segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Neverland Tesouro Cultural III



Neverland Tesouro Cultural III


Eu gosto do absurdo, ele desperta as células cerebrais. Fantasia é um ingrediente necessário na vida, é uma maneira de olhar a vida pelo lado errado de um telescópio. Isso é o que faço, e isso permite você rir de realidades da vida. ~ Dr. Seuss

Rabino Simon Jacobsen diz o seguinte sobre a alegria natural da criança:

     "Uma  criança é o nosso estado mais natural e por excelência. A alegria inata da criança vem de uma paz interior e contentamento que resulta de uma falta de dicotomia na vida das crianças."

     Uniformidade é o mundo operante. A consciência de uma criança não é dividida em partes. A criança não é dividida entre suas necessidades e seu comportamento.

Nós adultos estamos constantemente divididos entre exigências sobre nós e nossas próprias necessidades, entre o que realmente queremos e o que devemos fazer para sobreviver, entre quem essencialmente somos e o que fazemos. Entre as necessidades de nossos corpos ou das  necessidades da almas.
Quem de nós pode dizer que nosso trabalho diário e atividades refletem nossas mais profundas aspirações internas?
Existe uma pessoa que não tem conflito de interesses entre uma vida pessoal e uma profissional, entre as exigências do seu trabalho e os de sua casa e família? Alguém que não comprometeu um pouco do seu idealismo e valores devido às pressões da luta pela sobrevivência?

Quando há uma divisão há tensão. E onde há tensão há tristeza. Uma medida de angústia é sempre saudável - para manter-nos alcançando e em crescimento. Mas quando a angústia se transborda em ansiedade, desânimo e depressão não ficam muito atrás.


As crianças são o mais perfeito modelo de uniformidade: Um fluxo suave entre o interior e o exterior; em que a identidade encontra expressão. Imagine que suas expressões externas estivessem sempre refletindo suas necessidades internas, e suas aspirações mais profundas sempre tendo uma saída de expressão.

É somente a partir de adultos que as crianças aprendem a ser triste.
Sim, nós adultos, projetamos nossos sentimentos em nossas crianças e conforme elas se desenvolvem e entram na maturidade, onde elas também aprendem o mundo de inveja e ganância, de egoísmo e da satisfação imediata, da luta entre o que sabemos ser verdadeiro e o que sacia-nos para o nosso próprio prazer.

Você pode, então, dizer, que tudo isso é perfeito e bom, enquanto somos crianças. Mas agora, que nos tornamos adultos, as nossas infâncias perdidas, não podem mais acessar esse contentamento interior e felicidade que é o domínio da criança.


Michael Jackson amava magia.

Magia é o domínio da criança.

Quando Michael Jackson hospedava pessoas em Neverland, ele as levava de volta a magia, de volta para a infância, para esse lugar despreocupado de brincadeiras e segurança e um mundo sem angústia, medo ou preocupação.
Ele sabia como curar as pessoas dos insultos do "mundo real" em sua psique.
Para duração de suas visitas, ele as fazia deixarem sua seriedade para trás. A partir do momento que entravam em Neverland, elas eram lembradas de sua criança interior, sua totalidade e saudável alegria interior, a sua magia.

Há uma história sobre Michael indo para a cozinha em Neverland para pedir algo de sua equipe e descobriu que eles tinham a televisão ligada e estavam assistindo a um programa de notícias. Ele insistiu que desligassem a TV. Ele explicou que, enquanto os convidados estivessem em Neverland, eles deveriam estar de férias da dura realidade do mundo ao qual  deveriam retornar.



O estado do mundo hoje reflete a perda dessa flutuabilidade e alegria, o espírito livre que é o coração de uma criança, a mente de uma criança.
Estamos em um transe. Esquecemos quem fomos e especialmente, quem somos por dentro.
Secou a alegria; O mundo é um deserto. As pessoas sentem essa sede.

Michael Jackson entendeu essa sede de alegria, liberdade e a natureza despreocupada da criança interior.
Ele compreendeu o quanto isto era importante para a salvação do mundo.
Ele viveu a sua vida com o coração de uma criança e por isso fez as crianças intuírem que ele era seu benfeitor, o seu defensor. O mundo tinha pouca tolerância para esse homem-criança que manteve seu coração de criança intacto- não o perdeu para os sonhos artificiais do mundo, mas se manteve verdadeiro aos seus sonhos internos.

