brasileiro.
    Obrigado ao carteiro que leva
    A correspondência, a carta
    Ao destino certeiro.
    Obrigado a todos os trabalhadores
    E trabalhadoras que fazem deste país
    Um lugar melhor e mais feliz.


    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/367717/gd/1241236273/1-De-Maio-Dia-do-Trabalhador.jpg

    Bom descanso a todos no Dia do Trabalho rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas essas palavras, seria tão bom se todos esses trabalhadores jornaleiros, padeiros, motoristas, médicos, professores(triste categoria na qual me enquadro) tivessem o respeito e o salário que merecem, são profissões tão essenciais á sociedade, mas que infelizmente são tão desvalorizadas por nossos governantes, só Jesus mesmo para olhar por nós, bjs e bom feriado á todas

      Excluir
    2. Linda homenagem ao dia de hoje, amiga Ana!!
      Lindas palavras!!

      ...e as suas palavras tb, amiga Alana!!

      Bom feriado a todos!!

      http://cdn.mundodastribos.com/437650-01-de-maio-Dia-do-Trabalho-1.jpg

      LOVE

      Excluir
    3. Que lindo amiga Ana! Amei a homenagem ao dia do trabalhador. Que palavras amigas Alana e Maíra!
      É bem isso mesmo, quem dera se todos os profissionais fossem valorizados como merecem. Infelizmente não há valorização em muitas delas, mas a importância delas são essencial e merece todo reconhecimento do mundo todos os dias, em especial neste feriado 1º de maio.

      Feliz 1º de Maio, Dia do trabalhor!!!


      http://img.animaorkut.net/trabalho/76.gif


      http://2.bp.blogspot.com/-EPS72NFDw-U/UXCKd8rtHvI/AAAAAAAAAJY/31pPF0v6apM/s1600/Dia+do+Trabalhador.JPG


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Bom dia meninas!!
    Um mimo do nosso anjo lindo..

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10289826_625928384161728_1677223004317349669_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Tenham um excelente feriadão amigas!!!

    hehehe... Amiga Maíra, depois deste mimo maravilhoso, o dia promete ser excelente! :)

    Obrigada por compartilhar amiga Maíra, amo que amo esse sorriso, esse homem completo, lindo e único.... <3

    http://2.bp.blogspot.com/-vGJO5G4JB50/UqfPzuKepCI/AAAAAAAAuS8/qizcKi7UL5o/s1600/Victory-Tour-michael-jackson-concerts-27724215-1178-1500.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/27700000/Victory-Tour-michael-jackson-concerts-27724212-900-1428.jpg

    Hum... desse jeito não aguento meu fofo....

    http://i1186.photobucket.com/albums/z369/susiejackmike/gifs%20mike%20owooo/gif2-11.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Meninas, falando em 1 de maio/ dia do trabalho,hoje também é uma data triste para os brasileiros por conta da morte do Senna. Ele foi uma dos poucos brasileiros que soube honrar o nome do Brasil lá fora( a maioria faz o contrário).O jeitinho tímido dele me faz lembrar o Michael, acho nesse ponto eles bem parecidos...

    ResponderExcluir
  27. Para esse feriado:

    http://2.bp.blogspot.com/-o5mRIZCrNx8/ToV5aq1xS7I/AAAAAAAAATo/0gwNHGUrezU/s1600/Michael-Jackson-History-Tour-michael-jackson-16794196-347-390.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
  28. "Nem tente me dizer o que é certo pra mim
    A Pressão que suporto, não dá mais!
    O homem com a canete que escreve mentiras que denigrem
    Eu faço o que eu quero
    Porque só tenho que encarar a mim mesmo
    Tenho que fugir...
    Vou voar para longe"


    http://vimeo.com/93509032

    This is it meu fofo.
    Ninguém tem o direito de te criticar, julgar ou condenar.
    Jamais alguém esteve em seu lugar.
    Jamais alguém passou o que vc passou.
    Então, ninguém tem o direito de achar certo ou errado nenhuma decisão sua.
    Você já fez muito por todos.
    Você se entregou inteiramente ao mundo todo.
    ...e o que recebeu em troca foi somente injustiças.

    Seja feliz meu Rei!!!

