domingo, 3 de agosto de 2014

Neverland é um Tesouro Cultural





Por Barbara kaufmann

Houve um tempo, há muito tempo, quando alguém que cometia um crime poderia escapar dele. Não havia nenhuma tecnologia para processar as provas dos crimes. Não havia nenhuma ciência para analisar a cena do crime. Não havia nenhuma pegada porque sapatos estavam ainda a ser inventado; havia sem marcas de pneu, nem laboratório forense e não havia maneira de apanhar um criminoso.

Você poderia literalmente "escapar do assassinato."

Então veio a descoberta acidental de que todo mundo tem um padrão único na ponta de seus dedos! Os dedos de todos têm características particulares de verticilos e curvas que não fazem dois dedos, ou suas impressões digitais, as mesmas.

Em seguida, descobriu-se o DNA, uma biologia digital na qual, duas amostras biológicas humanas não têm a mesma genética, "cópia heliográfica”.
Detecção de mentiras também tem avançado da simples intuição e observação ao polígrafo e agora para a ciência forense da linguagem corporal. Ainda não é ciência rígida, mas com o passar do tempo, as descobertas ainda estão para ser feitas.


Na verdade, torna-se cada vez mais difícil esconder o crime e ele não é mais fácil de "escapar do assassinato."

A evolução e o avanço da civilização, a ciência e a tecnologia continuam como uma roda em movimento perpétuo, sem fim à vista. Esta roda continuará a girar enquanto os seres humanos habitam o planeta e que a mente humana está curiosa e alerta. E essa curiosidade inata não está indo embora. A curiosidade humana, criatividade e exploração é o que alimenta a vida e a evolução. Com a introdução e evolução da tecnologia, o fenômeno da "exposição" tem crescido exponencialmente no planeta. É mais difícil esconder a traição na terra, porque há tantas maneiras de expor isso. Entre nas comunidades on-line e particularmente na mídia social. A Internet e a mídia social mudaram a forma como fazemos as coisas e fazem escondido do escrutínio ou perpetrando uma traição, duramente.

A verdade está em seu caminho e está chegando próximo.

Ciências de detecção continuarão a evoluir. E novas formas de detectar a verdade nos permitirão a olhar para trás e descobrir onde ela esteve no passado. Assim como o DNA sempre esteve lá muito antes que o descobríssemos. Outras maneiras de detectar a verdade escondidas de nós, agora, surgirão. Será entendida da maneira que um polígrafo entende a trapaça agora. A ciência alcançará.

O passado também, e a verdade disso será revelada.
Promoção através da manipulação e mensagens subliminares é uma ciência, assim como é a publicidade. Propaganda é uma ciência que também será detectável no futuro. Procuraremos  a verdade, então ao nosso modo de procurar por doença agora. Porque a verdade está se tornando cada vez mais uma mercadoria valiosa. As pessoas estão cansadas de ser enganadas  ou manipuladas por suas emoções. O cinismo dos tempos e a cultura exigem discernimento e motivações de interrogatórios por trás das mensagens. Manipulando a mente humana, convencendo as pessoas a pensar, como gastar seu dinheiro e conduzir suas vidas é baseado no consumismo e manutenção de um estilo de vida completamente insustentável perpetuando-se sem práticas verdadeiras.

O planeta está em perigo real, por causa da mentalidade exploradora de negócios e comércio. Os exploradores não vão parar até que eles vêm para a última posição da árvore, a última gota de água doce, o último bit de minerais extraídas do solo do deserto que agora virou. A realização e o grito visceral "O que nós fizemos?" Não virá até que seja tarde demais. Por quê? Porque é tudo sobre o lucro. É tudo sobre acumular fortunas. Ganhar dinheiro é o único deus do comércio. A verdade da bagunça que fizemos das coisas não será reconhecida até a última árvore, a última gota de água doce, o último recurso de amparo à vida que se foi. "Comprar, comprar, comprar, consumir, consumir, consumir.” Olhar somente na linha de fundo; decidir o próximo passo imediato com base no balanço patrimonial. O futuro e as gerações futuras não têm qualquer influência e nenhum lugar nas decisões sobre o lucro e finanças.