A sociedade teve pouca compreensão do gênio, do artista gentil que abraçou suas duas naturezas masculina e feminina que procuravam ensinar a cooperação mundial em vez de competição, o amor em vez do medo, a inclusão ao invés da exclusão e que incentivou a retenção do espírito de criança. Ele acreditava que as crianças eram a resposta à indiferença da dor do mundo, que era para tornar-se "como uma criança", que concediam as chaves para o reino.

Neverland é um estado de espírito. Mas também é um símbolo. Neverland lembra. Respira. Ela representa algo tão essencial para os seres humanos, que é semelhante à respiração.
A profanação e perda de Neverland também é essencial. É uma lição importante. Para a evolução. Para a humanidade.
Não perder Neverland é mais importante que qualquer um possa mensurar agora.


Quando ela tiver ido, a perda então descoberta, será imensurável.


........

Tradução: Maíra

.....

35 comentários:

  1. Mais uma mensagem maravilhosa que Barbara Kaufmann é inspirada a escrever.
    Amo seus artigos. Eles são reflexivos, edificantes, profundos...
    O mundo precisa de consciência.
    Traduzi e estou propagando com muita honra.
    Com amor, empenho, consciência e união...chegaremos lá!!
    Nosso Michael é um presente que Deus enviou a terra para o nosso despertar. This is it!
    ...pena que nem todos se dão conta disso.
    Mas, esse dia chegará. Mesmo que demore. Mesmo que não estejamos mais aqui. Esse dia chegará com certeza.
    Michael será plenamente reconhecido e reverenciado um dia.
    Michael é um prêmio que Deus nos deu para ser desembrulhado com consciência.
    É o Amor, o êxtase, a mágica... É a luz para um mundo melhor.
    This is it.
    Obrigada Barbara por se juntar a nós. Somos UM!
    Obrigada por seu empenho em prol de Michael.
    Obrigada por seu trabalho de luz!
    "Neverland é um estado de espírito. Mas também é um símbolo. Neverland lembra. Respira. Ela representa algo tão essencial para os seres humanos, que é semelhante à respiração.
    A profanação e perda de Neverland também é essencial. É uma lição importante. Para a evolução. Para a humanidade.
    Não perder Neverland é mais importante que qualquer um possa mensurar agora.
    Quando ela tiver ido, a perda então descoberta, será imensurável."

    Até quando a humanidade continuará cega, deixando escapar as maravilhas divinas?

    It's All For LOVE

    Obrigada Michael por nos proporcionar tantas maravilhas e por nos elevar a consciência.
    Obrigada por sua luz!!
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e você também!!

      Esse espaço de Neverland é encantado , não vai sumir , vai estar em outra sintonia, mas, para quem acredita na magia ela será eterna.
      Por um simples motivo!!!
      ELA FOI CRIADA.
      O que existe não morre.

      Agora isso!

      Até quando a humanidade continuará cega, deixando escapar as maravilhas divinas?
      Tem jeito nãooooo

      Bjs

      Excluir
    2. Digo "infelizmente já foi para outra sintonia, outra dimensão da mente, porque ali hoje é só um espaço"

      Excluir
  2. Amiga, concordo com você, em partes.

    "Esse espaço de Neverland é encantado , não vai sumir , vai estar em outra sintonia, mas, para quem acredita na magia ela será eterna.
    Por um simples motivo!!!
    ELA FOI CRIADA.
    O que existe não morre."

    Perfeito!!

    Neverland, realmente é um espaço encantado. Eu, mesmo sem ter ido lá diria que é um paraíso que Michael criou na terra, um pedaço do céu.
    Sua magia estará para sempre dentro de cada um de nós. seja em qualquer destino que venha ter futuramente, ela permanecerá intacta em cada um de nós.
    Ela foi criada e penetrada em nós, em nosso coração, em nossa alma, portanto sempre existirá em nós.

    Mas, discordo com esse trecho:
    "infelizmente já foi para outra sintonia, outra dimensão da mente, porque ali hoje é só um espaço"

    Ali não é só um espaço. A magia ainda está ali. Mudou, talvez temporariamente, a paisagem, a aparência... Mas, a magia está lá e está em nós.
    Mudou a exterioridade, o aspecto...mas a essência está viva ali como sempre.

    É incrível como Michael sempre nos remete aos extremos!! Sempre observo isso. Os extremos que Michael nos coloca ou nos evidencia.

