quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Man In The Music: Capítulo 4 - Dangerous - " Give In To Me "



10. GIVE IN TO ME

(Escrita e composta por Michael Jackson e Bill Bottrell.
Produzida por Michael Jackson e Bill Bottrell.
Gravada e mixada por Bill Bottrell.
Guitarras gravadas por Jim Mitchell, assistida por Craig Brock.
Especial performance de guitarra por Slash.
Vocais solo e background: Michael Jackson.
Baixo, bateria, mellotron e guitarra: Bill Bottrell. Guitarra: Tim Pierce)


Como “Who Is It”, “Give In To Me” vem de um lugar de profundo conflito interior. Ela é uma faixa furiosa, mercurial, que começa com um zumbido Mellotron e uma lenta guitarra dedilhada, antes de explodir em iluminados borbotões de agressões reprimidas. Jackson tinha feito rock antes, mas não assim. Músicas como “Beat It” e “Dirty Diana” eram mais teatrais; “Give In To Me”, em contraste, era crua e grungy, com elementos que vão dos Rolling Stones e David Bowie a Guns ‘N’ Roses e Nirvana.

Jackson começa desenvolvendo a música com Bill Bottrell em 1990. “[‘Give In To Me´] foi uma revelação”, recorda Bottrell. “Michael caminhou pela sala e eu, por acaso, tinha uma guitarra em minha mão e eu toquei o riff principal para ela e ele disse: ‘Bill, esse é um ótimo som’. Daí, ele cantarolou a melodia pra mim”. A música desenvolveu a partir disso, embora Bottrell, agora, lamente que eles não tenham ficado com uma anterior versão simplificada. “Nós sentamos em dois banquinhos no Record One e nós tocamos essa música”, lembra Bottrell da versão anterior. “Eu deveria ter deixado isso quieto. Era absolutamente deslumbrante.”


Ainda, a música que se desenvolveu era deslumbrante, ela mesma, retendo muito da essência original, incluindo os “vocais mais soltos e instintivos” de Jackson. A principal adição foi o virtuosístico trabalho de guitarra de Slash. “Ele me enviou uma fita da música que não tinha nenhuma outra guitarra exceto alguns retalhos lentos”, Slash recorda. “Eu o chamei e cantei no telefone o que eu queria fazer… Eu estava partindo para a África. Nossa agenda não estava em sintonia. Por isso, eles iam me colocar fora, mas Michael conseguiu resolver isso, assim, nós pudemos trabalhar nisso, quando eu voltei da África. Eu saltei do avião e dirigi até o estúdio. Eu basicamente entrei e comecei a tocar – foi isso. Foi realmente espontâneo daquele jeito. Michael queria qualquer coisa no meu estilo. Ele apenas queria que eu fizesse isso. Sem pressão. Ele estava realmente em sintonia comigo. Eu não vim dessa escola de tocar guitarra heavy-metal. Toda a coisa que eu faço ou trabalho vem do mesmo lugar que Michael Jackson veio. Nós podemos ter seguido para diferentes direções ou estarmos de lados opostos da cerca, mas quando isso rola, tudo isso vem da mesma merda.”


Michael e Slash

Para Jackson, a faixa continuou a natureza de alma desnuda do álbum. Nos versos, ele está maravilhado e vulnerável, sentindo-se traído por um ex-amor. Mas no refrão, ele se transforma em alguém mais sensual e poderoso, exigindo submissão de tudo que o atormenta (“Amor é um sentimento/Dê-me isso quando eu quiser/Aplaque meu desejo/Porque eu estou em chamas”). 
Fred Astaire, famosamente, comentou com admiração que Jackson era um “dançarino furioso”; a mesma catarse, é claro, frequentemente encontra expressão na música dele. “Give In To Me” é uma “furiosa” musica emanada de uma vida de dor e solidão. “Não tente me entender”, ele canta em uma das linhas. “Porque suas palavras simplesmente não são o bastante.”

Para alguém tão incessantemente escrutinizado e interrogado como Jackson, isso é um poderoso suporte. Ele pode sempre empurrar o que o machuca, escondendo-se por trás de paredes, máscaras, personas, mantendo-se recluso. Assim que ele termina a linha, Slash vem cortando em uma guitarra, enquanto Jackson flutua sobre o topo – “Amor é um sentimento/ Aplaque meu desejo/… Entregue-se à sensação!”