Só que, nem tudo é sobre dinheiro.

Você tem observado como os "dispositivos" substituíram a real interação humana de coração para coração? Há aqueles que andam com os olhos colados em seus "dispositivos" tão de perto que andam em paredes ou caem em fontes. Esse mundo digital não é real; é uma invenção. O mundo real é aqui onde o sofrimento humano, a beleza, a dor e a alegria vivem em tempo real. Onde as pessoas não são um pontinho sobre a tela, mas corpos de carne e osso que se reproduzem e sangram, choram e sobrevivem, criam confusões e projetam elegância; onde caem, fogem, ferem e elevam-se. As pessoas sentem.
Michael Jackson foi capaz de alcançar as pessoas. Ele as mudou. Ele entendeu o ser humano, sua mente, seu coração e suas complexidades. Ele entendeu os tesouros escondidos do “eu”; Ele tentou ao longo de décadas escavá-los. Ele foi um tesouro cultural. Não uma mercadoria, um tesouro cultural comercializável.

Assim como os viciados digitais, os viciados em comércio sairão às cegas com suas cabeças para baixo olhando fixamente para a linha de fundo, até que um dia olhem para cima e vejam uma paisagem árida. Só então a realidade do que eles têm feito e não tem feito os atingirá. E então será tarde demais. Já estará acabado. Quando os recursos do planeta estiverem despidos e a extinção for inevitável, onde então, os ricos passarão seus enormes montes de dinheiro?

Nem sempre foi conhecido, mas a evolução tem assinaturas. A evolução deixou trilhas a contar e contos de alerta. Algumas dessas assinaturas são visíveis, algumas são invisíveis. Nem tudo pode ser vislumbrado a olho nu e tudo o que existe não foi identificado. Nós não podemos ver os germes a olho nu, mas Louis Pasteur informou sua existência. Agora nós sabemos de sua existência. A ciência pode agora medir batimentos cardíacos, os ossos, as funções do corpo e ciência da mente, a psicologia e psiquiatria também evoluem à medida que o tempo passa e novas medições e máquinas são descobertas. Num certo tempo, as pessoas morriam de ferimentos na cabeça, porque não podia ser visto. Agora, uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética nos mostra exatamente onde está o problema para que o tratamento possa progredir.

Há um outro mundo que foi descoberto e que sempre existiu, mas poucos sabiam, exceto, talvez, os homens antigos de medicina ou mulheres xamãs da história e esse é o mundo invisível que hoje é chamado o mundo quântico. Alguns luminares chamam o mundo quântico de o mundo de infinitas possibilidades.

O mundo quântico é estranho e as leis usuais da realidade e da ciência não se encaixam nesse mundo. É tão estranho e desconhecido como o mundo da ciência e da tecnologia já foi para pesquisadores e inventores, poetas e sonhadores. Algumas coisas que saem do mundo quântico não fazem sentido. Algumas coisas que surgem a partir desses lugares sobrenaturais, jamais seriam imaginadas há mil anos atrás. Tudo que é, surgiu da sopa quântica da criação.

E algumas coisas estão à vista, mas escondidas da visão. Por exemplo, descobriu-se recentemente que as famosas cabeças de Easter Island, descobriu-se que têm corpos. Ninguém havia olhado ou cavado abaixo da superfície... até agora.

Então nós nunca sabemos que nova descoberta ou "estranha" ciência vive bem debaixo de nossos narizes ou ao virar da esquina. O inimaginável é inimaginável, porque ninguém pensou nisso ainda. E nós nunca sabemos o que pode ser escondido sob a superfície.

Chegará o dia em que toda a verdade da história de Michael Jackson irá emergir. O mundo finalmente saberá com certeza sobre sua vida e a verdade do que lhe aconteceu. Como os biógrafos o examinam e aqueles que realmente o conheciam falam claramente. Emergirá uma história completamente diferente. A história será narrada e a verdade libertada.