    A vida, a alegria, a cura, o êxtase que se fez presente ali, naquele espaço, e que ali permanecem, foram e continuam apenas abafados pela ganância e cobiça.. e pela indiferença e abandono.
    O que antes era lindo, hoje parece feio.
    O que antes era bem cuidado, hoje está mal tratado.
    O que antes era um espaço de luz e cor, um paraíso, hoje parece apenas um espaço vazio.
    Tudo apenas parece ser, mas tudo pode realmente ser. Tudo depende de cada um de nós e em união podemos tudo. “Porque não podemos todos viver em êxtase?”MJ
    Tudo aquilo que era antes parece ter mudado, não pela vontade de seu criador, no caso Michael, mas pela falta da conscientização humana. Mas, toda aquela maravilha poderá ser novamente recuperada e trazer à tona o paraíso, se houver conscientização.
    O mesmo acontece com o mundo. A falta da conscientização humana é que leva o mundo ao caos, à destruição e dor. Tudo parece estar ruindo, pela ambição, pela maldade, pela indiferença, pelo comodismo...falta de amor... Tudo parece ir se perdendo, se acabando, não pela vontade de Deus, o seu Criador, mas pela falta da conscientização humana.
    Deus realmente não desiste dos homens. Ele está nos detalhes. Sempre.
    É incrível a mensagem passada através de Michael, de Neverland e de toda sua História de vida e “morte”.

    It’s All For LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, vc disse tudo,,, em sua parte descordante rsrsrs.

      Mas, disse justamente o que pensei, e o que talvez não soube expressar.
      Esta abandonado, esta vazio, esta sem alegria.
      Já não é encantado, virou motivo de ganancia e mas um caminho de faturamento. (ao meu ver nesse clima, boas borboletas se vão).

      Quando você fala de energia , claro do que foi criado por Michael com toda sua força implantada no projeto.. Um projeto que foi exercido, vivido ali, por ele, seus filhos , amigos( """"") . Agora após todos esses anos de abandono acho que não mas.
      Falo que, o que foi criado, jamais morrerá ! Só não vejo após saída dele daquela forma, mas o encanto, só a simbologia do local. (Este local que existiu existe, não naquele espaço mas.)

      É um ponto de energia como tanto falamos, hoje com outra meta.
      Se alguém aparecesse e recriasse o espaço , não obrigatoriamente igual, mas com as mesmas intenções talvez a energia voltasse.

      Com essa discussão, com esse olhar, por dinheiro. Não , eu não vejo , eu agora só a sinto., no coração do seu criador e nos que tiveram o prazer de conhecer.

      Bjs

      Excluir
    2. Amiga Márcia, às vezes falamos, discordamos de algumas coisinhas, mas acabamos caímos na mesma..rsrsrs.. Você disse tudo muito bem.

      É amiga...a maldade humana e a ambição acaba destruindo tudo.

      Em minhas reflexões..rsrs.. gosto de comparar Neverland com o mundo. Sério mesmo!!
      Como era, como está e porque.

      Neverland além de ser um estado de espírito, um símbolo, um tesouro cultural, como bem disse B.Kaufmann, acho que é também, uma mensagem muito importante para o mundo refletir e se conscientizar.

      LOVE

      Excluir
  3. Boa noite, meninas...com certeza Neverland é um lugar encantado e especial, pois o nosso querido Michael viveu momentos maravilhosos ali, foi a materialização do sonho dele, pois tudo que ele imaginou, colocou naquele lugar...dá pra imaginar a alegria dele quando se mudou para lá e a tristeza quando teve que deixar tudo para trás... eu ainda acho que depois daqueles incidentes horríveis aquele lugar parou de ter o mesmo significado para ele, se ele ainda gostasse de lá teria dado um jeito de voltar...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim amiga.
      Bjs

      Excluir
    2. Meninas, quando conheci a história de Michael e Neverland, assim como vocês tb conhecem e todos os fãs devem conhecer, dos extasiantes momentos vividos ali aos momentos da mais profunda dor, o que pensei de início foi que Michael tivesse realmente perdido o amor e o encanto por aquele lugar. Disse a mim mesma que haviam transformado o paraíso em um inferno. Quando foi mostrado o estado de abandono em que se encontrava Neverland, sofri e comecei a refletir mais e mais... e percebi que ali não é apenas o vácuo que aparenta ser. Aquele espaço há muito mais do que conseguimos enxergar, pensar ou até mesmo sentir. É o que acho.
      E hoje, não acho que Michael tenha perdido o amor e o encanto por Neverland, mas sim ouvido o que Thomas Mesereau lhe havia aconselhado...que saísse de Neverland, que virasse a página... E Meserau tinha razão, porque se Michael voltasse pra Neverland, os odiosos continuariam com novas conspirações e perseguições.
      Michael vendeu ou fez sociedade, nem sei o certo, com Colony Capital, só da metade de Neverland. Se ele realmente tivesse deixado de gostar de Neverland, teria vendido ela toda e no entanto, não vendeu.
      Sei lá...mas penso assim.