    It's All For LOVE

    Michael...I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  29. Corrigindo..(foram) e não foi. ;)

    Ansiosa para que chegue logo o dia 13 de maio!! \o/
    :)

    LOVEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDEM amigaaaaaa!!!!
      Também estou super hiper mega ansiosa! rsrs... \o/

      LOVEEEEEEEEEE...

      Excluir
    2. Mimo:
      <3

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10337751_693694514024383_7251002544873435845_n.png


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Mimos especiais nessa noite fria...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1017741_1461348534100467_9114630672462904656_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10155959_1443136525933134_7062779014248816083_n.jpg


    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1554511_742415045803836_3220087053133487099_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Mais uma homenagem para o dia de hoje!!
    Entregar-se ao trabalho com amor é tudo!!

    Parabéns!! Uma lição espetacular!!
    Um alerta ao ser humano como ser mais humano!!
    Gentileza, educação e amor!!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=123535244421324&set=vb.100002945485767&type=2&theater

    Simplesmente amei!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente amei +++1

      Demais, se tivéssemos pessoas como esse senhor no Brasil inteiro, esse país não seria o que é.

      Meus parabéns e aplausos de pé para esse trabalho tão bem feito.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra.

      Gentileza gera gentileza.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Vejam...e votem

    http://www.grammy.com/polls/whats-currently-trending-in-music-24

    Poderia dizer que é impressionante, mas sendo ele, não poderia ser diferente rsrsrs


    http://www.grammy.com/polls/whats-currently-trending-in-music-24


    Love MJ

    ResponderExcluir
  33. http://michaeljacksongold.forumfree.it/?t=68484689&st=105#entry556418575

    Love MJ

    ResponderExcluir
  34. Vai tocar xscape

    http://freetvall.com/video/G1Y4X26W9R21/NBC

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tocar essa música : "Love Never Felt So Good"
      Do CD Xscape rsrs

      Excluir
    2. Tanta emoção que até me confundi!
      Coração a Mil!

      Michael i love you so much <3

      Excluir
  35. Um mimo

    http://tioique.files.wordpress.com/2013/12/man-in-the-mirror-the-king-of-pop-10667322-1280-1024.jpg?w=614&h=491

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Rei...
      Um Anjo..
      O êxtase que Deus nos enviou..

      LOVE

      Excluir
  36. "| iHeartRadio Music Awards NO AR! |

    Hoje ouviremos pela primeira vez o novo single do Michael Jackson, "Love Never Felt So Good"!

    STREAMING:

    http://freetvall.com/video/G1Y4X26W9R21/NBC

    http://livetvcafe.net/video/8XBK9SMHGS9U/NBC"

    Fonte:Mjbeats!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Mimo de TII

    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-jackson-this-is-it-trailer(420)-m-18.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO essa foto, ela está na galeria das minhas preferidas, acho que ele estava no estúdio de Burbank, se não me engano,... e que mania de usar meias brancas rrsss

      Excluir
    2. Muito linda essa foto! Mais que amo também! rsrs..

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Observando esses sapatos dele parecem desconfortáveis e até impróprios para dançar, mas ele já disse em uma entrevista que este estilo de sapato é o que mais deixava os pés leves e perfeitos para deslizar... podem reparar ele está sempre usando, principalmente em TII...

      Excluir
    4. É verdade amiga Alana, Michael usava muito esse estilo de sapato, eu pelo menos, não me lembro de ter visto ele com outro tipo de sapato principalmente quando vai dançar.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Meninas acabei de ver! Foi lindoooo! Foi tão rápido, mas foi tão lindo também! OMG!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love never felt so good! <3 <3 <3

      Excluir
    2. https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10334434_755296851181806_2650396281922450566_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10330473_755295981181893_6397399150598402378_n.png


      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10258946_755296044515220_7535996868260221487_n.png


      https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1512276_755295991181892_1778878102767539683_n.png


      \o/

      Lindo e emocionante!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1014483_287960381370193_8293931900066223491_n.jpg

      Excluir
    4. vendo essas fotos, bateu uma saudade...

      Excluir
  39. Publiquei no face, e compartilho com vocês toda essa energia neste momento.