“Michael Jackson estava frequentemente no melhor dele”, observou a Rolling Stone, “quando ele estava entregando uma veia sombria, e este estranho e sinistro número sobre amor obsessivo… é todo gelo e sombras. Jackson soa agonizado no refrão e uns descendentes arpejos misteriosos de Slash envolve a música como teias de aranha. [Ela é] um dos números mais magistralmente sinistros de Jackson”.



(E a boca sedenta e sensual do fofo que não poderia faltar nessa postagem é claro..hummm..my god...)


Voltar para: Apresentação


............

39 comentários:

  1. Bom, não é segredo pra ninguém que Give in to me me leva às alturas, não é mesmo?
    Foi com essa canção que Michael me seduziu, me eletrizou, me magnetizou, me prendeu de vez, literalmente tomou o comando sobre mim. É isso.
    Essa canção e a performance de Michael é o mais puro êxtase!
    Sinto tudo misturado em potência máxima, o amor, a paixão, o domínio, a submissão, a luxúria... e o prazer que vai além do corpo...que transcende a alma. A sensualidade de Michael explode em êxtase!!

    Aqui a análise de Joie e Willa para recordarmos.

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/04/arte-mj-levando-nos-mais-alto.html

    Meninas, estou tendo um problema aqui na conexão, como falei no comentário da postagem anterior, está aparecendo a mensagem "conflito de IP" Está caindo toda hora, travando tudo... Vou ver o que consigo fazer..e depois eu volto.

    Essa canção, esse vídeo é demais! Give in to me é uma obra prima que deveria ter sido muito mais explorada, mais compreendida..porque tem muitas maravilhas contidas tanto na canção quanto no vídeo e até na performance de Michael, muito mais do que as que já estão expostas.


    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também...com esse vídeo vc só pode estar com problemas de conexão, dá conflito de ip, de pi, cai, levanta, trava, destrava, desconcentra, pira geral, e não é só com vc não, eu já estou totalmente zureta

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk...dá conflito em tudo...geral..hummmm..
      Só zureta amiga??
      ...estamos pra lá de Bagdá..kkkkkkkkkkk..
      Michael nos deixa assim..assim.. :)

      ploft..

      Excluir
  2. Vixiii!...agora a flecha do cupido atingiu o coração do bocão kkkkkk

    "Amor é um sentimento,dê-me isso quando eu quiser"...Ai fofo, eu te dou isso e tudo o mais que vc quiser, não precisa nem me pedir

    "Aplaque meu desejo,porque eu estou em chamas"..Ai meu fofinho...eu vou abrandar os seus desejos mais ardentes, transforma-los em cinzas, e depois, como a Fênix, vamos renasce-los das cinzas e transforma-los novamente em chamas ardentes...quero me queimar todinha no calor do seu corpo, me derreter presa entre seus braços, sentindo o sabor desses lábios úmidos e ardentes...hummm...esse bocão é de pirar qualquer uma rsrsrs

    De repente me deu um calorão...to suando as bicas, não quero nem saber de racionamento de água, só vou racionar energia elétrica, porque o banho vai ter que ser gelado

    Love MJ

    ResponderExcluir
  3. Aiii...esse pescoço...

    Sou fissurada nesse pescoço...Mío Díos !!!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  4. Ana amiga...que assanhamento é esse??!! :O

    kkkkkkkkkkk...

    Mas falando sério..quem não se sentir totalmente febril ouvindo essa voz, essa canção e vendo esse olhar, esse bocão, esse vídeo com essas cenas calientes e o fofo mais ainda..tá precisando chamar o SAMU.
    ...não para socorrer febrão, espasmos..e tudo mais que uma pessoa sadia tem numa situação dessas..
    Mas, para levar ao IML... porque esse alguém jaz...pode crer..jaz...rsrsr

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tem uma fã dizendo que essa fotinha é montagem. Será mesmo? Eu não acho que seja não. Vocês sabem se é ou não?