Jackson é um ícone cultural. Ele foi um tesouro cultural. Muitas pessoas viram o "pop star" e perderam completamente o "artista". Sua voz suave, comportamento gentil e o etos surpreenderam as pessoas. Sua constante mudança de aparência tornou-se alimento para o ridículo, sua masculinidade integrada a sua raça fez dele um fácil e visível alvo, sua fama o fez uma mercadoria e o ser humano se perdeu nessa confusão.

Civilização e evolução sempre se movem para a frente e novas descobertas serão  tão radicais  quanto as antigas concepções de um plano individual, como DNA. O tempo chegará quando alguma ciência ainda como inimaginável, irá revelar outros tipos de planos.

Michael Jackson será uma dessas descobertas futuras. Sua vida, trabalho, ética e etos serão expostos pelo o que foi. Seu rancho Neverland era a manifestação física do "é preciso uma aldeia" filosofia para cultivar uma nova espécie de ser humano.
Será, então, reconhecido que, suas posses, suas roupas, seus livros, seus dons, seus escritos, sua filantropia e humanitarismo são parte do tesouro cultural que ele era.

Neverland é parte desse tesouro cultural.
No ramo imobiliário, a terra vazia não é um bem. Não faz nenhum dinheiro. A fazenda não é facilmente acessível e os moradores não querem que a área seja preparada para uma avalanche de turistas em sua vizinhança tranquila e intocada.
Nenhum dinheiro pode ser feito a partir de Neverland. Porque não há nenhum ROI (retorno sobre investimento) a partir desta parte inacessível do legado de Jackson, que será leiloada assim como suas outras coisas têm sido, é o valor e relevância cultural não reconhecida.

Até a evolução alcançar, o valor dessa perda permanecerá desconhecida até que seja tarde demais e já tenha ido. Assim como o próprio homem.
Outro tesouro cultural desvalorizado e não reconhecido em seu próprio tempo escapará por causa de uma sociedade que venera o dinheiro mais do que a beleza; que faz negócios desprovidos de responsabilidade para o futuro; explora e comercializa recursos sem compaixão ou visão; que atua de um lugar de tensão, limitação e ganância em vez de liberdade e abundância; que não tem a maturidade para pensar além do aqui e agora; que pensa que é tudo por dinheiro em vez de "é tudo por amor."

É outra espécie de assassinato completamente.

Tradução: Maíra



................

39 comentários:

  1. Bom dia!!

    Que texto, que texto, que texto,,,,,,,,,,,,,
    Obrigada Maíra
    Bjs amigas bom começo de semana a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão , acima de tudo obrigada Barbara!!
      Espero como espero!! Ver esta revelação de forma mas impactante, como a descoberta da pedra filosofal!!
      Michael , eu e muitos temos que nos sentir com a vida passada a limpo.

      "A angustia da ingratidão das pessoas é o caminho da falta das soluções que não chegam, como a cada dia vemos como a menor tolerância vence. Crianças , inocentes indo embora sem uma chance de poder tocar nessa descoberta "

      Bjs

      Excluir
    2. É um texto bastante reflexivo. Barbara mandou o recado muito bem, como sempre. ;)

      Eu acredito piamente nessa revelação amiga. Muito mesmo.
      Chegará o dia que o mundo reconhecerá Michael como ele sempre mereceu. Talvez demore um bom tempo. Talvez nem estejamos mais aqui. Mas esse dia chegará. Acredito muito nisso. É como se eu sentisse na pele.
      Esse fenômeno deve acontecer sempre quando Deus vê a necessidade...há cada milhares de anos..

      "A angustia da ingratidão das pessoas é o caminho da falta das soluções que não chegam, como a cada dia vemos como a menor tolerância vence. Crianças , inocentes indo embora sem uma chance de poder tocar nessa descoberta "

      É essa situação em que vivemos..crueldade, ignorância, covardia, medo, vergonha...
      Ver a criminalidade correndo solta em todos os lugares..
      Ver crianças inocentes sendo mortas pela ignorância humana sem ter tido a chance de viver..
      Estamos em caos absoluto.
      ...e Michael não veio a esse mundo à toa.
      Ele tentou e continua tentando conscientizar a todos, para que façamos do mundo um lugar melhor para todos.

      Mas...o ser humano parece não compreender nada...
      Parece que passam as eras..os milênios e a ignorância humana não muda..
      Até quando??
      Mas Deus nunca desiste dos homens.This is it.

      LOVE

      Excluir
  2. Olá meninas, estou entrando com menos frequência aqui no blog porque está uma correria rsrs

    Imagens raras de Michael....lindo <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10547636_743993055661195_5509358407194752370_n.jpg?oh=868959a3951d607992b42a495ab426ca&oe=54358B47&__gda__=1413758363_9d4d0692d664e728fbca45e0ecbba900

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10505298_743993092327858_6062410540809620804_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10552459_743993065661194_6085430339552080262_n.jpg?oh=2aa695c3216dc3cc8cc15e4c7c11e882&oe=544C6E15&__gda__=1414901631_417f6294f44b5efa3912474a9fa6b6a4

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo amiga Layra..cuidar de site toma mesmo bastante tempo e quando se trata de site do fofo, toma mais tempo ainda..rsrs...mas vale muito a pena, vale cada segundo!! \o/

      Obrigada por compartilhar esses mimos tão fofo!!
      Peguei é claro. ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Realmente amiga Maíra, minha vida já estava corrida, agora então rsrs
      Mas vale muito a pena, muuuuito mesmo! <3
      Estou adorando :D

      LOVE

      Excluir
  3. Olá meninas!!

    Quando estamos diante de algo ou de alguém que é absolutamente precioso na nossa vida, a gente sabe, mesmo que sem muita clareza no início, a nitidez às vezes só costuma florir no tempo da primavera do olhar. A gente sabe porque sente com uma sinceridade tão profunda que qualquer nuvem de dúvida dura pouquíssimo no céu de azul macio que acontece nesse território da alma. A gente sabe porque o sentimento nos pega pela mão e nos leva para um lugar de paz tão singular que, se formos honestos com nós mesmos, reconhecemos ter visitado raras vezes nas nossas andanças. A gente sabe porque sente ter sido despertado em nós um entusiasmo que nos enche de vontade de fazer expandir a nossa bondade e transformá-la em gestos amorosos pra distribuir por aí. A gente sabe porque o coração também sai de casa pra sorrir e quer convidar outras tantas vidas pra sorrir junto. A gente sabe porque não consegue mais imaginar que o nosso caminho desaprenda a passar por lá, mesmo que precise aprender a desaprender depois. A gente sabe porque se sente feliz. Simplesmente feliz.
    Quando estamos diante de algo ou de alguém que é absolutamente precioso na nossa vida, a gente ama. E muitas vezes se surpreende, de novo ou pela primeira vez, com a própria capacidade de amar.
    (Ana Jácomo)

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/p370x247/10494591_792377557450440_6317355799157514625_n.jpg

    Coisinha mais fofa da Maíra.. cute cute nhac..hummm...
    :)
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas..
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute cute mesmo amiga, amoooo <3

      Lindo o texto.
      Obrigada por compartilhar conosco. Sim, a gente sabe, a gente sente, quando algo grandioso nos toca, nos envolve e nos apaixona.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Oi pessoas...

    https://www.youtube.com/watch?v=boL-H6TFW_8&feature=youtu.be

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Pois é amiga, o que a Eliane disse é uma verdade né, como podem fazer isso, eu acho uma pena, se realmente for real essa notícia de vender Neverland, não acho que foi a melhor decisão, sei lá, o espólio anda pisando na bola...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. MAIS UMA VEZ