    Foi tão emocionante o início da batida, toda energia Michael no palco iHeartRadio Music Awards !!! Me emocionei tanto tanto tanto com a música inédita e a apresentação do querido Usher. A música Love never felt so good de Michael Jackson ficou espetacular, brilhante, mais que demais, e sendo Michael não poderia mesmo ser diferente. Foi rápido como um foguete e arrebatador como só Michael e sua magia sabe ser.

    Muito mais que lindo!!! #Loveneverfeltsogood

    Mais que amei, mais que me emocionei com sua voz, suas fotos, e tudo dele.

    I love you Michael so much... <3


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga..cheguei atrasada e perdi essa maravilha... :(

      Excluir
    2. Ohhh amiga que pena! Mas logo logo postarão no youtube!
      É que não aguentei, precisava dividir esse momento com vocês. Foi lindo demais amiga, foi emocionante. Usher dançou lindamente, e a música Love never felt so good está perfeita!

      Que saudade do fofo, do Michael... <3 Infinito!

      Mas podemos sentir toda magia dele na música, ficou brilhante como tudo de Michael. Acima coloquei as fotos que a Mjbeats printou.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ah, eu também perdi, mas deve ter sido incrível,

      Excluir
    4. Deve ter sido extasiante!! \o/
      Logo estaremos com o nosso tesouro em mãos!! :)

      LOVE

      Excluir
    5. Verdade amigas, foi extasiante! Eu mais que amei! rsrs... Me emocionei muito! Foi lindooo!
      Que pena que não puderam ver, mas logo postarão no youtube e vocês poderão ver e sentir toda magia e todo amor. ;)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Também amo essa foto. É maravilhosa!!
    Vi uma montagem bem bacana feita com ela. Colocaram o por do sol no fundo..ficou legal.
    Mas, as originais são sempre o máximo!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário sobre a foto TII, saiu aqui embaixo.. :D

      Excluir
  41. Quando eu lá do fundão gritei pro fofo...

    https://www.youtube.com/watch?v=pyzv7PKRTYk

    hummm..que delícia esse homem!!
    É um fofo mesmo!!
    Lindo por dentro e por fora..simplesmente fanática por ele.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk curto demais ver ele envergonhado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Mais que lindooo! Ownntttt! Amooooo <3

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. Amigasssss aqui está o vídeooo!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=755308177847340&set=vb.117523874959110&type=2&theater


    Apreciem e sintam todo amor e toda magia!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga!!!! \o/

      Eu não tinha visto que vc já tinha postado e postei embaixo...kkkk...

      Foi realmente extasiante!! \o/

      Obrigada por compartilhar conosco!!

      LOVE

      Excluir
    2. Lindo né amiga!!! rsrsrs...
      Tão emocionante!!!
      Estou tão feliz com esse novo lançamento digno e a altura de nosso amado Michael!!!

      A união faz a força amiga! \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Nossa deve ter ficado bem legal a montagem com o sol ao fundo, os fãs do Michael são bem criativos, tem muita montagem bonita com as fotos do fofo e tem muitas maldosas tambem, infelizmente......

    ResponderExcluir
  44. Minha net está uma droga...Mas consegui assistir!! \o/
    Pena que não pude repetir...não consigo mais..a net trava..

    Mas, consegui ver!!! \o/

    http://www.dailymotion.com/video/x1sj6i4_michael-jackson-usher-love-never-felt-so-good-iheartradio-music-awards_music?start=129

    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Boa noite meninas!!

    Fofo, estou chegando ai.. ;)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10300043_1430912770497112_1815764427343385675_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE


    fomos...

    ResponderExcluir
  46. Depois de mais um hino de amor de Michael, deixo esse mimo especial para esta noite!
    Michael é puro amor, Michael é puro êxtase!!!

    Ah, o amor nunca foi tão bom...

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10294490_293745044122309_7836887291258633276_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  47. Love never felt so good com Justin Timberlake

    http://onlyvibe.com/2014/05/michael-jackson-ft-justin-timberlake-love-never-felt-so-good/

    LOVE MJ

    ResponderExcluir
  48. Esse som com Justin Timberlake ficou lindo também! Mas as demos sempre vão ocupar a cadeira privilegiada! rsrs...