      LOVE

      Excluir
    3. ++1
      Amiga Maíra pensamos exatamente igual, faço das suas as minhas palavras. Também sinto assim, não consigo ver, pensar ou sentir diferente.

      Neverland é uma extensão de Michael, Neverland possui uma magia única e eterna. é algo simbólico e histórico. Quando penso em Neverland penso nos melhores momentos, nas infinitas memórias, risadas, histórias, sentimentos, momentos.... tantas coisas Michael viveu ali, tantas felicidades compartilhadas.. é impossível para mim deixar de amar Neverland ou ter uma visão de Neverland sem sua pureza.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Meninas, ontem uma garota iria doar uma página do Michael no face e doou para mim, estou administrando duas agora, ou pelo menos tentando, está tudo tão corrido...estou muito contente em poder propagar ainda mais nosso anjo Michael <3

    Mimos:

    http://images6.fanpop.com/image/photos/37200000/Unforgettable-In-Every-Way-michael-jackson-37254384-448-500.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/Michael-Jackson-michael-jackson-37350357-243-500.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/-michael-jackson-37372124-389-500.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/-michael-jackson-37372129-340-500.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/l/t1.0-9/p350x350/10156154_1427594594164117_792039631037035798_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caiu em sua mão é porque tem que ser você Layra.
      Bjs

      Excluir
    2. Eu também acredito nisso amiga Marcia :D
      Beijos

      Excluir
    3. Amiga Layra, admiro o trabalho que vc vem executando em prol de Michael!!
      ...e é assim que devemos seguir, com amor e dedicação, lutando para que as verdades e maravilhas de Michael sejam evidenciadas e reconhecidas por muitas outras pessoas.
      Admiro também o seu contentamento e força de vontade em assumir essas páginas que lhe foram doadas.
      Mas, por outro lado, não consigo compreender a atitude de alguns fãs, que simplesmente vão criando sites como ondas de febre, se cansam, doam ou simplesmente os excluem. Porque criam então??
      Vi o mesmo acontecer com os fóruns. Logo que Michael “morreu” virou uma epidemia de fóruns. Quase todo dia aparecia um fórum novo!! Criavam os sites em nome de Michael sem a menor responsabilidade e da mesma forma os fechavam, jogando fora todo trabalho de membros empenhados em arquivar as maravilhas de Michael. E as desculpas sempre eram as mesmas e continuam sendo: Falta de tempo...tsc tsc tsc...
      Qualquer fã pode assumir o site que cria, a não ser que infelizmente adoeça ou morra. Qualquer fã pode assumir seu site, nem que seja por momentos bem pequenos. Basta ter boa vontade.
      ...e não é boa vontade que muitos fãs têm demonstrado em suas atitudes.
      Quando um site é passado adiante ou infelizmente fechado por problemas de saúde ou morte, é naturalmente compreendido, mas quando os problemas não são esses, não dá para entender.
      Criar qualquer um cria, mas assumir com boa vontade, são poucos.
      Michael merece mais de seus fãs, bem mais.
      This is it.
      Mas, de coração, desejo que você consiga assumir esses sites de terceiros, porque mesmo a responsabilidade deles não sendo sua, você está demonstrando a boa vontade.
      It’s All For LOVE

      Excluir
    4. Muito obrigada pelas lindas palavras amiga Maíra, não sei se estou a altura para recebê-las, mesmo assim eu agradeço :D
      Mesmo com os dias corridos, pretendo manter as duas páginas e os dois canais, uma página agora sou a única dona, a que me foi doada ontem e a outra sou adm, pretendo continuar postando até quando eu puder, me esforçarei ao máximo!
      Realmente é tudo por AMOR <3

      Excluir
  5. Amei os mimos, amiga Layra e peguei todos! ;)
    Nessa segunda fotinha o fofo está parecendo triste, né? Mas, mesmo triste, está lindo!!

    Valeu por compartilhar.