    O amanhã se foi
    Mas nossas tristezas são longas
    Na hora mais escura de uma canção de amor
    Podemos dançar ao luar onde pertencemos
    Juntos na graça
    Para sempre nesse lugar
    Onde vozes suaves dos anjos cantam
    E oram com as suas almas para trazer
    O amor que compartilhamos uma vez
    A alegria, o riso, todo o cuidado
    Que estavam em nossos corações
    O vento em nossos cabelos
    Enquanto corríamos de mãos dadas no ar marítimo
    Mas agora aqueles tempos se foram
    E aqui estamos
    De pé em terreno instável
    Mas baby, vou amar mais uma vez
    E sempre mais uma vez
    Vou ter a chance, arriscarei tudo
    E valerá a pena se eu cair
    Porque garota, não me canso
    Do seu amor, noite e dia
    Do jeito que você me abraça conforme nos deitamos
    Ao luar, pele contra pele
    Apenas um toque e isto começa
    Eletrizando-me por dentro
    Deixe-me mantê-la e verá
    As coisas ficarão tudo bem com você e eu
    Porque baby vou amar mais uma vez
    E sempre mais uma vez
    Com tudo o que sou lá no fundo
    Este amor doce pode ser o seu e o meu
    Mais uma vez
    E sempre mais uma vez
    Um beijo é perdido na floresta da ilusão
    Mas a verdade faz uma intrusão feroz
    Em nosso amor e onde estamos
    Às portas do inferno ou à terra prometida
    Nosso amor sobreviverá se nós apenas dermos as mãos
    E dermos a ele mais uma chance
    Porque temos que amar mais uma vez
    E sempre mais uma vez
    Coloque sua mão na minha
    Puxe seu corpo perto de mim
    Deixe-me acalmar-te da miséria
    Envolva seu amor ao meu redor
    E deixe-me embalar-te com ternura
    Vamos fazer amor à noite no parque
    Nossas sombras dançando devagar na escuridão
    E deixe este mundo para trás
    Porque baby, quero te amar mais uma vez
    E sempre mais uma vez
    (Front)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1622612_792673110754218_7468123444816580826_n.jpg?oh=75a8ac8fb88cc7038cddc249be7a6a82&oe=544F290C&__gda__=1414699845_a85d82a642b541d094fa1572c4e77a3c

    It's All For LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que lindo a tradução amiga Maíra. Que romântico! rsrs...

      Adorei, tanto o poema, quanto a foto, que riqueza de beleza, de talento, de conteúdo, de formosura...

      Michael you are so beautiful.... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar e realizar essa tradução maravilhosa amiga Maíra.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. hummm...meu delicinha... I love you moreeeeeeeeee...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10473367_792704567417739_545693256823445068_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que delícia.... irresistível, apaixonante, empolgante, alucinante, extasiante.......

      Michael é tudo de bom e melhor... hummmm


      Bjãoo
      Muito LOVE

      Excluir
  7. Olá amigas!

    Mimo especial do dia, com muitoooo love <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24500000/Cute-michael-jackson-24513593-500-323.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nessa foto não parece que ele esta barrigudinho rsrsrs .

      Meu homem , minha mulher, meu herói, meu menino, meu anjo,,,,,,,,,,,,ai tem tanta coisa que você é Michael ,tanta e só uma palavra AMOR.

      Bjs

      Excluir
    2. Oi essa resposta é a ultima foto que Maíra postou e saiu aqui...
      Mas Fe seu gif também esta fofo.
      Bjs

      Excluir
    3. rsrsrs...barrigudinho.. está uma formosura só..hummm..

      :)

      É amiga...Michael se resume numa palavra...AMOR!!

      LOVE

      Excluir
    4. Esse olhar...ohhh esse olhar..
      Sensualidade nata!!

      Obrigada amiga Fê por compartilhar esse mimo..tão lindo!!

      LOVE

      Excluir
  8. Se a venda de Neverland realmente se concretizar , vai ser uma imagem de um planeta de sonhos que passou em nossas vistas e que se foi abatido por um grande meteoro.
    Pois é assim que vejo, após aquela invasão arbitraria desrespeitosa! O meteoro veio ,destruiu o sonho do inicio, foi bruto e digno de uma guerra antiga como as dos Vikings , que agiam com um gosto de guerra e sangue.

    Então não sei bem o que sinto com essa venda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Verdade amiga Márcia.

    Eu também não gostaria que vendessem Neverland..sabe..me dá um aperto só de pensar sobre isso.

    Michael e Neverland são um. E não estão sendo valorizados como deveriam. This is it.

    Como bem disse Barbara...

    "Até a evolução alcançar, o valor dessa perda permanecerá desconhecida até que seja tarde demais e já tenha ido. Assim como o próprio homem.
    Outro tesouro cultural desvalorizado e não reconhecido em seu próprio tempo escapará por causa de uma sociedade que venera o dinheiro mais do que a beleza."

    As pessoas acostumam valorizar algo ou alguém, quando já é tarde demais. Infelizmente tem sido assim desde sempre. Mas até quando será assim?
    Michael nos fez despertar e ficar mais atentos em tudo. Isso é fato.

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. É muita perfeição! OMG! <3

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10343046_638668082898137_7898627209072941794_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Nunca haverá outro igual. This is it!
    Michael é ÊXTASE PURO!!
    Minha gratidão em poder presenciar essa magia, esse êxtase.. mesmo que seja em vídeo, é imensurável, infinita, absoluta...
    Sinto-me privilegiada e abençoada por ser uma entre milhões a poder do fundo da alma, reconhecer, valorizar e reverenciar esse presente enviado do céu.
    Obrigada Deus!!!
    Obrigada Michael!!!
    Amor Incondicional Sempre!!

    (vídeo completo)

    https://www.youtube.com/watch?v=4Dncve3wMcs

    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Uau Pablo é demaisssss!

    https://www.youtube.com/watch?v=nxq-kZoOmjY

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. É verdade, Pablo é demais

    https://www.youtube.com/watch?v=ZmXpoqoyI2c

    E esse casaco vermelho me lembrou uma foto que uma certa pessoa postou a tempos atras... coincidências rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais tudo isso né amiga... tudo tudo tudo!

      Pablo é show!!! Isto é magia Michael Jackson.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, amo que amo. <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pablo como sempre!! Um arraso!!

      Valeu amiga!!

      LOVE

      Excluir
  14. Isso não vai ter fim?
    Como muitos seres humanos fazem tudo por dinheiro ¬¬

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/michael-jackson-teria-simulado-casamento-com-menino-diz-site.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ler a matéria é ler os comentários ¬¬

      Triste e lamentável... Que pessoas infelizes e destruidoras, quanta cegueira, quanta manipulação, quanta sujeira... affffffff
      Demasiadamente nojentos.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa noite, amigas... sinceramente acho que nem vale a pena ficar lendo essas coisas, pegaram o Michael pra Cristo, isso nunca vai mudar, infelizmente daqui há 50 anos ainda vai ter um babaca em algum canto desse planeta fazendo piadinhas sobre ele, acho que a melhor forma de mostrar nossa indignação é não dar ibope pra essas pessoas que não tem a mínima noção de respeito...

      Excluir
  15. E aos poucos os boatos vão tomando conta...

    http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/08/neverland-de-michael-jackson-esta-venda-e-e-avaliada-em-us-30-milhoes.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!!

    É realmente, os tablóides e os caras pagos por eles, sempre vão inventar histórias sobre Michael Jackson.
    E o pior é que alguns fãs colaboram com os lixos e os escancaram em suas páginas...tsc tsc tsc...

    Sabe o que penso a respeito dessas histórias insanas que esses monstros criam sobre o nosso querido Michael??
    Eles criam uma história sobre Michael que deve existir na mente deles.
    Resumindo...
    Esses caras inventam essas histórias eróticas e capricham nos mínimos detalhes, porque sentem desejos sexuais fortíssimos por Michael. Só pode!!
    Acredito piamente nisso.
    A sensualidade de Michael desperta o prazer de todos. Isso é fato.
    Só que...alguns aceitam a sensação que ele nos causa e outros não.
    Ou melhor, não aceitam da boca pra fora..rsrsrs...por dentro, eles têm essas sensações que colocam em suas histórias.
    É isso.
    This is it.