    Amei demais, estou amando demais tudo.

    Aqui o link da música no youtube

    https://www.youtube.com/watch?v=0wnuTGGuAVs

    Boa noite amigas!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda!! Me da uma sensação, que ele esta logo ali,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
      Bjs obrigada meninas.

      Excluir
  49. Quando digo cadeira privilegiada não estou de forma alguma menosprezando em nada o trabalho. Muito pelo contrário, acho que estamos muito bem no quesito qualidade, está tudo maravilhoso demais, incrível demais, apaixonante demais... Eu estou completamente envolvida com todo este álbum, sinto Michael me cada parte da música.

    Ficou absolutamente lindo esse dueto de Michael com Justin Timberlake! Para mim ficou excepcional!
    Está brilhante tudo!!! Dignos de nosso amado Rei do Pop!
    Feliz demaisss da conta ! rsrs.... Rindo a toa... :D
    \o/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  50. E aqui o áudio só com o Michael cantando <3

    https://www.youtube.com/watch?v=bmMk3pAnAI4

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, demais obrigada Layra.
      É tanta felicidade em ver novos trabalhos, ao mesmo tempo um vazio, nem sei explicar.
      Bjs

      Excluir
  51. Bom dia!

    Eu amei as musicas, mas claro que prefiro o autêntico, as demos sempre serão as minhas preferidas

    Eu baixei para poder me extasiar enquanto não adquirir o álbum, vou aguardar para não pagar um preço absurdo como das outras vezes

    O aTube Catcher é um programa muito bom, mas quando eles vem com aquelas conversas de "vc deseja baixar a nova versão", é dose, da erro e não vai de jeito nenhum, então o caso não é de "vc deseja", e sim, vc é obrigado a baixar rsrsrs, mas o importante é que no fim consegui

    Eu assisti, mas confesso que nem prestei muito atenção nos dançarinos, fiquei observando as imagens de Michael nos telões rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  52. Aqui a original

    https://www.youtube.com/watch?v=bmMk3pAnAI4


    LINDA LINDA LINDA \o/

    Não vejo a hora de ter o cd Xscape deluxe em minhas mãos OMG!!!

    Eu também meninas, os telões ficaram lindos com as imagens de Michael, simplesmente DEMAIS.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops agora que vi que já tinham postado o link! rsrs... Mas Michael em dose dupla é melhor ainda. :)
      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Isso mesmo amiga, dupla, tripla, qualquer pla que existir, menos sem ele em nosso dia a dia.
      Oi saudade danada!!!
      Bjs

      Excluir
  53. Mimos especiais para essa sexta!!!

    <3 Mais que amo esse sorriso... meu lindo <3

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35800000/Magical-Smile-michael-jackson-35807940-835-533.jpg


    http://i873.photobucket.com/albums/ab293/smitmarv/smile.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/BEAUTIFUL-SMILE-michael-jackson-17250251-720-576.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorriso !! Ele não tem concorrência,
      Bjs obrigada Fê.

      Excluir
    2. Amo esse sorriso amiga!!
      Esse sorriso me deixa plena!!
      Valeu, amiga!!

      LOVE

      Excluir
  54. Mentalizando...
    ...e provando desse néctar..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10298689_629446707146345_615361209314683060_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tenho um pouco de descendência vampira, não posso ver esse pescoço que me dá uma vontade incontrolável de morde-lo todinho

      Love MJ

      Excluir
    2. Duas, amiga...duas... o.O

      :D

      LOVE

      Excluir
    3. Três amigas, três! o.O

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  55. Obrigada amigas, por compartilharem tantas maravilhas!! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  56. Queria eu estar no lugar desse fã, e ter esses braços me segundo, ficar coladinha nesse corpo, e ainda ouvir Michael cantando bem próximo aos meus ouvidos, e sentir sua respiração ofegante em minha nuca...ai...eu acho que desmaiaria rsrsrs

    Esse cara tirou a sorte grande, quem não desejaria estar no lugar dele rsrsrs

    E Michael foi muito cuidadoso, se preocupando para que o cara não caísse, e tão profissional, a ponto de não deixar que o incidente atrapalhasse sua apresentação, se fosse um outro artista, era capaz de jogar o cara lá de cima rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=l1jRYflS4n0

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou arrepiada de novo ... Que artista, que ser humano!!
      Obrigada amiga
      Bjs

      Excluir
    2. Esse se jogou de verdade em cima kkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  57. Ai amiga...quanta emoção essa cena me traz!! Amo esse vídeo!!

