domingo, 5 de julho de 2015

As verdades de Michael Jackson...e daqueles que o conhecem bem..



“Michael foi o mensageiro. Seus fãs são agora a mensagem.
Assista.
Ouça. 
Aprenda. 
Conheça uma força que tem meios para mudar o mundo.” Barbara Kaufmann


“Eu tenho esse sonho.


O amor vai nos levar para um lugar onde Deus pode ser visto.” MJ


"Agradeço sempre a Deus por minha vida... e a sorte que tive em agradar não somente o povo americano como também o mundo todo...Agora sobre as crianças, foi um presente de Deus... pra mim...elas são a razão da minha alegria...é bom saber que apesar de tanto tempo, ainda conquisto novos fãs com o tempo." Michael Jackson. 



A arte e música do meu pai sempre vão fazer todos felizes...Eu te amo papai. - Blanket Jackson



“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (Michael Jackson sobre James Brown) 


“Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria em 2009).


“Eu queria um lugar com um espaço ilimitado, onde pudesse usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão.
É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Sério mesmo. Eu amo Neverland.” (Michael Jackson)




"Eu simplesmente amo meus fãs. Eu amo cada pedacinho deles e o que faz meu coração feliz é quando eles apoiam as minhas crenças sobre família e crianças.” Michael Jackson.


“Eu amo criar mágica – unir algumas coisas que são tão incomuns, tão inesperadas que deslumbram as pessoas, Algo a frente dos tempos. Cinco passos a frente do que as pessoas estão pensando. Assim, as pessoas veem isso e dizem “Uau, eu não estava esperando por isso.” MJ


"Eles gritam, eles choram, eles amam, eles apoiam, eles defendem, eles ouvem...
Meus fãs são tudo para mim. Por isso, dou-lhes o meu melhor. "
( Michael Jackson )


"Ele deu ao mundo o seu coração e alma através de sua música"
Berry Gordy

.....

2 comentários:

  1. Mimo:

    Amore mio. <3

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/11013279_1601436666797951_984608748919069847_n.png?oh=053e906e834830cc152c2ecf842ec1bf&oe=5621C20C&__gda__=1445292902_c64e4473d1b1a08ddf419335fe425c7f

    ResponderExcluir
  2. Nosso Michael é simplesmente maravilhoso, né Layra?!!!
    ...um verdadeiro anjo!! This is it!! <3

    É maravilhosa essa foto!!
    Valeu por compartilhar, amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir