domingo, 17 de janeiro de 2016

Michael Um Espírito de Luz.




Michael Um Espírito de Luz.


Já fazem 6 anos que tive o "despertar", depois disso só tenho visto a luz que emana e a presença espiritual. Todos os "despertos" , o que agora descubro que foram muitos em todo o mundo, foram chamados à missão, alguns assumiram, outros fugiram e alguns assim como eu ficaram de molho aguardando quem sabe uma ordem...

"A energia dele é muito forte e insistente, entende?"
Por isso quem ficou escondido não consegue mais ficar calado porque guardar o dom é impossível, não te aquieta até você colocar pra fora tudo o que está recebendo em forma de amor incondicional. Isso é bom e agradecemos por estar recebendo toda essa energia e alegria.

Michael era um furacão, suas mensagens sempre foram muito espiritualizadas. Sempre o sentimos assim, sempre mesmo. Se não há idade nem contagem de tempo em seu mundo, é assim que ainda o vemos, com seu brilho resplandecente para que o reconheçamos. O mais importante é sintonizar com ele a energia que emana e tentar entender e identificar o que está sendo proposto.

De todos os relatos que leio de pessoas iguais a mim que estão recebendo essa energia, confirmam a mesma coisa, os mesmos sentimentos, a mesma mudança de vida após sua presença espiritual. Muitas vezes o que sentimos são casos muito íntimos e pessoais, o que pra muita gente não é fácil entender o que acontece conosco ou tentar verbalizar uma palavra que descreve essa emoção. 

Mas o fato é que não dá mais pra calar essa voz que insiste em sair pro mundo.

Desde 25 de junho de 2009, a atmosfera é outra, algo mágico aconteceu naquele dia e muita gente mudou da água para o vinho, foi como um toque sagrado na alma das pessoas, que as balançou, sacudiu longe da rotina diária e não tiveram mais sossego até descrever suas sensações, mistérios, sentimentos e presença Divina em suas vidas. Somos todos abençoados por receber essa luz, não me sinto melhor ou pior que ninguém, simplesmente agradeço a oportunidade de agora poder descrever o AMOR em sua forma incondicional.

Todos nós estamos dentro de processos, seguimos alguns conselhos (dados ou enviados por Deus e por Michael), recebemos outros novos e concretizamos alguns. A depender das escolhas que você faz, sua vida vai pender para o bem ou para o mal é aí que irá se reconhecer ou ser reconhecida por algo que algumas pessoas irão provavelmente reconhecer também. Isso tudo, todo esse processo decorre a partir de suas escolhas. Ficar mais atenta ao real do que o virtual.

A energia das forças espirituais sempre te puxam para o bem, mesmo que não queira acreditar, não importa se forem através do Michael ou de um anjo ou de uma visão, mas quando canalizadas da forma correta a intenção sempre será boa. Mas, se forem através de sua energia, se espelhe em sua obra assim sua energia empurrará você.

Sejam bem-vindos à nova vida e não demorem...


............

11 comentários:

  1. hummmmmmmmmm, grata por retransmitir "nosso" texto, tem muito dele aí.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua inspiração!
    Com certeza amiga Kyka Freitas, tem tudo dele em tudo que criamos!! Michael é a inspiração!! É a fonte!!
    ...nós somos o canal para que suas mensagens fluam...sejam propagadas ao mundo!!
    Amo quando encontro textos especiais sobre o nosso querido Michael e que falam por nós.
    Amo quando criam e deixam livre para que essa inspiração toque várias outras pessoas, despertando-as!

    It's All For LOVE

    Bjãooo LOVE

    ...e continue inspirada nesse amor e juntos chegaremos lá! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo esse Texto...
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demaisss,,, amei! Estou nessa também! Após essa data bendita ou não!Sinto que o encontrei dentro de mim.
    Parabéns a Kyka e a amiga Maíra que nos trouce essa maravilha.
    Bjs

    http://www.qualidadedemj.com/images/stories/joomlart/mjbeats/united-we-stand/uws-man-in-the-mirror.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.qualidadedemj.com/images/stories/joomlart/mjbeats/united-we-stand/discurso-familia-mj.jpg