    O cara estava em transe total..ali naquele momento, se ele morresse, morreria feliz..rsrsrs.. Ele nem pensou em perigo, em nada...só vivenciou o êxtase!! Estava realmente entregue à magia de Michael!!

    Amiga, só de imaginar-me ali, posso ter todas as sensações que o japa teve..rsrsr...e muitas outras...hummmm...entro em transe também..literalmente!!

    Essa música é a que mais me eleva ao êxtase!! Amo todas e cada uma me dá uma sensação única, mas essa...é algo divino..é gratidão máxima, é puro êxtase!!
    Quando ouço essa canção ou assisto aos vídeos, sou preenchida de graça, a gratidão é absoluta...sou transportada para outro lugar...onde Deus pode ser visto, pode ser sentido.. This is it!!

    Essa canção deveria ser muito mais trabalhada pelos fãs, muito mais discutida, analisada, refletida, divulgada...Ela nos eleva aos céus!! A canção This is it também tem algo além, muito além.
    A sensibilidade vai a mil...extrapola...transcende a alma.
    Nenhum outro ser, nesse nosso tempo, foi capaz de causar tamanha emoção, tamanha magia..que a torna inexplicável, imensurável...É realmente algo, que não dá pra ser explicado..só dá para ser sentido.

    Obrigada por compartilhar,amiga. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigas, é verdade, traz muita emoção mesmo. O fofo ficou todo preocupado com a segurança do cara, improvisou até um suporte com a perna,rrss esse cara teve muita coragem e sorte de ter passado esses momentos únicos com o Michael

      Excluir
    2. É lindo esse vídeo meninas!!! Também imagino que se eu estivesse no lugar do japa entraria em transe absoluto! rsrs... Não me preocuparia com mais nada, estaria entregue totalmente a Michael e sua magia.

      E Michael é um ser humano mais que especial, um anjo! Só Michael para proteger e dar amor aos fãs, ele é merecedor de tudo, de todo amor, paixão, loucura, tesão e tudo mais rsrs... Esse homem é único!!! E esse japa teve muita sorte realmente.

      Que sonho ficar coladinha naquele corpo, sentindo a pegada de Michael, sua respiração, seu suor, seu toque... OMG!!!
      Só de imaginar já estou completamente entregue! rsrs


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Boa noite, meninas!

    Que gracinha :3

    https://www.youtube.com/watch?v=gv4f-6-z7vA#t=41

    Bom final de semana

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  59. Passou um pedacinho da música no jornal do sbt....muito legal, que continue a divulgação aqui no brasil :D

    | VÍDEO |
    Reportagem sobre "Love Never Felt So Good" exibida hoje durante o Jornal do SBT:

    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/41378/Divulgada-nova-musica-de-Michael-Jackson.html#.U2Q0V_ldWAU

    Fonte: MJ Beats

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi..mas foi muito pouco.
      ...se fosse lixo, estariam mostrando até agora, né?


      LOVE

      Excluir
  60. Muito dez:

    https://www.facebook.com/mjbeats/photos/a.118495931528571.8373.117523874959110/755854821126009/?type=1&theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Vídeo em HD da apresentação de Love never felt so good:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=756029337775224&set=vb.117523874959110&type=2&theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Mais um recorde!

    https://www.facebook.com/mjbeats/photos/a.118495931528571.8373.117523874959110/756126334432191/?type=1&relevant_count=1

    Orgulho define! <3

    LOVE

    ResponderExcluir
  63. Quanta emoção!!
    ...em HD está ainda mais fantástico!!
    Obrigada por compartilhar, amiga Layra. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  64. Simplesmente FENOMENAL!!!!
    Michael é único!!
    Insuperável!!

    https://www.youtube.com/watch?v=9XBEyiARvz0

    Michael, I love you more...
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  65. Vcs viram essa matéria sobre famosos que abandonaram a carreira por não suportarem o assédio, e por não conseguirem ter uma vida normal por causa da fama?, uma delas é Ana Paula Arósio, que abandonou tudo em 2009 e vive reclusa em uma fazenda, se eles não suportaram, imaginem o fofo, que viveu tudo isso e ainda muito pior desde pequeno

    http://rederecord.r7.com/video/domingo-espetacular-investiga-o-isolamento-de-ana-paula-arosio-535da2850cf271f2e43b91ec/

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante amiga Ana, obrigada por compartilhar conosco. Você disse bem, se uma pessoa como ela famosa brasileira se cansou da fama imagina Michael famoso em todo globo terrestre!