    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Mimos:

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/954631_352571788203729_2135685793_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10644926_347647582054909_2243363389882443936_n.png?oh=47e88420a86c8189866b1ddea8f0bec3&oe=547417E3&__gda__=1416384831_e04a7f2a7785e080ca087828324c64a2

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10414467_736885619710900_3812692154708739038_n.jpg?oh=bda3ec35fe5a94ee3e60c6ab07a87dae&oe=5471BF46&__gda__=1416767386_ea4d77aed068c1611060baecbb70f828

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10599665_379170505565109_6361133790661488125_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10562948_379163628899130_2520104692979271806_n.jpg?oh=ceeb76df0fd4dbd3a1d0bf48dca78343&oe=5481F151&__gda__=1415628248_0a2a9db53c79a3396a15657472f8953a

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10557374_514880415310565_1424632964913018919_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10441019_1462008840715063_4502653792995077227_n.jpg?oh=d3cad009232712392e4642760149186c&oe=546589F4&__gda__=1417614797_bb1e4f8a0b683ec4831913131d161379

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10624837_716462791765928_4121817673603725009_n.jpg?oh=c0b60abb5fd0919f21232f66d0a4fd5c&oe=547C6615&__gda__=1416473005_d689e2a8d8773b6faa7a9f02d5b6aaa9

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1233502_212176435610579_851982592_n.jpg?oh=97f6f4f29f8e7b4cbaf0cdd6471b0371&oe=546A3982

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10491975_364485143707874_2394503371726066869_n.jpg?oh=93685cce8f1c536cb350f1825f7d0708&oe=546764E8&__gda__=1415765072_3c8340a66c23e0a4568e492d40f29c3f

    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meninas, tudo bem?

    Neverland é um espaço magico, encantado, ela vivera para sempre nos corações e nas memórias de quem realmente consegue sentir e entender esses sentimentos, pois Neverland é uma parte da alma de Michael, foi um lugar sagrado, um espaço imaculado, mas para Michael, Neverland deixou de ser assim em partes após a invasão, deixou de ser pura, pois ficaram marcas, lembranças tristes, mancharam, contaminaram Neverland, deixou de ser casto, ficou uma mácula, fizeram à Neverland o mesmo que fizeram à Michael, desmerecidamente, pois Neverland continua pura e inocente, assim como o seu criador

    A márcia disse que Neverland é um espaço encantado, não vai sumir, vai estar em outra sintonia, para quem acredita na magia ela sera eterna, por um simples motivo, ela foi criada, mas o motivo não é simplesmente porque ela foi criada, e sim "POR QUEM ELA FOI CRIADA", Michael é um ser iluminado, ele se tornou eterno, e Neverland também é, Neverland é parte de Michael, mesmo que ela seja vendida, modificada, usada para outros fins, mas a verdadeira Neverland que existirá para sempre, sera a que fez parte da história de Michael, a que ele criou, a dos tempos em que Michael e Neverland eram um só, enquanto não mexerem em Neverland, enquanto for preservado o que Michael criou, sua magia, seu espirito,e seu amor continuará vivo, presente em cada cantinho daquele paraíso, talvez adormecido, pois o anjo que antes lá habitava, hoje não habita mais

    Se tem um lugar ao qual eu queria conhecer um dia, esse lugar se chama Neverland, se tem um sonho que eu queria que se tornasse realidade um dia em minha vida, esse sonho é poder conhecer Neverland

    Eu fiz um vídeo em homenagem a Neverland, e no fim coloquei uma dedicatória assim

    Neverland, Reino encantado de Michael Joe Jackson, um pedaço do Paraíso criado pelo nosso eterno Peter Pan, Michael, as estrelas do céu de Neverland cintilam com o brilho do seu olhar, seu belo sorriso esta em caba botão de flor ao desabrochar, a sua voz ressoa no cantar dos pássaros, suas energias fluem nas águas correntes e límpidas, seu amor renasce em cada semente fecundada, sua esperança se renova a cada primavera, sua dança esta em cada planta embalada pela brisa mansa e fresca, seu coração pulsa em cada ser vivo que existe em Neverland, Michael, vc esta presente em cada pedacinho de Neverland, Neverland guarda a sua essência e magia, vc viverás para sempre em Neverland, meu homem menino, de coração puro e alma de criança, meu eterno Peter Pan
    Michael...i love you forever


    Quando eu vejo imagens de Neverland, eu sinto uma certa magia através delas, sinto algo especial, diferente, então eu acho que quem teve o privilégio de conhecer Neverland, deve ter tido uma sensação inexplicável, do mesmo jeito de quem teve o privilégio de poder conhecer Michael pessoalmente, deve ter sido algo fora do comum, sobrenatural, que foge a nossa razão, algo que não é para ser explicado através de palavras, e sim, só para ser sentido

    Bjão

    Love MJ




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, saudades! Adoro suas palavras.