      Excluir
    2. Obrigada amiga por compartilhar conosco essas fotinhas lindas!! <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi, fiquei em duvida ontem mas não verifiquei,,ai errei kkkk *trouxe ...
      Bjs

      Excluir
  5. Maíra, como sempre seu blog esta maravilhoso, sempre dou uma passadinha para ler suas postagens. Resolvi comentar hoje porque sei que aqui no blog tem a campanha do despertar, tem um video falando coisas horríveis do nosso amado Michael. Fiquei tão indignada que não consegui ouvir tudo. Sei que vocês aqui do blog são ótimas advogadas na defesa do Michael. Por isso abaixo esta do link.
    https://www.youtube.com/watch?v=8Irhko0gjbA
    Um grande abraço a todas do blog.
    Mari Bernardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari, por estar sempre conosco e pelas palavras de incentivo e carinho! :)

      Essas pessoas usam o nome do fofo para obterem sucesso, mas eu não consigo não deixar o meu repúdio quando essas ofensas acontecem.
      Eu sinceramente assisti apenas 0:45 segundos do lixo e não precisei mais nada para deixar o meu repúdio lá naquele lixo.

      Veja:

      Eu não vou perder meu tempo assistindo a esse vídeo, porque pela chamada já evidencia total desinformação, inconsequência e loucura.
      Sou fã de Michael Jackson, com muita honra e conheço bem a história de vida dele e toda perseguição que ele sofreu em sua vida por pessoas ambiciosas, invejosas e levianas que usam seu nome para se promoverem, lucrarem ou conseguirem audiência.
      Não fale sobre o que você não conhece e nem de quem você não conhece.
      Michael foi um presente de Deus para esse mundo.
      Michael Jackson foi um verdadeiro humanitário.
      Ele foi listado na edição de 2000 do Guinness Book of World Records por quebrar o recorde mundial para "O maior Apoio das instituições por um Pop Star ". Ele apoiou 39 organizações de caridade com doações em dinheiro ou através de patrocínios de seus projetos ou com a participação em suas atividades.
      Michael sempre lutou pela igualdade humana, pelo amor, pela união e pela paz.
      Ele salvou a vida de milhares de crianças menos favorecidas ou doentes, com seu espírito bondoso e filantrópico.
      Ele em vida dou fortunas para instituições de caridade e também após a vida, pois ele deixou em testamento 20% de sua fortuna para instituições de caridade.

      E você o que tem feito em prol dos necessitados, além de tentar ganhar audiência no youtube usando o nome de Deus e de Michael indevidamente????

      Você que precisa de salvação e não Michael.

      Michael é uma luz que Deus enviou a terra.

      Informe-se primeiro sobre as verdades e sobre a vida das pessoas que você tenta usar para benefício próprio, antes de falar tanta bobagem e mostrar para o mundo todo o quanto você é xarope.

      Seria uma glória se metade da humanidade tivesse a alma como a alma de Michael, o mundo, certamente, não estaria tão doente como está.

      Não vou mais perder meu tempo aqui..
      Semeie e cultive o que bem entender, mas não se esqueça que o dia da colheita chega.


      Obrigada amiga, fiz a minha pequena parte em prol do nosso amado!!
      Valeu mesmo!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Olá Mari, obrigada por compartilhar. Infelizmente ela desativou os comentários do vídeo, já fui preparada também para escrever algo em repúdio. De qualquer forma, denunciei o vídeo, apesar de saber que dificilmente será removido por esse motivo.

      A que ponto as pessoas chegam para conseguirem audiência.. fico me perguntando... que mundo é esse? que pessoas são essas? que utilizam o nome de Jesus para semear o mal, a discórdia, disseminar as maldades e os venenos. Em pensar que nosso querido Michael foi vítima de tantos abutres... é triste.

      Bjs

      Excluir
  6. Olá meninas. Obrigada pela atenção de vcs, fiquei indignada com aquilo, parece que ela desativou o video. Espero que ela nunca mais fale do Michael.
    Valeu muito Maíra, vc se expressou com maestria, e obrigada por postar aqui. Um grande abraço a todas.
    Que Deus abençoe vcs.
    Mari Bernardes

    ResponderExcluir