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10603185_982959288388260_1222738945_n.jpg?oh=6688f9632c6ce32e9c6acbc873b3ae6c&oe=544AB921&__gda__=1414166449_7a3f74fc0dd50ec7502b487b0b70af14

    ...eu só sei que adoro essa foto, esses lábios, essa língua, essa carinha de zangado...e esse dedão é o máximo!!!
    ...mandou o recado direitinho. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Não é montagem não, em 2010 saiu um livro, Michael, dos editores da Roling Stone, que entre as fotos que diziam ser raras, estava essa, que faz parte do set das gravações de Scream

    Love MJ

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde .. eu também acho que não é montagem, sempre achei que era uma cena do clip Scream;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca imaginei ser uma montagem, mesmo porque a foto é perfeita!! Os lábios do fofo com a língua encaixadinha e o dedo deslizando nela para mandar o recado certinho..rsrsrs..
      O pessoal não tem o que falar então, criam coisas...tsc tsc tsc..

      Ana amiga, obrigada por ter esclarecido até os detalhes. ;)
      Eu sabia que é de Scream, mas não sabia desses detalhes. Assisti ao vídeo Scream e não vi essa cena, assisti o making of e também não encontrei...por isso corri pra cá pra pedir um auxílio pra vocês. :)

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Boa noite amigas, com Who is it e Give in to me febrão é pouco kkkkk... Dá um calorão... e tudo que desejamos é a entrega total a Michael... totalmente sem pudor kkkkkk....

    Aiii Michael... passam tantas coisas na cabeça ao ouvir sua voz extremamente sexy e carente, OMG! rsrs... Pode crer, somos puro amor, me entrego a você totalmente.... sou sua. hummmmm....

    Falando dessa foto do dedão maravilhoso, eu acho que é verdadeira sim, como diz amiga Ana, tem dados concretos. Essa foto diz tudo... haha

    Michael meu amor, meu dengoso, meu gostoso

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27000000/give-in-to-me-michael-michael-jackson-27058386-392-304.gif


    http://images5.fanpop.com/image/photos/27000000/give-in-to-me-michael-michael-jackson-27058395-333-250.gif


    http://2.bp.blogspot.com/-HTyV7Dxm5Ao/T5IxGexnpBI/AAAAAAAATdU/5co3yaFtd3I/s1600/Give-In-To-Me-GIFS-michael-jackson-30322647-352-260.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê do céuuuu!! Como vc conseguiu essa primeira cena?? :O
      Prometi ao fofo que esse nosso momento ficaria em segredo!! O.O
      Puts...alguém invadiu meus arquivos e vazou na net.. o.O

      Bom..fazer o que, né? Agora não é mais segredo..simplesmente vazou.. :D


      Uauuu!! Michael é o mais puro febrão!!
      ...vulcão em erupção..Incendeia geral..Fato!

      Ufa!! Amei...
      ploft..


      Bora meu Rei...para o ripley da primeira cena..please...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Uau!...todas delicia, mas essa última é ...

      http://2.bp.blogspot.com/-yZQOLJ1xvoQ/TmL0mHGkg_I/AAAAAAAADGQ/BEpHUg4j-wY/s1600/53fed149f4ef.jpg

      Love MJ

      Excluir
    3. Divina, né amiga!!!

      ..ou melhor...diabólica!!
      No bom sentido, é claro!
      ..ou melhor..no ótimo sentido..hummm..

      Esse homem é a mais pura sedução!! Sabe como atiçar direitinho..
      ...sabe como nos colocar aos seus pés..

      :D

      Excluir
    4. Alguém invadiu seus arquivos é amiga Maíra? o.O
      Hummmm... sei kkkkk

      Michael é demais... fico horas olhando e sendo seduzida da forma mais gostosa que existe rsrsrs... Que homem é esse? Puts... completamente xonada rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Ana amiga...fiquei pasma com o twitlonger do Front que você postou na postagem anterior!! Fiquei assim ó :O

    Como pode!!
    Sei não viu...sinto o aroma do fofo bem perto..
    ..uma hora alí..outra acolá..