      Saudades de tudo, do amor que encontramos ali, do tempo que passou, das risadas que ouvi, da boca linda que ele tem! Saudades dos sonhos que existem mas, que não sonhei. Neverland faz parte desse sonho.

      Michael e seu universo, não morre, só se alonga em nosso coração.
      Esta chegando mas um dia que as velas serão acessas em homenagem a um Rei.
      Assim será!

      Bjs

      Excluir
    2. Amiga Ana linda dedicatória. Eu também penso e sinto isso, que Neverland nos desperta magia, ali tem algo fenomenal, extraordinário, como Michael nos desperta. É sobrenatural mesmo, e nem precisa ter tanta sensibilidade para sentir, algo está presente ali, algo inexplicável, adorável e amável.

      Me encanto todas as vezes que vejo fotos e vídeos de lá. É um verdadeiro sonho conhecer. Espero que alguém saiba valorizar e cuidar do lugar como merece. A venda de Neverland é algo marcante, chocante e doído para mim, afinal Michael e Neverland são um só, um sempre pertencerá ao outro, é simbólico, é histórico, é eterno.

      "Michael e seu universo, não morre, só se alonga em nosso coração." +1


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi Márcia querida, sinto saudades também, e eu adoro vc rsrsrs, a distancia e a ausência não mudam os sentimentos quando eles são sinceros, tem circunstâncias em que a distancia aproxima, e a ausência faz com que algo se torne mais presente

      Esta chegando mais um dia em que as velas serão acesas em homenagem a um Rei, mas quem ganhou um enorme e valioso presente naquele dia 29/08/58 fomos nós, o aniversariante é o nosso querido e amado Anjo Michael, mas os presenteados com certeza somos nós

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
  8. Boa noite amigas!

    Li e concordo com exatamente tudo que Bárbara K. disse. Encaro Neverland como um sonho realizado, um lugar, um paraíso criado por um gênio, com finalidades mágicas. Algo como sua extensão, ali foi realizado feitos únicos, ali Michael morou por 30 anos, não dá para simplesmente perdermos o amor, e tenho certeza se Michael continuou com parte de Neverland no seu poder, então ele não se desligou dela por completo.
    Afinal a magia está com Michael e tudo que fez parte da vida de Michael possui essa mágica.

    Na minha opinião, deixar de amar Neverland, ou diminuir sua importância é o mesmo que aceitar que os abutres venceram, que alcançaram seu objetivo. Quando penso em Neverland penso nos melhores tempos, a Neverland que guarda risadas, brincadeiras, bondades, pureza, e até mesmo um ideal de Michael Jackson. Ali temos a essência, ali temos um sonho.

    Sua representação e simbologia será eterno, e eu tenho certeza que Neverland possui sua mágica e sempre possuirá. Neverland o símbolo do amor que Michael tanto lutou, espalhou, nos fez sentir com tanta intensidade. Não consigo e jamais conseguirei pensar em Neverland diferente.

    É uma verdadeira pena tudo isso que está acontecendo, mas a verdade é que não a nada a se fazer, é algo que fere, que machuca, que desperta reflexões sobre tantas coisas. É uma saudade desmedida, Neverland é eterna, e nós sabemos a importância disso, como Michael amava o lugar, se deixou de amar não sabemos, mas isso não tira e nem apaga o que houve ali.
    Bom... mas isso é questão de opinião e visão, de sentimentos e tudo mais. Essa é a minha opinião, penso assim e sinto assim.

    É.. mais uma dia 29 de Agosto se aproxima, e nossos corações prossegue com todo amor e reciprocidade do mundo. Ainda farei um vídeo especialmente para essa data tão importante do nosso homem menino que amamos tanto.

    Michael I love you.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fê, tudo bem?

