terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sobre as empregadas de Neverland - Desmascarando mais essa mentira que a TMZ insiste em criar sobre Michael Jackson

Isto é o suficiente para fazer você perguntar:
"What happened to truth. Did it go out of style?" Michael Jackson
"O que aconteceu com a verdade. Saiu de moda?" Michael Jackson




''Uau... estou espantada com o artigo que o TMZ publicou ontem (http://www.tmz.com/2014/08/10/michael-jackson-maids-pee-poop-filthy-neverland/) sobre as "empregadas domésticas" que pintaram uma imagem muito feia de Michael. Estou além de muda.

Eu prontamente compartilhei o artigo com a minha mãe, Judi Brisse, porque ela também era uma empregada em Neverland em meados dos anos 90, durante o mesmo tempo em que Liz Taylor e Oprah estavam lá.

Ela ficou enfurecida com este artigo e estas alegações horríveis feitas por seus supostos "colegas de trabalho". Ela me disse claramente que não havia nada mais longe da verdade!

Que a casa se mantinha impecavelmente limpa e assim era o "chefe".

Ela disse que Michael não era apenas limpo, mas respeitoso, gentil e se portava como um rei em sua maneira humilde e gentil de sempre.

Este é um caso clássico de pessoas que não têm integridade e farão qualquer coisa por dinheiro.

Minha mãe também foi contatada por tabloides ao longo dos anos, os quais querem "sujeira" e histórias sobre Michael. Ela simplesmente não tem nenhuma história [exceto as positivas] e negou seus pedidos, apesar de lhe oferecerem dinheiro.

É uma pena que, geralmente, a nossa sociedade é tão infeliz dentro de nossas almas que nos alegramos em ver as pessoas caírem duramente e depois as jogamos sobre as brasas.

Por que é que os seres humanos podem pegar alguém que fez tanto bem para o mundo, doando o seu coração inteiro e alma em cada momento da sua vida e em vez disso, inventam histórias vis?

É triste, porque é a única maneira de se sentirem melhor sobre si mesmos? É a oportunidade de ganharem dinheiro?

Na verdade, o que nós projetamos em alguém como Michael, neste caso, não diz nada sobre ele, nem o seu caráter, mas tudo sobre os que fazem as reivindicações, para não mencionar, uma sociedade que o devora.

Obrigada, mais uma vez, por sua reflexão, Michael. Obrigada por seu presente em todos os níveis. Que todos nós possamos abrir nossos corações (e envie amor para aqueles que necessitam mais), para que todos nós possamos curar JUNTOS!

Com amor ... Deus abençoe a todos nós!

Lisa

Leia aqui o artigo completo http://www.maninourmirror.com/2014/08/

......................

10 comentários:

  1. A necessidade que essas pessoas tem em inventar essas mentiras sobre o Michael é ganhar dinheiro fácil, infelizmente o Michael viveu cercado de pessoas desse tipo, sempre foi apunhalado pela costas, sempre teve e sempre vai ter alguém disposto a se dar bem ás custas dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Alana, esses vermes se alimentam da podridão que eles mesmos criam. Não passam de parasitas...de monstros..

      "Quanto maior a estrela, maior o alvo" MJ

      Sempre haverá esse tipo de gente que estará disposta a lucrar usando a imagem e o nome de Michael, mas tenho visto que ultimamente, muitas pessoas já não estão acreditando tanto nesses tabloides como faziam antes. Claro que ainda há muitos idiotas, mas bem menos do que já teve.
      Vejo comentários de pessoas que não são fãs, falando que isso ou aquilo que os tabloides "noticiam" sobre Michael é mentira e tal... Antes, todos, com exceção dos fãs, acreditam piamente e ajudavam a apedrejar Michael, hoje não.
      A mudança está sendo lenta, mas está acontecendo.
      A mídia não tem mais a mesma credibilidade de antes, não mesmo.

      LOVE

      Excluir
  2. Boa tarde amigas!

    Queria de verdade que as verdades voassem como voam as mentiras, queria que o verdadeiro Michael Jackson fosse mostrado de forma íntegra e comprometida com a honestidade.

    É muito triste cada vez que lemos um lixo disfarçado de notícia, de artigo, de reportagem. Essas coisas cansam e nos trás um sentimento muito grande de impotência. Nós sabemos que isso nunca irá parar, apesar de nossa esperança, essas coisas machucam muito. Eu não consigo aceitar, ou encarar como normal toda essa perversidade, esse massacre a alguém que só fez o bem. Não dá para entender ou digerir que mesmo depois de tudo, depois de sua "morte" , porcarias como essa continuem rodando o mundo, e trazendo mais e mais pessoas a ignorância e alienação.

    Lutamos e continuaremos lutando como podemos pelas verdades de Michael. Eles nunca nos vencerão pelo cansaço como insistem em tentar. Querem denegrir Michael sempre, e ainda mais nesse mês tão especial, mês que nosso gênio nasceu, uma data marcada para sempre. A força de Michael está em tudo que ele é, e a verdade nunca pode ser ignorada, ela está por toda parte, ainda que muitos não queiram enxergar.

    Foi muito bacana essa postagem Maíra, muito obrigada. É muito bom ler as verdades e propagá-las. Por isso esse cantinho é tão especial, e mesmo quando estamos atoladas de coisas, é impossível deixá-lo, ainda que passemos por aqui 10 minutinhos. rsrs

    Deixo uma notícia que e agradou bastante. Pelo menos o Taj se manifestou a respeito. Parabéns Taj, talvez se houvesse mais comprometimento de todos, principalmente do Espólio e Estate, muitas verdades seriam respeitadas e conhecidas. Teria mais voz, mais audiência.

    http://radaronline.com/exclusives/2014/08/michael-taj-jackson-pedophile-wade-robson-media-child-molester-twitter-tito/


    Tenham um excelente e maravilhoso dia amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas correções:

      Quis dizer," amiga Maíra" rsrs..

      "Deixo uma notícia que me* agradou bastante."


      Bjãoo
      Muito LOVE

      Excluir
    2. Foi muito importante essa postura do Taj de sair em defesa do Michael, pelo menos ele teve essa atitude, sinceramente, acho que todos da família deveria agir assim, já teve casos em que ninguém se pronunciou em defesa do Michael, isso é muito triste,,,bjs, meninas...

      Excluir
    3. Eu também desejo o mesmo amiga Fê.
      Desejo tanto que as verdades e maravilhas de Michael voem em proporções maiores ou até mesmo iguais ao lixos.
      Nem precisaria tanto, se voassem ao menos a metade da proporção em que voam os lixos já estaria bom, porque apenas com essa metade já seria suficiente para soterrar esses lixos malditos que insistem em criar sobre o nosso querido Michael.

      É realmente, os lixos quando não estão escancarados, vêm disfarçados nas notícias, nos livros...e sempre tem uns e outros ignorantes que vão acreditar em tudo que dizem..é uma pena.

      Eles sentem prazer em denegrir Michael e feri-lo cada vez mais, e todos os que o amam também. E realmente conseguem nos ferir profundamente, como sempre fizeram com Michael.

      Isso mesmo amiga, não conseguimos mais ficar longe do fofo, nem uma das outras, nem desse cantinho...Não importa a quantidade do momento, mas sim a qualidade desse momento que Michael nos oferece, né? Não importa que seja um tempo, um dia, uma hora, um minuto...o que importa é a sinceridade desse momento que o torna extenso, infinito...mágico!
      Michael é um presente do céu! Somos privilegiadas, abençoadas..por sentir essa riqueza que Deus colocou em nossas vidas.

      É meninas...para ser sincera, o único na família de Michael que realmente o ama e sempre o defende é o Taj.
      ...o resto sei não...o resto é resto.

      Obrigada amiga por compartilhar conosco essa maravilha.
      Realmente, Taj é o único que está sempre em sua defesa.
      Michael não está sozinho, não mesmo.
      ...e nunca estará, porque o amamos...e quem ama luta sempre.

      LOVE

      Excluir
  3. Olá meninas!!
    Olá fofo querido!! :)

    Uns mimos...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/10420063_515051211958262_7420402447904913255_n.jpg

    Esse tb é para todas, mas em especial para a amiga Alana.. :D

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/s526x395/10562945_10201698569304521_8344438380732144153_n.jpg

    Acho o fofo..rsrsrs...

    https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10534150_10201698387059965_468907753767881850_n.jpg

    Lindooo...

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10606483_1486919014887716_9039983087164776498_n.jpg

    Ahh...esses bracinhos..nhac..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10340016_1442332076049777_2620099894533867878_n.jpg


    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meninas, admiro muito o empenho de William Wagener em colocar o fdp do sneddon na cadeia. Sério mesmo, eu adoraria vê-lo atrás das grades e apodrecer ali.
    Sei que não devemos desejar mal a ninguém, e isso não é desejar mal, é apenas querer ver de camarote a lei do retorno acontecer.

    O William compartilhou esse vídeo onde a Lisa Brisse (a mesma da postagem) lhe concedeu uma entrevista já a algum tempo e falou do livro que escreveu sobre Michael e que parece ser simplesmente maravilhoso.

    https://www.youtube.com/watch?v=QogRI_FCEDM#t=18

    E aqui o blog dela (que tb citei na postagem) com uns trechos desse livro:

    http://www.maninourmirror.com/the-book/

    Ainda não pude ler, mas promete!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Maíra, que lindo aquele mimo de TII, obrigada, amiga, como sempre diz o nosso querido fofo: God bless you... acho ótimo alguém como William Wagener estar lutando tanto em nome do Michael, mas mesmo se um dia esse sneddon nunca for preso, nada o fará escapar da pior puniçao, que é o peso na consciência, além disso acredito totalmente na justiça divina, pois tudo o que o homem semear isso também ceifará, ou seja, vai colher exatamente aquilo que plantou, e com esse ser não será diferente, também não estou desejando mal, mas essa é simplesmente a lei da vida e que funciona pra todos mais cedo ou mais tarde...

    ResponderExcluir
  6. Lindo né amiga..sabia que ia gostar..!!
    This is it é isso!! Pura perfeição!! ;)

    É isso mesmo amiga. Da justiça divina esse verme não escapará.
    Mas, que seria ótimo vê-lo atrás das grades, lugar onde queria jogar Michael, seria sim, né?
    Uma vez, li os comentários onde Wagener estava dizendo que precisaria da união e apoio dos fãs e tb correr contra o tempo, porque o cobra do sneddon já bem velho e ele teme que não dê tempo de colocá-lo atrás das grades, mas...que deve ser bem difícil deve...porque a sujeira parece ser protegida pelos grandões..fato.

    LOVE

    ResponderExcluir