    Aconteceu o mesmo com Sneddon.
    Ele sentia tanto desejo por Michael que usou seu poder para fazer o que fez.

    Vou falar abertamente o que penso.
    Sem rodeios.

    Michael foi acusado e continua sendo por esses vermes, sendo ele a única vítima.
    Porque????
    Porque Michael com sua sensualidade os seduziu. Porque eles sentiram por Michael o que não queriam sentir.
    Porque eles viam Michael como uma criança.
    Falando o português claro.. Eles viam em Michael uma criança sensual e apetitosa..
    Quem é pedófilo nessa história?????????
    Está tudo tão claro!!!
    Eles!!
    Um porque se aproveita de sua autoridade para se aproveitar de Michael. Para vê-lo nu e se satisfazer com isso. Não há outro termo. É esse "aproveitar", "abusar".
    E outros porque criam seus fetiches e vendem como se fossem fatos.

    Michael tem um magnetismo muito forte que desperta em todos sensações fortíssimas. O êxtase que ele faz as pessoas sentirem é algo fenomenal. É um prazer imensurável que ultrapassa o físico e transcende a alma.
    É um alimento para a alma.
    Esse prazer nada tem a ver com sexualidade e muito menos com vulgaridade.
    É um prazer da alma, um alimento da alma...algo divino. Êxtase!!

    Mas, como as pessoas não estão preparadas para sentirem o êxtase que Michael nos oferece, confundem com prazer sexual. E como tudo que vem de Michael vem na potência máxima, o que eles sentem por Michael eles enfiam em suas histórias. Fazendo assim, se satisfazem ao mesmo tempo que rejeitam tais sensações, por isso tentam destruir aquilo que lhes dá esse prazer.
    É algo mais ou menos assim...
    É algo meio enrolado para explicar... mas é isso mesmo. Não há outra justificativa. Sentem ódio de Michael, porque sentem tesão pelo homem. Fato.

    Eles criam essas histórias porque queriam que elas tivessem realmente existido.
    This is it.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas,

      Estou simplesmente embriagada com a explicação e colocação dos fatos de nossa amiga Maíra é isso que quero dizer e não sabia sintetizar em palavras tão claras.

      Mas, como as pessoas não estão preparadas para sentirem o êxtase que Michael nos oferece, confundem com prazer sexual. E como tudo que vem de Michael vem na potência máxima, o que eles sentem por Michael eles enfiam em suas histórias. Fazendo assim, se satisfazem ao mesmo tempo que rejeitam tais sensações, por isso tentam destruir aquilo que lhes dá esse prazer.
      É algo mais ou menos assim...
      É algo meio enrolado para explicar... mas é isso mesmo. Não há outra justificativa. Sentem ódio de Michael, porque sentem tesão pelo homem. Fato.

      Amiga perfeito, perfeito, aplausos, aplausossss

      + 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000


      Bjs

      Excluir
    2. Ufa amiga!! Que alívio você me deu..sabia??
      Pensei que pudesse ser incompreendida, porque achei tão difícil tentar explicar isso..

      Mas, é isso mesmo amiga.
      Só pode ser isso.
      Não há justificativa para tais comportamento.
      Não há justificativa para essas histórias fictícias com detalhes que escancaram o erotismo que eles próprios sentem e que gostariam que tivessem sido real.
      Parecem até as ficções eróticas que vemos por aí..cheias de detalhes
      e ...

      Jamais que uma pessoa que tenha sido abusada sexualmente na infância vá expor em detalhes eróticos seu trauma.
      Ah vá...esses caras estão precisando é de uma boa surra...na cadeia, para ver se param de acusar o nosso querido Michael por suas próprias fantasias.

      Obrigada amiga por ter compreendido meu pensamento. :)

      Mas, é isso mesmo que aconteceu e continua acontecendo. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Uauu vou ler!!
    Obrigada amiga por compartilhar! \o/

    Amiga, não sei se vc viu..
    Dei para Jan os cartõezinhos do poema e ela os amou!! \o/

    LOVE

    ResponderExcluir