      Neverland foi criada por Michael, detalhes por detalhes, minuciosamente, um lugar magico e encantado detalhado em sua mente desde que ele era uma criança, Neverland estava predestinada a ser criada por ele, Neverland já existia em seus sonhos, e ele a tornou real

      Eu acho que Michael nunca deixou de amar Neverland, e aquele lugar não deixou de ser importante para ele, faz parte de sua vida, de sua história, guarda lembranças boas, de bons tempos vividos por Michael, mas também ficou marcada por lembranças de acontecimentos ruins, e isso é difícil de se apagar da mente de quem sentiu na pele, de quem viveu um pesadelo, e que teve continuidade, mudando o rumo de tudo que foi planejado para ser, depois de tudo que fizeram nada seria como antes, e Michael tinha plena consciência disso, ele e seus filhos não viveriam felizes como antes, negaram essa felicidade a eles, com Neverland ou sem Neverland, as perseguições continuaram, quiseram tirar tudo que ele amava, e ate hoje isso acontece, nunca o deixarão em paz

      Mas como vc disse, tudo é uma questão de visão, de opinião, expomos o que pensamos, mas não sabemos os verdadeiros sentimentos que Michael amargava com tudo isso, acho que só ele mesmo sabe os verdadeiros motivos que o levou a se afastar de Neverland

      Eu acho que não vou poder fazer um vídeo, queria muito, já tinha ate algumas ideias planejada, mas as vezes as coisas não saem como a gente deseja, mas isso não muda em nada meus sentimentos por Michael, se acontecem mudanças em relação aos meus sentimentos, são sempre para melhores e maiores, não farei meu vídeo como de costume, mas não faltarão oportunidades, Michael merece todas as minhas homenagens, o meu respeito e admiração, e acima de tudo, o imenso amor que sinto por ele, estou com ele sempre, e ele esta sempre ao meu lado, Michael é muito especial e importante para mim, e acho que ele sabe disso

      Vou aguardar seu vídeo, sei que ficara lindo, pois sera feito com muita dedicação e amor, como tudo que vc faz por ele, sei que vc também o ama intensamente

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    2. Sim amiga Ana sei bem disso, nem sempre podemos fazer determinadas coisas como vídeos, homenagens e tal, mas de coração que é a corrente mais forte que existe, todas nós fazemos nossas homenagens, mandamos nossas mensagens, nossas preces. Sei que apesar de não fazer o vídeo como de costume, você estará com Michael e ele estará com você, porque ele está sempre pertinho de quem o ama de verdade, na mesma sintonia, no mesmo sentimento, nas batidas do coração de uma forma romântica.

      Obrigada amiga pelas suas palavras, fico feliz que você pense assim, que veja todo amor e dedicação que tenho com os vídeos. Eu vou me esforçar bastante como de costume, para fazer algo bem lindo e bem legal. E o mais importante, também estarei, como faço todos os dias, em especial nessa data tão especial 29 de Agosto, orando por ele, enviando minhas preces, meu amor, e todos os melhores sentimentos. Porque Michael faz parte de nossas vidas, está sempre conosco. Com certeza é um amor tão infinito e tão intenso que não conseguimos explicar com exatidão, só mesmo sentimos assim.

      Logo estarei postando o vídeo, espero que gostem.

      E eu também estou com muitas saudades amiga Ana!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá meninas, mesmo com tudo o que aconteceu, penso eu que Michael continua gostando daquele lugar, afinal, ele construiu tudo com tanto amor, com tanta dedicação, ali estava tudo o que ele mais gostava, apesar de alguns acontecimentos.
    E é fato que todas nós queríamos um dia ir lá, sentir toda essa magia, sentir Michael <3

    Ontem passei o dia editando o vídeo para amanhã, é um vídeo bem fofinho, não é bem um vídeo de homenagem como outros que eu fiz, esse é um pouquinho mais diferente, e na música está o que eu sinto por ele, o amo eternamente, amanhã deixarei o link aqui para vocês :)

    Mimos:

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/p480x480/484184_176465565838512_579705921_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10303948_635729206525358_3679857628579946884_n.jpg?oh=a8ecea9f2b02f3d4f01f8b5a7e0e47bb&oe=5442814F&__gda__=1415008037_59f3fec85623453e8c00ad76da6c41b3

    https://scontent-b-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10570426_676539032437112_8938424025855163331_n.jpg?oh=187ba65457614804a7f4d6078f022ddc&oe=544E97A2

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/p526x296/10338875_512328568896347_3365690556035490493_n.jpg?oh=42111d8594079b3522df99e02d98bf8d&oe=5454998D

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10301440_520157631446774_4924257499144854022_n.jpg?oh=088c3e00fd185cb6b38f57fd4e05ee04&oe=543CCC0A&__gda__=1412942944_73171a6b7b879e124bc07d0640c711d8

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/10552464_554140174697879_692987108102462100_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de mencionar mais uma decepção com o youtube rsrs, onde a tarde estava tudo ok com o meu canal e agora pouco um vídeo do meu canal foi excluído, e detalhe não foi eu que excluí e quando isso acontece eles enviam por e-mail o motivo, mas desta vez não, não foi bloqueado, foi excluído de uma vez, sem aviso, assim do nada o.O
    tsc...tsc....tsc.... ¬¬

    * Claro que vou postar de novo :)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, amiga!! Só falta essa...o youtube ir excluindo o que bem entender..tsc tsc tsc..