    Obrigada por compartilhar conosco.. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Totalmente entre à você meu Rei..meu fofo..meu tudo!!

    https://lh5.googleusercontent.com/-jDNe0MoyHXE/UkBvyiTj7OI/AAAAAAAAM2Q/K8ILF1Mmu-Q/s245-no/tumblr_mao326jMub1qbc20oo1_250.gif

    Não há ninguém que possa competir..

    https://lh3.googleusercontent.com/-rpo98-bQwrU/UnkTU2BKgyI/AAAAAAAANk8/BuLUDIz2X8Y/w245-h190-no/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io2_250.gif

    Incendiando geral...

    https://lh5.googleusercontent.com/-x8lp2aiL83o/UnkTDe1AA-I/AAAAAAAANjk/Eummel1KRhI/w500-h297-no/tumblr_lqopm9Yrzn1qghykjo1_500.gif

    ohhh..my god..hummm..

    https://lh5.googleusercontent.com/-H5ozqCHEoxM/UnkSBBlyokI/AAAAAAAANgM/IrZ0phSplGs/w172-h318-no/Michael-michael-jackson-24508980-172-318.gif

    Faço suar mesmo...comigo é assim..

    https://lh5.googleusercontent.com/-6-ECxm_2LNQ/UnkQooe88LI/AAAAAAAANds/FzKGvYVMN6U/w300-h232-no/25hmka1.gif

    Pirem meninas...porque vindo e indo eu sou o melhor...

    https://lh3.googleusercontent.com/-7rpoSfUgssY/UnkQW7gXtII/AAAAAAAANdM/1Pg5A9ZRdfM/w320-h214-no/00001.gif


    ohhh...febre...ohh..sede..
    Esse calor é fogo viu.. o.O

    http://mamaes.net/files/2012/06/ondasdecalorbeberagua.jpeg



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... essa mordidinha no lábio...ele ofegante desse jeito...e depois indo...com essa jogada toda...e com todo esse material...

      Só essa garrafinha de água não resolve não amiga, temos que apelar mesmo

      https://c2.staticflickr.com/4/3075/3161900028_f1d43729d0.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. Quantos mimos maravilhosos amiga Maíra! Obrigada por compartilhar conosco. Ameiiiii rsrsrs....

      E posso dizer... que junto com ele, fiquei super ofegante agora... ohhh Michael você pira a gente.... love love.

      Com certeza essa garrafinha tá pouca....

      Tem que ser como a amiga Ana mostrou, ou se jogando mesmo

      http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2010/02/13/83758_36.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Nooossaaa! kkkkkkkk


      Love MJ

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkk...aiai...ô fogo que esse homem causa..kkkk


      É verdade..vocês estão certíssimas..aquela garrafinha não dá pra nada..kkkk..

      O negócio é mergulhar de cabeça..kkkk

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTurG79bHzf98cQlQN6STU9mcavd2qbauIZFS2oCyL08OijDzcmSA

      LOVE

      Excluir
  11. Vamos celebrar Give in to me

    http://1.bp.blogspot.com/-zv9Nvhu2qHo/T5IvY3Ht8xI/AAAAAAAATc8/d6CC7Qe3jEM/s1600/2pu0dc6.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-0h5kxpOjTXo/T5IxVuLYycI/AAAAAAAATeU/D9ARnPrPk8Q/s640/Michael-michael-jackson-12604170-418-362.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-KajscwzrdLM/U1g-GxTrOqI/AAAAAAAAwro/RJ1nNEZdOp8/s1600/2jbv1mr.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-8BlLCmY_Q4E/U1g-IbZ5jSI/AAAAAAAAwr0/pwUVoGKfai8/s1600/6y2vc5.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-FhrQjIXflHo/U1g-MCF8VVI/AAAAAAAAws0/ze8pz8EklSA/s1600/michaeljackson1738.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-eeNLhBh-Iw0/TmQ5IXWJWWI/AAAAAAAADH0/_5uI3aPooWQ/s640/Michael%252BJackson%252BGiveintome12%255B1%255D.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-6qJYepCm-Fg/TmQ6I34bhSI/AAAAAAAADH4/ke_GpFr-2sY/s640/give-in-to-me2528282529-m-4+%25281%2529.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-PiOoPTDkWz0/U1g-YAJ1fnI/AAAAAAAAwt4/qBgoYSNuPok/s1600/vfiah4.gif

    http://3.bp.blogspot.com/-K7xfzf9C8SQ/TjmEGxYJqzI/AAAAAAAAAJo/1GQHqOuWCbw/s1600/Michael+Jackson+-+Give+In+To+Me.JPG