      Eu imagino que deve ser bem como algumas pessoas nessa reportagem disseram, chega um momento que sufoca toda aquela atenção a todos os movimentos, em todos lugares que se faz. E acho que o pior da fama não é nem isso, são abutres, que nós sabemos, tem em todos os lugares infelizmente, mas que estão bem concentrado na mídia de uma forma geral.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu tinha visto somente uma entrevista pequena sobre a Ana Paula Arósio ter se afastado da mídia há quatro anos, mas não tinha visto essa completa. Obrigada por compartilhar, amiga Ana. ;)
      Se esses artistas que são bem famosos, mas que não possuem a fama de Michael, não conseguiram suportar o assédio e tomaram suas decisões para que pudessem ter vida é muito fácil compreender o porque Michael também decidiu viver afastado de todo esse assédio, sufoco... Até porque, além do assédio dos fãs e da mídia que Michael enfrentava, houve também as calúnias, difamações, as distorções,as perseguições odiosas, frias e calculistas para a sua destruição de forma bem cruel.
      Michael, um artista mundialmente conhecido, famoso...com a sua privacidade invadida de forma tão desumana, até que demorou para tomar essa decisão de poder viver. Infelizmente isso é fato.

      LOVE

      Excluir
  66. Boa noite amigas!!! Quanto mais se aproxima do inverno mais gelado fica aqui em minha região, e eu acredito que seja assim no Brasil todo, apesar de que de uns tempos para cá a temperatura anda meia estranha, nunca se sabe! rsrs.. Mas aqui está um gelo... e só com o abraço do grande amor tudo se aquece! hehehe...

    Michaellll quero ficar no afago desse seu abraço para sempre meu amor. <3

    http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2013/05/mj-1996-hugging-fans1.jpg


    I love you Michael!!!

    https://lh4.googleusercontent.com/-97eaZta_lCM/TYdwbQPLCTI/AAAAAAAAAMg/QtAtW1raO_k/s1600/Hugs.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  67. Amei minha camiseta Xscape :3

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=475199039280716&set=a.114848271982463.18418.100003718734847&type=1&theater

    Chega logo dia 13! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir
  68. Ouvindo LNFSG e dou de cara com essa lindeza...assim meu coração não aguenta viu! rsrs <3

    https://www.facebook.com/mjbeats/photos/a.118495931528571.8373.117523874959110/756350037743154/?type=1&theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  69. Amei!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ajwee2f-4yk

    LOVE

    ResponderExcluir
  70. Bom dia!

    Hoje é aniversário da minha querida sogra, desejo-lhe muita saúde, paz, amor e felicidades, que Deus lhe abençoe e ilumine sempre

    Parabéns sogrona

    Meu amado esposo e minha sogra, lindos

    http://www.jenny.gr/wp-content/uploads/2014/04/katherine-jackson-001-Copy.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  71. Verdade hoje é aniversário da dona Kathe, querida sogra!!!
    Que Deus a abençoe sempre, dê muita saúde, muita paz, muita felicidade, muito amor!!!! Que esse dia seja muito especial para ela. Amém.
    Tudo de bom em sua vida hoje e sempre dona Kathe!!!

    http://www.mj-upbeat.com/images/yyryry.JPG


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns sogrinha!!! :)

      http://img.thesun.co.uk/aidemitlum/archive/01552/Michael_Jackson_1552525a.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  72. Êta sogra requisitada,rrsss eu acho a D Kate uma senhorinha muito bonita, elegante e teve a grande sorte de ter um filho como o Michael...se eu não estou enganada a Janet também faz aniversário nesse mês..