      Amiga, se vc tb quiser que eu coloque o vídeo na postagem é só me mandar o link, ok?
      Pode ser por aqui mesmo, porque nem o meu e-mail estou conseguindo abrir.

      LOVE

      Excluir
  11. Boa tarde amigas!

    Consegui terminar meu vídeo e já postei no youtube. :)
    Como sempre, feito com muito amor e carinho para nosso querido e amado Michael.Espero que vocês gostem.

    Estou muito feliz, dessa vez deu tudo certo de primeira! rsrs...

    Happy Birthday Michael!!! adiantado ao meu fofo amado e lindo do meu coração.
    Love you Michael.

    https://www.youtube.com/watch?v=PnMkmLYDbAE&feature=youtube_gdata


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga..Infelizmente não pude assistir seu vídeo. Minha conexão está um caos e o vídeo nem sequer abre. :(
      Mas, amanhã eu vejo.
      Deve estar lindíssimo!! \o/

      Amiga quer que eu coloque na postagem de niver do fofo, juntos com os cartõezinhos que fiz pra ele?

      LOVE

      Excluir
    2. Que pena amiga, mas amanhã assista, e eu espero que você goste.
      Se você quiser colocar, pode colocar, para mim é sempre uma honra participar das postagens, e contribuir nesse universo fantástico de Michael. Até agradeço! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Meninas, se acaso, vocês quiserem que eu coloque um mimo de vcs para o fofo na postagem, é só me avisar, ok?

      LOVE

      Excluir
  12. Olá meninas...ufa..esses dias tem sido um enrosco..quando não é uma coisa é outra!! :O
    Mas, tudo vai se encaixando..e dando tudo certo..

    Olá Ana e Fê.. amigas que andam meio sumidas.
    Fico feliz ao vê-las, já estava com saudades.

    É meninas...Neverland é uma reflexão muito importante.
    Neverland nos faz crescer espiritualmente.
    Gostei muito das palavras profundas de todas vocês.

    Eh... Infelizmente não pude fazer o vídeo do fofo.. :/
    Mas, como todos os dias são dias do fofo, então...dias é que não faltarão, não é mesmo?

    Michael meu Rei..
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Vejam meninas, que DEZ!!!
    O amigo Daniel e sua linda namorada Cintia, conheceram Debbie!! \o/

    "Momento único!!! Debbie Rowe super gente boa, conversamos um bom tempo sobre a Paris e descobri sua música favorita do MJ: Smooth Criminal!! *-*" Dani

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10349007_763116217060408_7664463408008355830_n.jpg?oh=29868bed888a7038f10271512d9b0a2a&oe=547DCE83&__gda__=1417048074_be1a54f7bce8b1793299a1d26624afec


    Aqui a lindinha da Cintia..Vejam o que ela fala sobre Debbie:

    "Conhecer Debbie Rowe foi incrível! Agora entendo porque o Michael quis ter um filho com ela. Um exemplo de mulher, humilde, sensível. E que se emocionou muito com nosso presente, uma experiência única! Emoção essa que, só foi comparável quando conheci o Joe. Debbie foi mais acessível do que eu esperava. E o que mais me tocou quando dizemos obrigado por vir foi ela dizendo:

    "Obrigado por não me odiar"

    Não te odeio Debbie, quem somos nós para odiar quem concebeu a melhor coisa que aconteceu ao Michael, seus filhos."

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10645180_927855050563431_4117413701360375929_n.jpg?oh=37063dbe9691bd48d23c60f85d64eba6&oe=547DF1AF

    Eu sempre respeitei e admirei muito Debbie, por ela ter realizado o maior sonho de Michael, o de ser pai. Ela parecia ser muito apaixonada por ele e mesmo sabendo que ele não estava apaixonado por ela, lhe deu a maior felicidade de sua vida, seus filhos.

    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Meninas..minha net está muitoooooooooooo mausssssss..

    Vou fazer a postagem antes que fico na mão..

    LOVE

    ResponderExcluir