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15300000/Give-in-to-me-michael-jackson-music-videos-15307958-471-461.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22100000/Quench-my-desire-give-in-to-me-22170237-320-240.gif

    http://img4.fotos-hochladen.net/uploads/michaeljackson1t0scejhb4.gif

    http://38.media.tumblr.com/tumblr_m35r1lRyXk1qjklmwo1_500.gif

    http://media.giphy.com/media/ltOzxkubIWj2E/giphy.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19000000/MJJ-give-in-to-me-19052788-500-414.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh meu fofo..assim eu piro de vez..

      Amiga, estou ainda no segundo mimo..mas essa boca..parece que me chama..me convida ao beijo..
      ohh my god..



      Excluir
    2. Arrasou amiga!!! \o/

      ...e eu levitei...

      Give in to me..é algo que vai além...muito além de qualquer controle.. ploft..

      Excluir
    3. Arrasou mesmo amiga Ana... Não dá para ter controle... isso é mais forte que qualquer outra coisa... que energia é essa, que tesão é esse.... Michael causa altas sensações.... só sentindo para saber... OMG.. plofttt

      Ameiii obrigada por compartilhar conosco. Amooooo demais Give in to me.... amo demais Michael Jackson.... de todo meu ser...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. "Totalmente entregue à você meu Rei..meu fofo..meu tudo!!" corrigido. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra...

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXr_DYMWOs3paZ1esQyw3AC7OT-U_qw9MwaD4i0Ez8USj9dFSH

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTv90vF3umuMD-WZ0nNYZOhn1MurBTTVsDcpJiTsTGXlDYBiR4-

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTGVtBX-IPCQV7OWUzrBtlSLeWFku3IaH6_a07JuyyFhCkTTRkkA

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRRzRllXzDDFv_ZyBVNOYJFGUqCHJoHmolQZdBBbzF1wouz115M

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfstj8fRsoA62Uv3rxpJyA_tkHaR_iTe1TccZwrv1YqVeWtjzm

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfjfjEWC-ABqZfRCjuA-7wYv5dEy745_tdxYlsfjiS0j02M5rWaA

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6a0t-AkaPeXBUR8OAE8BHJdq1fDFW3xK2-caE5MphPUq8iOkT

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTGVtBX-IPCQV7OWUzrBtlSLeWFku3IaH6_a07JuyyFhCkTTRkkA

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkk... tadinha da amiga Maíra...rsrs... É amiga.... não deu... suas palavras não foram suficientes... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkk...

      Nessas horas o fofo não quer ouvir nadinha...somente o nosso amor é suficiente.
      Nada bobo ele..rsrsrs..
      hummm...vem fofo...fico totalmente speechless..como sempre..
      ...num amor que me domina, me queima, me cala, me sacia....hummm..

      :D

      LOVE

      Excluir
  13. Ana...

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhLX_33Y79gV-UR1fyn0Zn65sIQrp2Gx6iHm9sk8pXdxnttisz

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfstj8fRsoA62Uv3rxpJyA_tkHaR_iTe1TccZwrv1YqVeWtjzm

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUCPfSQyMsA63QUIFqoi0Wyqf7tN1uTYhdptAaqMX72NEfCZZS1g

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQNRlw08RNKrSfrVyFfS8HjObPm0xFnx7XwvDSisfYiVhxIbEY6MA

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQelHB336ZroEvEfSQ2HsgqKLdSJHEYwIlnXV31O3QY1Rq5qQKS5A

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmujLacfzf105soVAgxFsyjfyQJFR7Kge-E74zSvlDdfKo5Edl

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoZW7ulsFyUv7j6gktHo6iD3GkoSy-VnMJxJbt9hOmL0vmE38cjQ

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQelHB336ZroEvEfSQ2HsgqKLdSJHEYwIlnXV31O3QY1Rq5qQKS5A

    Não precisa nem pedir meu fofo...já totalmente entregue...corpo...alma e coração...Aninha todinha sua meu amor

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso amiga Ana... sinto te informar...mas Michael se referia a mim quando pronunciou essas palavras e realizou essa dança altamente sensual. rsrs...

      Mas pode ficar tranquila amiga, estou dando conta do recado... Michael é insaciável a mim... e eu a ele... então...

      "Fê você é o amor da minha vida, aquela que sacia meu desejo, que se entrega para mim todos os dias, horas, minutos e segundos... I love you Fê."

      http://3.bp.blogspot.com/-RLEd8ekXqJI/U-lE6ur4WDI/AAAAAAAAAqs/m2Kiphymhag/s1600/Never-before-seen-Uomo-Vogue-2007-photoshoot-michael-jackson-35577657-599-689.png


      http://1.bp.blogspot.com/-mhoS33_uTJU/Ty3lQZUFc3I/AAAAAAAABe0/pt5Qu3dXQbU/s640/14.jpg


      https://c2.staticflickr.com/4/3107/2465488664_e22da00992.jpg


      http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/Give-into-me-michael-jackson-12448682-1576-2156.jpg


      Sou toda sua meu rei... hummmm... Boa noite amigas... vamos Michael.... temos várias rodadas se desejos a serem saciados.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkk...só vocês mesmo..hehehe..

      Mas, meninas.. Give in to me é minha e ninguém tasca.
      ...e o fofo também, é claro. :D

      LOVE

      Excluir
  14. Maíra, eu acompanho Front no twitter, e fico impressionada com tanta semelhança na forma como ele se expressa, como usa as palavras, se não for o próprio, ele estudou muito bem e em detalhes para chegar a essa semelhança, Front é mesmo incrível, e muito esperto, ate agora não vi nenhum deslise

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito impressionante as coisas que ele escreve. Muito interessante a forma como ele se expressa, lembra muito mesmo Michael, como você disse, se não for o próprio, ele estudou muito a maneira de Michael.

      Deve ser muito difícil essa doença, e para Michael foi ainda pior, com todos apontando e julgando ele, colocando em dúvida uma coisa tão séria, desmerecendo uma doença tão difícil de superar, porque não tem cura. Michael passou por tantas coisas, e agiu de uma forma tão louvável, com força, com garra, com amor. Ele é incrível, impossível de eu não amá-lo e não admirá-lo. Simplesmente Michael é maravilhoso né.

      E Front é o Michael ou não, independente disso, a atitude dele é linda, a maneira como ele lida com as situações, como ele se expressa, está fazendo um lindo trabalho, e pelas palavras dele percebemos que tem uma sinceridade, uma espontaneidade. Muito interessante, intrigante né.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana. As poucas coisas que consigo acompanhar, através do compartilhamento, fico impressionada, e se você que está acompanhando bem mais que eu, diz isso, então assino em baixo! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Realmente amiga Ana, a semelhança é incrível!! O jeito de se expressar é o mesmo, as palavras são as mesmas, a voz é igual...mas até aí tudo bem, afinal qualquer um poderia estudá-lo e imitá-lo.. Mas, as atitudes e os propósitos dele, as fotos que ele posta, os poemas que ele cria...é algo impressionante!! Realmente, impressionante!!

      Obrigada por estar sempre compartilhando conosco a respeito dele. Continue amiga, please... Porque muitas vezes não consigo acessar o twitter.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Desde pequenas elas já sabem o que querem...e o que é bom

    Muito fofinha, Michael domina os corações em qualquer idade rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=3WIzM7JyZZA

    Garotinha esperta rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, amiga!!!
      Amei!!
      A carinha que ele faz me comoveu demais.. Muito lindo!!
      Michael domina tudo e todos..e espalha o amor, encantamento e paz. Fato!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Meninas..hoje é dia de check up..

    Peguem a senha do número 2 em diante...ok? Porque a primeira já é minha. ;)

    :D

    :D

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/1794576_714762835278282_5242042865073770746_n.jpg?oh=873766664de1fb80123c8d926484e410&oe=54E627CC

    Bora meu Rei cuidar do meu febrão..
    Fomos..

    LOVE

    ResponderExcluir