    ResponderExcluir
  73. E nas lojas Walmart dos EUA ... \o/

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/s403x403/10271595_756679677710190_3389914057271051960_n.jpg

    Na CNN

    https://www.youtube.com/watch?v=yZdToLbjilA&feature=youtu.be

    Chamada Xscape ao som de... <3

    https://www.youtube.com/watch?v=uV9HXry5RIU

    "AGUENTA CORAÇÃO |

    Daqui a 7 HORAS* será divulgada uma música do #XSCAPE pelo Sony Entertainment Network!

    * a confirmar. A Sony informou que o streaming começa dia 5, daí se deduz ser às 00h (horário dos EUA), 01h (Brasília)."


    Fonte: MJBeats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "| NOVO CLIPE |

      Já começaram os preparativos para o clipe de "Love Never Felt So Good (feat. Justin Timberlake)"!

      A modelo Jamie O revelou ontem à noite no Twitter que HOJE participará de testes para o vídeo!

      __
      Com isso, duas certezas:
      - O clipe não sairá antes do dia 13, como era previsto;

      - A versão utilizada no vídeo será a em dueto com Justin."

      Fonte: MJBeats

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Isso acontecera do dia 5 ao dia 9, as cinco faixas da prévia estarão disponíveis antes do lançamento do disco.

      http://frasesdavida.wordpress.com/2014/05/02/novas-cancoes-de-michael-jackson-em-streaming/

      Love MJ

      Excluir
    3. Isso é uma jogada bem planejada, para induzirem os fãs a comprarem outros produtos da Sony

      Love MJ

      Excluir
    4. Vamos aguardar para ver o que esse clipe nos trás

      Obrigada por compartilhar amiga

      Love MJ

      Excluir
    5. Verdade amiga Ana, vamos aguardar. Realmente estão sendo bem estratégicos no lançamento, com todo cuidado mesmo, tudo milimetricamente calculado! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. ...e bota planejamento aí amiga!
      Tudo está bem nos conformes..pode crer. ;)

      Vamos aguardar que vem mais por aí..

      LOVE

      Excluir
  74. I Love You More!!! <3 <3 <3

    https://www.youtube.com/watch?v=W6Qb8X5LoLw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anjo que amo tantoooooooo...
      Amor Incondicional Sempre!!

      LOVE

      Excluir
  75. CORRE!!!
    Ouça agora "Chicago", uma das músicas do novo álbum do Michael Jackson!

    ** A música tem 4min06s e já está disponível para os usuários cadastrados (assinantes) do Sony Entertainment Network! Para quem não tem cadastro, apenas 30s!
    Vamos providenciar um streaming completo e daqui a pouco postaremos.
    ‪#‎XSCAPE‬

    https://music.sonyentertainmentnetwork.com/album/a2f566ffa98d474b97577431692651ca/Michael_Jackson/Chicago

    ResponderExcluir
  76. A música completa!
    OMG! aiii meu coração :3

    https://www.facebook.com/photo.php?v=428809740596636&set=vb.189722507838695&type=2&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente mágica, extasiante, estonteante...
      Amiga, vc sabe como fazer para baixar essa música?
      ...só até chegar nas lojas.

      Obrigada por compartilhar!! ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Eu baixo pelo programa Real Player :D

      LOVE

      Excluir
  77. Olá meninas!!
    Estava tendo problemas com a conexão.
    Alguns comentários meus sumiram. :(

    Vamos ver se agora tudo fica melhor..

    LOVE

    ResponderExcluir
  78. Mais um link da queridíssima Chicago <3

    Ameiiiii e amoooo loucamente! rsrs...

    Viva Michael Jackson !!! \o/

    ResponderExcluir
  79. Tanta emoção que esqueci de postar o link kkkkkk

    http://www.vagalume.com.br/news/2014/05/05/ouca-chicago-inedita-de-michael-jackson.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  80. "| CRONOGRAMA |

    Hoje tem "Loving You"! Confira o cronograma de músicas a serem disponibilizadas para audição:

    ** As músicas são divulgadas diariamente às 01h da manhã (horário de Brasília)."

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10302423_757009101010581_5568727032406677020_n.jpg


    \o/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir